Td duplo realizado smn retrasada
Dei um raspa na luz umas 18 30 na terça ou quarta pra ver oq tinha. Padrão luz, as veia, traveco, zumbi e noias, tinha umas novinha magrinha mas n meu tipo. Encontrei na rua Casper essa coroa, n lembro o nome, tipo branca, baixinha, gordinha, rabo grande, uns 45 anos, cabelo preto liso curto tipo Chanel. Valor negociado 50 basico, 100 completo, no papo pelo cu 85 1hr mais o hotel e bora, fiquei na vontade, coroa bunduda.
Banhos tomados e peço pra ela ficar de quatro, ela passou óleo na bundona, deixou brilhando, capa, gel e bora pro fight. Programa muito foda, a mulher deu pra caralho, gemia, abria o cú e pedia pra eu socar, gritava na pica quando eu socava com força, e não pedia pra gozar só pra meter, rabo mto bom, bunda grande e dura. Comi só de quatro e valeu muito a pena, soquei a vontade até gozar no rabão dela, acho que fiquei uns 40 minutos comendo ela sem parar, muito tesão, muito foda. Coroa mto gnt fina 9/10, Programa excelente, com certeza um dos melhores rabos que comi na luz, em termos de performance.
Tomei umas no bar, a maldd voltou, dei uma volta n achei nada, na hra que eu tava indo vejo essa outra coroa dentro da estação, encostada na grade com a bunda empinada, me apeteceu, deu pra ver q era aquelas bundas de preenchimento. Coroa branca, uns 47, cabelo castanho/loiro cacheado bem comprido, meio feinha com uma pinta no rosto, corpo de tiazinha pançuda, mas fez só 40 o anal, tava na maldd esse dia acabei levando no Manaus.
Chegando no quarto fomos tirando a roupa, ela quis chupar mas mandei pro banho. Após banho e ela vem de toalha, a pele bem branca, corpo zuado com barriga mas a bundinha de preenchimento salvava. Ela era muito safada, pedi pra ela ficar de quatro rebolando e ela começou a falar uma putarias pra mim enfiar no cú dela. Montei na puta e fui atolando a pica no rabo dela, ela falando que gostava e que era pra mim socar. Safada de mais, fiquei com muito tesão, meti gostoso com bastante gel, fiz ela sentar na minha pica e que puta desgraçada, ficava rebolando no pau e sentando com força e falando que tava gostoso de fuder, tive que tirar pra n gozar de tão bom e na hora q tirei a camisinha tinha sujado de bosta

. Como já tava na merda só posicionei e falei pra ela sentar de novo, mas começou a subir cheiro ruim ai só soquei forte pra gozar logo. Foi bosta no final, literalmente, mas é o preço de comer o rabo das quenga as vzs acontece. Mas fora isso foi muito gostoso, tirando a merda q deu 7/10. Tbm n lembro o nome dessa puta, mas já a vi várias vzs lá.