Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
So passando pra informar os colegas, o hotel águia está 40,00 agora, creio que os outro hotéis estejam o mesmo valor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Feriadão clínicas fechadas, precisando esvaziar fui dar uma volta pela Indy, pouquíssimo movimento de garotas, fiquei rodando até que na Irere x Quatas vejo uma novinha mulata, pequenininha, seios volumosos parada de nome Manuela, resolvo abordar e pede 100 reais, pergunto se faz só o oral e pede 50, fecho só o oral, disse que fazia na rua mesmo mas achei melhor irmos para o motel, porém se soubesse que tava 40 conto tinha arriscado a rua mesmo chupeta básica com camisinha mas gostosa ficava punhetando mas eu tirava as maõs e ficava só na mamada sem reclamar, gozei, paguei e fui embora, valeu pra descarregar
Ontem estava passando pela área, quando vejo uma “coroa” muito peituda, com os peitos quase pulando pra fora. Pergunto sobre o programa e ela disse 100 no hotel e 80 no carro. Perguntei sobre o oral e ela disse q era 50, mas fazia por 30 porque gostou do meu rosto.
Demos uma volta e paramos em umas ruas lá pra dentro.
Oral maravilhoso, sem capa, ficava o tempo todo falando sacanagens, pediu pra eu colocar a mão na ppk dela e enfiar o dedo no c# dela..
colocou aqueles peitos gigantes pra fora da blusa e pediu pra eu gozar neles. Foi um dos melhores programas que eu já fiz. Disse que não trabalha todos os dias. Foi realmente um achado.
30 pilas e uma gozada sensacional!!
"Ontem estava passando pela área, quando vejo uma “coroa” muito peituda, com os peitos quase pulando pra fora. Pergunto sobre o programa e ela disse 100 no hotel e 80 no carro. Perguntei sobre o oral e ela disse q era 50, mas fazia por 30 porque gostou do meu rosto.
Oral maravilhoso, sem capa, ficava o tempo todo falando sacanagens, pediu pra eu colocar a mão na ppk dela e enfiar o dedo no c# dela..
colocou aqueles peitos gigantes pra fora da blusa e pediu pra eu gozar neles. Foi um dos melhores programas que eu já fiz. Disse que não trabalha todos os dias. Foi realmente um achado.
30 pilas e uma gozada sensacional!!"
Companheiro, qual a rua, o horário e as características da coroa?
30 pilas e uma gozada sensacional!!"
Companheiro, qual a rua, o horário e as características da coroa?
Ontem havia poucas opções acabei saindo com a Janaína, coroa 41 anos, super simpática, bom papo, se esforçou para agradar, pós custo benefício 100,00 e 40,00 hotel ela costuma ficar sentada na última esquina travessas da av Indianápolis
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera alguem conheceu a Alessandra cabelos pretos médios, traços um pouco asiaticos bem de leve, estilo fitness, peitos médios naturais, ficava na piratinins x irere, sempre tava com uma outra mina baixinha do lado dela de cabelo preto tbm "parecida" de longe, ela ia de carro pra lá estacionava la perto e sempre trocava de carro, ultima vez tava com um cruze novo e falou q tava fazendo uber, mas isso foi logo no começo de 2020 quando tava começando a pandemia depois nunca mais a vi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Pensei em sonegar esse td mas vendo a galera comentando de uma loira x resolvi postar
Alameda dos guatas x irere. Point bem conhecido da galera, (em frente a casa laranja/ amarela de esquina)
Sabado dia 20 nov, era umas 19 horas avistei uma lorinha, mto gata para o padrao da regiao, usava vans preto, loira, altinha, peitos lindos e rostinho de ninfeta golpista safada
Parei o carro e como tava com pressa perguntei quanto era a chupeta no carro, como ela estava la desde 12.00 consegui ela fazendo por 50 oral no carro com capa (tentou cobrae 70... Valor acima para a media)
Ela entrou no carro e foi me guiando para uma rua tranquila la proximo, foram uns 3 min comigo tentando puxar assunto com a gata, mas nada
Super antipatica e grossa, mas fodase
Parei o carro, a gata tava sem camisinha (para minha sorte) ai teve que chupar no pelo lkkkkkl logo qndo comecou fez uma cara de nojo da porra, e toda hora falava em tom de ameaça: " NAO goza na minha boca"
O boquete sem capa em si foi mto bom!!! Tentei passar a mao no corpo dela, mas toda hora que eu tocava ela mandava parar, flou que eu ja tava recebndo mto pelo pouco que paguei. No final, por mto mto pouco, qse gozei na boquinha daquela ninfeta
Ao terminar ela flou "me paga e me leva de volta"! (Como se eu fosse sequestrar ela kkkk) Estava bem puta! Nao sei pq ja que ela aceitou o programa sem saber se ela tinha uma camisinha para o bola gato)
Sai no lucro por levar um boquete no pelo dela.
Repeteco so se fosse para comer ela pelo mesmo preco... Super gata, mas ter uma companhia dessa prefiro ficar na punheta
Vai um 2 pelo atendimento e 10 pela beleza da gata
Na media foi um 6 rsrs
Flws
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fala rapaziada
Essa última semana passei um dia na Irere pra dar uma olhada nas garotas que lá estavam e uma loira cavala me chamou muito a atenção.
Ela fica lá no final, entre guainumbis e a alameda dos áraes. Vi ela próxima aquele muro amarelo.
No primeiro dia que a vi, estava sendo entrevistada, mas deu pra ver que tem um belo par de seios e um bumbum avantajada, não parece ser novinha, pelo contrario, mais madura mesmo.
Na mesma semana passei e avistei ela novamente, virei na av Ceci e voltei pra pega-la de frente, mas pra minha surpresa ela já estava sendo entrevistada novamente.
Por essa breve descrição e local onde ela fica, alguém conhece e já saiu com ela?
Agradeço aí a atenção. Valeu!!!
Essa última semana passei um dia na Irere pra dar uma olhada nas garotas que lá estavam e uma loira cavala me chamou muito a atenção.
Ela fica lá no final, entre guainumbis e a alameda dos áraes. Vi ela próxima aquele muro amarelo.
No primeiro dia que a vi, estava sendo entrevistada, mas deu pra ver que tem um belo par de seios e um bumbum avantajada, não parece ser novinha, pelo contrario, mais madura mesmo.
Na mesma semana passei e avistei ela novamente, virei na av Ceci e voltei pra pega-la de frente, mas pra minha surpresa ela já estava sendo entrevistada novamente.
Por essa breve descrição e local onde ela fica, alguém conhece e já saiu com ela?
Agradeço aí a atenção. Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rumei para a Arerê e rodei, rodei, rodei e não vi nada de interessante. Então, decidi pegar a rua em direção para casa quando vejo uma menina linda de vestido colado vermelho. Decidi parar e perguntar sobre o programa. 50 reais pelo boquetinho. Parei o carro do outro lado da Indianópolis, um cantinho escuro. Até que não resisti e pedi pra comê-la.
O nome dela é Camila, tem 23 anos e é universitária. É daquelas que vc não acredita que está ali. Valeu muito a pena. Voltarei!
A Luana ainda atende por lá?
Vale a pena?
Vale a pena?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Algum camarada tem indicação da gp abaixo:
Uma coroa morena, cabelos pretos, sempre a noite no final da irerê, sempre de LEG BRANCa e blusa preta , sempre está sozinha. Não sei que horas chega, mais percebo que fica até umas 22hs/23hs.
Uma coroa morena, cabelos pretos, sempre a noite no final da irerê, sempre de LEG BRANCa e blusa preta , sempre está sozinha. Não sei que horas chega, mais percebo que fica até umas 22hs/23hs.
Boa tarde!!!
Faz tempo que não posto aqui...
Formatei meu HD e perdi a senha que estava gravada para acesso a este site.
Soneguei por um bom tempo
Sai muito com as gêmeas, Jaque e Bianca, que ficavam atrás do Pão de Açúcar.
Por causa dessa pandemia elas deixaram de ir... a última vez que estive com elas foi em março deste ano.
Aos frequentadores da região alguém tem notícias delas???
Abraços.
Faz tempo que não posto aqui...
Formatei meu HD e perdi a senha que estava gravada para acesso a este site.
Soneguei por um bom tempo
Sai muito com as gêmeas, Jaque e Bianca, que ficavam atrás do Pão de Açúcar.
Por causa dessa pandemia elas deixaram de ir... a última vez que estive com elas foi em março deste ano.
Aos frequentadores da região alguém tem notícias delas???
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 209
Ver TD's
TD 17/12/21
Sai finalmente com a Loira modelo Isabela! Estilo ninfeta, magra, loira peitos P durinhos!
TD estilo avenida com pressa... mas foi bem carinhosa e com um extra deixou fazer um oral nela... e isso foi o ponto alto do td! Senhores , que bucetinha linda e cheirosa!!! Vale mto a pena!
Na parte da meteçao, empapou gel que realmente estraga pra mim
Mas fica o td positivo pelo corpo (de longe um dos melhores da indy! não vejo um desde a epoca das tops de sao jose dos campos)
Salve galera, frequento aqui já tem alguns anos mas nunca fiz nenhum TD
Frequento a região a um bom tempo, uns 10 anos ou mais, já sai com várias garotas da região, muitos prazeres, algumas dores de cabeça, mas depois de ontem resolvi vir aqui postar para vocês ficarem esperto.
Ontem passando por volta das 23:00 na Av. Irerê com a Rua Botui vi uma garota da qual já tinha saído antes, seu nome é Stella, garota nova na região, garota deve ter entre 21 a 23 anos, bem magra, simpática cabelo vermelho escuro, uma vez sai para um oral no carro que acabou virando sexo, foi tudo bem garota sem pressa ficamos mais de meia hora no carro, depois sai novamente com essa garota e fomos para o hotel, tudo ok sem problemas, porém como falei a garota é nova na região, essas duas vezes deve ter sido no final do mês de novembro, bem quando a garota estava começando a trabalhar na região.
Ontem avistei essa garota, e como já tinha boas recordações resolvi chamar para sairmos de novo, chamei só para um oral (R$ 50,00), mas para variar não consigo ficar só nisso, ofereci R$ 150,00 para irmos ao hotel e ficarmos mais de uma hora lá, a garota aceitou sem problema.
Chegando lá como eu gosto de curtir o momento comecei fazendo uma massagem nela, e após isso pedir para ela me chupar, ela começou a reclamar do tempo, mas não tinha nem 30 minutos que estávamos lá, e eu falei para ela isso, após 5 min de mamada, falei que queria pegar ela de 4, a menina reclamou que o tempo já estava acabando e que não iria transar, ela disse que nosso trato era somente o oral, que se eu quisesse gozar ela terminava o oral, fiquei P da vida, afinal combinamos antes mais de 1 hora por R$ 150,00 para fazermos tudo, já tive outras dores de cabeça com outras garotas, por isso gosto de combinar tudo antes, porém dessa vez passou do limite, falei com ela que nós tínhamos feito o acordo antes de ir para o hotel, que o combinado não sai caro, e a menina ficou falando que o acordo era somente o oral, e que já tinha passado mais de uma hora, mostrei para ela o relógio que não tinha dado nem meia hora, e ela ficou teimando que não era nada disso.
Bom resumindo, me stressei com a garota, falei que as outras vezes que a gente tinha saído não tinha sido nada disso, e que agora como ela estava com mais tempo de casa, tava querendo dar de espertona pra cima de mim, ela começou a falar que eu que estava me alterando e que não tínhamos combinado nada do que eu estava falando, sendo que eu sempre combino antes pra evitar dores de cabeça, como já tive com outras garotas antigamente.
Bom perdeu o cliente, deixei R$ 100,00 somente pelo pouco que fez (ainda me sentindo um trouxa de ter deixado esse valor) nem esperei a garota se trocar, me arrumei rapidamente e fui embora do hotel sozinho, deixando a garota se trocando no quarto sozinha, ainda deixei a cerveja que ela tinha pedido para ela mesma pagar.
Garota quando estava recente lá, atendia super bem, mas pelo jeito começou a aprender com quem não presta, não recomendo para ninguém.
Frequento a região a um bom tempo, uns 10 anos ou mais, já sai com várias garotas da região, muitos prazeres, algumas dores de cabeça, mas depois de ontem resolvi vir aqui postar para vocês ficarem esperto.
Ontem passando por volta das 23:00 na Av. Irerê com a Rua Botui vi uma garota da qual já tinha saído antes, seu nome é Stella, garota nova na região, garota deve ter entre 21 a 23 anos, bem magra, simpática cabelo vermelho escuro, uma vez sai para um oral no carro que acabou virando sexo, foi tudo bem garota sem pressa ficamos mais de meia hora no carro, depois sai novamente com essa garota e fomos para o hotel, tudo ok sem problemas, porém como falei a garota é nova na região, essas duas vezes deve ter sido no final do mês de novembro, bem quando a garota estava começando a trabalhar na região.
Ontem avistei essa garota, e como já tinha boas recordações resolvi chamar para sairmos de novo, chamei só para um oral (R$ 50,00), mas para variar não consigo ficar só nisso, ofereci R$ 150,00 para irmos ao hotel e ficarmos mais de uma hora lá, a garota aceitou sem problema.
Chegando lá como eu gosto de curtir o momento comecei fazendo uma massagem nela, e após isso pedir para ela me chupar, ela começou a reclamar do tempo, mas não tinha nem 30 minutos que estávamos lá, e eu falei para ela isso, após 5 min de mamada, falei que queria pegar ela de 4, a menina reclamou que o tempo já estava acabando e que não iria transar, ela disse que nosso trato era somente o oral, que se eu quisesse gozar ela terminava o oral, fiquei P da vida, afinal combinamos antes mais de 1 hora por R$ 150,00 para fazermos tudo, já tive outras dores de cabeça com outras garotas, por isso gosto de combinar tudo antes, porém dessa vez passou do limite, falei com ela que nós tínhamos feito o acordo antes de ir para o hotel, que o combinado não sai caro, e a menina ficou falando que o acordo era somente o oral, e que já tinha passado mais de uma hora, mostrei para ela o relógio que não tinha dado nem meia hora, e ela ficou teimando que não era nada disso.
Bom resumindo, me stressei com a garota, falei que as outras vezes que a gente tinha saído não tinha sido nada disso, e que agora como ela estava com mais tempo de casa, tava querendo dar de espertona pra cima de mim, ela começou a falar que eu que estava me alterando e que não tínhamos combinado nada do que eu estava falando, sendo que eu sempre combino antes pra evitar dores de cabeça, como já tive com outras garotas antigamente.
Bom perdeu o cliente, deixei R$ 100,00 somente pelo pouco que fez (ainda me sentindo um trouxa de ter deixado esse valor) nem esperei a garota se trocar, me arrumei rapidamente e fui embora do hotel sozinho, deixando a garota se trocando no quarto sozinha, ainda deixei a cerveja que ela tinha pedido para ela mesma pagar.
Garota quando estava recente lá, atendia super bem, mas pelo jeito começou a aprender com quem não presta, não recomendo para ninguém.
-