POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Bandeirante destemido da Zona Leste foi conferir as putas do
Parque do Carmo... Só tem um ponto que presta, prestem atenção na localização... na
Av. Afonso Sampaio de Sousa, na pista sentido Avenida Aricanduva,
fica logo depois da entrada do Parque... elas geralmente ficam sentadas numa sombra um pouco antes de um ponto de ônibus, deve ter umas 8 putas no horário da manhã... nos demais pontos só tem traveco, aí to fora.
O programa custa R$40,00, ela diz que é período de 40 minutos mas é mentira, ela cobra por gozada, fiquem espertos. Elas atendem num motelzinho ao lado, o local me surpreendeu, relativamente limpo, arrumado, os quartos legais, com boa iluminação solar... ela pede R$10,00 pelo quarto.
Descrição: Por volta dos 30 anos, loira, cabelo no ombro, rosto bonito, nariz bem feito, olhos castanhos, dentes arrumados e branquinhos, hálito de cigarro... pele bronzeada, peitos naturais bem gostosos, barriga saliente com algumas cicatrizes de parto, buceta peluda na região pubiana, bunda com tamanho normal, tem uma pinta de Angélica no traseiro. Ficou devendo no capricho com os "cascos", unhas dos pés e das mãos mal cuidadas, fingi que não vi...
Chupei os peitos dela até me fartar. Ela embrulhou a criança e começou a chupar, boquete razoável... ela deitou e abriu as pernas, ppmm gostoso, não soquei muito forte... coloquei a loira d4 de frente pro espelho e lasquei o fumo! Montei emcima dela como um cowboy e olhando os peitinhos dela pulando pelo espelho, meti assim até sentir caimbra nas pernas... deitei ela cavalgou num ritmo bem gostoso até que eu gozar na borracha. Eu tinha gás pra mais uma, mas como eu disse no começo ela cobra por gozada e não por tempo, ela diz que o cara tem 40 minutos pra gozar...
P O S I T I V O - Nota Geral: 7,5
A Sol é uma puta tradicional, fala apenas o essencial, deixa o cara sossegado pra transar, é simpática, achei uma boa menina mas não fica marcando toca quando o assunto é $, me pediu um plus na saída eu neguei, sem essa de caixinha... Os horários, ela diz que fica lá de Segunda à Sábado, geralmente das 8:00 às 18:30h.
R$40,00 por 1 gozada (uns 35 minutos de sexo), não houve sexo anal
R$10,00 do quarto
Não vale repeteco, mas eu volto ainda pra comer a amiga dela morena,
uma coroa gostosona de óculos escuro.