Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MatthSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1441 Mensagem por MatthSP » 15 Dez 2020, 23:12

Também queria o telefone da Lurdes, se alguém tiver aí. Divide com o clã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marretabranca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1442 Mensagem por Marretabranca » 15 Jan 2021, 15:07

Boa tarde Nobres,
Alguém tem ido a estação?
Qual é a boa negra rabuda e coroa da região.
E tem alguma que atenda no período da manhã, pois fui duas vezes nesse período e não vi nada de bom.

Link:
🔗

6LI6S MEND6X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1443 Mensagem por 6LI6S MEND6X » 17 Jan 2021, 22:04

TEM A KARINA CARIOCA E A CLEONICE, AMBAS ATENDEM AOS FINS DE SEMANA, SENDO A KARINA NA SEXTA, SABADO E DOMINGO ATÉ AS 10 DA NOITE JÁ A CLEONICE ATENDE APENAS AOS SABADOS E DOMINGOS...AV666

Link:
🔗

viktorsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1444 Mensagem por viktorsp » 21 Jan 2021, 10:52

Boa tarde confrades,
aproveitando as dicas se o parque está bom de movimento
a Michele mulata que ficava de vestidinho ou shorts bunda bem redonda
alguém recomenda e se tiver contato poderia enviar por MP?

Link:
🔗

SonicEx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1445 Mensagem por SonicEx » 15 Fev 2021, 13:43

Alguém tem o contato da Lurdes?? Agradeço quem tiver! 🙂👍

Link:
🔗

zosplxaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1446 Mensagem por zosplxaa » 05 Mar 2021, 14:00

Alguém frequentou a região recentemente ? Dicas de horário ?
Fui em alguns dias no mês passado na parte da noite mas estava fraco o movimento.

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1447 Mensagem por arryon666 » 06 Mar 2021, 02:28

zosplxaa escreveu:
05 Mar 2021, 14:00
Alguém frequentou a região recentemente ? Dicas de horário ?
Fui em alguns dias no mês passado na parte da noite mas estava fraco o movimento.
O melhor horário pra colar na região é entre as 12h até as 17h, nas sextas e nos sábados. se for um dia ensolarado então, o movimento sempre está bom.

Link:
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1448 Mensagem por arryon666 » 06 Mar 2021, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen gorda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Demorado mas não sonegado! Fiz esse TD no começo de Janeiro, ultima vez que me arrisquei pelas redondezas. Tinha ido ao centro resolver umas coisas no dia e não estava lá muito bem humorado. Como estava perto da região, resolvi dar um pulo rápido pra esvaziar o saco e cair fora. Nesse dia, não fiquei marcando tempo dentro do parque como normalmente faço, dei uma volta só, não vi nada que agrade e já segui rumo a estação. Chegando na passarela, já avistei essa gordinha e logo à abordei. Disse que se chamava Karen e que fazia sem pressa, pra fidelizar o cliente. Gostei do rabo dela e como foi muito solícita, logo fechamos o basicão por R$40 pilas + 10 do hotel. Já no hotel, fomos trocando uma ideia em quanto nos preparávamos, ela disse que era do sul (como um outro forista já havia mencionado em outro TD com a mesma) e disse que vem pra SP agora só pra trampar ali na região. A mina disse que tem 35 anos, é gorda, com barriga e uma bundinha legal e um rosto bem conservado até. Tem varias tatuagens pelo corpo, inclusive na buceta, mas o que me chamou a atenção, de fato, foi um like (curtir do facebook) que ela tem na nadega direita, assim que ela tirou a roupa me toquei que já havia visto uns vídeos de fetish com a mesma (facesitting e ass domination), porém resolvi não questionar sobre. Já no programa, ela começou encapando meu pau com a boca, chupada gostosa até, mas logo já pedi pra meter. Fomos de papai e mamãe, com ela gemendo bem gostoso, em seguida já pedi pra ela ficar de bruços pra eu ver aquele rabo dela aberto. Atendeu sem reclamar, e fiquei ali um tempinho metendo com o rabo dela bem arreganhado, posição perigo pra mim. Logo peço pra ficar de quatro pra finalizar, bombando com força. Não aguentei muito tempo ali, ainda mais com ela gemendo, logo enchi a borracha. Me limpei, paguei a mina e rua!

Não estava num dia muito legal dai acabei não aproveitando o quanto deveria da foda, mas essa mina é bem de boa. Super educada, atende os pedidos sem reclamar e não fica acelerando. Recomendo para os fãs de gordinhas. Em uma próxima oportunidade, caso a trombe novamente, terá repeteco, sem sombra de dúvida!

Achei esse anúncio da mesma no photoacompanhantes, porém com ela usando outro nome e cobrando outro valor: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ck99v

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#1449 Mensagem por Tenso » 19 Mar 2021, 01:29

gardenal21 escreveu:
08 Nov 2020, 11:17
Nome: Rose
TD Realizado: 07/11/2020

Fui Luz, andando pelo parque nada que chame atenção, agora tem aquelas tendas na entrada do parque com alcool gel para usar de grátis.
Ja na entrada da estão luz vejo uma cora negra com uma vestido laranja percebo que tem belas pernas lisinhas e grandes bunda redonda falei e essa mesmo.
Mandei ela me seguir sentido parque para ir naquele motel que parece uma casa de 12 a 15 conto os quartos.
Peguei o quarto de 12 os outros estavam ocupados, o foda do quarto de 12 a cama é de solteiro de resto chuveiro quente e ventilador de boa.
Qdo mina tira o vestido laranja que bunda sensacional para uma mulher de 47 anos tudo em cima, mando ela ficar D4 na cama tem um cuzinho rosa e buceta rosa tb apesar dela ser morena bronzeada, dei umas linguadas na buceta e no cuzinho dela e ela abre bem a bunda e fala que gosta.
Colocado a capa chupou gostoso peguei ela D4 depois ela falou que queria gozar e pediu para sentar no meu Pau
Os peitos dela ficou na minha cara ela ainda dizendo enfia o dedo no meu cú e meti safado, comi ela assim socando na buceta, chupando os peitos e dedada no cuzinho essa posição é a melhor vc aproveita tudo da mina.
Ela gemeu alto dava até um tremeliques e disse que tinha gozado, ela trocou a camisinha peguei ela D-ladinho meti muito assim até encher a borracha e rua.
Perguntei como faço para te achar novamente, ela regulou o celular disse que era casada mas falou que e facil entrar pela estação.

Considerações
Nome : Rose
Tipo : Morena Jambo
Oral : Não
Anal : Não
Beija : Não
Tempo : 30min
Custo : R$ 40,00 + R$ 12,00 do Motel = R$ 52,00 Bozonaros
Essa Rose é a que atendia no predião da Barão de Limeira?

Link:
🔗

Terminator2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por Terminator2 » 20 Mar 2021, 23:56

Alguém me passa o contato da lurdes tb por favor???????

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1451 Mensagem por goldenboy69 » 22 Mar 2021, 06:47

Tem uns 10 pedindo contato, ai vc vai ver não tem um TD registrado ai é foda em meu Brasil

Link:
🔗

Tarado_zo_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1452 Mensagem por Tarado_zo_25 » 23 Mar 2021, 12:17

goldenboy69 escreveu:
22 Mar 2021, 06:47
Tem uns 10 pedindo contato, ai vc vai ver não tem um TD registrado ai é foda em meu Brasil
Passei o contato pra uma par de gente que me pediu no MP. E pra muitos, eu respondi a mesma coisa.
Certeza absoluta que deve ter sido a mina que tava aqui no fórum querendo ganhar fama.
Mandei msg logo após ter sido relatado o TD de um confrade (em agosto de 2020).
A suposta GP leu a msg, não respondeu NADA e ainda me bloqueou na época. Pq bloqueou se eu só perguntei quanto era o TD, se ela fazia tudo, e em qual horário é mais fácil para encontrá-la na região?
Portanto, é realmente muuuuuuuuuito suspeito esses supostos TD relatados.

Link:
🔗

Pica doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1453 Mensagem por Pica doce2 » 26 Mar 2021, 12:31

Se esta falando da Lurdes eu sai com ela varias vezes e n tenho do q reclamar. Passei o contato dela pra vários caras q me pediam via MP. O estranho e q nenhum deles relato ter saido com a coroa e passar sua experiência com ela. Eu n sei se ela mudou de telefone pq faz 4 meses q n vou na Luz. Mas a coroa entrega o q promete.

Link:
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1454 Mensagem por MRei » 31 Mar 2021, 00:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Domingão, 28 de março rumo para a região da Vila Mariana/Shopping Santa Cruz/Ana Rosa para uma foda boa e cara, mas encontro tudo fechado. Então pego o Metrô, desço na Republica e sigo direto para o Santa Efigenia 11. Chego umas 18hs15min., encontro a porta encostada. Entro e o moço das mochilas me barra dizendo que havia fechado as 18hs. Já desanimado caminho em direção a Estação da Luz pra pegar o trem e ir embora pra casa, mas decido dar um tempo na passarela da estação para observar os trens e aguardar surgir alguma GP comestivel. Nadica de nada. Só canhão enferrujado da Segunda Guerra Mundial e cracudas. Mas surge uma GP "mais ou menos", que me oferece seus serviços mas eu digo "não, obrigado" pra perva. Minutos depois me arrependo e saio da estação procurando-a para esvaziar o saco. A encontro, acertamos o tempo e valores e bora prum hotel do lado no valor de 12 pilas (quartos grandes com banheiro e TV)
Já no quarto, de fala baixa e confusa, ela diz se chamar Bruna, mais conhecida como Carioca. Ela tira a roupa e só a bunda se salva. De resto, coroa na casa dos 40/50 anos, peitos murchos e caídos, alguns dentes quebrado e barriga. Já que entrei no inferno, bora! A coroa entra no banheiro pra lavar a xoxota (juro que fiquei surpreso parte 1) e eu entro também, pego um sabonete e começo a passar na xoxota e bunda dela. Ali ela já me diz que não faz anal e fica reclamando dos homens que acham que ela faz anal (?). Geralmente fico com tesão ensaboando as minas, mas ali o garoto nem se animou. Beleza. Ela se seca, eu deito na cama e ela começa um oral sem camisinha muito mas muito bom mesmo (juro que fiquei surpreso parte 2) que faz minha rola endurecer rapidamente (ufa!). Chupa com boa pressão na cabeça e tenta parar umas 4 vezes, mas eu mando ela continuar e ela continua. Então ela pega a camisinha, abre a embalagem e, perto de colocar no meu pau manda a seguinte armadilha: "quer meter sem camisinha? Cobro mais$10" (juro que fiquei surpreso parte 3). Na hora travei...tudo que eu mais queria naquela hora era sair dali o mais breve possível kkk. Pois bem, disse um "não", ela encapa o garoto e pergunta como eu quero. Mando ela ficar de lado e (juro que fiquei surpreso parte 4) que xoxota gostosa...juntamente com o par de coxas...parecia de novinha, não de uma coroa como ela rsrs. Dei umas bimbadas e mandei ela ficar de bruços. Meti mais um pouco (sempre com um olho na camisinha) mas naquela hora, devido a proposta indecente da perva, já estava sem tesão e sabia que não iria gozar. Saio de cima, fico de pé na beirada da cama, peço pra ela ficar de quatro mas ela não entendeu ou não queria, então ela vira de frente, abre as pernas arreganhando a xoxota. Poderia meter mais ali, afinal era 1h de programa, mas umas três tossidas dela e o mau hálito me fez desistir. Vendo aquela cena, (já imaginava que podia de boa) penso: "vou gozar em cima dessa buceta". Tirei a camisinha, bati um punhetão e inundei de porra a xoxotinha da puta (juro que fiquei surpreso parte 5). Ela nem desviou, nem se mexeu, apenas deixou aquilo ali tudo alagar de porra. Travei de novo kkk. Então ela pega uma toalha, limpa a xota e se veste. Nem se banha (juro que fiquei surpreso parte 6). Eu corro pra pia do banheiro, lavo bem a rola, me visto, pago ela e rua.
Considerações finais: Vai uma nota 7 pela chupeta e xoxota e por ser obediente. Sai de saco vazio, mas pretendo nunca mais voltar na Luz pra meter. Depois dessa experiencia assustadora nunca mais!! Tá tudo fechado? Bora pra casa. XVideos e punheta. É bem melhor!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1455 Mensagem por FABGRU » 04 Abr 2021, 10:48

Já tentei fazer contato com a GP em questão (Lurdes) diversas vezes...Mas nunca consegui contado pelo zap zap....Ela nunca respondeu minhas mensagens :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Link:
🔗

Responder