Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1321 Mensagem por Kamelo » 30 Ago 2016, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no começo do mês de agosto no horario noturno por volta das 10 dá noite.
Passando na casper libero vejo uma garota que sempre havia por ali mais nunca cheguei junto dessa vez fui pra cima ela estava na frente do hotel casper ...
Perguntei valor respondeu ok 50=30minutos certo vamos para o quarto ela vai ao banheiro beleza toma um banho depois faz uma chupeta com capa mas foi demorado e bem babado adorei , depois veio por cima cavalgou gostoso depois peguei no ppmm e finalizei de 4 á garota não reclamou de nada olha que demorei uma carinha pra gozar foi simpatica , tem grande chances de repeteco...

Nome dá garota Jessica têm uma tattoo nas costa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do São Paulo
, cabelo castanho era vermelho mas já desbotou é esta castanho kkk vive de cabelo amarrado é liso , ela fica vestida muito parecida civil as vezes á pessoa pode passar por ela nem percebe que é garota de programa...
Aparenta ter de 25 á 28 anos ....

bom esse td foi igual ao anterior então resolvi colocar algumas coisas iguais abraços só lembrando que agora a putinha está com cabelo preto já pintou novamente kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comeloco16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1322 Mensagem por comeloco16 » 31 Ago 2016, 15:47

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava passando no Domingo 28/08 por volta das 13:00 hs na Luz e avistei esta morena na porta do Hotel Manaus e logo pedi informações.

Disse ser R$ 50,00 + R$ 14,00 do Hotel e entramos no Hotel Casper.

Chegando lá se lavou e logo veio para cama e começou uma chupeta boa com capa. Peguei ela de PPMM e pedi logo para ir de 4 onde após várias estocadas no fundo enchi a borracha.

Recomendo, garota tranquila e ainda ganhei um selinho.

Total gasto R$ 64,00. Repeteco assim que der.

Link:
🔗

DTHVADER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1323 Mensagem por DTHVADER » 02 Set 2016, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
ontem passeando no Parque, encontrei esta coroa de nome Kelly, loira chanel nos ombros 1,60, corpo legal,
estava no centro do parque próximo do Coreto. entrevista feita fomos pro Hotel atras do parque.
Tirando a roupa ela bem gostosa, peito pequeno mas legal, bunda boa.
pela macia bem gostosa, oral no capote mas muito bom, e conforme combinado fui direto no rabinho, com ela de quatro.
foi difícil, apertadinho, mas depois foi só aproveitar, gemidos não sei se foi de dor ou prazer, mas enfim tava bão.;
coloquei ela de frente e dinovo no rabinho e gozei assim mesmo,
garota tranquila não apressa não reclamou.
repeteco sim com certeza,

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1324 Mensagem por Caminhoneirosp » 07 Set 2016, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passando pela estação luz semana passada, avisto a Amanda, já havia saido com ela a uns anos atrás, resolvi arriscar denovo e não me decepcionei, fechamos R$50,00 + 12 do hotel (Nâo me recordo o nome do hotel) adentramos ao quarto, se lavou e colocou o capote e chupou, na medida certa, coloquei no PPMM e finalizei com ela D4. Muito bom, assim que tiver grana sobrando repeteco

Link:
🔗

Skrotten77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1325 Mensagem por Skrotten77 » 11 Set 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
A mulher à qual estou referindo-me diz chamar-se "Laís".
Fica sempre em frente a uma loja fechada, encostada em um canto, entre os hotéis Manaus e Cásper.
Parece não ter amigas ali na área. Costuma ficar balbuciando sozinha, em solilóquio, dizendo coisas aparentemente sem sentido...
Já saí com ela mais de cinco vezes. A transa geralmente é satisfatória e o valor é acessível.
Alguém mais já teve experiências com ela?

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1326 Mensagem por gardenal21 » 14 Set 2016, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Nota:7
Nome:Solange
TD Realizado: 05/09/2016

Fui na luz um calor da porra em pleno inverno o parque esta aberto agora, entrei e comecei a andar lá dentro tinha bastante puta, mas gostei de uma com um vestidinho azul bunda GG e pernas sem marcas lisinhas falei essa mesmo.
Mandei ela me seguir para o motel que cobra 10 conto.
Chegando peguei o quarto ela entrou pedi para só tirar a calcinha e ficar de vestidinho mesmo, que rabo gostoso e lisinho ela tem uns 30 anos e esta bem inteira ainda, ela virou colocou a capa não perguntei se faz sem e começou a chupa ate ficar duro.
Pedi para ela ficar D4 levantei o vestido vi aquele cú já mirei e sem ela perguntar se fazia ou não meti dentro, ela me chamou de safado e ficou quieta dai soquei naquele cú com força sem dó tanto que ela foi se esquivando para cama.
Eu vendo aquela visão daquele RABO engolindo meu pau não deu jeito enchi a borracha uma bela foda visto que só fiz anal nela.

Considerações
Nome : Solange
Tipo :BBW Morena
Oral : Na capa
Anal : Sim
Beija : Não sei
Custo : R$ 40,00 reais 30min + 10 reias do Hotel da Rua Gen.Couto Magalhães

Link:
🔗

DTHVADER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1327 Mensagem por DTHVADER » 21 Set 2016, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

ontem novamente com a Fernanda, sempre perto da lago, desta vez estava na frente da estatua,
ela 1,60, cabelos nos ombros meio avermelhados, corpo legal, conversa rapida ja me conhece,
então fomos para o Hotel, e como sempre um boquete muito bom, mas encapado.
depois direto no "zoinho", difícil para entrar mais depois, empurrando com força.
de quatro depois de frente, frango assado no tobinha, e foi ... até gozar.

boa foda como sempre, boa pedida.

Link:
🔗

DTHVADER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1328 Mensagem por DTHVADER » 19 Out 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:7
TD realizado sexta-feira...

garota Paloma, morena 1,70, magra gostosa, feito por volta do meio dia, onde a mesma diz trabalhar no 69.
e estava la para um extra, no hotel oral encapado mas bom, depois direto no rabinho gostoso dela,
de quatro, deitada socando forte e pronto, gozada muito boa.

ela disse que as vezes vai ali, na praça do metro.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1329 Mensagem por Rubber Soul » 28 Out 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia ou Luci

Luci ou Patrícia, essas putas gostam muito de trocar de nome. Patrícia está ruiva, está mina tinha os cabelos loiros, gordinha com uma bunda grande, e seios bem volumosos e bicos grandes e rosados. Combinamos tudo( buceta e anal) por 70 reais. Ela me deixou bem à vontade. Apertei bem ela, soquei bastante na buceta e depois pedi o cú e gozei bem gostoso.

Link:
🔗

Swatcat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1330 Mensagem por Swatcat » 16 Nov 2016, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito no sábado, 12/11. Fui comprar umas tralhas na santa e de praxe sempre dou um rolê na luz, fico ali na passarela da estação só observando vi umas 4 bbw do jeito que eu gosto. Então passou uma por mim sentido parque, observei peitao gostei, calça leg preta com alguns rasgos mostrando as coxas, gostei também é quando passou vi o bundão. Passado uns 2 minutos ela volta, dei um sinal ela chegou beijinho no rosto falou o nome: Sabrina. Perguntei como era o programa falou 40 $, perguntei se chupava sem pediu mais 10 $. E lá vamos nós, naquela hotelzinho olhando de frete para a av. Cásper líbero do lado esquerdo 10$ o quarto. Chegando la banho deitei na cama e veio dando uns beijinhos no pescoço e foi descendo e chupou que era uma delícia uns 7min; então pedi para deitar e chupou aqueles peitões com gosto encapei o bicho é passou gel e tome le tome le. Pegeui a mão dela e coloquei no grelo dela aí ela endoidou comeu a abrir as pernas que delícia gozou como uma louca, pedi de quatro e tome mais depois de ladinho e gozei gostoso. Fui tomar outro banho paguei e fazei o meu horário já estava estourado mas ela ficou lá deitada na cama e queria mais.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#1331 Mensagem por Rubber Soul » 19 Nov 2016, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Sinto a falta dos relatos do Mário Bross. Este cara tem o mesmo gosto que o meu, além de ser um ótimo explorador das garotas da Luz. Até às garotas estão sentindo a sua falta. Seria importante se alguém tiver notícias desse grande colaborador nos avisar.
Vamos para um TD.
Neide, mulata coroa, rabuda, coxas grossas, combinamos 50 reais pelo programa incluindo anal.
Ela foi tomar banho e depois colocou a camisinha não mamou muito bem, aí soquei um pouco na buceta e fui colocando no cu da perva. Soquei bastante De 4 e segurando firme a sua cintura. Uma visão linda da bunda. Ela não gosta de dá o cú. Mas sempre insisto e acabo socando mais de 15 minutos.
Ótimo programa gozei bastante.

Link:
🔗

garotao993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1332 Mensagem por garotao993 » 19 Nov 2016, 22:39

POSITIVO

Nota:10
Bom td realizado ontem 18/11/201 por volta das 14:00 estava passando pela estação da luz, e resolvi ir até as lojinhas comprar um controle pra minha televisão, nisso onde tem aquela banca de jornal estavam cheio de coroas que não eram sequer aproveitáveis, quando entro na banca reparo uma loira bonita na porta de óculos escuro e calça legging gostosa demais, comprei o jornal, quando to saindo ela percebeu que eu olhei e falou, vamos garoto? kkkkkkk perguntei o valor disse 50 + 10 do motel, não resisti e fui.

Chegando no motel do lado das lojinhas atras da banca, fomos pro quartinho, meio sujo mais de boa, logo ela já tira a roupa, uma delicia, bunda enorme com algumas tattoo nas costas, e piercing, já comecei a chupar seus peitos, e logo ela encapou e começou um oral garganta profunda perfeito, até brinquei ( Você gosta da coisa em ), garota extremamente simpática, e bonita pro padrão da luz não regulou posição, peguei cavalgou de frente, ppm, peguei de 4 chupei um pouco aquela buceta lisinha, e por fim pedi pra ela cavalga de costa,e depois gozei igual maluco com ela de 4 gemendo igual uma cadela.

Bom pro pessoal que quiser procurar ela, disse que fica das 10:30 ate as 17:00, vale muito apena, alem de ótima profissional gosta da coisa e sabe deixar você a vontade.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1333 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 11:33

POSITIVO

Bom esse td foi realizado no mês de setembro com a Jessica novamente fim dá tarde menina como sempre de caça jeans quem vê pensa que é uma civil perto do restaurante mais adora atender no hotel Casper é 14 conto tem alguns mais barato de 10 pilas ....
Mais ok me reconheceu entramos no hotelzinho cabelos preto liso peitos medios já meios flacidos bunda media mole gostasinha na posição de 4 kkk ..
no quarto chupou com capa mais ela curti chupar que nem parece que tá com capa , pau duro pego 4 bombo bastante não reclama de nada depois mudo de ppmm é dou um beijinhos meia boca nada de lingua kkkkk mais arrisquei :D é finalizo enchendo o latex..
valor 50 dela é 14 do hotel

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mês passado de outubro estava passando pela Luz já era de noite na base de umas 10 horas algumas putas ali pelos botecos umas na calçadas em pé , vizualizei uma baixinha bunduda nunca tinha visto por ali achei interessante fui no bolinho onde ela estava conversando é chamei ela ...
Perguntei valores de 40 é 10 do hotelzinho blz vamos para o abate ...
Nome dá garota Fernanda na faixa dos 40 anos , deve ter 1,60 olhos castanho mel no quarto tira roupa um pouco de barriga cabelos ondulados até o ombro cor castanho , peitos pequenos porém flacidos...
Bom chupou com capa foi bem rapido ficou duro já deitou abriu as pernas é mandou meter totalmente sem climax meti no ppmm depois pedi de 4 ficou se entortando não ficava na posição reta de 4 parece que tava com medo de levar a vara kkkkk socava ela começa se entorta de bruço ela não queria que porcaria já estava ficando broxa ela começou chupar e bater uma acabei não gozando é fui embora foi pior td uma merda... Ela tinha informado que não costuma ir á noite fica mais durante o dia no Parque cuidado pessoal furada ....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1335 Mensagem por Kamelo » 25 Nov 2016, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom essa garota na verdade ela tinha saido do 69 mais estava andando devagar á caminho dá estação dá Luz era um domingo estava na seca é vi essa gostosinha ela percebeu que eu estava tipo seguindo ai ela falou oi bebe eu oi que fazer um programinha eu :mrgreen: sim qual o valor ela 30 pilas eu ok mais o hotel de 10 tranquilo mais eu já logo pensei vai ser básico mais tá bom vou descarregar ...

Garota Priscila loira cabelo amarrado deve chegar até os ombros, peitos médios até que firmes , bunda medias flacidez , no hotelzinho chupeta com capa mais chupou legal piroca dura quando vi sua bucetinha rosinha tive que chupar um pouco dificilmente chupo bucetinha de garotas de rua mais essa não aguentei chupei que a garota até gemeu alto de tesão depois disso meti a pica ela já toda molhadinha naturalmente meti no ppmm é acabei finalizando somente nessa posição pois senti que á mina havia gozado estava molhada demais é seus gemidos senti que foram reais ....

Bom essa Priscila foi algo raro ela trabalha no 69 não perguntei qual andar ela trabalha não curto muito o 69 já fui muito mais já tem uns anos que não entro ali quem sabe vou dar uma olhada para procurar ....

Bom esse td foi na Luz então está ai o relatos do dia 30/10/2016 meu ultimo de td feito na Luz...

Link:
🔗

Responder