Parque do Carmo, Av. Afonso de Sampaio e Souza e Redondezas - Parque do Carmo
R$ 100,00 - Telefone: (11) 9999-91111

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 24
Oral Sem:Sim 12Não 22
Beija:Sim 12Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hehe2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por hehe2007 » 03 Dez 2007, 14:58

vixiiii...sinistru :shock:
Valeu manu Karrasko pela dica, ondi tá baum intaum :D indica um lugar joia :razz:
Editado pela Moderação

caro hehe2007

O GPGuia é um fórum de relatos, e indicações são proibidas no fórum.

Indicar é Crime Federal, assim sendo, sugiro q não peça indicações no aberto, toda e qquer indicação e pedido deve ser feito MP.

::ok::

ursão
dezembro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por O Pastor » 14 Nov 2008, 20:13

Cambada,

Como trabalho nessa região, passo todos os dias à tarde nessa avenida (em torno de 17:30).

O cenário é de filme de terror. As mulheres são muito feias. Muita dona de casa barrigudinha, que larga a cria em casa pra ganhar uns troco e garantir o feijão do dia seguinte. Lamentável!!

Mas vez ou outra, eu vejo uma morena que destoa das demais. Chama atenção, mas não pude observar os detalhes. Aparentemente é comível e deve ter lá seus 20 e poucos. É raro ver ela por lá.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Braz » 26 Mar 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Bandeirante destemido da Zona Leste foi conferir as putas do Parque do Carmo... Só tem um ponto que presta, prestem atenção na localização... na Av. Afonso Sampaio de Sousa, na pista sentido Avenida Aricanduva, fica logo depois da entrada do Parque... elas geralmente ficam sentadas numa sombra um pouco antes de um ponto de ônibus, deve ter umas 8 putas no horário da manhã... nos demais pontos só tem traveco, aí to fora.

O programa custa R$40,00, ela diz que é período de 40 minutos mas é mentira, ela cobra por gozada, fiquem espertos. Elas atendem num motelzinho ao lado, o local me surpreendeu, relativamente limpo, arrumado, os quartos legais, com boa iluminação solar... ela pede R$10,00 pelo quarto.

Descrição: Por volta dos 30 anos, loira, cabelo no ombro, rosto bonito, nariz bem feito, olhos castanhos, dentes arrumados e branquinhos, hálito de cigarro... pele bronzeada, peitos naturais bem gostosos, barriga saliente com algumas cicatrizes de parto, buceta peluda na região pubiana, bunda com tamanho normal, tem uma pinta de Angélica no traseiro. Ficou devendo no capricho com os "cascos", unhas dos pés e das mãos mal cuidadas, fingi que não vi...

Chupei os peitos dela até me fartar. Ela embrulhou a criança e começou a chupar, boquete razoável... ela deitou e abriu as pernas, ppmm gostoso, não soquei muito forte... coloquei a loira d4 de frente pro espelho e lasquei o fumo! Montei emcima dela como um cowboy e olhando os peitinhos dela pulando pelo espelho, meti assim até sentir caimbra nas pernas... deitei ela cavalgou num ritmo bem gostoso até que eu gozar na borracha. Eu tinha gás pra mais uma, mas como eu disse no começo ela cobra por gozada e não por tempo, ela diz que o cara tem 40 minutos pra gozar...

P O S I T I V O - Nota Geral: 7,5
A Sol é uma puta tradicional, fala apenas o essencial, deixa o cara sossegado pra transar, é simpática, achei uma boa menina mas não fica marcando toca quando o assunto é $, me pediu um plus na saída eu neguei, sem essa de caixinha... Os horários, ela diz que fica lá de Segunda à Sábado, geralmente das 8:00 às 18:30h.

R$40,00 por 1 gozada (uns 35 minutos de sexo), não houve sexo anal
R$10,00 do quarto

Não vale repeteco, mas eu volto ainda pra comer a amiga dela morena,
uma coroa gostosona de óculos escuro.

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#19 Mensagem por WALY » 15 Dez 2009, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou mandando meu 1º TD. Hoje passando pelo Parque do Carmo vi uma mina que há muito não via. Parei, troquei uma idéia e partimos pro motelzinho. Michele é loira tingida, ta um pouco bronzeada, tem aprox. 1,65, uns 60 kg, pele lisinha e lábios carnudos. Combinamos fazer tudo por 30,00, mais o motelzinho 15,00, por 1 hora. Lá chegando o que queria mesmo era um boquete daquela boca gostosa dela, o que realmente aconteceu. A mina chupou legal, passou a língua, chupou as bolas, deu mordidinha, ficou nessa um tempão só me instigando. Na hora de gozar foi aquela maravilha, mandei tudo que tinha direito. Infelizmente ela não engoliu, Talvez numa próxima. Ainda ganhei uma bela massagem!!

Era isso.

Fui!!!

Link:
🔗

ttattu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por ttattu » 16 Jan 2010, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Anal:NÃO
postando o meu primeiro td.
td realizado 06/01/10 22:00 garota branca cabelos preto longo bem simpatica e tenta agradar, a mina na minha opiniao é bonita, tem aproximadamente 1;75 de altura pernao bundao e peitos medios pequeno tatuagem pequena na costa rosto bonito 26anos combinado fomos para o quarto de um motel que as mina ficam na frente logo depois de um farol sentido aricanduva um pouco depois da entrada do parque neste dia tinha umas 5 a mina tirou a roupa e vi que me dei bem comessou chupando ficou um tempinho depois cavalgou depois de lado e finalizei de com ela de 4 vaolr do investimento r$50 tempo 0;30minutos; a mina atende das 18:00as 22:00. aviso: o lugar é um pouco perigoso tem altos indices de furto de carros se for passa por la é melhor estar acompanhado. outra coisa é só uma gosazada.

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por WALY » 12 Fev 2010, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

SAI DE NOVO COM ESTA GAROTA. DESCRIÇÃO CONFORME TD ANTERIOR. ESTAVA NA FRENTE DO PARQUE DO CARMO, DO OUTRO LADO DA AVENIDA. FOMOS PRO MOTEL (15,00) E LÁ COMEÇOU COM ORAL SEM, NÃO ENGOLIU MUITO O PAU E AS VEZES RASPOU OS DENTES MAS LAMBEU AS BOLAS. DEPOIS COLOCOU A CAPA E VEIO POR CIMA. FICOU ASSIM UM POUCO E DEPOIS MUDAMOS PRA DE 4 ONDE DEI UMAS SOCADAS E LOGO FOMOS PRA PPMM. COMO QUERIA GOZAR NA BOQUINHA DA CACHORRA, PEDI PRA CHUPAR MAIS E ELA TIROU A CAPA E CONTINUOU. COMO ELA TAVA AJUDANDO COM A MÃO ACABEI NÃO FINALIZANDO NA BOCA. NA HORA H FICOU SÓ NO MANUAL. DEPOIS TOMAMOS BANHO, ELA PEDIU UM REFRI E EU UMA AGUA. ACHO Q ESSA BRINCADEIRA FOI UNS 40 MIN OU MAIS. NO FINAL PERGUNTEI QUANTO E ELA FALOU 20,00! PRA MIM TÁ ÓTIMO!

Link:
🔗

ttattu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Parque do Carmo, Av. Afonso de Sampaio e Souza e Redondezas

#22 Mensagem por ttattu » 21 Mar 2010, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:duda

19/03/2010 22:00h mais uma ves no parque do carmo, fui atras da adriana mas ela nao estava td com a duda, morena clara cabelo preto pele lisinha baixinha 1,60, 1,55 seios pequeno bundinha arrebitada gostosa de comer, tamanho normal para altura dela, 25 anos diverçao combinada r$50,00 e fomos para o quarto do hotel, a mina e do tipo minhom com tudo no lugar gostosa mas se fize-se academia ficaria melhor tiramos a roupa eu ja de pau duro ela encapou e começou xupar ficou pouco tempo; oral nao e o forte dela fomos para a meteçao, ela por cima cavalgando depois de costas cavalgando ela de ladinho depois ela deitata de costas (melhor posiçao pra comer ela) e pra finalizar com ela de 4 me atendeu bem apesar de ser um pouco mecanica nao regulou posiçao nem horario
avaliacao
beleza: comum 07
oral: 06
seios:pequeno 07
bunda: redondinha mas pode ficar mais dura 08
vaginal:08 aguenta bem
conjunto da obra:07
anal: nao fiz mais ela diz fazer com taxa
valor:50,00 meia hora com hotel incluso 20.00

Link:
🔗

gtoleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Parque do Carmo, Av. Afonso de Sampaio e Souza e Redondezas

#23 Mensagem por gtoleste » 03 Ago 2010, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Elem

Domingão estava inquieto, fui passear pelas redondesas do Parque....Passei uma vez e só encontrei traveco, na volta encontrei um morena dahora e com uma bunda muito grande, gostosa! Ela estava sentada um pouco antes do ponto de onibus. Enconstei o carango e chamei a moça, estava com um vestidinho curto num frio da bexiga, pensei, vou esquantar essa dona...rs Fomos para um motel uma quadra adiante, a mina é sensacional, geme como nenhuma outra, boquete so com camisinha, uma bunda grande da porra, adora umas palmadas e palavroes.....

Custo:
R$ 40 1/2 Hora da morena
R$ 12 do Motel

Vale repeteco, gozei gostoso e sem se preocupar com o tempo!!!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Parque do Carmo, Av. Afonso de Sampaio e Souza e Redondezas - Parque do Carmo

#24 Mensagem por Kamelo » 17 Ago 2011, 23:15

Final de semana agora dia mais preciso dia 13/08/2011 passei na base das20:00 horas dá noite e só vi mais travesti q mulheres infelizmente muito pouca mulher sumiu bastante como ea antes eu três no maximo o resto era tudo travestir a grande maioria q pena ali que comecei a putaria qulaquer horario tinhas varias mulheres fechou bastante drive, hotelzinhos deve ser por esse motivo que sumiu a maioria da GP que pena :cry: :cry:

Link:
🔗

Deus de ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Parque do Carmo, Av. Afonso de Sampaio e Souza e Redondezas - Parque do Carmo

#25 Mensagem por Deus de ebano » 10 Set 2011, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:cristina

nossa amigos foristas sou muito velho na antiga profissão da putaria + é a primeira vez que posto um td,e te falar já vai com o pé esquerdo,dando umas voltas no pq p/ver se achava uma boa perva,vi uma mulata com uma bunda imensa,encostei na hr e perguntei quanto custava o programa,disse R$40.00 com certeza o tamanho do rabo v alia até +,bora se enfiar no motel,ai começaram meus problemas(por isso que falam que puta barata sai caro)a mina começou a dancar e rebolar no jr que já tava daquele jeitop só de ver o tamanho da bunda daquela mina,veio era inacreditavel como era grande,de repente começou a subir aquele cheiro de talco barato,com um pequeno odor,já me desanimou,mas tava na festa do inferno era disfeita ñ dançar com o capeta vamo pro fight a mina começou um boquete meio estranho ñ da pra descrever aquilo,falei vira de 4 amor,nossaaaa, que visão meu pau parecia que ia estourar quando vi aquele rabo enorme,comecei a bombar a mina gritava e gemia muito,tanto que a falsidade era que tinha hr que nem tava fodendo e ela gemiancara forcei pra gozar logo e vazei!gostaria muito de voltar pois a bunda dela é um sonho + ela pelo jeito ñ gosta de tomar um banhinho ai fica dificil....... a,igos se alguem souber de alguma mina com a bunda muito grande e quadril largo da um toque blz abç

notas
seios 5
bunda 11
corpo 8
paguei $40.00 por 1 hr+ $25.00 motel
ñ tem repeteco pela falta de higiene

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Kamelo » 30 Jan 2012, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nesse domingo de calor dia 29/01/2012 resolvi ir ao Pq do Carmo por volta das 15:00 horas na verdade estava de bike fazia um tempo que não pedalava, bem passando na avenida que dá acesso ao Parque vejo GPs no muro umas 6 delas duas era comiveis :D
Certo fiquei de pau duro mais fui para o parque aproveitar o dia kkkkk pensei depois eu volto afinal da minha casa até o Pq do Carmo pedalando de bike é 1:00 fui descansar primeiro relaxar depois de umas 2:30 no parque fui na captura das pervas :D .
Bem tem uma esquina que só tem traveco passei vazado fui no muro que encntrei 3 bem tinha uma loira grande de calça jeans muito gata mais eu fiquei meio com pé atraz para saber se é realmenta mulher porq ela era alta mais ai cheguei perto perguntei na lata vc é mulher ela sou a voz já deu pra perceber é mulher ufaaaa ai perguntei o que ela faz afinal estamos na rua eu pergunto tudo :lol: .
Bom vamos lá 40,00 meia hora mais 10 do motel total 50.00 reais
certo combinado valor vamos Nome da perva Jessica loira
alta 1,80m ainda com salto nem sei direito magra sem barriga peito pequenos porem rosto bonito e tem tatoo.
Bem no motelzinho que com certeza o cara dono é o cafetão entramos no quarto só uma caminha de solteiro com colchão beleza meu pau já duro só de ver essa loira ela pega no meu pau bate uma punha mais já tava durão então nao demorou muito e colocou a camisinha parte negativa nao chupou passou gel abriu as penas na posição de ppmm ok chupei seus peitos e meti nessa posição uns10min falei muda de D4 loira grande o cabelo comprido parecia cavala fazia um tempo que não comia mulher alta foi fatal posição que napoleão perdeu a guerra bombei bombei e gozei parecia um cachorrinho querendo meter em uma girafa foi dahora.... Perguntei se fazia anal ela falou que não que pena.
Bom é isso com certeza vou repetir fazia um tempo que não comia mulher alta ...
Lado negativo é isso ela não chupou nem com capote e ela é meio seria mais to nem ai vou cumer r dinovo :lol: bye....

Foram dois TDs com Jessica e a outra é Diana vou relatar jajaá

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Kamelo » 30 Jan 2012, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Bom depois de gozar com a Jessica descendo a avenida vejo uma moreninha de shortinho que me chamou a atenção estavo din din mesmo perguntei quanto é o que faz o basico perguntei o valor 30,00 eu beleza topei já que não rola beijo nem anal mais chupada fez com capa no motelzinho de 10,00 e 30,00 meia hora ok.

Nome: Diana Morena cabelo cunto liso até os ombros olhos castanho tamanho 1,65m magra porem uns peitos medios para grande decobri peito cheio de leite estava amamentando.
Certo no quarto ela chupa com camisinha até fica duro ela não tirou os peito para fora insisti mais ela ficou só de sutiã meti no ppmm e de ladinho com vontade de aperta aqueles peitos mais ela fava não aperta quebrava o clima bem virei ela no ppmm denovo e terminei socando firme ela deus gemidinhos mais sua buceta tava já rodadinha pelo que informou tem 20anos pode ser efeito de ter um filho mais tava laceada gozei e vazei TDS negativo não gostei sem graça :oops:

E´bonitinha mais sem graça a transa tem que aprender mais se quiser conquistar clientes apesar que está ali por uma grande necessidade fui...

Link:
🔗

Ronaldo08
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Bianca no parque do carmo

#28 Mensagem por Ronaldo08 » 07 Mar 2013, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa tarde pessoal.
Sábado a noite eu estava voltando de um evento e estava na seca. Doido prá pegar uma clínica , privê ou mina na rua. Voltando pra ZL, passei em alguns locais que conheço, mas todos fechados. Fui na penha e nada também. Só tinha casa noturna que não curto muito.
Então voltando dei umas voltas no parque do carmo e quando estava quase desistindo ví uma loirinha sozinha e parei. Primeiro perguntei se era mulher mesmo ( pq alí é lotado de travesti tbm ). Ela confirmou que era mulher e preço do programa era 50 por 1 hora, menos anal. Mandei entrar e fui pro motel com ela. Chegando lá ela já estava sem calcinha, aí foi só tirar o vestido e ficou peladinha. Corpo muito bom, 23 aninhos, peitos firmes, loirinha, barriga lisinha. Enfim foi um achado. Banho tomado, chupou meu pau com camisinha, aí caí de boca naqueles peitos deliciosos em seguida desci prá xana. Logo não resisti e comecei a comer de 4 bem gostoso. Tentei o cuzinho mas só deixou dedilhar. Coloquei no Papai e mamãe e fiquei meia hora em cima dela e buuuum enchi a camisinha. Depois ficamos deitados meio que namorando e descobri que ela trabalha como civil em uma lanchonete que frequento do Shopping Aricanduva. Rolou afinidade e a mina me passou o nome de civil e celular. Pode ? rsrsrs Inclusive mora perto do parque do carmo. Enfim este é meu primeiro TD e caso postei no local errado, me ajudem a corrigir. Não postei o Nr do celular pq eu não comentei com ela do GP Guia, mas caso alguém queira mande mensagem que eu passo. Abs.

Link:
🔗

publicitario.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por publicitario.sampa » 11 Jul 2013, 11:35

alguem sabe o telefone dessa loira do topico acima?

Link:
🔗

Ronaldo08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Ronaldo08 » 11 Jul 2013, 16:22

Pessoal vou citar aqui, se não puder podem apagar.

Eu estou recebendo pedidos do telefone dela por mensagens.

Falei com a perva, porém ela não quer que eu passe, pois ela faz programas lá exporadicamente ( quando precisa $$$ ). Ela é casada e pode complicar prá ela.
Infelizmente sem autorização da mesma não posso passar para não causar problemas.

Abs.

Link:
🔗

Responder