POSITIVO Nome da Garota:Lucia Novinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve família, tranquilidade ? Esse "TD" aconteceu ontem de madrugada no famoso parque da República, tentei achar tópico do lugar mas falhei
, se tiver no lugar errado da um salve.
Ontem voltando do role, dps de passar no Santa Efigênia 05 e beber pra krl tô eu voltando sozinho em direção a casa de um brother perto da Augusta e de repente passo no parque república. Como o lugar é feio pra cacete e tem má fama passei por lá bem apressado, eram umas 3 da manhã, alguns crackudos, vários travecos e uns cara mal encarado como sempre. Quando eu passo em frente a estação eu vejo uma mina muito novinha, bem mulata, cabelo encaracolado (o que é difícil de achar) super bem produzido, um rosto lindo, devia ter seus 1.67, peitos e bunda M, usando um top preto e uma mini saia da msm cor bem provocante, bem estilo preta patricinha gostosa. Ela tava acompanhada de um mano que tava fumando um ali do lado dela e olhando no celular, achei que era o namorado.
Passei por ela e lancei já aquele olhar de "te quero fdp" e ela me retribuiu com carisma e uma safadeza do krl, isso só no olhar, mas como ela tava acompanhada eu passei reto. Quando tava chegando na esquina eu ouço passos atrás de mim e já fico em xoque preparando uns golpe pra dar no meliante kkkkkkkk. Era o cara que tava no celular, ele vem e me pergunta se não quero um programa com a mina, que ele é o cafetão e me passou os preços 70$/30min, 40$/rapidinha, 150$ a hora num hotel por ali. Como a mina era um tesão eu falei que queria mas que só tinha 50$, aí ele falou que dava p fazer 20 min deboas ali na praça.
Fiquei meio receoso de transar ali no meio da mendigada com uma desconhecida mas o pau falou mais alto e fui ali com a novinha. No caminho pro matinho perto do coreto a gente foi conversando, e o cafetão ia uns metros atrás pra fazer a contenção. Ela disse chamar Lúcia e ter 19 anos, não acreditei, achei que tinha uns 16, 18 no máximo, (mas como sou bem jovem eu sinceramente caguei pra isso kkkkkk) e que trabalha em hotéis na são joão e naquele calçadão perto da galeria do rock.
Chegamos num pico mais suave comecei a beijar a mina, ela foi na minha e tacava a língua em mim com gosto enquanto eu apalpava ela e metia a mão embaixo daquela saia bem seduzente, de perto deu pra ver o perfume dela, barato mas bem gostoso, a menina tem higiene e é bem cheirosa. Depois de um tempo estimulando a mina já tava molhada, uma delícia de sentir, ela veio numa mamada rápida porque o tempo era curto, engoliu até o fim, babou nele todo, apertava os olhinhos quando eu forçava e fazia aquele engasgo foda tlgd. Depois ela levantou a saia um pouco, abaixei o top dela pra pegar naqueles seios e com ela empinando o rabo eu fui na missão. Como tava na praça e a gente tava em pé foi esse posição meio "de quatro" e depois peguei ela de frente encostada na árvore como ela é muito nova, a buceta é muito apertadinha, penei pra botar dentro, mas ela manja o que faz kkkkkk. Gozei na boquinha dela depois de uns 25 minutos de meteção, ela engoliu cada gotinha e depois ficou batendo o pau mole na cara, uma loucura kkkk. Paguei o cafetão, dei uma caixinha escondida pra ela e vazei. Achei que valeu muito a pena, foi trash pelo local e circunstâncias mas a mina foi um achado, ela não costuma fazer ponto ali e com aquela gostosura não tinha como resistir, me lembrou até os anos de ensino médio comendo as novinha mais nova.
O cafetão achei super tranquilo, passou uma segurança, sem ele não acho que conseguiria foder tranquilo naquele lugar kkkkkkk.
Enfim, não peguei o contato mas ela disse estar todos os dias nos hotéis baratos da são joao e no calçadão que falei.
Terminei a noite num grand finale
Repeteco sim, queria levar essa puta prum motel e ficar lá altas horas, mas talvez não encontro de novo, tomara que sim.
Bom final de semana a todos.