POSITIVO Nome da Garota:Cida
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois te um tempão enrolando, finalmente tomei coragem pra ir na luz ver como está o movimento. Cheguei lá por volta das 12:30h. Adentrando aquele paraíso trash pela casper libero, o movimento ali próximo a entrada/saída da linha amarela era bem fraco de meretrizes, acho que por conta do horário, nisso, marchei rumo ao parque. Chegando lá, na entrada, estão medindo a temperatura dos visitantes e oferecendo álcool gel. Dentro do parque, o movimento (de putas e pedestres) está bem caído, quase morto, pois não estão permitindo sentar nos bancos por enquanto, somente caminhadas. Creio que por conta de tal medida o movimento tenha caído. Já dando um rolê lá por dentro, avistei algumas poucas prestadoras e de umas cinco que vi, só uma chamou a minha atenção, mas a mesma não saía do telefone e parecia estar um pouco exaltada, resolvi não abordar kkkk. Depois de uns 10 minutos andando pelo recinto, resolvo voltar para estação. Ao chegar lá, o movimento de putas já estava bem maior, parecia que tinha brotado mulher do chão kkkk. Dei um tempo ali numas pilastras e fiquei procurando uma vitima, eu tava na fissura em comer uma coroa gorda, que é o que eu mais curto, até que avisto uma senhora nesse naipe: Mulher branca, com cabelo com raiz grisalha e um ruivo desbotado, usando um vestido meio branco, colado, com o rabão bem marcado no vestido , além de uns peitões que me chamaram bem à atenção. Não pensei muito e a abordei. Quando à abordei, ela de cara me perguntou: "você gosta de coroa é?" e riu, por eu aparentar ser mais novo do que pareço. Quando perguntei sobre o programa, ela falou que era tranquilo, fazia uma chupeta com capa, não fazia anal (uma pena) e que era R$30 dela e R$10 do hotel. Perguntei se ela beijava na boca e se deixa eu chupa-la, ela respondeu que era mais caro, mas não estipulou o preço. Fechei os R$30 na fé, e fomos pra um hotel de frente para estação, ao lado dos barzinhos. Pagos os dez conto, já dentro do quarto, nos despimos enquanto conversávamos amenidades, disse que seu nome era Cida e tinha 57 anos. A coroa conversa bastante, achei legal pra descontrair. Já com nós dois peladinhos, ela perguntou se eu não fechava R$40 pra deixar eu chupa-la, logo topei. Comecei chupando as tetonas caídas dela, a coroa muito safada foi me auxiliando o jeito que ela gostava. Pouco tempo depois, ela se deita e eu peço pra chupa-la. A velha tem um baita bucetão, um pouco peludo, mas não é algo que pra mim seja incomodo. Dei aquela analisada e cai de boca no grelo da safada, e que grelo! Acho que nunca tinha chupado um grelo tão grande. A véia tava pirando, se tremendo e falando varias putarias e pra eu chupar com força o grelo dela. Não demorou muito, a safada gozou. Já em seguida, ela pegou a camisinha e pediu pra eu me deitar. Camisola no pau, a coroa começou a fazer um boquete. Boquete com ótima pressão e sincronia com umas lambidas nas bolas. Realmente, de boquete ela entende. Logo após um tempinho de boquete, pedi pra fode-la. Começamos com o clássico papai e mamãe por um tempo, até eu pedir pra ela ficar na beira da cama pra pega-la no frango assado. Enquanto eu estava metendo, ela ficou falando pra eu ir um pouco devagar, porque me pau era muito grande, confesso que isso me desanimou um pouco, mas dei rumo ao serviço pra finaliza-lo. Peço pra ela ficar de quatro pra eu finalizar vendo aquele rabão gordo dela, e assim é feito. Meto algum tempo com a safada falando umas putarias, até encher bem a camisinha. Enquanto nos vestíamos, a coroa ficou me elogiando, falando que sei meter gostoso e que queria trocar telefones, porém eu disse que não era necessário e que logo voltaria. Paguei a mesma, nos cumprimentamos e rua!