Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: não tem

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 45
Oral Sem:Sim 9Não 38
Beija:Sim 5Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)

#16 Mensagem por smade41 » 14 Fev 2018, 10:03

ge_sp escreveu:O ponto ainda existe. As minas chegam após as 20hs depois q escurece. Senão não dá pra encarar.
Peguei uma morena gostosa pra uma chupeta no carro. Morreu 40 paus.
A única merda é que a mina me levou numa rua perto de uma igreja. Enquanto ela chupava e ficava olhando pra santa. Isso é sacanagem. Até dá uma broxada. Deve ser táticas delas...
Kkk caraka. Ai é osso.

Colei algumas vezes a noite e nada, naquela rua descendo do lado oposto do Autodromo (que tem um posto de gasolina de esquina). Tbm já colei por uma próximo ao Mc Donalds/Carrefour e nada. Mas tudo próximo as 0:00.

Será coicidência TD vezes nada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ge_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)

#17 Mensagem por ge_sp » 14 Fev 2018, 10:12

Então meu amigo. Acho que a meia noite é capaz de pegar vampira ou lobisomem.
Tente chegar as 20hs na rua ao lado do posto descendo ate a atlântica. Precisa ter cautela e paciência. As vezes elas somem.
Toma cuidado que perto da atlântica ficam os lobisomens.
Antes de chegar na Interlagos perto dos hotéis.
Outro dia vi uma que valia muito a pena loirinha, mignon.
Vai que dá certo.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#18 Mensagem por smade41 » 20 Fev 2018, 09:34

ge_sp escreveu:Então meu amigo. Acho que a meia noite é capaz de pegar vampira ou lobisomem.
Tente chegar as 20hs na rua ao lado do posto descendo ate a atlântica. Precisa ter cautela e paciência. As vezes elas somem.
Toma cuidado que perto da atlântica ficam os lobisomens.
Antes de chegar na Interlagos perto dos hotéis.
Outro dia vi uma que valia muito a pena loirinha, mignon.
Vai que dá certo.

Vlw a dica vou tentar

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#19 Mensagem por peembaixo » 28 Ago 2018, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descendo a avenida até o fim chegando na Av. Berta Waitman tem uma garota por volta dos 45 anos loirinha tingida chamada Vanessa, que vou falar a verdade, ela não é muito bonita de rosto mas tem uma bunda deliciosa. De todas as garotas que já peguei, nenhuma tem a pele sedosa como a dela. Parece um pêssego. Boa de papo e de foda. Fez uma cavalgada que foi difícil segurar a gozada. Já saí com ela várias vezes. Ela chega no ponto depois das 15 horas, mas ela fica pronta para guerra lá pelas 16:30. Uma vez cheguei lá meio cedo e ela me fez gozar em 5 minutos dizendo que estava com fome e pediu desculpas e que me recompensaria em uma outra ocasião. Cumpriu o que prometeu. Em tempo, foram 50 do programa mais 25 do hotel que é bem pertinho. Muquifinho mas é melhor do que no drive-in.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por peembaixo » 23 Nov 2018, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Stefanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Por volta das 23:00 horas, encontrei a Stefanie na praça Enzo Ferrari, aquela em frente ao autódromo. Era a última garota disponível, inclusive ela estava indo embora e cheguei bem na hora. Ela me disse que as GPs desse ponto vão embora cedo porque os ônibus param a 1:00 hora da manhã e se demorarem, elas perdem o último ônibus. O resto era só travesti. Morena clara, acho que uns 28 ou 29 anos, cabelos pretos e compridos. Ela é até bonita de rosto. Um pouco de barriga mas tem os peitinhos grandinhos e não muito caídos. Ela deve ter 1,60 de altura. O hotel fica em frente ao ponto dela, 25 reais e não é muito zoado.
No começo ela estava um pouco tensa mas depois de um trato, relaxou.
Ela geme gostoso e finge bem que está com tesão. O ponto positivo é a bunda dela e os peitinhos que eu gostei. Também deixou chupar a buceta e conta como positivo também.
O que atrapalhou foi a pressa e não ter deixado beijar na boca e nem o pé dela.
Vai entender, né? Deixa chupar a buceta mas não deixa mexer no pé.
Mas eu repetiria com ela se ela fizesse o TD sem pressa.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por peembaixo » 19 Fev 2020, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Sem ter o que fazer na noite de segunda feira, por volta da meia noite, dei uma fugida e fui até a praça Enzo Ferrari Um pouquinho mais pra baixo achei a Maria. Mulata, cabelão daqueles com apliques de trancinha, até bonita de rosto. Combinamos por 40 reais uma foda no carro. Peitinhos pequenos e durinhos, uma barriguinha meio saliente, mas tem bundão e coxão. Chupou sem camisinha bem gostoso, com a pressão certa. Botou a capa e ficou de frango assado. Buceta não tá muito laceada. Gostei porque ela ficou falando um monte de putaria. Bombei devagar até encher a borracha. Ela prometeu que se eu voltasse outro dia e fizéssemos o programa no hotel, ela liberaria o cuzinho. Acho que vale o repeteco.

Link:
🔗

Anderson9960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Anderson9960 » 20 Abr 2020, 04:57

Neste local, eu conheci a Carol , o melhor boquete que já fizeram em mim. Deixou gozar na boca . Alguém mais já saiu com.ela? Ela é branca , bunda grande , cabelos pretos .

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#23 Mensagem por boxeadormengao » 16 Jun 2020, 12:21

Boa colegas...

Alguém tem mais indicações e horários de movimento das meninas?

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#24 Mensagem por AdryannoCN13 » 16 Jun 2020, 13:02

La toca das 10hrs da manha e vai ate a noite!!
Tem uma menina com uma pinta no rosto, aparenta ter seus 25 anos mais ou menos ela disse ter 30 e todos.. a melhor que tem, ela foi loira, ruiva ultima vez que eu vi ta com cabelo preto.. facil de identifica, cabelo tipo chanel..
Ela costuma ficar proximo da praça sem ta com outra menina...

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por boxeadormengao » 02 Jul 2020, 12:48

Pinta no rosto..legal!
Mais pq será que muda tanto de visual?!
Enfim..vou prestar atenção!

Mais alguém tem referências das Gp de lá pra nós fornecer?

O mais indicado seria aquele hotel na praça para atendimento? Seguro?

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por AdryannoCN13 » 02 Jul 2020, 13:15

Eu nao sei por qual motivo ela muda o visu.. eu ate perguntei de um jeito delicado, falando que quase nao reconheci...

Mas decndo a jose peace ate o primeiro retorno. Fica essa mina a qual nao me lembro o nome dela..
Uma toda tatuada a qual nao sei se é trans..
Uma morena cabelo cacheado cavala..que as vezes ta quase na rotatoria ja chegando na av atlântica..

O primeiro retorno pra baixo ai fica umas cansada e de idade avançada.. mas nunca parei para perguntar..

As mina mais top fica tudo perto da praça na entrada da jose.. smp fica parado ali carro da cet, ônibus, guincho..

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por AdryannoCN13 » 06 Jul 2020, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
Boa tarde rapaziada, passando aqui para deixar o meu positivo, colei na Avenida José Carlos Pace.
Dando uma volta, estava lá morena clara cabelo chanel cor vinho uma pinta no nariz próximo ao olho direito, acima do peito abaixo do ombro esquerdo.
Atende por nome de Jéssica, ela já é velha na região porém estou colocando como nova Garota devido não ter o nome de Jéssica. (Só uma Inf.. essa garota foi a que eu comentei nos comentários acima..)

Como eu saio com ela várias vezes, encostei o carro e chamei ela entrou no carro a gente parou numa rua próxima ali, encapou boneco ver uma chupadinha, ela nao é mto de fazer um GlubGlub..
Ficou de quatro e marcha na boneca, tem um gemido meio forçado mas dá para abater, é cheirosa, a pepeca não tem odor, comigo ela não me acelera, ainda deixa eu brincar com o buraco da bala, sem penetração, deixa eu passar a cabeça no Grelo..
Gozada e bye!!
Repeteco smp

Mas já fica o alerta quem quiser sair com ela, ela é meio ignorante tem que ser tudo com jeitinho!!

Só não dei 10 pelo gemido forçado E porque no boquete não é muito profissional

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por peembaixo » 08 Jul 2020, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:6
Eita que na sexta-feira, dia 3, perto das 14:00 horas peguei essa mesma Jéssica. Peguei ela meio que sozinha na rua, acho que ou as outras estavam chegando ou estavam em programa. Combinamos 50 reais por meia hora, e arrastei pro hotel ali pertinho, na esquina em frente ao autódromo, mais 25. Sinceramente, dos hotéis de fodeção, acho que é um dos melhores. Eu puxando assunto e a menina não falava nada. Chegamos no quarto e ela já foi logo tirando a roupa e eu fui tomar uma ducha. Ela já estava esperando peladinha. Corpinho gostoso mesmo. Bundinha bem feita, quase sem barriga e peitinhos tipo pêras, durinhos. Ela já começou querendo colocar a capa e eu " peraí, peraí", "bate pelo menos uma punhetinha primeiro"! Se ela coloca logo a camisinha, eu sabia que seria uma pressa desgraçada pra eu gozar logo e ela cair fora. E não deu outra. Ela ficou de 4 e na primeira enfiada ela já começou com a gritaria de " aí aí que tesão", "goza pra mim amor", tentei dar uma segurada, mas a buceta da filha da puta é gostosa mesmo. Gozei logo e já fui me lavar. Quando voltei do banho, a mulher começou puxar assunto e ficou até minha amiga. Fomos para o carro e deixei ela na esquina de trás da avenida principal, onde tem o primeiro retorno, que é onde ficam as mais barangas. Pelo que eu entendi, ela foi buscar droga. Mas não tenho nada com isso, e tirando a pressa do caramba, foi uma fodinha boa. Repeteco, só se não encontrar outra melhor naquele ponto.

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por AdryannoCN13 » 22 Jul 2020, 14:21

Rapaziada boaa tarde..
A maioria das minas estao durante o dia..

Vao embora as 16..

Tatica delas.. para dizer pra familia que trampa em shopping

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por boxeadormengao » 31 Ago 2020, 18:51

:D

Alguem tem alguma indicação de garota após as 20hs ?

Link:
🔗

Responder