Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Onde é esse point de GP? é na Av. Irerê? e apartir de que horário que tem movimento de GP por la?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sobre local, é na Irerê, na Indianópolis (do lado par, sentido Av. Jabaquara) e nos trechos das diversas travessas entre essas duas. Sempre que passo por lá pego a Irerê desde o final (quando ela dá na Av. Jabaquara) e vou sentido Clube Sírio. Quando noto alguma coisa numa travessa, adentro a mesma, exploro, e volto pro curso original na Irerê. Quando finalmente percorro toda a Irerê, volto sentido Av. Jabaquara, mas agora pela Indianópolis - seguindo a mesma lógica de adentrar alguma travessa quando vejo algo interessante. Essa é uma forma de fatiar a região por completo e ver tudo que há disponível por lá.forasteirof69 escreveu: ↑30 Dez 2021, 17:01Onde é esse point de GP? é na Av. Irerê? e apartir de que horário que tem movimento de GP por la?
Com o tempo vc vai sacar quase cada quadra ali tem mais ou menos seu padrão. Onde ficam as coroas; onde ficam as mais novas e mais apetitosas que às vezes cobram mais caro (120 reais); onde ficam umas que tem cara de pilantra; onde se encontra travesti com maior frequência; quais são as garotas que batem ponto na região; etc e etc...
Sobre horários, até hoje não consegui entender perfeitamente o comportamento. Já passei despretensiosamente por lá às 15h de uma segunda, e as ruas estavam lotadas. Mas ao mesmo tempo já peguei uma sexta às 18h que estava quase tudo vazio - enfim, meio difícil entender uma padrão claro. De forma geral o movimento é o seguinte:
- 9h elas começam a surgir, mas ainda bem pouco - não deve dar mais do que 4 garotas na região inteira. Ir antes disso é quase certeza de encontrar nada.
- 11h o movimento começa a aumentar e já se veem mais garotas pelas ruas.
- 15h em geral é quando começa a dar o pico.
- 19h ainda estamos no pico, mas daí em diante o movimento começa a decair e nota-se mais travestis pela região.
- 22h em diante ainda se encontram mulheres, mas já dá pra dizer que a ligeira maioria é travesti. Mulher mesmo vai ser mais fácil encontrar (i) no trecho da Irerê entre a Av. Jabaquara e a R. Campina da Taborda, e (ii) na Guatás x Irerê. Fora isso vai ter mulher num local ou outro, mas com menor previsibilidade.
- 00h em diante continua uma meia dúzia de mulheres na região, mas arrisco dizer que nem vale tanto a pena passar por lá se vc conseguir passar algum outro horário do dia.
No início eu até frequentava a região das 20h em diante, mas cada vez menos tenho ido pra lá esses horários, então pode ser até que o padrão tenha mudado. Se por acaso explorar a região nesses horários nos diga como está.
Aliás, nesse trecho me referia à esquina da Tacaúnas com a Indianópolis. Nunca peguei uma garota dali então fico na dúvida se é só impressão ou não.
O mais perto que cheguei de sair com alguma ali foi com uma garota chamada Manuela ou Melissa - não me recordo bem. Nunca tinha saído com ela antes, mas já tinha a encontrado uns meses antes na região da Marquês de São Vicente. Nesse primeiro encontro conversamos mas ela disse não poder sair comigo, pois já tinha marcado com outro cliente. Já no segundo encontro (agora na Indianópolis x Tacaúnas) combinamos um oral no carro. Ela já começou cobrando no carro mesmo, antes mesmo de sairmos do lugar (nunca vi outra mina fazer isso). Por sorte o cartão não passava na maquininha nem a pau (pensando agora acho que foi melhor, encerrou ali mesmo o que poderia ser pior. imagina só se eu consumo o serviço e depois tenho dificuldades pra pagar. o barraco seria montado na certa), e mesmo assim ela ficou me pressionando pra tentar de novo várias vezes. Isso me deixou bem receoso, de eventualmente os pagamentos estarem indo, dela estar tentando passar algum valor mais alto numa dessas tentativas, dela estar de olho na minha senha, enfim, várias coisas. Não demorou muito uma amiga dela se aproximou do carro "querendo ajudar", mas num dado momento percebi que ela estava sorrateiramente tentando abrir a porta de trás do carro e entrar. Aquilo foi a gota d'água e decidi vazar na hora. Me desculpei por tomar o tempo dela e disse que realmente não daria certo, mas que voltaria outro dia. Elas ainda assim fizeram uma pressão pra gente ir num caixa sacar ou continuar tentando o cartão - mas a essa altura estava me cheirando muito a coisa errada.
Fora essa experiência esquisita (nunca vivi nada parecido, sempre foi tudo 100% de boa com as outras garotas que botei para dentro do carro, em boa parte pelo fato de eu ser bem cuidadoso pra minimizar riscos) acho que outras coisas me colocam uma pulga atrás da orelha com aquela região:
- a rotatividade das garotas parece ser bem grande, é difícil ver os mesmos rostos ali com frequência - o que me deixa receoso, dando a impressão que elas aprontam e depois vazam pra outro região da cidade para não serem facilmente encontradas/reconhecidas.
- a região é um pouco feia/abandonada, com aqueles lixos acumulados na casa amarela a venda na esquina. fora que frequentemente anda uma galera estranha na região, se acumulando de novo na casa amarela, lá numa escadinha da entrada da Indianópolis. são uns caras/mulheres mais velhos, mal encarados e que parecem ser cafetões ou algo do tipo.
- as garotas ali em geral são em boa parte mais jovens que a média da região - esse é o argumento mais fraco, imagino, mas essa idade menor me traz um tom mais trombadinha, que aparenta que elas sempre estão alertar pra tirar vantagem dos clientes quando surge uma brecha.
Enfim, é uma mistura de vários fatores que me fazem pensar assim. E vocês, qual experiência tem com essa região específica?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Dia 31 fui fazer as últimas compras pra virada do ano e como estava pela região fui dar uma analisada mas consciente de que as chances de achar algo bom seriam mínimas rodei pela Irere e fui sentido Jabaquara, na esquina com a Campina da Taborda vejo a Simone já citada no tópico, mulher gostosa, cavala, peitao, coxas grossas atualmente está com cabelo chanel, encaracolados e ruivos, perguntei os valores e falou 100 no motel e 50 boquete na rua ou no drive, como o dia tava chuvoso e pouca gente circulando fomos na rua indicada por ela, chupada com camisinha mas mto boa, com pressão e ritmo gostoso, pelo preço valeu como última gozada do ano
Editado pela última vez por Fagudesogarson em 28 Jan 2022, 02:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se for uma Gordinha, branca, sempre com um shorts colado, normalmente de rosa q vem de vez em nunca sei qm é, sai faz muito tempo com ela só para o oral, e embalei no sexo no carro mesmo, mas ela chupo bem pouco e quis meter, vi que ela tava apressando e gozei rapido, nada demais, mas depois que eu deixei a perva vi que ela tinha sujado a porta, o banco e a parte da frente do passageiro com a terra do tenis dela, nao sei se foi de proposito, mas fiquei puto tbm e nunca mais sai. SE for a que eu estou pensando ela fica la na Irere na altura da Botui ou Tupinas.fragsk escreveu: ↑30 Dez 2021, 13:28Salve galera, frequento aqui já tem alguns anos mas nunca fiz nenhum TD
Frequento a região a um bom tempo, uns 10 anos ou mais, já sai com várias garotas da região, muitos prazeres, algumas dores de cabeça, mas depois de ontem resolvi vir aqui postar para vocês ficarem esperto.
Ontem passando por volta das 23:00 na Av. Irerê com a Rua Botui vi uma garota da qual já tinha saído antes, seu nome é Stella, garota nova na região, garota deve ter entre 21 a 23 anos, bem magra, simpática cabelo vermelho escuro, uma vez sai para um oral no carro que acabou virando sexo, foi tudo bem garota sem pressa ficamos mais de meia hora no carro, depois sai novamente com essa garota e fomos para o hotel, tudo ok sem problemas, porém como falei a garota é nova na região, essas duas vezes deve ter sido no final do mês de novembro, bem quando a garota estava começando a trabalhar na região.
Ontem avistei essa garota, e como já tinha boas recordações resolvi chamar para sairmos de novo, chamei só para um oral (R$ 50,00), mas para variar não consigo ficar só nisso, ofereci R$ 150,00 para irmos ao hotel e ficarmos mais de uma hora lá, a garota aceitou sem problema.
Chegando lá como eu gosto de curtir o momento comecei fazendo uma massagem nela, e após isso pedir para ela me chupar, ela começou a reclamar do tempo, mas não tinha nem 30 minutos que estávamos lá, e eu falei para ela isso, após 5 min de mamada, falei que queria pegar ela de 4, a menina reclamou que o tempo já estava acabando e que não iria transar, ela disse que nosso trato era somente o oral, que se eu quisesse gozar ela terminava o oral, fiquei P da vida, afinal combinamos antes mais de 1 hora por R$ 150,00 para fazermos tudo, já tive outras dores de cabeça com outras garotas, por isso gosto de combinar tudo antes, porém dessa vez passou do limite, falei com ela que nós tínhamos feito o acordo antes de ir para o hotel, que o combinado não sai caro, e a menina ficou falando que o acordo era somente o oral, e que já tinha passado mais de uma hora, mostrei para ela o relógio que não tinha dado nem meia hora, e ela ficou teimando que não era nada disso.
Bom resumindo, me stressei com a garota, falei que as outras vezes que a gente tinha saído não tinha sido nada disso, e que agora como ela estava com mais tempo de casa, tava querendo dar de espertona pra cima de mim, ela começou a falar que eu que estava me alterando e que não tínhamos combinado nada do que eu estava falando, sendo que eu sempre combino antes pra evitar dores de cabeça, como já tive com outras garotas antigamente.
Bom perdeu o cliente, deixei R$ 100,00 somente pelo pouco que fez (ainda me sentindo um trouxa de ter deixado esse valor) nem esperei a garota se trocar, me arrumei rapidamente e fui embora do hotel sozinho, deixando a garota se trocando no quarto sozinha, ainda deixei a cerveja que ela tinha pedido para ela mesma pagar.
Garota quando estava recente lá, atendia super bem, mas pelo jeito começou a aprender com quem não presta, não recomendo para ninguém.
Então irmão, ela fica lá mesmo na Irere com a Botui, mas ela não é gordinha não nem perto disso kkkkk, é beeeem magrinha mesmo, ela é nova na região, acho que começou lá no fim de novembro, deve ser bem novinha na idade tbm, deve ter uns 21 anos, como falei tinha saído com ela antes, mas deve está aprendendo a ser pilantra com as outras lá.Se for uma Gordinha, branca, sempre com um shorts colado, normalmente de rosa q vem de vez em nunca sei qm é, sai faz muito tempo com ela só para o oral, e embalei no sexo no carro mesmo, mas ela chupo bem pouco e quis meter, vi que ela tava apressando e gozei rapido, nada demais, mas depois que eu deixei a perva vi que ela tinha sujado a porta, o banco e a parte da frente do passageiro com a terra do tenis dela, nao sei se foi de proposito, mas fiquei puto tbm e nunca mais sai. SE for a que eu estou pensando ela fica la na Irere na altura da Botui ou Tupinas.
Hoje sair com a Simone R$ 150,00. Beleza acima da média na região, confesso que me sentir intimidado pela beleza da garota, tratou bem, bom papo, bom custo benefício. Ela
Está cabelo liso e ruivo, corpo sensacional, irei outras vezes
Está cabelo liso e ruivo, corpo sensacional, irei outras vezes
- Redviubbw
- Forista
- ---
Ver TD's
Lendo alguns relatos, tive a curiosidade e hoje 24.01.22 passei de moto na região, peguei o início da AV. Irene e fui de ponta a ponta fui e voltei umas três vezes, e o que vi na região? Muito traveco eu particularmente não gosto e respeito quem goste, bom!! Os travecos são tipo alto padrão de qualidade parece mulher são bem bonitas quase todas... estão de parabéns.
Agora sobre as mulheres a quem tenho um muito interesse, o padrão é igual a dos travecos alto padrão de qualidade todas são muito boas, mas infelizmente não se enquadram ao meu estilo de biótipo de mulher, procuro carne...kkkkk peitão grande e natural gosto de mulher natural tipo gordinha e infelizmente no momento em que passei não tinha...
O que falar da região? Bom! na avenida Irere a qual fui e voltei várias vezes o padrão é tope e com certeza recomendo...
Único ponto negativo é que encontrei muitas câmeras em poste e nas casas muitas com câmeras voltadas para avenida, faixas informando que estão filmando, isso é ruim e por esse motivo não pretendo voltar na região, mas realmente o padrão por ali é diferenciado...
Bom é isso, vou ficar na região de Santo Amaro a qual trabalho acho que ali o padrão atende meus requisitos.
Agora sobre as mulheres a quem tenho um muito interesse, o padrão é igual a dos travecos alto padrão de qualidade todas são muito boas, mas infelizmente não se enquadram ao meu estilo de biótipo de mulher, procuro carne...kkkkk peitão grande e natural gosto de mulher natural tipo gordinha e infelizmente no momento em que passei não tinha...
O que falar da região? Bom! na avenida Irere a qual fui e voltei várias vezes o padrão é tope e com certeza recomendo...
Único ponto negativo é que encontrei muitas câmeras em poste e nas casas muitas com câmeras voltadas para avenida, faixas informando que estão filmando, isso é ruim e por esse motivo não pretendo voltar na região, mas realmente o padrão por ali é diferenciado...
Bom é isso, vou ficar na região de Santo Amaro a qual trabalho acho que ali o padrão atende meus requisitos.
- Redviubbw
- Forista
- ---
Ver TD's
Corrigindo, Avenida irere
O amigo logo acima perguntou sobre uma go mais velha de calça branca e blusa preta que está sempre no final da irerê, já conferi os serviços dela!
Faz tempo então não lembro valor nem o nome dela, mas foi um programa ótimo! Me surpreendeu! Pra quem gosta de coroa gordinha... Prato cheio, tem olhos lindos!
Boquete: fenomenal! Garganta profunda e sem preguiça!!!!
Vaginal e aceita fisting! Rapaiz, a minha mão sambou lá dentro!!!!
Anal com vontade e sem frescura!
Certeza q se eu passar ali pela região e ela estiver, repetirei!!!!
Faz tempo então não lembro valor nem o nome dela, mas foi um programa ótimo! Me surpreendeu! Pra quem gosta de coroa gordinha... Prato cheio, tem olhos lindos!
Boquete: fenomenal! Garganta profunda e sem preguiça!!!!
Vaginal e aceita fisting! Rapaiz, a minha mão sambou lá dentro!!!!
Anal com vontade e sem frescura!
Certeza q se eu passar ali pela região e ela estiver, repetirei!!!!
O nome da coroa é Janaína, cobra 100,00 recomendo, ela se esforça para agradar
Alguém tem notícias da Luana?
Apenas relatando que fui vitima de um golpe na avenida indianopolis, em frente a agência eo banco do Brasil. A garota (uma ruiva) falou que só aceitava debito. Tentei passar o valor, mas a maquina rejeitou. Desisti e fui embora. No dia seguinte, vi que na minha conta havia um débito de 6k. Devia ser alguma maquina cabritada. Sorte que meu cartão tem seguro. Enfim, cuidado! Ponto de rua nunca mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oi lindo
Ela operou volta no fim de fevereiro
Ela operou volta no fim de fevereiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Tem coisas que a gente faz que não sabe explicar o motivo de ter feito. Já sabia que a avenida Indianópolis era um lixo total, cheio de armadilhas, mas impulsionado por algum motivo inexplicável, talvez os relatos aqui, quis experimentar a sensação de pegar uma puta de rua. E sabe o que aconteceu? eu literalmente me ferrei. Fui atraído por uma GP de nome Carol, ela é branquinha peituda um pouco gordinha e fica na rua sorrindo chamando os clientes para comer seu cuzinho**. Troquei uma ideia, e a primeira vista ela pareceu simpática. Devido as minhas particularidades, expliquei como seria o atendimento, que ela teria que esperar uns 15 20 minutos fora do quarto para eu me arrumar com calma e fazermos nosso programa. Sempre parto da premissa que o combinado não sai caro. Fomos para o hotel pigalle, chegando lá, ela quis receber adiantado. Ali já pensei me ferrei. Após ir para cama, ela entrou meio reclamando que tinha demorado muito. Mas eu combinei antes. Lá ela reclamou da minha fimose e me chamou de relaxado. Comi a buceta, e quando iria comer o cuzinho, disse: acabou seu tempo. Todavia, já tinha combinado que valeria a partir do momento que ela entrasse no quarto, e não quando entrasse no carro. Quis me empurrar mais 2 horas, sob o pretexto de que iria me esbaldar no seu cuzinho, mas era puro golpe. Falei que sempre frequentava clínicas, e que era muito bem atendido. No fim, ela concordou que aquilo não servia para mim, que GP de rua é só para esvaziar saco.
Conclusão: foi meu dia de otário, sim, imbecil, pq já sabia como funcionava o jogo, mas movido a relatos quis tirar a prova. Fiz outras tentativas e me fodi igualmente. Para mim, a Indy morreu. Tem até umas gostosinha, mas é pura fria. Sinceramente, não sei o que faz um cara pegar uma puta de rua. Péssimo atendimento, valor não atrativo, fora outros riscos como golpe e assalto. Vai numa clínica ou num privê que é muitoooo mais vantajoso. Em breve postarei uma outra furada nessa região, que se Alinne Moraes tiver se vendendo por 1 real nessa avenida, eu não paro o carro. Literalmente fechei o caixão para está avenida.
-