Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1816 Mensagem por Noturno+1 » 03 Fev 2024, 13:42

A loira deve ser a Yasmin / Milena / Juliana .Recomendadissima , se bem que eu preferia antes do silicone .Pode ir que a “menina” vai dar um show .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1817 Mensagem por Cerva71Kom » 07 Fev 2024, 13:07

Noturno+1 escreveu:
03 Fev 2024, 13:42
A loira deve ser a Yasmin / Milena / Juliana .Recomendadissima , se bem que eu preferia antes do silicone .Pode ir que a “menina” vai dar um show .
Bom saber huehuehuehueh, agradecido pela ajuda.
Essa semana desbravarei algumas e venho aqui relatar.

Link:
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1818 Mensagem por Cerva71Kom » 11 Fev 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na região, na Capina da Taborda avistei uma baixinha, magrinha, pele clara, cabelo preto e liso um pouco abaixo da altura dos ombros, bem gostosinha mignon e rosto bonito, bem acima do padrão e decidi abordar. Parece ser a mesma que o confrade megamidea pegou e teve uma experiência ruim para neutra.
Pediu 100 reais, mas oral sem camisinha mais 50 e anal mais 50, topei, tava louco pra comê-la. Muito falante, falava da vida dela sem eu perguntar. Mas ok, ela dando sem falar muito já estava de bom tamanho. Tomou banho, mas achei rapido demais, ainda assim estava bem cheirosa e higiênica. Depilada e bem rosadinha. Chupou sem capa, fez garganta profunda, lambeu as bolas, deu umas batidinhas na cara com o pau, pediu leitinho na boca, mas na hora H recusou tomar leitinho, isso me broxou um pouco, prometeu e não cumpriu, gozei nos seios delas que são bonitos, pequenos e durinhos. Segundo round, ela chupou mais um pouco, botei a capa e comi a xana dela, estava quase gozando e parei e mandei ela chupar mais um pouco. Botei outra capa e dessa vez meti fundo no anel dela, entrou muito facil, ela sabe fazer bem pelo jeito, mas ai veio o outro ponto negativo, foram poucas bombadas no cu dela e ela já veio pedindo pra parar e que estava cansada. Tirei e ela pediu na xana e fodi até gozar.
200 reais, 100 a hora, paguei mais 50 pra oral sem capa e mais 50 pra comer o cu dela. Foi bom, mas podia ter sido melhor se ela tivesse deixado gozar na boca dela como prometido e se ela deixasse foder mais tempo o anel dela. Na volta, muito falante, fala mais do que faz. A deixei no local e vazei.

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1819 Mensagem por RickMCPapagaio » 18 Fev 2024, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:7
Sábado final de tarde, decidi passar na região da Indianopolis, muitas meninas, mas nenhuma que valha a pena. Decidi dar uma última volta, avistei uma menina bonita, de pele bem clara, cabelo liso castanho escuro quase preto até a altura do ombro na campina da taborda, diz se chamar Sabrina. Pediu 150 pra 1 hora, disse que estava depilado e com exames, não cobrou extas pro sexo oral sem capa, perguntei do anal e disse que faz com mais 50, topei.
Fomos pro Chamas, ela disse que já tinha tomado banho depois de outro atendimento, mas insisti para ela tomar outro, fez cara feia, mas tomou banho. Pergunte se ela deixava gozar na boquinha dela, negou, mas deixaava gozar no corpo dela.
Depois do banho, beijou na boca, mas foram mais selinhos, ok. Chupou o pau todinho, bem babado, gostei bastante, botou a capa e fomos pro fight.
Comi ela cavalgando, de ladinho e com ela de 4, finalizei em suas costas, ela reclamou.
Chupou meu pau de novo, cobminamos o anal, queria receber o extra. Capa de novo e comi o anel dela rosa com ela de 4, não aguentou muito e disse que estava cansada, eu disse que ia acelerar e gozar logo. Enchi a capa comendo o anel dela. Banho tomado e a deixei no local de antes.
Rosto bonito, corpo em dia, gostei, mas faltou entrega na transa.

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1820 Mensagem por RickMCPapagaio » 18 Fev 2024, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Deixando a Sabrina na campina da taborda, avistei do outro lado da rua uma morena de pele muito bonita e estilo panicat, abordei e diz se chamar Isis.
Perguntei dos serviços, 1 hora - 200 com oral sem capa, mas não faz anal. Decidi ir já que não vou sempre na região.
Bem comunicativa e muito bonita, bem acima das meninas que vi na região. Chamas de novo, tomamos o banho antes. Ela já chega chupando sem capa e até as bolas, ponto positivo. Não apressou em nada, mas como o tempo passa rápido, pedi a capa pra comer ela.
Não regulou posições e se entregou bem. PPMM, de quatro, cavalgando, no final finalizei comendo ela de 4. Ela voltou a mamar e ficou brincando ali até eu gozar de novo, dessa vez na boca dela, não engoliu.
Banho de novo e rua. GOstei do atendimento dela, pena que não vai sempre pra lá, disse que trabalha mais em clínica, mas estava tentando na rua pra ver se dá mais dinheiro.

Link:
🔗

rogerconemi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1821 Mensagem por rogerconemi » 18 Fev 2024, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salva galera, sexta anoite 16/02 passando por volta das 21:30~22:00 Sai com a Amanda para uma chupeta no carro, coisa rapida, 50 conto na rua, ele estava na R. Botui, mas ja vi outras vezes perto da esquina com a Irere ou mesmo na Tupinas, na frente da planal imoveis . A menina tem cabelos pretos curtos até o ombro, parte estava preso, morena, estatura média, deve ter por volta dos 25 anos, com um belo corpão violão, peitos médios para pequenos e naturais, cintura fina, quadril largo, sem sutiã e sem calcinha. Chupou gostoso com camisinha, padrão, deixou passar a mão nos peitos, dentro da calça. Menina tranquila, pelo corpo eu acabei de arrependendo de não ter ido no hotel, mas como estava cansado e não a conhecia, normalmente eu sempre opto pelo oral no carro pra conhecer. Eu recomendo e espero repetir, mas talvez no hotel diz que o programa era 100, mas somente oral e vaginal, não faz anal.

Mudando de assunto, vi na irere esquina com a ubiatans 2 novinhas, magrinhas, bem maquiadas, cabelos escuros, uma com o cabelo mais liso e pele mais bronzeada, a outra bem clara com cabelos mais cacheados, não falei com elas pois já estava com saco vazio. Queria saber se alguém já saiu, parecem ser novas na região, e beeeem novas de idade, o que me deixa meio cabrero até de parar.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1822 Mensagem por Megamidea » 28 Fev 2024, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Colocando os td’s em dia. Antes do carnaval, passei pela região à procura de alguma novidade. Depois de várias voltas e nenhuma interessante, eis que avisto uma baixinha gostosa na Av Irerê x Guatás. Parei para entrevistá-la e ela já veio toda sorridente. O nome é Gabriela, baixa, cabelos compridos loiro, olhos repuxados, seios pequenos originais e várias tatuagens de personagens do Dc Comics. Pediu 100 reais e rumamos para o Águia. No caminho ela é bem falante e disse que mora na Vila Matilde e já tentando inflacionar pedindo mais 50 para fazer oral sem capa e mais 100 para anal. Disse que anuncia no Fakeacompanhantes. Chegando no hotel ela já tira a roupa e parte pra cima com vários beijos e disse não passe a mão na minha buceta que já tive problemas com um cliente que enfiou o dedo e acabou pegando uma bactéria e ainda toma antibiótico. Nesse instante já fui para o banho com um pé atrás e ela disse que já tinha tomado. Enquanto estava no banho ela coloca um funk e começa a fumar maconha, quando voltei ela disse que precisava relaxar. Por sorte nesse instante recebi uma ligação do meu mecânico avisando que o outro carro estava pronto. Disse a ela que precisava sair, pois se não buscasse o carro, só poderia depois do carnaval. Pedi só um oral com capa. Ela começou a fazer um oral meia boca, batia na cara e mais punhetava e logo enchi a capa. Fui para o banho e ela se trocou, paguei 100 reais e deixei-a no local inicial.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1823 Mensagem por Megamidea » 28 Fev 2024, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:10
Insatisfeito com o atendimento anterior, continuei à procura. Depois de várias voltas na Av Irerê no final com a Al Guainumbis avisto três garotas, uma loira coroa, uma ruiva baixinha e uma morena linda, sem dúvida muito acima dos padrões da região. Parei para entrevistá-la e o nome é Isis. Morena, cabelos compridos, corpo escultural, seios com silicone pequenos, algumas tatuagens, com um vestido colado que realçava as curvas, uns 25 anos, aproximadamente 1,75h. Pediu 150 reais e rumamos para um motel, pois eu não queria ir aos hotéis da região para não encontrar a Gabriela do td anterior. Assim que entrou no carro já me deu um beijo e logo fui acariciando as coxas grossas com pelinhos descoloridos. Garota comunicativa e vários assuntos. Disse que é de Aparecida de Goiânia - GO e estuda Administração à distância e pretende voltar este mês. Chegando no motel perguntou se poderia pedir RedBull, pois estava cansada e não tinha dormido direito. Quando tirou a roupa percebi que iria me dar bem. Corpo lindo e ela começou a rebolar no Jr que já estava estalando. Fomos para o banho juntos e se pegando em baixo do chuveiro. Retornamos, nos secamos e vários beijos, garota bem beijoqueira. No motel tem uma pequena pista de dança e ela disse que iria fazer uma performance. Começou a dançar se insinuando e quando começou a cantar comecei a rir por que ela cantava uma música da Joelma. Veio correndo e pulou em cima de mim e começou um oral sem capa muito bom, explorando tudo, chupava, beijava, batia na cara e olhava com cara de safada. Depois de algum tempo sentou de costas e cavalgava e eu acariciando o cuzinho e ela disse que não era funcional. Mudou de posição e sentou de frente e mais beijos e eu chupando os peitos, depois de algum tempo ficou de quatro e que visão, logo enchi a capa. Fomos juntos para o banho e quando retornamos ela pediu para que ajudasse a secar o cabelo. Peguei o secador e com a outra mão ia acariciando a bunda dela, onde o jr ressuscitou e ela começou outro oral por algum tempo até cansar, pois não consegui gozar mais de duas vezes em pouco tempo. Nos trocamos e paguei 150 reais, acho que agradei pois não cobrou nenhum adicional e ficamos mais de uma hora. Garota linda, cheirosa, espetacular, se o cara for vulnerável pode se apaixonar. Combinamos outra antes de ela ir embora. Deixei-a no local inicial e fui embora leve.

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1824 Mensagem por Noturno+1 » 05 Mar 2024, 13:33

TD atrasado 15 dias .
Quarta feira as 17h , depois de dar várias voltas na região , vejo a Sabrina na Campinas de Taborda sentada como celular na mão . Parei e acertamos 200 por uma hora . Menina simpática ,corpo e higiene impecável , poderia trabalhar em qualquer “casa” que se daria muito bem . Faz tudo com preservativo e no início estava muito tímida , mas foi se soltando . O sexo foi básico , não regulou posições aquela bundinha me proporcionou uma visão incrível . Nota 10 para o corpo .
Voltarei com certeza e com mais tempo para aproveitar melhor .

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1825 Mensagem por Megamidea » 08 Mar 2024, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Terça-feira, após resolver alguns problemas no cartório, resolvo passar pela região para ver se encontro a Ísis. Muitas voltas e nada, já tinha procurado dias anteriores. Muitas garotas de todos os estilos, mas queria a Ísis. Fui ao banco e depois passei na lotérica e voltei a procurá-la, mas nada, acho que voltou para Goiás. Resolvo ir embora, quando estou voltando pela Av Irerê quase na esquina da Al dos Guatás avisto uma loira linda. Resolvi voltar, quando estou chegando para um Fusca antigo todo original de placa preta. Dou mais uma volta e o cara ainda estava lá de conversa, parei uns 20 metros antes e fiquei esperando. Demorou muito, sai e fui até o final da rua e voltei e ela estava sozinha. Parei para entrevista-la e o nome é Luna. Loira, cabelos até os ombros, olhos azuis, aproximadamente 1,65cm, uns 25 anos, silicone nos seios, uma tatuagem de flor no tríceps do braço esquerdo, vestido preto colado que realçava o corpo, bem maquiada, perfumada e salto alto. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Garota linda, bem-educada, pediu até licença para entrar no carro. Garota comunicativa, sorridente e um ótimo papo. Chegando no hotel antes de subir a escada me deu a bolsa dela e subimos de mãos dadas. Ao entrar no quarto já me lascou um beijo e ficamos por algum tempo abraçados e ela disse que estava calor e se podia pedir algo. Concordei e ela só quis uma água mineral gelada e pedi uma Heineken. Começamos a beber e falar da vida. Disse que é paranaense, descendentes de ucranianos, viúva, seu marido faleceu em um acidente de moto. Trabalhou por algum tempo na Coréia do Sul. Ela fala inglês, ucraniano e coreano. Mora em Florianópolis para não encontrar os parentes no Paraná. Depois de muito papo, fui para o banho e ela entrou junto com sabonete líquido e trouxe até chinelo para não pisar no chão do hotel. Retornamos e ela começou a me enxugar. Nesse instante o jr já estava estalando, fomos para cama e mais beijos. Comecei a chupar e beijar os seios. Deitei e ela veio beijando e foi descendo e começou um oral sem capa muito bom e explorando tudo, já não estava aguentado e virei-a e começamos um 69. Chupei muito aquela buceta rosada e ela gemia e ficava ofegante. Mudamos de posição ela encapou e sentou de frente, cavalgou de olhos fechados e apertava os meus peitos. Depois de algum tempo mudamos a posição e ficou de quatro, comecei devagar e fui acelerando e ela me xingando e dizia fode a buceta da sua puta, quando estava prestes a gozar perguntei se poderia finalizar na boquinha, ela concordou e disse que não engole. Tirei a capa e ela se virou e começou a bater na cara e chupar, enchi a boca dela e correu para cuspir. Banho tomado de ambos. Antes de sair ela pediu uma caixinha, por que ficamos mais de 1 hora. Concordei e paguei 200 reais, pois valeu muito a pena. Ela me abraçou me deu uns beijos e perguntou se eu já tinha almoçado. Disse que sim, então ela pediu para deixá-la em um restaurante, pois ainda não tinha almoçado e o que ela mais queria nesse momento era um prato de arroz com feijão. Deixei-a num restaurante na Av Ceci e vazei. Aprovadíssima! Na próxima vou em um motel e ficar mais tempo.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1826 Mensagem por izero » 11 Mar 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Neide

Nota:9
No início do mês estava andando pela Irerê e vendo o movimento, que cada vez parece menor/pior, infelizmente.

Ali na esquina da Ubiatans x Irerê estava a Neide, morena de 40 e poucos anos. Ela tem peitos grandes, cabelos médios (aplique) e bunda média. Na entrevista passou os valores de 100 por 1h, e 250 completo com anal. Ela era a melhor opção dentre as que estavam na região, então decidi pegar ela.

Na entrevista ela parecia meio séria, mas logo que entrou no carro já foi descontraindo. No quarto fez um bom oral, sem camisinha (mas não sei se ela faz isso sempre, ela é bem rigorosa com higiene, averiguou bastante antes de abocanhar - e está certa). Foi um bom oral, sem pressa. Ficou lá um bom tempo, até que pediu pra ser comida.

Na transa ela é bem putona, fala um monte e pede pra ser xingada. Não chupei ela, e ela já tava com a buceta molhadinha, nem precisou de gel. Dei uns tapas bem fortes naquela bunda e não reclamou. Transamos muito em várias posições, gostei que ela fala como gosta que façam, ela se empolga mesmo na transa e curte junto, não é aquelas que ficam caladas e vc nem sabe como está sendo. Já estávamos molhados de suor quando ela perguntou se eu queria dar leitinho na boca dela. Fiquei maluco com a ideia e topei pagar os 50 de taxa pra finalizar na boca.

No final ainda ficamos conversando um monte. Ela não é super culta, mas o papo flui legal, não é PPP. Gostei do TD, uma das melhores putas de rua que já peguei, pretendo retornar para encontrá-la (disse que está lá com frequência, mas estranhei, acho que nunca a vi antes - e olha que vez ou outra ando pela região).

Link:
🔗

Grizalindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1827 Mensagem por Grizalindo » 04 Abr 2024, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Eu comia um lanche na região, quando a Carol cara de brava chegou, pediu um lanche, enquanto o lanche era preparado, todos foram embora ficamos eu ela e o atendente.
Ela olhou pra mim e perguntou, eu te conheço né?
Eu disse de uma certa maneira sim, rindo.
Ela pergunta, vc esta só comendo ou veio comer mais coisas?
Eu, estou sempre de olho né.
Ela disse então vamos dar uma volta depois do lanche?
Eu agradeci e disse, não leve a mal mais quando saímos não foi tão divertido, achei meio mecânico, nada contra sua aparência longe disso vc é linda e gostosa demais.
Ela fez cara de pensativa e disse tá bom.
Após comer ela disse, agora sim força total, e eu disse boa sorte com um sorriso.
Ela virá e pergunta vc vai deixar eu tirar essa má impressão que ficou de mim?
Eu disse, desculpa mais teria que ser um show pra isso acontecer.
Ela rindo com cara de safada se vira indo embora e diz se prepara então.
Aí já sabe né, não resisti e bora pegar ela rumo ao águia, aquele pulgueiro, chegando lá aí sim ela se empenhou, oral sem capa sem pedir caixinha e deu de tudo que foi jeito, duas goiabas em 40 minutos ela não deixou eu nem descansar sai do chuveiro na primeira ela já caiu de boca e perguntou vc aguenta mais uma?
Eu disse moça vc não me conhece, eu posso ficar aqui o dia todo kkk.
E bora pro anal, que foi demais.
Na saída a gente se arrumando ela pergunta, eai melhorou a impressão?
Eu ri e ela toda satisfeita por um trabalho bem feito disse, tem dia que estou no fogo total, outros dias nem tanto, vc que deu azar.
Achei melhor não falar nada, e rumamos ao ponto de partida.

Link:
🔗

CARECA1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1828 Mensagem por CARECA1986 » 10 Abr 2024, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nome Amanda TD: Positivo Oral sem camisinha: sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: não

Realizado: segunda : 08/04 as 16:30 horas

Após rodar na avenida encontro morena encostada num carro, para pra conversar e negocio 100,00 no motel,ela pega bolsa embarca fomos pro motel águia.

Subimos até o quarto , conversamos um pouco ela e simpatica ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura ", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombado ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

tomei uma ducha rápida,levei de volta ponto.

valor -R$ 100,00 - Por 1:00 hora

Link:
🔗

bandit22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1829 Mensagem por bandit22 » 14 Abr 2024, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Passando pela Alameda dos Sorimas avistei a Carol cara de brava está um pouco mais magra deu uma diminuída na Raba dela parei conversar com ela acertamos valores ela disse que atendimento dela deu uma mudada do que era antes e partiu Águia chegando lá fomos tomar banho e deitei na cama ela veio analisou meu pau e me surpreendeu chupou gostoso sem camisinha algo que ela nao fez das outras vezes
e posição que ela estava deu para passar mão na buceta dela e cuzinho safada ficou molhadinha encapei meu Pau e comi gostoso não regula posição estilo filme porno e percebi que a cachorra acabou gozando botei ela de quatro passei a língua no cuzinho dela e botei meu pau para dentro de início devagarinho mas depois a safada pediu para comer gostoso sentei a madeira sem dó a cachorra pedindo fuder o cuzinho dela gostoso na aguentei e gozei safada está totalmente diferente das outras vezes toda liberal tomamos banho para ir embora ainda me deu uns beijinhos nas boca disse se eu gostei óbvio que sim antes ela era menos liberal era tudo com camisinha nem beijo dava Nota 10 vou voltar comer ela gostoso novamente está uma cachorrona agora .

Link:
🔗

SenhorX_11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1830 Mensagem por SenhorX_11 » 25 Abr 2024, 02:57

Alguem sabe das coroas que ficam ao fim da indianopolis?

Acho que tem uma chamada maria, 50 anos e uma peituda chamada Carol, mas nao sei se essa carol é trans, se alguém tiver informações agradeço, ficam sempre ao fim da indi, na ruazinha q tem uma imobiliaria amarela

Link:
🔗

Responder