Estava passando pela luz e resolvi dar uma garimpada para ver se achava algo de bom. Que merda está acontecendo que a maioria dos sentados no banco do parque é homem idoso? Se encontrei 10 GP's no parque foi muito. Na estação também estava fraco, sinceramente já estava indo para outro local quando vi a Vanessa na estação.
Ela é uma mulher bonita de rosto, branca, de óculos, por volta dos seus 25-30 anos, baixa, cabelo preto liso, "gordinha"/gravida (uns 5-6 meses), seios médios e bumbum médio.
Conversa rápida e ela disse que era R$ 50 lulas por uma finalização + o hotel por minha conta. O oral era com camisinha e não beijava. Eu normalmente já teria pulado fora, mas por ela ser "meu tipo" e gravidas terem tendência de pegar fogo na cama, então resolvi arriscar.
Fomos para o hotel casper (R$ 16,00). Ela é bem seria, mal conversou. Me respondia o que perguntava, mas não prosseguia a conversa.
Entramos no quarto, nos despimos e ela não quis tomar banho antes. Eu tinha tomado não tinha uma hora, então fui direto para o abate.
Comecei lambendo os bicos dos seios dela, chupei um pouco e senti o gosto leve de leite materno. Não me incomoda, mas não é muito minha praia. Passei a brincar de leve com os seios dela e ela logo pediu para deitar que ia colocar a camisinha.
Oral dela foi fraco, mal sentia alguma pressão. Chupou por menos de 1 minuto e perguntou como eu queria. Vi que ali eu não teria uma boa foda, então resolvi por fim logo nisso e fui por cima. Ela ficou em um "frango assado" e com a cabeça numa posição estranha, com o cabelo apontando pra mim. Creio que fosse para evitar ser beijada. Meti por um tempo, ela parecia uma boneca inflável parada. Que merda, nem tentei trocar a posição... acelerei e finalizei.
Ela se levantou, passou a toalha na pepeka, se arrumou, pegou o pagamento e foi embora. Ela estava cheirosa, era o único positivo. Atendimento todo com nenhum envolvimento. Mecânica pra kct. Uma pena, eu estava preparado para dobrar o tempo se fosse um bom. Despachei ela, tomei meu banho e rua.
Total R$ 50,00 lulas dela + R$ 16,00 lulas do casper.
Não peguei o contato, não recomendo e não faria repeteco.