Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 114
Positivos: 804
Negativos: 94
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rapaziada vcs tem conhecimento de alguma peludinha pela luz?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades, preciso relatar um golpe que está rolando nas imediações da estação e do parque. Na sexta passada estava garimpando na estação, eis que quando parei para olhar o movimento fui abordado por um cara. Ele veio puxar assunto dizendo que veio trabalhar em uma obra, que estava com medo do local e estava esperando um parceiro dele, e me pediu informações sobre endereços da região. Ele ligou para o "parceiro dele" que ele estava esperando, e no instante que ele disse "estou te esperando" três caras que estavam parados, cada um de um lado, vieram em minha direção. Quando notei isso comecei a andar e sai de perto da estação, quando olhei para atrás deu pra ver que um deles tinha uma faca.
No sábado quando sai do trabalho e cortei caminho pelo parque, vi os mesmos caras. Os observei de longe por alguns minutos, e para minha surpresa vi duas Gps indicando para eles possíveis vitimas. Após as Gps indicarem para eles os alvos, um deles foi conversar com a vítima enquanto os outros dois as cercam. O mesmo modus operandi. O sinal deles é ligar ou atender o telefone.
O cara em questão que aborda as vítimas tem mais ou menos 1,70, branco, tem barba cerrada mas sem bigode. Os que fazem o roubo parecem nóias que ficam nas redondezas. Como uso muito a estação luz, já o vi lá mais de uma vez. Tomem cuidado!
No sábado quando sai do trabalho e cortei caminho pelo parque, vi os mesmos caras. Os observei de longe por alguns minutos, e para minha surpresa vi duas Gps indicando para eles possíveis vitimas. Após as Gps indicarem para eles os alvos, um deles foi conversar com a vítima enquanto os outros dois as cercam. O mesmo modus operandi. O sinal deles é ligar ou atender o telefone.
O cara em questão que aborda as vítimas tem mais ou menos 1,70, branco, tem barba cerrada mas sem bigode. Os que fazem o roubo parecem nóias que ficam nas redondezas. Como uso muito a estação luz, já o vi lá mais de uma vez. Tomem cuidado!
- arryon666
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
@
Onde você foi abordado? Foi fora da estação e do parque?egilvk escreveu: ↑05 Jul 2023, 10:44@Confrades, preciso relatar um golpe que está rolando nas imediações da estação e do parque. Na sexta passada estava garimpando na estação, eis que quando parei para olhar o movimento fui abordado por um cara. Ele veio puxar assunto dizendo que veio trabalhar em uma obra, que estava com medo do local e estava esperando um parceiro dele, e me pediu informações sobre endereços da região. Ele ligou para o "parceiro dele" que ele estava esperando, e no instante que ele disse "estou te esperando" três caras que estavam parados, cada um de um lado, vieram em minha direção. Quando notei isso comecei a andar e sai de perto da estação, quando olhei para atrás deu pra ver que um deles tinha uma faca.
Sempre foi perigosa essa regiao, so que agora esta a niveis absurdos e irreversiveis. Nego ta pedindo pra ser assaltado ou tomar uma facada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Obrigado ao camarada egilvk pelo alerta!!
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 433
Ver TD's
Nome: Gisely
TD Realizado: 20/07/2023
Fui na Luz e vou falar real criminalidade tem todo lugar só ficar esperto, na Luz tem muito policiamento, dentro da estação tem os guardinhas que não deixa virar bagunça, dentro do Park tb senão ali já virava a nova cracolândia o que não acontece.
Sem contar que no final do Park é o Copom base da policia Militar e na rua Maua é o batalhão da civil, fica tranquilo pra ir de boa.
Vamos ao TD andando pela Casper vejo uma mina com calça leggui preta e sem cacinha bunda redondinha ela é magra.
Colei do lado convidando a ir no Motel Manaus, falei só tenho 50 o resto é pra vc vamo? me chamou de safado e aceitou.
Já no quarto que bunda linda dessa mina lisinha branquinha ela de rosto não é muito bonita mas a bunda compensa.
Fui tomar banho com ela já fez aquela chupeta, chupa gostoso as bolas bate o pau da cara safadinha.
Já na cama colocado a capa peguei ela D4 meti na buceta dedilhando aquele cuzinho pena que cobra taxa pra comer ele.
Depois mandei ela vir por cima chupada nos peitos pequenos dela e segurando aquela raba.
Par gozar pedi a boquinha, ela ficou um bom tempo chupando até encher a boca dela de leite.
Mais um banho tomado aproveitei dela no máximo espero encontrar ela novamente.
Considerações
Nome : Gisely
Tipo : Novinha braquinha cabelos cachiados
Oral : Sim no Pelo
Anal : Não mas deixou dedilhar.
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 35,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 50,00 Lulas
Putinhas da luz
Mais um resumo desses últimos 2/3 meses
Peguei Algumas dessas perto do posto policial/dentro estação/hotel luzes, caminhando pela região, nomes:
Ana Flávia: negra, baixinha, cabelo curto TD7,5 - "Beleza 7"
Larissa, negra pequenininha, magrinha na medida, cabelo cacheados TD 8 - "Beleza" 8
Maria negra/mulata magrela, cabelo alisado TD 9 - "Beleza" 7
Ana: mulata/negra estatura média/alta cabelo curto TD 8 "Beleza" 7,5
Morena: morena/mulata, magra estatura média, cabelo ondulado preto TD 8 - "Beleza" 7
Foi todas questão de oportunidade, elas estavam precisando ou "loukinhas no momento" e oferecendo os serviços e eu passando e tinha o mínimo de .
Todas paguei no máximo 35, ou seja, umas 20 outras 25, com tudo incluso, dava pra ver q ñ eram "profi", umas 3 delas eu literalmente arrombei tudo... principalmente o zinho, igual os filmes do site:
https://www.analvids.com/studios/mambo-perv
(parte das brasileiras).
Inclusive os "TIPOS DE MINAS"... eu disse TIPOS, Ñ IGUAL..., é semelhante desses vídeos..., claro elas estavam mais acabadinhas, "sujinhas", mau vestidas..., mas com um banho, arrumadinhas e peladinhas ficavam "no ponto".
https://www.analvids.com/watch/101929/1 ... apes_ob049
https://www.analvids.com/watch/69192/mi ... _bbc_ob170
https://www.analvids.com/watch/467208/s ... _atm_ob183
https://www.analvids.com/watch/411020/s ... cock_ob162
https://www.analvids.com/watch/413924/c ... bony_ob164
Ñ tem como dar um local exato, foi onde +ou- falei, tbm sem chances de fone, foi em diversos horários noite/dia e dias, fds tbm... é vc ver elas darem o sinal, e vc "aproveitar".
Com 2 cheguei a repetir, então vcs encontram ou cruzam sem querer com alguma delas, sem procurar🌫.
Aproveitem, Provem e Postem!
Mais um resumo desses últimos 2/3 meses
Peguei Algumas dessas perto do posto policial/dentro estação/hotel luzes, caminhando pela região, nomes:
Ana Flávia: negra, baixinha, cabelo curto TD7,5 - "Beleza 7"
Larissa, negra pequenininha, magrinha na medida, cabelo cacheados TD 8 - "Beleza" 8
Maria negra/mulata magrela, cabelo alisado TD 9 - "Beleza" 7
Ana: mulata/negra estatura média/alta cabelo curto TD 8 "Beleza" 7,5
Morena: morena/mulata, magra estatura média, cabelo ondulado preto TD 8 - "Beleza" 7
Foi todas questão de oportunidade, elas estavam precisando ou "loukinhas no momento" e oferecendo os serviços e eu passando e tinha o mínimo de .
Todas paguei no máximo 35, ou seja, umas 20 outras 25, com tudo incluso, dava pra ver q ñ eram "profi", umas 3 delas eu literalmente arrombei tudo... principalmente o zinho, igual os filmes do site:
https://www.analvids.com/studios/mambo-perv
(parte das brasileiras).
Inclusive os "TIPOS DE MINAS"... eu disse TIPOS, Ñ IGUAL..., é semelhante desses vídeos..., claro elas estavam mais acabadinhas, "sujinhas", mau vestidas..., mas com um banho, arrumadinhas e peladinhas ficavam "no ponto".
https://www.analvids.com/watch/101929/1 ... apes_ob049
https://www.analvids.com/watch/69192/mi ... _bbc_ob170
https://www.analvids.com/watch/467208/s ... _atm_ob183
https://www.analvids.com/watch/411020/s ... cock_ob162
https://www.analvids.com/watch/413924/c ... bony_ob164
Ñ tem como dar um local exato, foi onde +ou- falei, tbm sem chances de fone, foi em diversos horários noite/dia e dias, fds tbm... é vc ver elas darem o sinal, e vc "aproveitar".
Com 2 cheguei a repetir, então vcs encontram ou cruzam sem querer com alguma delas, sem procurar🌫.
E tem essas outras 2 q digamos são Profi:
Leandra mulata coroa: enxuta bunda M/G, gostosa nem parece a idade q tem, essa ainda ñ deu pra arrombar o zinho, mas buça... enquanto estava no oral nela por baixo, comecei a enfiar os dedos, até chegar a mão🫰q ela descia e subia como se fosse uma pica gigante, a mulher ñ parava de gozar toda encharcada e eu tbm . TD.9 beleza 8
Bruninha: mulata/negra estatura média magrinha, mas com bundinha arrebitada e sem barriga, faz o estilo namoradinha é toda sapekinha, tinha combinado de arrombar o zinho dela, mas ñ ouve oportunidade ainda. Ela ñ fica na luz, achei próximo Parque dom Pedro, e combinei, na luz, ela disse q vai as vezes d noite, nunca vi. TD.9 beleza 8
Essas 2 tenho contato, se quiserem no MP.
Mas devido os acontecimentos na região e sem , dei um tempo dali e vai demorar de voltar ali, e se eu voltar.
Mas vcs "acham, uns achados sem querer".
Leandra mulata coroa: enxuta bunda M/G, gostosa nem parece a idade q tem, essa ainda ñ deu pra arrombar o zinho, mas buça... enquanto estava no oral nela por baixo, comecei a enfiar os dedos, até chegar a mão🫰q ela descia e subia como se fosse uma pica gigante, a mulher ñ parava de gozar toda encharcada e eu tbm . TD.9 beleza 8
Bruninha: mulata/negra estatura média magrinha, mas com bundinha arrebitada e sem barriga, faz o estilo namoradinha é toda sapekinha, tinha combinado de arrombar o zinho dela, mas ñ ouve oportunidade ainda. Ela ñ fica na luz, achei próximo Parque dom Pedro, e combinei, na luz, ela disse q vai as vezes d noite, nunca vi. TD.9 beleza 8
Essas 2 tenho contato, se quiserem no MP.
Mas devido os acontecimentos na região e sem , dei um tempo dali e vai demorar de voltar ali, e se eu voltar.
Mas vcs "acham, uns achados sem querer".
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Sim, mas são geralmente tiazonas sogras ou avós de cadeieros que já estão há mais de 20 anos no xilindró. Sabe aquelas tias q vc olha e imagina que já receberam o INSS? Não sei se vale o risco de andar por lá.abestado69 escreveu: ↑03 Ago 2023, 18:13Pessoal, tô com vontade de pegar uma negra bunduda, fiquei sabendo que aí na região tem umas, isso é verdade?
Até tem algumas menos velhas, mas como já disseram a cima, estão lá na neura/desespero de usar alguma coisa.
Esqueci de 2
Amabel negra Dominicana.
Ela fica só dentro do Parque e vai as vezes, tem sotaque bem evidente, percebi q os Bolívia e Peru, são fregueses devido ao idioma.
Corpo legal, nota 7,5 pra 8, destaque pro seios, com roupa ñ dá pra perceber, mas são grandes caídos mas com formato legal e de dar vontade de pegar e chupar.
Ñ deu contato, diz q faz escondido do Cornélio, e é só no parque mesmo.
E teve outra q ñ fiz TD, devido estar de passagem e sem tempo, mas peguei contato, Sara negra cabelo trançado/afro, de rosto bonita, corpo daria um 7,5 ou 8, parecia inexperiente, o q pode ser bom talvez, tava mais pra "uma civil" precisando no momento do q uma profi, se quiserem na MP.
Aproveitem, Provem e Postem
Amabel negra Dominicana.
Ela fica só dentro do Parque e vai as vezes, tem sotaque bem evidente, percebi q os Bolívia e Peru, são fregueses devido ao idioma.
Corpo legal, nota 7,5 pra 8, destaque pro seios, com roupa ñ dá pra perceber, mas são grandes caídos mas com formato legal e de dar vontade de pegar e chupar.
Ñ deu contato, diz q faz escondido do Cornélio, e é só no parque mesmo.
E teve outra q ñ fiz TD, devido estar de passagem e sem tempo, mas peguei contato, Sara negra cabelo trançado/afro, de rosto bonita, corpo daria um 7,5 ou 8, parecia inexperiente, o q pode ser bom talvez, tava mais pra "uma civil" precisando no momento do q uma profi, se quiserem na MP.
Aproveitem, Provem e Postem
Depois de 10 anos fora de SP, estou de volta. Alguém sabe por anda a Bia? eu perdi o telefone dela.
- gardenal21
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 433
Ver TD's
Nome: Gisely
TD Realizado: 12/08/2023
Fui, Luz andando pela estação vi a Gisely sozinha chamei de canto resolvi fazer um repeteco com ela.
Já no motel fui tomar banho com ela que bunda gostosa essa mina tem, mandei ela chupar ali mesmo.
Chupa gostoso as bolas faz cara de safada e baba todo o pau.
Já na cama D4 visão daquele rabo tem comer o cuzinho negativo, então meti na buceta ela gemendo alto.
Mandei ela vir por cima vários tapas naquela bunda dedada no cuzinho e comendo a buceta dela.
Me deu uns selinhos, depois peguei ela D-ladinho espancando aquela bunda.
Para gozar pedi a boquinha gozei gostoso ela ficou chupando até limpar o pau todo.
Considerações
Nome : Gisely
Tipo : Novinha braquinha cabelos cachiados
Oral : Sim no Pelo
Anal : Não mas deixou dedilhar.
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 35,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 50,00 Lulas
Tem coisas boas no Parque ou próximo q aparecem do "nada"...
Hj, vi umas...
Lorena brasileira/Colombiana? diz ela, (força sotaque)..., mulata estatura média, cabelos curtos e meio black, corpo magro mas com curvas... já vi de vermelho e preto sempre de vestido.
Monique, mulata cavala, tem o corpo e biotipo pelo menos de roupa da Valerya mulata q já arregacei, mas tava sem , mas eu ia..., lembrou muito a Valerya. Essa fica meio escondida nas árvores entre a pista, tem q procurar, kkkk...
Isis, negra alta, com curvas, cabelo curto, as vezes usa lenço, muito difícil ir, tô tentando pegar e só dá errado, money q ñ dá, tempo, e a demora de vê-la em algum dia específico, só fica do outro lado da estação onde é "mais tranquilo" e tem 2 hotéis...
Vi uma mulata/jambo nova, cabelos cacheados, baixinha, chegou a me olhar, mas ñ tanto pra chegar junto, fiquei com receio pra ñ dar B.O.(por isso ñ sei o nome) mas depois vi q era putinha..., tava de papo com um coroa...
É questão de oportunidade e ter o , muitas parecem ir em um dia específico ou qdo precisam mesmo e aí, damos sorte d pegar uns achados bons ou muito bons...
Hj, vi umas...
Lorena brasileira/Colombiana? diz ela, (força sotaque)..., mulata estatura média, cabelos curtos e meio black, corpo magro mas com curvas... já vi de vermelho e preto sempre de vestido.
Monique, mulata cavala, tem o corpo e biotipo pelo menos de roupa da Valerya mulata q já arregacei, mas tava sem , mas eu ia..., lembrou muito a Valerya. Essa fica meio escondida nas árvores entre a pista, tem q procurar, kkkk...
Isis, negra alta, com curvas, cabelo curto, as vezes usa lenço, muito difícil ir, tô tentando pegar e só dá errado, money q ñ dá, tempo, e a demora de vê-la em algum dia específico, só fica do outro lado da estação onde é "mais tranquilo" e tem 2 hotéis...
Vi uma mulata/jambo nova, cabelos cacheados, baixinha, chegou a me olhar, mas ñ tanto pra chegar junto, fiquei com receio pra ñ dar B.O.(por isso ñ sei o nome) mas depois vi q era putinha..., tava de papo com um coroa...
É questão de oportunidade e ter o , muitas parecem ir em um dia específico ou qdo precisam mesmo e aí, damos sorte d pegar uns achados bons ou muito bons...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Td realizado dia 20/08
Domingo de manhã, vou no centro comprar umas roupas no Brás decido dar uma passada na Luz pra ver o que pega. Meio vazio e algumas veias de sempre, nda interessante. Dou mais uma volta e dentro do parque encontro uma coroa negra baixinha do bundão de calça jeans. Ela já é veterana da Luz, apareceu até em reportagem https://www.youtube.com/watch?v=BrG_51X ... =BasimWade. Já é coroa, mas tem um rabão, combinamos completinho 50. Rumo ao Manaus, ela toma banho e peço para ficar de quatro. Rabão grandão já falo que quero só o cú, encapo o bixo, fico lá socando uns 20 min até ela reclamar e sair da pica, falo pra deixar eu gozar, ela cede , mete com força e gozo gostosokkk de boa ela deu bastante... Acertamos e eu rumo ao Brás. Não lembro o nome dela, mas ela é bem limpinha toma banho na entrada e na saída. Já é veterana mas eu sou doido por uma veia rabuda. Só fiz anal de quatro com ela, foi bem gostoso 8/10.
Essa mulata Bunduda de Canecalon que você ficou, é a Renata da reportagem né?
-