Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jrcarreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1426 Mensagem por Jrcarreiro » 01 Nov 2020, 23:20

Já fui duas vezes aí parque mas não tinha conta aqui mas era aqui q tirava as minhas informações rs.peguei uma negona gigante Jane e uma outra coroa agora depois do início da pandemia com as restrições no parque q não perguntei o nome mais é branca e tem os olhos claros,cabelos curtos e um rabo gigante no dia ela estava com uma camisa da Juventus do Cristiano rs e uma calça legging me desculpem minha falta de experiência aqui prometo aprender mais para compartilhar pois nesse meio tenho uma certa experiência rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1427 Mensagem por Jrcarreiro » 01 Nov 2020, 23:22

Tarado_zo_25 manda o número da Lurdes fera por favor.

Link:
🔗

Jrcarreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1428 Mensagem por Jrcarreiro » 01 Nov 2020, 23:34

Na última vez q fui vi uma mulata de cabelo curtinho corpo legal deve ter uns 40 anos até quase fui nela mais lá eu sei só vou nas mais coroas por segurança rs e tbm não vi algum relato sobre ela aqui ou alguém parecido.

Link:
🔗

Wslsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1429 Mensagem por Wslsilva » 02 Nov 2020, 08:24

Alguém pode passa o contato da Lurdes.

Link:
🔗

Pica doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1430 Mensagem por Pica doce2 » 02 Nov 2020, 23:46

A mina de cabelo curto negra que o amigo viu chama Pérola Prado, ela faz programa ali na praça pelo valor de 50 reais e vale a pena. Ela cobra o programa no prive dela bem caro e nem adianta falar que ela trabalha ali na praça quando falar com ela no zap que ela vai negar. Nega pq vai queimar seu filme mas vou deixar o site onde ela anuncia Ja que o amigo ficou interessado. Repetindo ñ adianta falar que ela trabalha ali na praça pq vai negar e o programa dela é caro. https://prazerbrasil.com/perola-prado/

Link:
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1431 Mensagem por Tarado_zo_25 » 03 Nov 2020, 10:54

Te mandei via MP.
Dá uma verificada por lá.

Jrcarreiro escreveu:
01 Nov 2020, 23:22
Tarado_zo_25 manda o número da Lurdes fera por favor.

Link:
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1432 Mensagem por Tarado_zo_25 » 03 Nov 2020, 10:56

Te mandei via MP.
Dá uma verificada por lá.
Wslsilva escreveu:
02 Nov 2020, 08:24
Alguém pode passa o contato da Lurdes.

Link:
🔗

Toranza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1433 Mensagem por Toranza » 03 Nov 2020, 21:49

Hoje Tava Andando Pela Luz E Vi A Natasha Mulata Que Tava Sumida E Pelo Jeito Voltou.

Link:
🔗

Haiata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1434 Mensagem por Haiata » 06 Nov 2020, 02:51

Também fiquei interessado na Lurdes, pode passar o contato da perva??

Link:
🔗

Marretabranca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por Marretabranca » 07 Nov 2020, 10:27

Bom amigos!
Estive no último dia 05/11. A procura de alguma mulata rabuda. Mas não encontrei nenhuma.
Dei várias voltas pelo Parque e tb dentro da Estação, mas nada.
Alguém tem alguma dica de dias e horários?
E se tb algum tel. Vlw.

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1436 Mensagem por arryon666 » 08 Nov 2020, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades! Alvará cantou e não poderia perder a oportunidade. Sabadão de sol, dia lindo pra foder alguma vagabunda! Após acabar meus afazeres, rumei pra luz hahaha. Cheguei lá por volta das 13h, e o movimento ali pela estação estava começando a crescer, fui para o parque. Por lá, já tinha uma quantidade razoável de prestadoras, mas nada que me agradasse de fato. Liguei meu pokemonzinho go e fiquei por ali, jogando, caminhando e observando o movimento. Foram surgindo muitas minas, e o movimento foi crescendo bastante ao redor do tempo que estive lá. Agora que liberaram o parque aos fins de semana, as coisas estão se normalizando. Nessa caminhada, avistei uma mina negra, novinha e gordinha com umas traças, bem gostosa e bonita de rosto, mas ela estava acompanhada de outra prestadora (sempre fico com receio de chegar nas minas ali se elas estão com outras garotas ao redor) fiquei naquela de abordar e não abordar, a mina foi embora sentido a estação, deixei quieto. Volto a minha peregrinação dentro do parque novamente. Resolvo dar um pulo de novo na estação e nada que me agrade. Retornei ao parque na ultima tentativa, nessa brincadeira já tinha 1h que estava por lá. Quando retornei, assim que sentei num banco próximo a entrada, avisto uma gordinha branca, meio bronzeada, chegando, de vestido cinza colado, cabelo cacheado/crespo curto, na cor castanho. Esperei ela entrar e logo a abordei. Abordagem rápida, disse que fazia oral e vaginal por R$40 + R$10 do hotel, de praxe da região, fechamos e rumamos pra aquela espelunca. Chegando no hotel, tivemos que aguardar uns 10 minutos, pois todos os quartos estavam ocupados. Sabadão ensolarado, a rapaziada sai de casa pra meter sem dó kkkk. Nesse tempo esperando, a mina ficou trocando ideia comigo e com os rapazes que trampam no hotel, bem brincalhona e tal, tem bom humor ela. Enfim, vagou um quarto e lá fomos. Chegando lá, disse que seu nome é Viviane, tem 21 anos. A mina tem 1,70, mais ou menos, é gorda, com barriga e tudo, pra quem curte mesmo, mas tem um bundão que compensa, umas coxas bonitas e um puta bucetão inchado. Quando vi aquilo, fiquei doido na hora! Ela tem um rosto bem pra idade dela mesmo, não é nenhuma beldade, mas é bonita. De cara já nos despimos e ela começou a bater uma pra mim antes de colocar a camisinha no pau, enquanto eu ia acariciando os seios dela. Detalhe, ela tem seios pequenos, mas com bicos grandes, bem seio de menina nova mesmo. Enfim, colocou a camisinha no pau e começou a chupar, chupada essa que não durou muito, mas não reclamei, estava afim de comer aquele bucetão dela. Pedi pra ela ficar na beirada da cama, pra mandar aquele frango assado, vendo aquele monumento de buceta e lá fomos. Comecei a já meter com força a pedido da mesma e a safada tava pirando e gemendo alto pra caralho. Fiquei uns minutos metendo nessa posição, até que ela perguntou se eu não curtia de quatro, e eu "opa, bora!". De quatro, a coisa seguiu o mesmo ritmo do frango assado, fiquei estocando com vontade, enquanto a mina quase gritava, fiquei até meio assustado se estava a machucando kkk. Ficamos la metendo, até que ela gozou e parou a foda, logo após, e eu que não tinha gozado, fiquei sem entender nada. Ficamos lá trocando uma ideia na cama e pra evitar de arrumar qualquer problema e conseguir minha gozada, ofereci mais R$10 pra meter até gozar. Não sei qual é a dessa mina, mas achei muito sem noção essa atitude dela, nem havíamos metido tanto tempo assim e ela queria acabar a foda ali, sendo que eu nem tinha gozado. Fica ai como ponto negativo. Peguei outra camisinha e volto pra aquela bucetona no frango assado, novamente. Fui metendo com força outra vez e dando umas inclinadas pra chupar os peitinhos dela, a vagabunda tava curtindo bem. Não demorei muito, logo gozei. Joguei uma agua no pau e no rosto, paguei ela, nos cumprimentamos e rua. Saldo final: essa mina seria perfeita se não fosse tão acelerada. A safada se entrega bem e é uma gordinha bem gostosa. Não tenho certeza se sairia novamente com a mesma, apesar daquele bucetão ser bom pra caralho kkkkk.

Abraço a todos!

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1437 Mensagem por gardenal21 » 08 Nov 2020, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Nome: Rose
TD Realizado: 07/11/2020

Fui Luz, andando pelo parque nada que chame atenção, agora tem aquelas tendas na entrada do parque com alcool gel para usar de grátis.
Ja na entrada da estão luz vejo uma cora negra com uma vestido laranja percebo que tem belas pernas lisinhas e grandes bunda redonda falei e essa mesmo.
Mandei ela me seguir sentido parque para ir naquele motel que parece uma casa de 12 a 15 conto os quartos.
Peguei o quarto de 12 os outros estavam ocupados, o foda do quarto de 12 a cama é de solteiro de resto chuveiro quente e ventilador de boa.
Qdo mina tira o vestido laranja que bunda sensacional para uma mulher de 47 anos tudo em cima, mando ela ficar D4 na cama tem um cuzinho rosa e buceta rosa tb apesar dela ser morena bronzeada, dei umas linguadas na buceta e no cuzinho dela e ela abre bem a bunda e fala que gosta.
Colocado a capa chupou gostoso peguei ela D4 depois ela falou que queria gozar e pediu para sentar no meu Pau
Os peitos dela ficou na minha cara ela ainda dizendo enfia o dedo no meu cú e meti safado, comi ela assim socando na buceta, chupando os peitos e dedada no cuzinho essa posição é a melhor vc aproveita tudo da mina.
Ela gemeu alto dava até um tremeliques e disse que tinha gozado, ela trocou a camisinha peguei ela D-ladinho meti muito assim até encher a borracha e rua.
Perguntei como faço para te achar novamente, ela regulou o celular disse que era casada mas falou que e facil entrar pela estação.

Considerações
Nome : Rose
Tipo : Morena Jambo
Oral : Não
Anal : Não
Beija : Não
Tempo : 30min
Custo : R$ 40,00 + R$ 12,00 do Motel = R$ 52,00 Bozonaros

Link:
🔗

roger109
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1438 Mensagem por roger109 » 12 Nov 2020, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá Senhores uma boa noite, venho relatar, o meu encontro de hoje, com há mais que bela Carol (ela fica do lado de fora do Parque na grade em frente a estação da luz). Bom vamos ao que interessa, chegamos no motel, já rolou uns beijos deliciosos eu como sempre é só encostar nela já fico extremamente excitado, e assim foi os beijos ficando mais intenso fui tirando sua roupa primeiro sua blusinha e depois sutiã e aí seus lindos peitos apareceu, bem redondos e extremamente durinhos tesão pegar neles e mamar meu pau estava quase estourando minha cueca, logo tiro e peço pra chupar e assim ela vem da um olhar sensual e desliza suavemente sua boquinha, que tesão ela lambe toda a cabeça, outras horas me punheta , sinto sua mãozinha passando nas minhas bolas, muito excitado já falo pra ela cavalgar e assim ela vem, começando bem devagar e logo começa a cavalgada mas intensamente, sinto ela me apertando é uma bela visão ela subindo e descendo e aqueles peitos durinhos na sua frente balançando eu toco neles vou pra cima dela e a penetro num papai 3 mãe intenso, e logo pego suas pernas e coloco nos meus ombros e bombo com muita força, bem rápido, fica um ritmo muito frenético, gemidos fortes dela, sucedindo de palavras excitantes,e eu não dou um descanso para ela , já coloco a de 4, e vou bombando e em fração de segundos tiro a camisinha e dou uma explosão de porra naquela boquinha é impossível não desejar essa mulher, abraço e bom final semana a todos.

Link:
🔗

freakazoid1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por freakazoid1990 » 11 Dez 2020, 14:27

Quem foi lá recentemente ainda está tendo prostitutas idosas, daquelas de 60 anos pra cima?

Link:
🔗

rogerleite8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1440 Mensagem por rogerleite8 » 13 Dez 2020, 14:19

Alguém pode pasar o telefone da Lurdes?