POSITIVO Nome da Garota:Viviane negra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Viviane
TD Realizado: 12/01/2024
Domingão bora pra Luz, achei esse negra gostosa sozinha sentada no banco do Park pediu 50 conto fui com ela.
Chegando no Motel Luze, tomei um banho com ela, que negra linda corpo gostoso peitos grandes bunda grande.
Sarrei ela de baixo do chuveiro, me deu uns beijos deu uma mamada rápida e pediu para ir pra cama.
Fiz um 69 com ela que mina cheirosa, o cuzinho ela disse que faz xuca e cobra taxa alta para comer ele.
Colocado a capa, ela quiz vir por cima disse que esse ano ainda não tinha gozado kkk vai nessa.
Mas ela ficou esfregando a buceta raspadinha dela com uma velocidade e jogando a cabeça pra traz.
Ficou toda molinha dizendo que tinha gozado eu não parei de meter nela segurando aquela raba e chupando os peitos.
Peguei ela D4 a mina molha-se naturalmente sem gel delicia, soquei forte ali com vários tapas na bundona dela.
Meti com meu Dedão no cuzinho dela, tava pronto para levar pica mas cobra taxa.
Para gozar pedi a boquinha veio na mamada e chupava meu saco e falou que gozo tava vindo, esporrei tudo na boquinha dela que foi cuspir.
Mina experiente disse trabalhar no CEASA a noite e cobra 150 conto dos caminhoneiros da região.
Considerações:
Nome: Viviane
Tipo: Negra cabelos alisados, bunda GG
Oral: Na capa
Anal: Faz com taxa
Beija: Sim
Tempo: 1 hora.
Custo: R$ 50,00 + R$ 20,00 do Motel = R$ 70,00 Lulas.