Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LyonXXI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1711 Mensagem por LyonXXI » 18 Jul 2022, 19:15

Caros, foristas,

Passando pela esquina da Guatas x Irere.
Queria saber se alguém sabe quem seria uma Ruiva, olhas claros se não me engano, estava com uma roupa bem colada.

Se puderem ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1712 Mensagem por Megamidea » 19 Jul 2022, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava hoje próximo a região e resolvi desbravar alguma novidade. Descendo a Alameda dos Guainumbis X Irerê quase no final sentido Esporte Clube Sírio, quase na esquina avisto uma morena muito bonita embaixo de uma árvore. Parei para entrevistá-la o nome é Monique, morena, cabelos longos, seios médios, bem maquiada, vestido vermelho bem colado que realçava o corpo, tatuagem grande na coxa direita, aproximadamente 1,70 de altura, 24 anos. Disse que mora no Butantã e dificilmente vem, pois estava juntando dinheiro para fazer a festa de aniversário do filho. Combinamos 100 reais e rumamos para o Águia. No carro já começou a reclamar que o ar condicionado não estava ligado, a distância até o hotel não dura 3 minutos. Chegando no hotel fui para o banho e ela perguntou se podia pegar cerveja e concordei. Depois ela foi para o banho e demorou muito. Assim que retornou começou os trabalhos, fazia um oral sem capa muito fraco e mais punhetava do que chupava. Colocou o preservativo e começou a cavalgar de frente e dava alguns selinhos sem graça e mudou de posição, cavalgando de costas. Cansou e pediu para mudar e ficou de quatro, na hora já senti um cheiro desagradável e olha que ela demorou muito no banho. Comecei a bombar e ela me apressando, dizendo goza pra mim amor. Aí que comecei a segurar o máximo possível e ela reclamando que tava com fome e precisava almoçar e pedindo goza amor. Parei e pedi para terminar com o oral, começou a chupar e quando iria gozar segurei sua cabeça e enchi a sua boca e ela quase engasgou. Levantou rápido e correu para o banheiro e foi para o banho. Banho de ambos e deixo-a no restaurante da Av Ceci. Disse que faz anal dependendo do dia que estiver afim. Não terá repeteco, apesar de muito bonita foi um sexo mecânico.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1713 Mensagem por Megamidea » 20 Jul 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Anal:SIM
Nota:9
Passando hoje à tarde pela região e sem nenhuma intenção, na Av Irerê x Guatás, avisto uma garota na minha opinião muito bonita, pois estava comprando lanche em um ambulante da região. Fiquei na dúvida e comecei a dar algumas voltas pelo local para ter certeza se era garota. Depois de alguns instantes voltei e ela estava parada bem na ciclovia na esquina. Parei e abordei-a e o nome é Samantha. Garota bonita, aproximadamente uns 25 anos, 1,70 de altura, cabelos compridos com luzes, seios siliconados, algumas tatuagens, pele bem branquinha, olhos verdes (lentes), bem vestida e maquiada. Combinamos 150 reais por uma hora, preço acima da região, mas como gostei da garota aceitei. Rumamos para o Chamas e a garota tem um bom papo e bem comunicativa. No percurso o telefone toca e era o pai dela, ela pede para fazer silencio e abaixar o volume do rádio e ela dizia que estava em Goiânia resolvendo problemas da faculdade. Ela disse que é de Brasília e faz temporadas em São Paulo e no Rio e cobra 600 reais no flat. Quando o movimento está fraco vem para rua. Chegando no hotel vamos para o banho. Depois começou um oral sem capa bom, mas nada se excepcional. Colocou o preservativo e começou a cavalgar de frente, ofereceu os seios e beijei e chupei muito, deu alguns beijos muito bons e disse que não costuma beijar por 150 reais. Mudamos de posição e ficou de quatro e comecei a bombar e fazer carinho no cuzinho dela e ela perguntou se eu queria fazer anal por um acréscimo de 50 reais e logo aceitei. Ela levantou foi até a bolsa e pegou um lubrificante e passou, comecei devagar e estava muito apertado, até que entrou tudo e comecei a bombar forte e ela batendo uma siririca e não resisti por muito tempo e enchi o cuzinho dela. Garota alto astral, bonita e higiênica, vale o repeteco quando encontrar. Banho tomado de ambos e deixo-a no local inicial. A garota não controlou tempo. Valor total 200 da garota e 50 do hotel. Ela informou que anuncia em sites mas não quis falar por que tem muita diferença de preço, mas como sou teimoso pesquisei e encontrei.
https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... tha-kfouri

Link:
🔗

xxxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1714 Mensagem por xxxp » 02 Ago 2022, 16:24

Alguém sabe quem é uma morena bunduda que fica com um shortinho vermelho socado na buceta ?

Fica na esquina da esquina da rua botui x irere ?

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1715 Mensagem por hagakure69 » 02 Ago 2022, 20:17

LyonXXI escreveu:
18 Jul 2022, 19:15
Caros, foristas,

Passando pela esquina da Guatas x Irere.
Queria saber se alguém sabe quem seria uma Ruiva, olhas claros se não me engano, estava com uma roupa bem colada.

Se puderem ajudar.
Bem provável que seja a Simone, uma cavala de rabeta e seios bem fartos, pele bem clara (nitidamente dá pra saber que ela deve ser toda rosadinha lá embaixo), cabelo ruivo liso e rosto bonito. Antes de conhecer o fórum e antes da pandemia cheguei a pegá-la. Tinha o contato dela, mas vi aqui e já não existe mais como zapzap.

Bom saber que ela ainda está na região, passarei para pegá-la.

Vale muito a pena, ela manja muito de massagem, sabe te agradar, faz um sexo muito bom e envolvente. Única coisa que eu não gostava é que ela cobrava antecipado, mas isso nunca atrapalhou no atendimento dela.

Link:
🔗

Comparsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1716 Mensagem por Comparsa » 02 Ago 2022, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esses dias sai com a Carol, ela fica na esquina da Indianápolis com outra rua que nao sei o nome, mas se estiver na Irere é a da rotatória.

Moreninha bonita , pequena e delicadinha, labios carnudos e brilhantes de gloss, deve ter 165cm, com cabelão preto até bunda, usava um vestido que nao valorizava sua maravilhosa bunda, dei uma volta e a abordei, 100/hora, falei 'vamos' na hora.

Entrou no carro e teve uma conversa 'agradável', concordava e acha o máximo tudo que eu falava hehe fala fino e bem menininha

Chegando no quarto ja foi tirando a roupa e mostrou aquele corpinho delicioso me dx duro so de lembrar, olhei no rostinho angelical com aquela boca brilhante atiçou os desejos, seios pequenos e naturais, barriguinha sequinha, levando a uma chaninha fechadinha toda lisinha, pedi para virar e vi aquela bunda arrebitada ja fiquei louco...

Me deiteu e ela veio pegar no pau, o elogiando.. pediu a camisinha e disse que teria 50 a mais para chupar sem, atendi. Fez um boquete bem babadinho, lambendo as laterais, as bolas, e engolindo tudo depois se dedicou na cabeça, pedi mais, atendido... Coloquei ela sentada na beirada da cama e pedi pra chupar mais, tirou a mao e fiquei controlando os movimentos de vai e vem com o pau na boca da perva, sem deixala engasgar...

Peguei de 4 bombando forte e enchi a capa

Depois ainda bati uma olhando pra ela d4 do meu lado enquanto acariciava as bolas por mais 20 rsrs

170 bem investidos no total, marcando repeteco em breve

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1717 Mensagem por Megamidea » 05 Ago 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passada básica hoje à tarde pela região, mas o movimento estava muito fraco, acho que a chuva espantou as garotas. Estava quase indo embora quando resolvo ir até o final da Irerê e vejo uma garota muito gostosa com guarda-chuva quase na esquina da Guainumbis. Parei para entrevistá-la e o nome é Michelle. Garota bonita, cabelos pretos até a cintura, morena, pele bem branquinha, aproximadamente 1,60 de altura, uns 27 anos. Combinamos 100 reais e fomos para o Águia. Garota bem comunicativa, até demais e não parava de falar e informou que alguns minutos antes de passar um cliente ofereceu 50 reais só para olhar os pezinhos dela. Disse que é do interior de Minas ( tem sotaque muito forte ) e tem uma loja de roupas e sempre vem à São Paulo para fazer compras na 25 de março e no Brás e aproveita para faturar algum. Chegando no hotel fomos para o banho, aí começou a decepção, a garota tem um corpo muito bonito de roupa e quando tirou, dá para perceber que ela é toda esculpida de cirurgias plásticas. Várias cicatrizes pelo corpo, seios siliconados com quelóide, e uma cicatriz grande horizontal de abdominoplastia e algumas tatuagens sobre a cicatriz para tentar encobrir. Começando os trabalhos fez um oral com capa meio fraco e sem ritmo. Encapou e começou a cavalgar de frente e dava alguns beijos e até que foi bom. Cansou e pediu para mudar de posição e ficou de quatro, comecei a bombar e dedilhar o cuzinho e ela não disse nada, acho que gostou. Não demorei por muito tempo e enchi a borracha. Banho tomado de ambos e a deixo no local inicial. Vai um positivo por que cumpriu o combinado, mas não terá repeteco.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1718 Mensagem por Megamidea » 07 Ago 2022, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
Sábado à tarde de bobeira pela região, muitas garotas de todos os tipos. Como estava a fim de uma novidade comecei a procurar. Encontrei umas quatro garotadas que nunca tinha visto e escolhi uma na metade da Campina da Taborda. Garota bonita, usa óculos, cabelos pretos curtos, morena, pele bem branquinha, bunda grande, aproximadamente 1,60 de altura, tatuagem de fênix nas costelas. Tive que dar umas três voltas no quarteirão, pois sempre tinha alguém abordando. Parei para conversar e o nome é Vanessa e é do Rio de Janeiro e só vem nos finais de semana, pois disse que tem outro trabalho como civil. Combinamos 100 reais e rumamos para o Águia. Chegando ao hotel banho de ambos e percebo que a garota tem os seios lindos originais e uma barriguinha saliente, mas nada que desabone. Começando os trabalhos coloca o preservativo com a boca e faz um ótimo oral por bastante tempo sempre olhando. Depois começa a cavalgar de frente e começo a beijar e chupar os seios lindos, estava usando um perfume muito bom. Deu alguns selinhos. Cansou e pediu para mudar de posição e ficou de quatro, comecei a bombar e massagear sua bundinha branca. Disse que não faz anal, não demorei muito e enchi a borracha. Garota não controlou o tempo, acho que ficamos aproximadamente uma hora. Garota simpática e alto astral. Banho de ambos e ela pede para levá-la na loja de conveniência para comprar energético e retorno ao local inicial. Quando encontrá-la terá repeteco.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1719 Mensagem por Megamidea » 09 Ago 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Anal:SIM
Hoje à tarde, subindo a Av Irerê sentido São Judas, na esquina da R Botuí em frente a casa de parede de tijolinhos, avisto uma garota muito bonita e gostosa para os padrões da região. Morena, pele branca, cabelos até as costas, bem vestida de bota e calça jeans, algumas tatuagens, seios com silicones, bem maquiada, aproximadamente 1,75 de altura, uns 30 anos. Lembra a Luiza Ambiel no auge. Parei para entrevistá-la e o nome é Lívia, combinamos 100 reais e rumamos para o Chamas. Chegando ao hotel, banho de ambos. Começando os trabalhos a garota me empurra na cama e começa a beijar sem miséria e começa um oral sem capa muito bom e com boa pressão e chupando tudo até as bolas quase não aguentei. Depois encapou o Jr e começou a cavalgar de frente e continuava a beijar muito e comecei a beijar e chupar os seios. Mudou de posição e cavalgou de costas onde apreciava o cuzinho rosado piscando. Cansou e pediu para ficar de quatro e comecei a bombar e perguntei se fazia anal. Respondeu não vai se arrepender de comer um cuzinho quentinho e apertado, Pediu mas 50 reais e topei. Perguntei se não iria usar lubrificante e disse que prefere a saliva, cuspiu na mão e rebocou o cú, Comecei devagar e fui aumentando o ritmo e ela disse, pode meter sem dó. Fui acelerando e não durei muito e enchi o cuzinho dela. Banho de ambos e ficamos mais um tempo conversando. Falamos de vários assuntos, a garota é culta e bilíngue, falou que já trabalhou na Espanha e estudou para comissária de bordo. Comentou até filmes de terror. Disse que morava com o namorado e separou e teve que voltar para rua. Garota muito simpática e com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1720 Mensagem por Megamidea » 23 Ago 2022, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Passando hoje á tarde pela Av. Indianópolis, avisto uma garota na esquina com a Maruás. Como chamou atenção, resolvo retornar. Garota bonita, cabelos castanhos claros até os ombros, pele branca, olhos azuis e usava roupa estilo de academia que realçava o corpo. Parei para entrevistá-la e o nome é Aline, aproximadamente 1,60 de altura e uns 25 anos. Valor básico da região 100 reais e rumamos para o Águia. Garota bem extrovertida e comunicativa. Chegando ao hotel banho de ambos e percebo que a garota tem algumas tatuagens no braço do distintivo do Corinthians antigos e atual. Comentei e ela disse que é torcedora fanática e vai a quase todos os jogos na Arena e que mora no Cangaíba. Começando os trabalhos começa com um oral com capa muito bom e boa pressão e sempre te olhando nos olhos. Depois começa a cavalgar de frente e falando algumas putarias. Aí começou a decepção, a garota estava com um mau hálito e pedi para cavalgar de costas, cansou e ficou de quatro, onde acelerei para acabar rápido. Não durou muito e enchi a borracha. Ela comentou que nunca gozou com penetração, só consegue se tocando. Garota muito simpática, apesar de me deixar muito á vontade não tive coragem de falar sobre o mau hálito que me tirou completamente o tesão. Banho de ambos e deixo-a no local inicial.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1721 Mensagem por Megamidea » 25 Ago 2022, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Voltando do trabalho ontem à tarde, passando pela Indianópolis avisto uma garota que nunca tinha visto na Alameda Tacaúnas, na eaquina do casarão amarelo em baixo de uma árvore. Retorno para entrevistá-la e o nome é Bianca. Morena, cabelos até os ombros, usa óculos, pele branca, aproximadamente 1,60 de altura, uns 23 anos, vestido preto com abertura nas costas que dava para ver uma tatuagem de asas. Pediu 100 reais e rumamos para o Chamas. Chegando no hotel banho de ambos. A garota tem várias tatuagens e quando tirou o soutien percebi que quase não tem seios, muito pequenos e bunda média. Começando os trabalhos a garota começou a se soltar. Abraçava e beijava como namorados e fazia massagens e deixava tocá-la e podia fazer o que quisesse. Logo começou um oral sem capa e beijando e lambendo e sugando até as bolas por um bom tempo. Depois começou a cavalgar de frente e comecei a chupar os mini seios, foi acelerando e pulava e quicava. Pediu para mudar de posição e ficou de quatro. Quando comecei a bombar veio a decepção, cada bombada subia um cheiro de merda que pqp. Pedi para encerrar com um novo oral e enchi a boquinha dela que engoliu tudo. Disse que faz anal por mais 100 reais, mas não quis. Fui para o banho e quando voltei ela já estava vestida e não tomou. O sexo foi bom e a garota cumpriu bem, porém vou dar um neutro pelo cheiro de merda. Retorno e deixo-a no local inicial.

Link:
🔗

webguy65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Av. Indianópolis x Piratinis - Patrícia

#1722 Mensagem por webguy65 » 01 Set 2022, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:4
Pessoal, quero fazer o relato aqui para ajudar os foristas.
Patrícia (nome real Daniela)
local foi o cruzamento da Av Indianópolis x Piratinis, do outro lado do banco Itaú.
A garota é ok, mas interessante, branca de cabelos pretos, bem magra, cabelos longos lisos, peitos pequenos e bunda grande. roupa colada e jaqueta jeans.
fomos para um hotel bem legal na av bandeirantes, barato e excelente, chuveiro top. Piratinins com Bandeirantes.
R$ 50,00 / 3 horas
bom, a garota começou com funk o tempo todo, e alto, fala muito, mas muito mesmo e fica enrolando com qqeur assunto, acho foi enconstar em mim depois de uns 30 min. (ah! estou compondo um FUNK, grande merda ... )
Oral com capa, bem básico - não deixa enconstar no cabelo, quando usamos para forçar a garganta profunda
Insiti para chupar ela, para que meu pau subisse .... fica desconfiada e cheia de dedos para tudo
tentei pegar ela para chupar o corpo, pescoço e peitos, deu uma esguiada que até fiquei constrangido como se eu não pudesse encostar em nada.
na real, sou um cara limpo e sempre perfumado, tenho os dentes tratados e estava inclusive com um halls
não beijou
não se esfregou no corpo
demorou um monte para lavar o rabo
gozei uma vez na cavalgada invertida, e já foi finalizando o atendimento
não regulou tempo, mas tb com tanta enrolação, nem dava mesmo.
numa das conversas infinitas, falou que quer tirar o COREN e precisa pagar para liberar, e que não fica constrangida em pedir ajuda
dei R$ 30,00 de esmola para qqer coisa.

estou escrevendo por que é uma merda perder tempo e dinheiro em uma coisa assim.

uma bosta

abraços por trás

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1723 Mensagem por Megamidea » 01 Set 2022, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Hoje á tarde passando pela Irerê x Guatás, vejo uma garota nova na região, na minha opinião uma das mais bonitas. Estava mexendo no celular e um pouco distante das outras garotas. Fiquei em dúvida se era garota e dei mais uma volta. Quando retornei já tinha alguém abordando e outro na espera, mas logo saíram. Abordei-a e o nome é Isabela. Morena, alta, corpo escultural, bunda grande, seios médios originais, cabelos compridos e bem cuidados, algumas tatuagens, aproximadamente uns 25 anos e muito bem vestida. Pediu 150 reais, valor acima do padrão da região, mas aceitei pela beleza. No carro a garota é bem simpática e falante e rumamos para o Águia. Chegando ao hotel ainda batemos um papo legal sobre vários assuntos e a garota é estudante de Direito em uma cidade do interior. Banho tomado de ambos e quando retorno estava deitada e percebo que tem uns pezinhos lindos e bem cuidados e comecei a massageá-los e ela gostou. Começou um oral sem capa muito bom e com boa pressão, fazia garganta profunda e chupava até as bolas. Comecei a acariciá-la e puxei-a para um 69. Não sou de chupar buceta de puta, mas não resisti. Chupei muito e ela começou a gemer e ficar ofegante. Encapou o Jr e cavalgou de frente, beijei e chupei muito os seios lindos e ela deu só alguns selinhos. Mudou de posição e cavalgou de costas e comecei a acariciar o cuzinho que piscava, mas ela disse que não é funcional. Cansou e pediu para mudar de posição e ficou de quatro, comecei a bombar e fui acelerando e ela gemendo muito e alto e não resisti por muito tempo e enchi a borracha. Garota não controlou o tempo. Banho de ambos e ela pede para deixá-la no metrô mais próximo. Apesar do valor acima da região, valeu muito a pena, garota linda para os padrões da rua. Só não leva um 10 por que os beijos só foram alguns selinhos. Repeteco com certeza!

Link:
🔗

cara_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1724 Mensagem por cara_10 » 05 Set 2022, 18:28

webguy65 o relato que você fez sobre a Patrícia qual o valor que ela cobrou???
Ela sempre está nesse local???

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1725 Mensagem por Megamidea » 07 Set 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Feriado, passando pela região pouco movimento. Frio e garoa fina e poucas garotas que não chamam atenção. Resolvo dar algumas voltas e vou até o fim da Irerê x Guainumbis e eis que avisto uma garota muito bonita e bem vestida encostada em um Citroen C3 vermelho. Fiquei na dúvida se era garota e dei mais algumas voltas e resolvi abordá-la. Parei e o nome é Amanda, cabelos pretos compridos, batom bem vermelho e usava um sobretudo, aproximadamente 1,60 de altura e uns 30 anos. Perguntei o valor e ela pediu 150 reais, mesmo sem pedir desconto logo já baixou para 100 reais, aceitei e ela foi até o porta malas do carro e pegou uma necessaire e fomos para o Águia. Chegando ao hotel fomos para o banho, logo ela pega a necessaire e retira um sabonete Protex líquido e oferece. Após o banho percebo que a garota tem um corpo muito bonito com seios lindos originais. Disse que é massagista e faz uma em minhas costas e foi bem relaxante. Começando os trabalhos pega na necessaire um preservativo e disse que não gosta do oferecido pelo hotel e faz um oral com capa muito bom e tenta fazer garganta profunda mas começa a engasgar. Começa a cavalgar de costas e a se tocar nos seios por algum tempo e pede para mudar de posição. Ficamos no papai e mamãe e começo a chupar os seios e tento beijá-la, mas só dá alguns selinhos. Mudamos de posição e ficou de quatro e comecei a acelerar e parece que estava gostando, pois gemeia bem baixinho. Não durei por muito tempo e enchi a borracha. Ela pega um lenço umedecido , tira o preservativo e começa a limpar o Jr. Banho de ambos e ficamos algum tempo conversando. Como nunca tinha a visto, perguntei se era nova na região. Ela disse que mora com dois irmãos mais novos desempregados e que está com o aluguel atrasado e prestes a ser despejada e precisa urgente arrumar a grana. Disse o local onde mora e percebi que é próximo da minha casa, mas não disse mais detalhes. Disse que já foi casada e não faz anal, fez uma vez para agradar o marido e se arrependeu. Ela comentou que é esteticista e está desempregada, por isso está nas ruas e pretende ficar o menos possível (com os olhos marejados). Garota simpática e comunicativa não quis deixar o telefone, pois disse que para encontrá-la e só procurar no mesmo local, mas não tem dia certo. Retorno e deixo-a no local inicial.

Link:
🔗

Responder