TD Realizado: 28/04/2018
Fui na luz e andando pelo parque fui abordado por essa mina de nome Gabriela, uma Mulata de um corpo gostoso bunda redonda ela disse que fazia sem pressa e eu fui conferir.
Fui naquele motel que parece uma casa no final do parque, peguei o quarto grande, fui tomar uma ducha com ela na esfregação, ela debaixo do chuveiro ja mandou uma mamada no pelo, fiquei dedilhando o rabo dela durinho e rodondo que só as negras tem.
Fui para a cama com ela, que continuo chupando colocou a capa e pediu para comer ela D4, soquei muito ali ela percebeu que demoro para gozar, mudamos de posição pegue ela D-ladinho depois mandei ela vir por cima, eu comi ela dedilhando o cú e dando uns tapas naquela bunda.
Para gozar pedi a boquinha ela recusou então oferedeu o rabo gozei em cima da bunda dela, foi dahora ver minha porra branca naquele rabo preto gostoso dela, terminamos tomando banho juntos de novo.
Considerações
Nome : Gabriela
Tipo :Mulata
Oral :Sim
Anal :Não
Beija : Sim mas eu não beijo só a Fiel.
Custo : R$ 40,00 reais 30min no Hotel que parece uma casa R$15 conto quarto grande, mas tem de R$12 que é pequeno.