Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Megamidea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1696 Mensagem por Megamidea » 05 Mai 2022, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia frio e garoa, passando pela região vou em busca da Vitória mas não à encontrei.
Várias voltas e o plantel está fraco e quando resolvo ir embora avisto na Irerê x Guatás uma ruiva, cabelos compridos, alta, bem branca, algumas tatuagens no braço e na costela. Não é bonita, mas tem um corpão que chama atenção, uma cavala. Mesmo com o frio estava só de short e um top e salto alto. Parei para entrevistá-la e combinamos 100 reais e rumamos para o Águia.
A garota é comunicativa e tem um papo agradável e disse que é do Paraná.
Assim que chegamos pediu o valor adiantado. Fomos para o banho e assim que retornamos começou com um oral com capa muito bem executado e com boa pressão, perguntou se queria chupar os seus seios rosados e logo aceitei. Depois começou a cavalgar de costas e mudou de posição de frente e alguns beijos tímidos e alguns selinhos. Cansou e pediu para mudar de posição e ficou de quatro onde pude ver bem sua buceta e seu cuzinho rosados. Comecei a bombar por mais uns minutos onde não aguentei mais e gozei. Pausa para o banho e deixo-a no local inicial. Positivo, nada de mais, pois cumpriu o combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1697 Mensagem por Megamidea » 13 Mai 2022, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Estava ontem próximo da região e resolvi desbravá-la à noite. Assim que cheguei percebi o movimento muito fraco. Fiquei dando voltas nas principais ruas e não me animei, muitos travecos e poucas mulheres. Quando resolvi ir embora, avistei na Irerê x Guaiós uma loira com um decote que realçava os seios. Loira, cabelos compridos amarrados, aproximadamente 1,65 de altura, coroa perto dos 40 anos, seios grandes, calça jeans apertada e botas, estava bem vestida. Abordei-a e o nome é Janaína, combinamos 100 reais e rumamos para o Chamas. A garota é extrovertida e não parava de falar. Assim que adentramos no quarto ficamos um bom tempo batendo papo e ela disse que já trabalhou algum tempo na rua e foi a morar com um cliente por dois anos e se separaram e ele deixou-a com um aluguel caro e teve que voltar às ruas. Depois de algum tempo fui tomar banho e ela começou a fumar no quarto com o ar ligado. Quando voltei ela deixou a luz igual penumbra e não tomou banho. Começando os trabalhos, estava com uma cinta liga e pedi para tirá-la, ai vem a decepção com uma barriga saliente, pois a cinta era tão apertada que ficava com o corpo violão. Começou um oral sem capa muito bom, chupava e lambia as bolas que sentia até um choque. Fui chupar os seios, mas eram grandes, pesados, caídos e tinha que segurar com as duas mãos e as aréolas ficavam para baixo. Ela pedia para abraçá-la e apertá-la com força. Jogou os pés em mim e pediu para apertá-los, segurei por uns dez segundos e senti cheiro de chulé e joguei-os de lado. Colocou o preservativo e começou a cavalgar de frente beijando muito mal, uma língua rotatória sem conexão nenhuma. Cavalgava sem ritmo e toda estabanada, mais pulava e logo cansou e pediu para mudar de posição. Até preferi pois não aguentava o cheiro de cigarro, principalmente nos cabelos. Ficou de quatro e percebi uma cicatriz de queimadura nas costas e acelerei logo para acabar. Banho tomado, e agora ela também tomou. Deixei-a no local inicial. Antes de deixá-la passou o telefone e disse que é confeiteira e faz bolos e doces por encomenda, fingi que anotei e não salvei. Percebi pela manhã que a fdp deixou um chiclete grudado no banco do passageiro. Vou dar um neutro por que o oral foi bom e não terá repeteco. Na minha opinião não vale a pena o período noturno.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1698 Mensagem por Megamidea » 15 Mai 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Sábado à tarde, resolvi dar uma volta pela região à procura de alguma novidade. Passei por algumas ruas e até que tinha algumas garotas. No final da Irerê x Guainumbis avistei duas loiras bonitas conversando. Resolvi dar mais uma volta e quando voltei alguém já tinha pego a mais gostosa e bonita. Então resolvi entrevistar a outra. Loira, cabelos compridos, pele bem branca, aproximadamente 1,60 de altura, um pouco acima do peso, mas nada que desabone, olhos azuis, bem maquiada, algumas tatuagens e uma bem grande na coxa, seios grandes, bem vestida com um collant vermelho que realçava os seios volumosos. Seu nome é Juliana e faz temporadas entre São Paulo e Curitiba, mas ela é de Florianópolis. Combinamos 100 reais no hotel e rumamos para o Àguia. Assim que chegamos fomos para o banho, logo após começou a fazer um oral com capa muito bom, com ótima pressão por bastante tempo. Perguntou como gosto e pedi para cavalgar, começou a beijar muito e dizia muita putaria. Quando fui chupar os seios ela não deixou, disse que estava amamentando e era por higiene, mas podia pegar e apenas beijar. Depois pediu para pegá-la de quatro onde ela rebolava muito. Disse a ela que nunca tinha visto uma buceta e um cuzinho tão rosados. Então ela perguntou se eu queria comer o cuzinho, logo aceitei e ela foi até a bolsa e pegou um gel e passou. Comecei a colocar devagar até que entrou tudo e comecei a bombar e ela pediu com mais força, depois de alguns minutos enchi o cuzinho dela. Fomos para o banho e retornamos ao local inicial onde disse que ia embora. Ela tem um Argo prata e mostrou onde sempre estaciona quando vem. Valor 150 por causa do anal e 40 do hotel. Repeteco quando encontrá-la, mas pretendo pegar a sua amiga que também é do Sul.
Ela informou que às vezes anuncia em sites, procurei e encontrei um antigo onde diz que atendia em Santo Amaro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a2bnc

Link:
🔗

caçadorsp32_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1699 Mensagem por caçadorsp32_ » 21 Mai 2022, 13:30

Alguém tem informação sobre uma menina que fica sempre na esquina da Alameda Maruas x Indianapolis?
Na Alameda Maruas mesmo ficam várias meninas, essa fica na av indianapolis, na esquina

Link:
🔗

Pimp98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1700 Mensagem por Pimp98 » 24 Mai 2022, 18:18

Alguém tem saído com a Luana?

Link:
🔗

swag420blazeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1701 Mensagem por swag420blazeit » 26 Mai 2022, 01:10

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Mes passado fiquei com a Amanda, ela fica na Av. Indianópolis com a Alameda dos Tacaúnas ou com a Alameda Maruás, muito bonita de rosto, diz ser do DF e está passando uma temporada por aqui com algumas amigas.
Levei ela no aguia, conversa legal no caminho e no quarto, ela tomou banho antes e depois do atendimento passou creme no corpo depois do primeiro banho (fiquei com a impressão de que foi para gastar tempo porem ela disse que sempre faz isso e a pele dela é realmente bem macia), comecou beijando bem porem conforme fomos transando vi que ela comecou a se esquivar, o que pra mim leva um ponto negativo, visto que na abordagem disse que beijava sem problemas.
Na hora de botar o meninão pra dentro usou KY, mesmo após eu ficar no minimo 10 minutos chupando ela.
Apos o coito quando fui tirar a camisinha vi um pouco de sangue na ponta. O que leva a outro ponto negativo.
Vai o neutro pois ela entre aspas cumpriu com o combinado.
A mina é gata, novinha, entre 20 e 25 anos. Não tem sinais de gravidez, algumas tatuagens pequenas, bem gostosa, porem já está com alguns vicios de puta velha.
Tinhamos combinado 1 hra, porem como a garota mostrou alguns sinais de não querer esperar para a segunda foda, eu já parei por ali. Falei que iamos ficar com a meia hora mesmo e ela aceitou.
Deixei ela aonde a busquei e rua.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1702 Mensagem por Megamidea » 13 Jun 2022, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Hoje à tarde, passando pela região e sem nenhuma expectativa, pois estava à trabalho. Subindo a Irerê sentido São Judas com a R Botuí em frente uma casa de parede de tijolinhos avisto uma garota muito bonita mexendo no celular, fiquei na dúvida se era garota e dei mais uma volta e ela continuava no mesmo local. Resolvi abordá-la, o nome é Larissa, morena com cabelos até a cintura que parece aplique, usava óculos, muito bem vestida com uma calça de couro que realçava o corpo violão, aproximadamente 25 anos, 1,70 de altura, muito bonita para o padrão da região. Combinamos 100 reais e rumamos para o Chamas. A garota é bem tímida e fala o necessário. Chegando no hotel fomos para o banho e percebi que ela tem o corpo muito bonito e uma pequena barriguinha que não compromete. Começando os trabalhos ela começa com um oral com capa muito bem executado e ótima pressão, quando deixou em ponto de bala começou a beijar muito e oferecia os seios pequenos, mas muito bonitos. Começou a se soltar e a cavalgar de frente e chegou a me arranhar no peito, mudei de posição e coloquei-a de quatro e bombei forte até não aguentar mais e encher a borracha. Neste momento ela já estava bem solta e falava muito. Fomos juntos para o banho, voltamos e começamos a conversar sobre vários assuntos, ela disse que mora perto da Neo Química Arena, que é noiva e seu namorado sabe sobre sua profissão. Quando vem chega pelas 15h até às 19h. Disse que faz anal por 200 reais. Não gosta que faça oral nela, disse que tem alergia à barba. Não marcou tempo, ficamos aproximadamente 45 min. Deixei-a no hotel, pois disse que já tinha agendado com outro cliente no mesmo local. Repeteco? Vale a pena pela beleza.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1703 Mensagem por Megamidea » 21 Jun 2022, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Passando pela região, aproximadamente às 15h na Irerê X Guatás, o plantel estava recheado, mais de dez garotas no local, para todos os tipos e gosto. Estava a Rebeca, Simone, Pâmela e outras que não conheço. Pensei em um repeteco, mas como tinha muitas novidades, uma moreninha sorriu. Voltei e o nome é Evellyn, disse ter 21 anos. Baixinha, corpo torneado, seios pequenos, vestido branco colado e usava havaianas. Combinamos 100 reais no hotel. No caminho ela já pega no Jr e me chama de safado e saca e começa um oral enquanto dirigia. Chegando no hotel, nem banho tomamos e ela continua o oral sem capa e não deixava nem eu tirar a roupa por completo. Ela pegou um gel e pediu para passar no seu clitóris, pois precisava gozar enquanto fazia oral. Encapou e começou a cavalgar de frente e beijava muito, e gostava de ver tudo pelo espelho e comentava para olhar a bunda dela, falava muito e elogiava. Depois de algum tempo ficou de quatro e em alguns minutos finalizei. Ela disse que tem tara por homens mais velhos e peludos e já terminou um relacionamento por que seu namorado se depilava. A garota é uma devassa e não regula nada. Vale a pena. Ela pediu caixinha, pois disse que fez oral sem capa, paguei 150 reais. Depois do banho deixo-a no mesmo local.

Link:
🔗

hagakure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1704 Mensagem por hagakure » 28 Jun 2022, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Passadinha na região de Indianópolis, as ruas estavam com muitas meninas, mas muitas que não me agradavam. Mas na Alameda dos Tacaúnas com a Av. Indianópolis vejo uma morena magra e baixa que chamou minha atenção. Parei e abordei. Nome Bianca, roupa toda preta, mas aberta nas costas, tinha uma tatuagem bonita de asas. Combinamos o atendimento e fomos para o Chamas.

A Bianca é baixinha, magra, pele clara, seios naturais tamanho M, bunda tamanho M. Nós dois tomamos banho antes e depois do atendimento. Ela chupou sem capa sempre olhando pra mim. Chupou até as bolas, garota gulosa. Chupei até ela gozar, bucetinha rosadinha e depiladinha. Fiz ela de ladinho, alternei pra ela de frente e fui finalizar com ela de 4, nessa eu vi que cuzinho clarinho e cheiroso. Acelerei a metida na bucetinha até gozar. Conversamos, o meu brinquedo volta ao normal e peço pelo anal, ela cobrou mais R$50, aceitei e fui. Capa no brinquedo, meti naquele cuzinho com ela de 4 por um bom tempo até ver que gozaria. Tiro o menino e a capa, gozo na boquinha dela, ela quase engasga, sai correndo cuspir e reclama que gozei muito buahuahuahuhauha. Fiz o pagamento, tomamos nossos banhos e deixei ela no seu local.

Ela disse que fica de terça a sexta lá.
R$200/hora + R$40 (Chamas Motel) + R$50 (taxa extra pro anal)

Gostei e voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por Megamidea » 29 Jun 2022, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Saindo do trabalho ontem, resolvi passar pela região. Havia muitas meninas para todos os tipos de gosto. Descendo a Campina da Taborda no começo com a Indianópolis avisto uma morena muito gostosa. Parei para entrevista e o nome é Giselle, morena, não é muito bonita, mas bem simpática, aproximadamente 1,65, cabelos até o ombro, seios siliconados, piercing acima dos lábios, aparenta uns 30 anos. Combinamos 100 reais e rumamos para o Águia. A garota é bem comunicativa e tem um papo agradável. Chegando ao hotel banho tomado por ambos. Partindo para os trabalhos a garota começa com um oral sem capa muito bom com boa pressão e chupando até as bolas, quase não aguentei e pedi para encapar. Começou a cavalgar de frente oferecendo os seios e beijando muito sem miséria, pulava e quicava muito. Mudamos de posição e coloquei-a de quatro e comecei a bombar e ela pedindo mais forte até que não resisti mais e enchi a capa. Disse que faz anal com um acréscimo. Banho tomado e ficamos mais um tempo conversando sobre vários assuntos de viagens e até culinária. A garota não marcou tempo. Ela disse que é da Bahia e gosta de restaurantes típicos e me convidou para um dia jantar. Quando estávamos saindo pediu para deixá-la no metrô mais próximo. Valeu a pena, a garota cumpriu bem o combinado. Valor total 150 reais, 100 da garota e 50 do hotel.

Link:
🔗

hagakure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1706 Mensagem por hagakure » 29 Jun 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Voltando do trabalho, passo na Indianópolis, decido descer a Campina da Taborda e vejo algumas meninas. Mas uma chama muita atenção. Branquela demais, alta, ruiva de cabelo liso e cavaala, magra com sustância, branca mesmo, pois deu pra ver um pouco da auréola rosada das tetas. Parei e perguntei. Nome é Simone, tetas e rabeta tamanho G. Fechamos 1 hora por R$200 no motel Chamas (+ R$40,00).

Tomamos banho. Alta, magra com certa barriguinha, ruiva do cabelo liso e comprido, seios e raba grandes. Cetinha rosada e anel rosado. Pediu adiantamento, achei estranho, mas sento segurança e paguei. Nesse caso, não me arrependi. Ela chupo meu menino sem capa, gozei sem querer na boquinha. Chupei ela bastante pra recuperar o meu menino. Ela gozou. Meu menino cresceu, ela chupo um pouco e boto a capa. Passou o KY. Meti nela de lado, depois ela de 4 e finalizei com ela cavalgando de frente. Camisa cheia. Tomei banho e ela também. Deixei no local dela e saí satisfeito. Nota 7 por cobrar antecipado e corpo +- no jeito, ainda assim gostei. Região parece com boas opções.

Link:
🔗

bandit22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1707 Mensagem por bandit22 » 05 Jul 2022, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Semanas atras passando na alameda dos sorimas encontrei a carol morena bundão enorme cara de brava vestido curto parei perguntei valor do programa com anal ela disse 200 reais pelo tamanho da bunda acabei aceitando ja dentro do carro a caminho do hotel ela pegou no meu pau comecou a fazer massagens coloquei ele fora da calca ela foi batendo uma no hotel tomamos banhos juntos fomos para cama ela comecou a chupar minhas bolas mas não faz oral sem camisinha colocou aquele rabo para eu ver apertadinho enfiei dedo dentro ela me chupando falei que iria arrebentar o cuzinho dela se ela iria aguentar ela disse que sim colocou a camisinha no meu pau sentou de costas bombando na buceta virei ela de quatro ela passou gel no cuzinho e botei meninão pra dentro bombando com forca sem dó mandei ela sentar ela gemia gostoso não aguentei gozei gostoso na hora que tirei meninão de dentro olhei como ficou o cuzinho dela abertao aguenta pau ali disse pra ela falei que iria te arrebentar 😋😋😋 ai fomos para o banho simpatica gosta de conversa só cara de brava mesmo vou voltar denovo para o arrebento no anal denovo
Nota Oral 8
Anal 10 aguenta pau e senta gostoso

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por Megamidea » 12 Jul 2022, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Hoje à tarde, passando pela região poucas garotas. Depois de algumas voltas na Alameda Tacaúnas x Indianópolis avisto uma morena, alta, pele bem branquinha, cabelos até os ombros, algumas tatuagens no braço, aproximadamente 1,70 de altura, corpo escultural, muito bem vestida, salto alto e muito bonita, o único senão é um piercing argola no nariz e outro acima dos lábios que não curto. Parei para entrevistá-la e o nome é Tamires, 21 anos. Combinamos 100 reais e rumamos para o Chamas. Chegando ao hotel banho tomado de ambos e percebi que a garota tem um corpo lindo, seios muito bonitos originais. Começando os trabalhos a garota faz um oral com capa ótimo por um bom tempo. Começou a cavalgar de frente oferecendo os seios e dando alguns selinhos, cansou e pediu para trocar de posição e ficou de quatro onde pude apreciá-la mais ainda, comecei a bombar e ela falando muita putaria e me chamando de safado o tempo todo e pedindo para segurar os seios, não aguentei por muito tempo e enchi a borracha. Banho tomado por ambos e deixei-a no local inicial. A garota é muito simpática e comunicativa, não controlou o tempo e disse que mora na ZL e não vem todos os dias. Repeteco pela beleza, pois a garota cumpriu o combinado.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1709 Mensagem por Megamidea » 14 Jul 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Beijou na Boca:NÃO
Passando hoje pela região e sem nenhum compromisso, avisto uma novidade. Na Irerê x Guatás uma garota muito gostosa que nunca tinha visto. Garota bonita, cabelos castanhos claros cacheados, aproximadamente 1,70 de altura, salto alto, deve ter uns 25 anos, calça legging que realçava o corpo torneado. Parei para entrevistá-la e o nome é Bárbara, combinamos o valor e pediu 150 reais, valor acima da região. Como a cabeça de baixo falou mais alto acabei aceitando. Partimos para o Águia e fomos para o banho, logo após ela começou a passar álcool gel em tudo. A garota tem o corpo muito bonito, buceta e seios médios rosados. Pediu duas cervejas e disse que iria me pagar. Ela tem uma tatuagem da Gaviões da fiel nas costas. Pediu para que eu deitasse e ficou em pé na cama dançando sobre o meu corpo. Começou a fazer um oral com capa muito bom, chupando até as bolas e quase não aguentei, mudou de posição e ficou cavalgando de frente e eu beijando os seios, não beija deu um selinho muito safado e sem graça. Não aguentei por muito tempo e enchi a borracha. pausa para o banho e quando retorno ela pergunta se queria uma segunda e logo aceitei. Conversamos par uns 15 minutos e ela disse que é estudante de direito e é de Goiás. Começou de novo a dança do acasalamento e roçando a buceta no Jr até ressuscitar. Começou um novo oral e ficou de quatro e comecei a bombar e ela gemendo muito alto (acho que era fake), fiquei por muito tempo, pois demoro depois da primeira, até que gozei de novo depois de algum tempo. Sai de perna bamba. A garota não marcou tempo, ficamos mais de uma hora. Banho tomado por ambos e deixo-a no mesmo local inicial. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1710 Mensagem por Megamidea » 15 Jul 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Hoje à tarde passando pela região ao subir a Alameda Sorimãs, avisto uma garota baixinha, pernas grossas, bunda grande, seios pequenos, cabelos bem escuros e compridos e pele bem branquinha, aproximadamente 22 anos. Parei para entrevistá-la e o nome é Paloma, a garota tem um bom papo e bem comunicativa. Nem perguntei o valor e ela me disse 80 reais, não sei se foi com minha cara ou não quis perder o cliente. Fomos para o Águia, chegando ao hotel fomos para o banho, ela entrou no chuveiro e começou a cantar. Começando os trabalhos ela começou examinando o Jr e fez um oral sem capa por algum tempo, colocou a camisinha e ficou de quatro e comecei a bombar, mas estava desconfortável ela deve ter aproximadamente 1,55 de altura e eu tenho 1,85. Mudamos de posição e ficou de frente cavalgando e beijava muito com vontade, ficamos por muito tempo e ela começou a cansar e terminou de novo com um oral onde enchi a boca dela e foi cuspir. Banho de ambos e deixo-a no local inicial onde ela pergunta se iria voltar. Repeteco? Talvez...

Link:
🔗

Responder