Um detalhe, eu não quis tentar, mas se tivesse apertado um pouco, acho que ela liberava a transa sem capa. Louca de tudo
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Peguei essa GP na esquina da Indianópolis com a Alameda dos Uapés na quinta-feira 11 de outubro, por volta das 23:30 horas. Garota por volta dos 45 anos, loira tingida e um pouquinho acima do peso, mas nada exagerado. Branquinha e tem uma tatuagem com umas palavras em árabe percorrendo toda a coluna e uma tatuagem colorida na anca. Bunda com pouca celulite, até bem gostosa. Estava com um mal hálito do caramba. Só ganha TD neutro porque não regulou posição e nem o tempo, senão seria negativo.
Um detalhe, eu não quis tentar, mas se tivesse apertado um pouco, acho que ela liberava a transa sem capa. Louca de tudo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
BruceWayne1981 escreveu:Concordo! Alguém já saiu com surdinha da Campina da Taborda?peembaixo escreveu:Fui lá na Indianópolis ontem a noite por volta das 23 horas e percebi que só vale a pena rodar nas quadras entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Nas outras, muito traveco e no Bradesco os amigos já avisaram que tem ladra na área.
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Só fiz uma chupeta com ela algumas vezes. Encapado, mas ela se entrega ao trabalho. Até dói as bolas de tando q ela suga. Recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em qual horário eu consigo encontrá-la?julianoribeiro80 escreveu:BruceWayne1981 escreveu:Concordo! Alguém já saiu com surdinha da Campina da Taborda?peembaixo escreveu:Fui lá na Indianópolis ontem a noite por volta das 23 horas e percebi que só vale a pena rodar nas quadras entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Nas outras, muito traveco e no Bradesco os amigos já avisaram que tem ladra na área.
Só fiz uma chupeta com ela algumas vezes. Encapado, mas ela se entrega ao trabalho. Até dói as bolas de tando q ela suga. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Praticamente a semana toda a noitepeembaixo escreveu:Em qual horário eu consigo encontrá-la?julianoribeiro80 escreveu:BruceWayne1981 escreveu:Concordo! Alguém já saiu com surdinha da Campina da Taborda?peembaixo escreveu:Fui lá na Indianópolis ontem a noite por volta das 23 horas e percebi que só vale a pena rodar nas quadras entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Nas outras, muito traveco e no Bradesco os amigos já avisaram que tem ladra na área.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa surdinha é muito gente boa... na verdade ela é 100% surda e só te entende por leitura labial.peembaixo escreveu:Em qual horário eu consigo encontrá-la?julianoribeiro80 escreveu:BruceWayne1981 escreveu:Concordo! Alguém já saiu com surdinha da Campina da Taborda?peembaixo escreveu:Fui lá na Indianópolis ontem a noite por volta das 23 horas e percebi que só vale a pena rodar nas quadras entre a Av. Jabaquara e a Campina da Taborda. Nas outras, muito traveco e no Bradesco os amigos já avisaram que tem ladra na área.
Saí com ela pela primeira vez há 4 dias.
Seios grandes e uma chupeta sem camisa muito bem feita...
50,00 o cachê mais 30,00 do hotel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou à caça dessa surdinha mas não consigo encontra-la.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela diz que está lá todo dia, mas não é bem assim...peembaixo escreveu:Estou à caça dessa surdinha mas não consigo encontra-la.
Eu a encontrei no domingo passado, por volta das 22:00, no cruzamento da Campina da Taborda com a Ceci, e disse que já estava indo embora.
Mas não a vejo lá com freqûencia...
Alguém tem notícias da Mestiça que ficava na esquina da Campina da Taborda?
Aproveitando a deixa, alguém têm visto a Thaís na rua do Bradesco, aquela morena com cabelos pretos comprido?
Alguém sabe o número dela para agendamento?
Alguém sabe o número dela para agendamento?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre que eu passo lá a tarde, eu a vejo.ewejpz escreveu:Alguém tem notícias da Mestiça que ficava na esquina da Campina da Taborda?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem a noite, peguei essa GP na esquina da Irerê com a Alameda Guaiós. Era umas 23:00 horas. Ela é meio loira e disse que tem 40 anos. Até que olhando, ela é gostosinha. Parei o carro e combinei só uma punhetinha por 20 reais e ela topou. Quando entrou no carro já senti um cheiro forte de maconha. Nada contra quem usa, mas como eu não gosto, fico incomodado com o cheiro. Mas beleza, resolvi seguir em frente. Parei numa ruazinha mais para baixo e ela começou o serviço. A GP tem uns peitões apetitosos e pedi para ver, quando de repente ela tirou a calcinha e ficou de 4 no banco, só que com a bunda virada para o outro lado. Achei estranho mas continuamos. Passei a mão na bunda dela e fui dar uma dedilhada na buceta, aí ela me fala para ter cuidado para não sujar a mão. Mais uma vez achei esquisito mas continuamos. Gozei, ela me limpou e fomos de volta ao ponto onde eu a peguei.
Aí onde começou a merda. Quando a safada desceu do carro, notei uma mancha no banco do carro. Achei que a mina tinha mijado, porque estava escuro. Mas quando passei um papel no banco e olhei, era sangue de menstruação!!!
A filha da puta esfregou a buceta menstruada no meu carro inteiro. Sujou banco, forro de porta, tapete e até na soleira da porta.
Na hora do desespero, consegui tirar um pouco da mancha do banco, mas no escuro, não vi as manchas na porta, no tapete e na soleira do carro. E para explicar essa zoeira toda pra mulher aqui de casa?
Foi foda. Se alguém encontrar essa GP, cuidado, porque eu acho que ela fez isso pra sacanear, coisa de maldade mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Essa é uma bem magrela? Alguém sabe da Mariana, uma moreninha nóia que ficava na Ceci com a Guaiós?peembaixo escreveu:Ontem a noite, peguei essa GP na esquina da Irerê com a Alameda Guaiós. Era umas 23:00 horas. Ela é meio loira e disse que tem 40 anos. Até que olhando, ela é gostosinha. Parei o carro e combinei só uma punhetinha por 20 reais e ela topou. Quando entrou no carro já senti um cheiro forte de maconha. Nada contra quem usa, mas como eu não gosto, fico incomodado com o cheiro. Mas beleza, resolvi seguir em frente. Parei numa ruazinha mais para baixo e ela começou o serviço. A GP tem uns peitões apetitosos e pedi para ver, quando de repente ela tirou a calcinha e ficou de 4 no banco, só que com a bunda virada para o outro lado. Achei estranho mas continuamos. Passei a mão na bunda dela e fui dar uma dedilhada na buceta, aí ela me fala para ter cuidado para não sujar a mão. Mais uma vez achei esquisito mas continuamos. Gozei, ela me limpou e fomos de volta ao ponto onde eu a peguei.
Aí onde começou a merda. Quando a safada desceu do carro, notei uma mancha no banco do carro. Achei que a mina tinha mijado, porque estava escuro. Mas quando passei um papel no banco e olhei, era sangue de menstruação!!!
A filha da puta esfregou a buceta menstruada no meu carro inteiro. Sujou banco, forro de porta, tapete e até na soleira da porta.
Na hora do desespero, consegui tirar um pouco da mancha do banco, mas no escuro, não vi as manchas na porta, no tapete e na soleira do carro. E para explicar essa zoeira toda pra mulher aqui de casa?
Foi foda. Se alguém encontrar essa GP, cuidado, porque eu acho que ela fez isso pra sacanear, coisa de maldade mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela não é magrela, não.BruceWayne1981 escreveu:Essa é uma bem magrela? Alguém sabe da Mariana, uma moreninha nóia que ficava na Ceci com a Guaiós?peembaixo escreveu:Ontem a noite, peguei essa GP na esquina da Irerê com a Alameda Guaiós. Era umas 23:00 horas. Ela é meio loira e disse que tem 40 anos. Até que olhando, ela é gostosinha. Parei o carro e combinei só uma punhetinha por 20 reais e ela topou. Quando entrou no carro já senti um cheiro forte de maconha. Nada contra quem usa, mas como eu não gosto, fico incomodado com o cheiro. Mas beleza, resolvi seguir em frente. Parei numa ruazinha mais para baixo e ela começou o serviço. A GP tem uns peitões apetitosos e pedi para ver, quando de repente ela tirou a calcinha e ficou de 4 no banco, só que com a bunda virada para o outro lado. Achei estranho mas continuamos. Passei a mão na bunda dela e fui dar uma dedilhada na buceta, aí ela me fala para ter cuidado para não sujar a mão. Mais uma vez achei esquisito mas continuamos. Gozei, ela me limpou e fomos de volta ao ponto onde eu a peguei.
Ela fica sempre sentada na porta do restaurante Maria Pitanga.
Quanto a morena nóia, eu a vi na semana passada, já era quase 1:00 da manhã
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Esta sempre a tarde, por volta das 14hs... mas conselho... pega outra na mesma rua.... essa japa é bemmmm fria e cheia de nao me toque.... tem várias melhor nessa mesma ruapeembaixo escreveu:Sempre que eu passo lá a tarde, eu a vejo.ewejpz escreveu:Alguém tem notícias da Mestiça que ficava na esquina da Campina da Taborda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
Que zica... ultimamente so saio a tarde com as meninas da Campina da Taborna e do casarão....peembaixo escreveu:Ontem a noite, peguei essa GP na esquina da Irerê com a Alameda Guaiós. Era umas 23:00 horas. Ela é meio loira e disse que tem 40 anos. Até que olhando, ela é gostosinha. Parei o carro e combinei só uma punhetinha por 20 reais e ela topou. Quando entrou no carro já senti um cheiro forte de maconha. Nada contra quem usa, mas como eu não gosto, fico incomodado com o cheiro. Mas beleza, resolvi seguir em frente. Parei numa ruazinha mais para baixo e ela começou o serviço. A GP tem uns peitões apetitosos e pedi para ver, quando de repente ela tirou a calcinha e ficou de 4 no banco, só que com a bunda virada para o outro lado. Achei estranho mas continuamos. Passei a mão na bunda dela e fui dar uma dedilhada na buceta, aí ela me fala para ter cuidado para não sujar a mão. Mais uma vez achei esquisito mas continuamos. Gozei, ela me limpou e fomos de volta ao ponto onde eu a peguei.
Confrade Peeembaixo vi que frequenta a tarde.... já saiu com uma morena que esta de vez em quando na esquina, do outro lado do itau? sempre tive vontade de sair com ela mas nunca vi nenhum relato... morena em forma , sempre de legging... geralmente de oculos escuro...
-