CARO CONFRADE, NÃO PEDI O CONTATO DELA, MAS POSSO DIZER AS CARACTERÍSTICAS:ELA É BAIXINHA, MAGRA, USA ÓCULOS E TEM UM CABELO BATENDO NO MEIO DAS COSTAS, MEIO AVERMELHADO E ROSTO DE COROA, BRANCA E ESTÁ SEMPRE DE SANDALHA E FUMANDO.ESPERO TER AJUDADO!
Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 114
Positivos: 804
Negativos: 94
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Se as prestadores de serviço da Luz tivessem o mesmo padrão das exibidas a seguir, seria sonho!
https://br.xhamster.com/videos/hairy-ma ... ie-2225947
https://br.xhamster.com/videos/hairy-ma ... bc-2041974
https://br.xhamster.com/videos/hairy-ma ... ie-2225947
https://br.xhamster.com/videos/hairy-ma ... bc-2041974
Boa tarde senhores ,Se ta doido ontem eu passei pela estação luz umas 20:30 o negocio jah estava decadente so traveco e Noia fora os trombadinhas se doido ainda pensei de sair com uma velha que tava la nome dela e rose muito magra paresse um vassoura mais deixe queito, a coitada e muito feia disse que cobrava 30 e tempo que fica era 1 hora mais pensei melhor e não o pior que fica insistindo, mais eu queria mesmo te saido mesmo e com uma novinha que fica ali perto do salão de cabeleiro que vi vez mais não tava , e uma pena a danada e gantinha ,mais la tome cuidado a noite senhores e perigoso esse horario.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
TD REALIZADO DIA 30/04/2022
NOME DA PERVA: ALINE
APÓS O DESASTRE NO PRIVÊ DE GUAIANAZES, RESOLVO DAR UM TEMPO DE METER(TAVA SEM DINHEIRO TAMBÉM)
RESOLVO IR NA LUZ EM BUSCA DE UMA TREPADA GRATIFICANTE.APÓS DAR TRÊS VOLTAS
AO REDOR DA ESTAÇÃO E MAIS TRÊS DENTRO DO PARQUE E AS PRESTADORAS COMEÇAREM A NOTAR
MEU MOVIMENTO, RESOLVO IR EMBORA MAS VEJO UMA GP ATRAENTE:1,65, NEGRA, BUNDA GRANDE, BARRIGA SALIENTE
E PEITOS MÉDIOS.ELA SE ASSUSTA COM MINHA ABORDAGEM AFINAL, ESTAVA COM ROUPAS PRETAS
E COTURNO KKK.PERGUNTO QUANTO É O PROGRAMA:50 DELA E 15DO HOTEL.CHEGANDO LÁ ELA ME PEDE
UMA CERVEJA E ACABO PAGANDO.NO QUARTOM APÓS A DUCHA, ELA VEM E MAMA MEU PAU SEM CAPA.
O BOQUETE É GOSTOSO E ELA ENGOLE MEU PAU.DEPOIS, EU ME DEITO E ELA VEM POR CIMA, AI COMEÇO
A METER NELA E A CHUPAR AQUELAS TETAS SUCULENTAS, ELA GEME GOSTOSO E ALTERNAMOS PARA ELA DE4.
SOCO COM VONTADE AGARRANDO A CINTURA DELA E NOVAMENTE, ELA GEME ATÉ QUE PARA.]
AI VOU POR CIMA E APÓS ALGUMAS METIDAS, EU BROXO KKK.ELA PERGUNTA SE GOZEI E MOSTRO MEU PAU MOLE.
ELA DIZ QUE VAI TOCAR UMA SIRIRICA ME VENDO-PIOR QUE ELA TAVA MOLHADA-NISSO ELA DIZ QUE SÓ HAVIA
UMA CAMISINHA E AI PEÇO PRA ELA MAMAR.DEPOIS, ELA VIRA AQUELE RABO GOSTOSO E ME DEIXAR
MASTURBAR E GOZAR SOBRE ELA, ELA FINGE TESAO MAS CAIO O QUE TORNA A ESPORRADA NO RABO
DELA EXC6L6NT6.APÓS GOZAR NA BUNDA DELA, ESPALHO A PORRA COM O MEU PAU E TOMAMOS UMA DUCHA.
ELA ME PEDE O CONTATO, MAS COMO NÃO TENHO, DEIXO PASSAR A CHANCE.AV666!!!
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 433
Ver TD's
Nome: Neide
TD Realizado: 21/05/2022
Fui na Luz ver as novidades parado na estação vendo o movimento passa uma tiazinha negra com belo par de seios num tomara que caia e blusa em pleno frio de SP.
Segui ela para ver onde ela ia entrou no park da luz e sentou num banco, cheguei perto dela já sorriu chamando pra um programa combinado os valores bora pro motel.
Já no quarto tomanos um banho juntos ela já fez uma chupeta debaixo do chuveiro, já na cama chupou as bolas tentou garganta profunda batia o pau na cara essa tava com vontade de pegar um novinho.
Depois coloquei ela D4 toda negra tem bunda gostosa, não tem como meter no cuzinho dela, colocado a capa e tome rola no cú ela grita diz que tá doendo ardendo mas não paro, ela diz come a bucetinha uma pouco então parei de socar naquele cú e comi a bucetinha, pedi a boquinha para gozar ela não deixou gozei nos peitos dela.
Considerações
Nome : Neide
Tipo : Coroa Negra
Oral : Sim
Anal : Sim
Beija : Sim
Tempo : 30min
Custo : R$ 30,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 45,00 Bozonaros
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Cida
TD Realizado: 16/06/2022
Feriado de Porcos Tristes, role trash pela Luz achei essa outra coroa negra o lugar para achar essas tias gostosas.
Estava de calça leg colada vi que tinha uma bela bunda redonda que toda negra tem, combinado os valores com ela mandei ela me seguir até Motel.
Tava frio esse dia mas ainda bem que o chuveiro é quente ela já fez aquela chupeta de baixo do chuveiro, rabo gostoso dela durinho apesar da idade dela ainda é uma coroa gostosa.
Já na cama colocado a capa ela ficou de toalha o que deu um tesão de só deixar aquele rabo dela pra fora, sem perguntar mirei no cuzinho dela e tome rola entrou fácil cuzinho dela já laceado comi ela D4 assim ela aguenta bem as socadas.
Tirei do cu e dedilhei a buceta que bucetinha apertada comi ela assim tb, depois peguei ela D-ladinho comendo a buceta e dedada no cuzinho dei vários tapas na bunda dela, ela me chamando de safado para gozar pedi a boquinha no qual ela negou.
Então mandei ela ficar D4 na cama de novo e bati uma e gozei na portinha do cuzinho dela que delicia.
Considerações
Nome : Cida
Tipo : Coroa Negra, com cabelos de aplique longos
Beija : Não
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Ontem passei pelo Parque da Luz, atravessei a estação e para minha surpresa vi umas candangas bonitas ao lado esquerdo de quem sai da estação na Rua Mauá. Meninas novas em torno de uns 22 anos, corpos bonitos, porém com jeitão de quem esta ali só pra juntar o dinheiro do Jumbo pro maridão q tá no xilindró. Já na rua Cásper Líbero, tinha uma loira q se trampasse no meu escritório, seria uma das mais cobiçadas. Não tenho costume de passar pelo local hj em dia, mas pelos relatos imaginei que lá estivesse só o bailão da terceira idade...
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Pamela
TD Realizado: 02/07/2022
Sabadão calor em pleno inverno fui fazer role na Luz, achei essa mina na estação nem parecia puta, estava de mochila e tudo mas, sorriu para mim e me chamou de canto disse que estava ali para ganhar um dinheiro e volta para Interior, achei estranho mas ao pegar a mochila dela nas costas estava até pesada.
Fui como ela para o Motel do lado dela pois a mesma estava com roupas normais e não parecia Puta, só estava ali precisando da grana mesmo então vamo la.
Já no no quarto ela disse que iria tomar banho blz deixei ela ir e sem ela perceber fui tb ja pelado, fiquei com ela um bom tempo de baixo do chuveiro beijando ela passando a mão por todo aquele corpo gostoso de pretinha.
Ela fez um oral gostoso chupou as bola resolvi retribuir que bucetinha limpinha e raspadinha realmente fui um achado na luz.
Já na cama ela D4 dei umas linguadas naquele cuzinho percebi que ela gostou, colocado a capa e meti só cabecinha no cuzinho ela não deixou enfiar mais uma pena, então para meter com socadas mais fortes coloquei na bucetinha dela ela gritava me chamava de safado mas estava muito bom.
Depois peguei ela D-ladinho e para finalizar mandei ela vir por cima chupei os peitinhos pequenos dela comi ela assim beijando ela tb segurando aquela bunda redonda dela e com dedada no cuzinho, não resisti essa adrenalina e gozei gostoso.
Pedi o celular não quiz me dar disse que era casada, resolvi seguir ela qdo terminamos, ela foi sentido luz entrou na estação e pegou o trem sentido Jundiai, fiquei pensando puts que mina gostosa que comi sem ter como encontrar ela de novo que pena.
Considerações
Nome : Pamela
Tipo : Negra cabelos encaracolados estilo namoradinha de bairro.
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Beatriz
TD Realizado: 17/07/2022
Domingão, role pela luz passando pela estação vejo essa mina parada de óculos de grau quase fundo de garrafa, achei ela meio diferente negra alta tem uns belos peitos, combina os valores fui com ela para o Motel.
Chegando la toma-nos aquele banho juntos depois leva veio chupando meu pau de óculos delicia chupava até as bolas.
Peguei ela D4 queria ver aquele rabo grande colocado a capa e tome rola gemia baixinho, meti um tempo assim depois mandei ela vir cima.
Dei vários tapas na bunda dedilhada no cuzinho chupa os peitos dela, ela beijava meu pescoço minha orelha dessa vez ele gemeu alto.
Para gozar peguei ela D-ladinho e meti no cuzinho dela até enche a borracha e rua.
Considerações
Nome : Beatriz
Tipo : Negra alta, cabelos estilo afro de cor roxa
- Agronopolos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Negra de cabelo rosa?
Eu vou ficar de olho quando passar lá
Eu vou ficar de olho quando passar lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala galera, primeira vez que fui nesse parque hj, tava nervoso pra krl com medo de abordar alguma mulher errada. Saí da estação sentido parque, dei uma volta lá e não encontrei nada que me agradasse, tinha uma mais ou menos mas como o movimento tava muito alto fiquei meio assim de aborda-la no meio de tanta gente.
Resolvo então voltar pra estação e dar aquele migué, fico mexendo no celular quando vejo uma negra com cabelo afro se aproximar e cruzamos olhares. Ela então se vira e vai indo em direção a Casper Líbero, vou atrás segundo de leve até que ela para fora da estação e combinamos num motel ali perto.
Na verdade tava tão nervoso que nem perguntei preço nem nada (juvenil pra caralho kkkkk) mas é a primeira vez fazendo isso em SP, tem pouco tempo que mudei pra cá. Enfim, chegamos no motel (que era até ok, paguei $16 no quarto e ainda me deram uma camisinha e um lubrificante), tomamos banhos separados e deito na cama.
Ah sim nesse meio tempo eu perguntei quanto era o programa, ela disse $50 e eu concordei (fui troxa pq vi relatos aqui depois que ela faz por $30) mas tava ali pra esvaziar o saco então já era. Ela perguntou se ia ganhar uma caixinha se fizesse caprichado e eu disse que sim.
Ela começa a bater uma e pergunta se eu quero colocar a camisinha antes de ela chupar, falo que ela pode chupar sem mesmo, ela prontamente dá início a uma maravilhosa felação, alternando entre chupadas rápidas com pressão e momentos de calma passando a língua na chapoleta do garoto. Boquete bom, recomendo.
Chupou pra caralho e eu tava quase gozando na boca dela kkkkk então mandei ela ficar de 4 na quina da cama, encapei o boneco, e tome-lhe catucada no útero, ela gemia e se contorcia, então meti o dedão no cú dela enquanto comia a buceta e adivinha: desbloqueou a biometria.
Tirei da buceta e posicionei a cabeça de meu cacete exatamente alinhada com o buraco de seu cú, e aos poucos fui introduzindo enquanto ela reclamava e pedia pra ir devagar pq meu pau era grande e tava machucando.
Foi então que comecei a bombar e quando olhei a camisinha estava suja de merda, meu jogador ao notar que seu uniforme estava sujo de lama se enfureceu e ameaçou sair de campo.
Mandei ela abrir bem a bunda, tirei a camisinha e comecei a bater uma ali, como a buceta tava lisinha e raspadinha consegui recuperar o tesão e joguei o leite na bunda dela espalhando a porra com meu pau.
Finalizado o ato, tomei uma ducha, lavei o garoto e entreguei mais $10 pela boa vontade da prestadora. Queria pegar meu zap mas eu saí fora kkkk disse que o nome dela é Rose e fica ali sexta sábado e domingo.
Resolvo então voltar pra estação e dar aquele migué, fico mexendo no celular quando vejo uma negra com cabelo afro se aproximar e cruzamos olhares. Ela então se vira e vai indo em direção a Casper Líbero, vou atrás segundo de leve até que ela para fora da estação e combinamos num motel ali perto.
Na verdade tava tão nervoso que nem perguntei preço nem nada (juvenil pra caralho kkkkk) mas é a primeira vez fazendo isso em SP, tem pouco tempo que mudei pra cá. Enfim, chegamos no motel (que era até ok, paguei $16 no quarto e ainda me deram uma camisinha e um lubrificante), tomamos banhos separados e deito na cama.
Ah sim nesse meio tempo eu perguntei quanto era o programa, ela disse $50 e eu concordei (fui troxa pq vi relatos aqui depois que ela faz por $30) mas tava ali pra esvaziar o saco então já era. Ela perguntou se ia ganhar uma caixinha se fizesse caprichado e eu disse que sim.
Ela começa a bater uma e pergunta se eu quero colocar a camisinha antes de ela chupar, falo que ela pode chupar sem mesmo, ela prontamente dá início a uma maravilhosa felação, alternando entre chupadas rápidas com pressão e momentos de calma passando a língua na chapoleta do garoto. Boquete bom, recomendo.
Chupou pra caralho e eu tava quase gozando na boca dela kkkkk então mandei ela ficar de 4 na quina da cama, encapei o boneco, e tome-lhe catucada no útero, ela gemia e se contorcia, então meti o dedão no cú dela enquanto comia a buceta e adivinha: desbloqueou a biometria.
Tirei da buceta e posicionei a cabeça de meu cacete exatamente alinhada com o buraco de seu cú, e aos poucos fui introduzindo enquanto ela reclamava e pedia pra ir devagar pq meu pau era grande e tava machucando.
Foi então que comecei a bombar e quando olhei a camisinha estava suja de merda, meu jogador ao notar que seu uniforme estava sujo de lama se enfureceu e ameaçou sair de campo.
Mandei ela abrir bem a bunda, tirei a camisinha e comecei a bater uma ali, como a buceta tava lisinha e raspadinha consegui recuperar o tesão e joguei o leite na bunda dela espalhando a porra com meu pau.
Finalizado o ato, tomei uma ducha, lavei o garoto e entreguei mais $10 pela boa vontade da prestadora. Queria pegar meu zap mas eu saí fora kkkk disse que o nome dela é Rose e fica ali sexta sábado e domingo.
- gardenal21
- Forista
- ---
Ver TD's
Nome: Cris
TD Realizado: 24/07/2022
Fui na Luz Domingão a tarde peguei o trenzão na ZL sentido luz, já no trem reparo uma mina toda maquiada parecia o palhaço kkk mas era bonitinha cara de safada, pensei vou seguir essa mina certeza que esta indo trampa no Park da luz.
Chegando na estação segui ela mirando aquele rabo, estava numa leg que dava para ver a calcinha só fio enfiada.
Ela foi andando em direção ao Park dito e feito, parei ela pergunta básica na abordagem, esta passeando ou trabalhando? ela disse ter chegado agora para trabalhar, eu disse eu vi estava no mesmo trem que vc kkk.
Então chamei ela para o Motel, eu disse só ter 50 na mão e que pagaria no motel e o resto era dela, ela concordou e seguimos.
Já no quarto ela foi tomar banho esperei um pouco e fui atrás dela, lavado a ferramenta mandei ela chupar ali mesmo enquanto ensaboava o corpinho gostoso dela ela é toda durinha perguntei se fazia academia disse fazer sim.
Mandei ela ficar D4 na cama comecei na linguada naquela buceta cheirosa de buceta raspada como eu era o primeiro cliente dela do dia, chupei com gosto tava toda cheirosa.
Colocado a capa meti na buceta e brincando com cuzinho disse fazer, mas cobra taxa pela menos deixou dedilhar de boa.
Depois mandei ela vir por cima na metida clássica, comendo a buceta chupando os peitos pequenos dela e dedada no cuzinho, ela gemia alto me xingava, a mina ficou doida começou a me lamber minha orelha meu pescoço acho que tava gostando e eu tb.
Para Finalizar pedi D4 de novo e soquei forte até gozar, na empolgação não pedi o celular dela esqueci, ela se trocou rápido e saiu do quarto eu fiquei tomando banho depois rua.
Na luz é assim vc acha minas comuns sem vícios de puteiros por ai, e fora que não acelera no tempo.
Considerações
Nome : Cris
Tipo : Morena Jambo, cabelos trançados afro e baixinha bunduda.
Anal : Não
Tempo : 30min mais fiquei bem mais.
Custo : R$ 35,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 50,00 Bozonaros
- arryon666
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Salve, salve! Tem um tempo que não dou as caras por aqui haha. Acabei me enrolando com o fim do semestre, faculdade e trabalho e deixei a putaria de lado um pouco. Vou postar dois tds, começando pela última vez, antes da pausa, que estive no parque. Foi um repeteco com a Amanda Peituda. Esse role rolou no fim de maio, em um sábado, acho. Bom, como já relatei no primeiro td com a mina, ela é sensacional, simplesmente o melhor atendimento que já tive naquele antro. Pra recapitular, Amanda é loira/branca, alta, peituda, gordinha com a cintura fina, e com um rabo muito apresentável também, e é bem bonita de rosto (pelo menos eu acho). No dia a encontrei no mesmo lugar que da última vez, nos bancos de frente ao playground do parque. Fechamos o mesmo, R$50 + 12 do quarto. Chegando lá, nos lavamos e já partimos pro fight. Uns beijos pra quebrar o gelo, logo em seguida ela já começou a me chupar (com capa), pedi pra que fizéssemos um 69, prontamente atendeu. Ficamos ali um tempo, logo em seguida peguei a safada de quatro e que visão! Mais um tempinho ali sendo feliz e com ela gemendo bem gostoso, vi que já tava quase queimando a largada, pedi pra comer ela no frango assado. Bombei gostoso com a safada apertando meu pau com xota, não resisto e logo gozo. Pagamento feito, pau lavado e rua!
Enfim, essa mina sempre vale o repeteco. Para fãs de gordinhas/bbw, ela é um prato cheio!
- arryon666
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
O Último programa que fiz naquele antro da perdição trash rolou na última sexta feira, 12/08. Cheguei por volta das 15h por lá, saí pela saída da linha amarela, movimento estava bem fraco ali na casper se comparado com outras sextas que já colei, já rumei sentido parque. Bem na entrada da estação estava a Lilian, giganta dos cabelos vermelhos que saí há um tempo atrás, pensei comigo de fazer um repeteco caso não achasse carne nova de qualidade. Já no parque, movimento na mesma pegada, pouquíssimas minas e nada que me agradasse de fato. Fiquei ali de rolê, até que avisto uma coroa alta chegando, de cabelos longos castanhos, um pouco gordinha com cintura fina, e um rabo de respeito. Esperei ela sentar e logo a abordei. Perguntei quanto era, ela disse que 40, com anal de 70 a 80, eu na empolgação fechei e fomos para o hotelzinho de 12 pila perto do batalhão. Já no quarto, disse se chamar Helena, tem 45 anos, branca, gordinha da cintura fina, tem os peitões e um bumbum bem avantajado, e um pouco de barriga. Fechamos R$80 com anal e logo a paguei. Nos lavamos separados, logo após ela já caiu de boca, chupeta no pelo, bem servida, deixava eu bater com o pau na cara dela tranquilamente, além de chupar o saco com tudo. Em seguida, peço pra chupar ela um pouco e ela deixa, se titubear. Bucetona inchada, bem depilada e grelinho bem pequeno. Fiquei um tempo ali com ela pirando enquanto falava umas putarias, mas nada de ela gozar. Cansei e pedi pra meter, ela fala pra eu meter um pouco na buceta antes do cu, e assim seguimos, pego ela logo no frango assado na beirada da cama. Vou metendo alternando entre umas bombadas com força e devagar, até ficar tirando e colocando na buceta dela pra ver aquela bucetona toda aberta, que delicia! Fiquei mais uns minutos me deliciando ali, até que peço pra ela ficar de quatro pra eu comer aquele rabo, mas ai que começa o problema. Com a mina ja de quatro, tentei de tudo que é jeito enfiar no rabo dela, mas meu pau não entrava de jeito maneira, mesmo com gel. Daí vi que o meninão tava começando a dar uma desanimada, coloquei de volta na xota e pedi uma camisinha pra ela, pra por no meu dedo. Já com a camisinha no dedo, soquei meu dedão no cu da safada enquanto metia na buceta dela, nessas a dona do hotel bate na porta pra gente sair, que como o movimento estava fraco parece que ela ja ia fechar. Com isso, dei uma acelerada e gozei ali na buceta dela mesmo. Quando acabamos, a mina me perguntou se eu queria ir pra outro hotel pra tentar comer o cu dela, mas eu neguei, mesmo tendo pago a mais, não queria gastar mais um cash pagando hotel pra ter perigo de eu não conseguir meter no rabo dela de novo. Enfim, nos lavamos rapidinho, ela perguntou se eu queria o número dela, mas eu neguei, a cumprimentei e rua.
A mina é de boa, tem um corpão pra idade e cumpre o que promete. Um pena não ter conseguido comer aquele cu. Repeteco um dia? Talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala seus putanheiros, fui nesse antro trash da putaria mais ou menos uma semana atrás, não me lembro o dia corretamente.
Como foi a segunda vez que fui, ainda tava muito nervoso de alguém me ver e não soube trocar ideia com a puta, vi a primeira que era mais ou menos (Cris, atualmente está com o cabelo roxo) perguntei quanto era, ela disse 50 e rumamos pro motel, aquele de 16 reais que fica na saída oposta à do parque.
Deveria ter conversado antes, chegando lá ela disse que se eu quisesse que ela me chupasse sem camisinha era mais 50 kkkkkk de onde essas putas tiram isso? Bateram a cabeça? 50 reais pra essa vagabunda me chupar no pelo? Tá louca, só pode.
Enfim, ela encapou o garoto e começou a chupar, como ela tem uma rabetinha ok e uns peitos também ok o menino ficou logo dur, já tava meio stressado e querendo sair fora, comi ela por cima, no frango assado e finalizei comendo ela de quatro, leite na borracha, troco de roupa e saio fora. Queria me passar o whatsapp dela mas por ter tentado cobrar essa taxa de 50 conto nem me interessei, só disse que não queria e fui pra casa.
Ave Império!
-