Opa blz,Tem algum contato dela ou local e horários q ela fica? Já fui na Luz umas 3 vezes, todas a tarde, e nunca encontrei nada além de velhas gordas... kkk
Essa Any aí é meu perfil. Centro tá ficando escasso com o fechamento dos prédios
então cara ñ sei se vc ou os outros manos q tbm perguntaram, sabe do tipo de mina q é...
Se vc e os outros lerem TODAS as postagens anteriores, vai ter idéia e entenderam melhor.
Ñ quero falar claramente, pq ñ acho necessário, mas como nos somos sãs (ao contrário dela em alguns momentos), e vividos digamos assim, saberemos o q podemos encontrar, e se vale a pena.
Sendo assim,
Não..., ela ñ tem contato
A maioria das vezes ela está pelas redondezas do local.
Um horário q percebi e q já consegui pegar ela e outras pérolas (pro meu gosto, e sem exigência), é achar elas entre 11h e 15h, qdo acordam da madrugada e "estão sãs..."
Agora se vc e outros manos são um pouquinho mais exigentes, e local "mais seguro" (em comparação), recomendo o prédio da Conselheiro Furtado 151.
Lá sempre encontro minas do meu gosto, q são morenas jambo, mulatas e negras.
Vou 10min, se estiver bom dobro ou dou um tempinho e volto em outra hora no mesmo dia.
Percebi q ÀS VEZES, chegam novidades do RJ entre 4ª e 6ª, e já vi muitas minas boas, PRA MIM, e bem melhores q está mina, q vcs estão perguntando.
Da última vez q fui ( à 2 semanas), vi coisas boas no
Térreo 1F
3⁰ AP 33 e AP 31
4⁰ AP 43
6⁰ AP 61
7⁰ AP 71
8⁰ AP 83
Até, boa sorte à todos e principalmente postem, favor...