POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Carioca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Fernanda Carioca que fica na Campina da Taborda.
Existem dois TDs do amigo Megamidea sobre uma Fernanda na mesma rua. Parte da descrição bate (morena da pele branca, baixinha, marca de biquini, alguma tatuagens) mas outras coisas não batem (a Fernanda que saí não tem silicone, não tem cara que usa cílios postiços e o atendimento é bem menos safada), então acho que são garotas diferentes. Chamarei essa de Fernanda Carioca, já que ela é do Rio.
Bom, já descrevi parte dela, mas vamos lá: garota baixinha, cabelo curto levemente ondulado, usa óculos, bonita, morena da pele clara, bunda bacana e seios naturais (médio-pequenos, mas muito bonitos). Conversando ela comentou que o programa era 150. Não costumo sair com as garotas que pedem esse preço, já que sempre tem coisa boa na região por 100. Mas dado que ela era bem gata e gostosa, decidi ir e descobrir.
No quarto ela foi meio tímida, chupou com capa meio burocrático, sempre fazendo o mesmo movimento, sem variação. Mas cavalgou bastante, ficou por um bom tempo lá fazendo o cardio. De qualquer forma, não foi tão empolgada como o outro relato (mais um motivo pra eu achar que são garotas diferentes). Depois comi no ppmm e finalizei de quatro. Atendimento não foi dos melhores, mas pelo menos se esforçou minimamente. Positivo quase neutro. Pelo valor, acho que não repetiria. Apesar disso, a garota é super tranquila e gente boa.