NEGATIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pessoal, quero fazer o relato aqui para ajudar os foristas.
Patrícia (nome real Daniela)
local foi o cruzamento da Av Indianópolis x Piratinis, do outro lado do banco Itaú.
A garota é ok, mas interessante, branca de cabelos pretos, bem magra, cabelos longos lisos, peitos pequenos e bunda grande. roupa colada e jaqueta jeans.
fomos para um hotel bem legal na av bandeirantes, barato e excelente, chuveiro top. Piratinins com Bandeirantes.
R$ 50,00 / 3 horas
bom, a garota começou com funk o tempo todo, e alto, fala muito, mas muito mesmo e fica enrolando com qqeur assunto, acho foi enconstar em mim depois de uns 30 min. (ah! estou compondo um FUNK, grande merda ... )
Oral com capa, bem básico - não deixa enconstar no cabelo, quando usamos para forçar a garganta profunda
Insiti para chupar ela, para que meu pau subisse .... fica desconfiada e cheia de dedos para tudo
tentei pegar ela para chupar o corpo, pescoço e peitos, deu uma esguiada que até fiquei constrangido como se eu não pudesse encostar em nada.
na real, sou um cara limpo e sempre perfumado, tenho os dentes tratados e estava inclusive com um halls
não beijou
não se esfregou no corpo
demorou um monte para lavar o rabo
gozei uma vez na cavalgada invertida, e já foi finalizando o atendimento
não regulou tempo, mas tb com tanta enrolação, nem dava mesmo.
numa das conversas infinitas, falou que quer tirar o COREN e precisa pagar para liberar, e que não fica constrangida em pedir ajuda
dei R$ 30,00 de esmola para qqer coisa.
estou escrevendo por que é uma merda perder tempo e dinheiro em uma coisa assim.
uma bosta
abraços por trás