Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carloslimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1831 Mensagem por carloslimas » 02 Mai 2024, 07:37

Tem uma baixinha loira, pouquinho cheinia, uns 50, pura enganação,
a um mes atras, nunca tinha visto ela la, faz nada do combinado, chupa com,
não deixa chupar, reclama da posição e quer vazar depois de 20 mn.
Horrivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alinafan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1832 Mensagem por Alinafan » 04 Mai 2024, 01:43

Salve confrades, recentemente passei por lá a primeira vez e achei o plantel decente até
Mas queria saber se por lá tem umas coroa gordinha fazendo no precinho pra dar uma brincada dps do trampo

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1833 Mensagem por izero » 04 Mai 2024, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Milena já citada em datas como 11/mar/23 e 19/jun/23.

Local: Sempre que a encontrei estava na Guaicanãs (rua do Bradesco).
Corpo: estatura média, cabelo com algumas luzes, tatuagens pelo corpo e muuuuito gostosa. Tem silicone (bem aplicado) e piercing no peito, e uma bunda como nunca vi antes. É realmente surreal o tamanho daquela bunda, a maior que já vi, de longe. Tem uma voz levemente grossa mas é mulher mesmo.
Personalidade: ela é super tranquila, e bem fogosa no quarto.

O TD: já saí com ela umas duas vezes, na primeira acho que deu o nome de Yasmin, então pode atender por esse nome também. Vou relatar essa segunda que está mais fresca. Ela me reconheceu, tratamos de valores, R$ 100, e fomos pro drive in pq ambos estávamos corridos (ela já tava indo embora quando cheguei). Chegando lá ela tira a calça e bota aquele bundão pra fora e já joga um óleo, que coisa maravilhosa que fica. Trocamos beijos, até que ela me joga na cama. Quando tiro minha calça ela cai de boca, sem capa. Gostou do meu pau, falou que é bonito kkkkk. Não sei se ela sempre faz sem capa, pq antes de abocanhar deu uma averiguada visualmente pra garantir que parecia tudo certo. Na foda alternamos várias posições, a melhor pra mim foi ela por cima. Pedi pra gozar naquela bunda, ela logo ficou de 4 pra mim. Enchi de porra.

Só de escrever já deu vontade de sair com ela de novo kkkk. Pena que não passa contato.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1834 Mensagem por izero » 04 Mai 2024, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com a Fernanda Carioca que fica na Campina da Taborda.

Existem dois TDs do amigo Megamidea sobre uma Fernanda na mesma rua. Parte da descrição bate (morena da pele branca, baixinha, marca de biquini, alguma tatuagens) mas outras coisas não batem (a Fernanda que saí não tem silicone, não tem cara que usa cílios postiços e o atendimento é bem menos safada), então acho que são garotas diferentes. Chamarei essa de Fernanda Carioca, já que ela é do Rio.

Bom, já descrevi parte dela, mas vamos lá: garota baixinha, cabelo curto levemente ondulado, usa óculos, bonita, morena da pele clara, bunda bacana e seios naturais (médio-pequenos, mas muito bonitos). Conversando ela comentou que o programa era 150. Não costumo sair com as garotas que pedem esse preço, já que sempre tem coisa boa na região por 100. Mas dado que ela era bem gata e gostosa, decidi ir e descobrir.

No quarto ela foi meio tímida, chupou com capa meio burocrático, sempre fazendo o mesmo movimento, sem variação. Mas cavalgou bastante, ficou por um bom tempo lá fazendo o cardio. De qualquer forma, não foi tão empolgada como o outro relato (mais um motivo pra eu achar que são garotas diferentes). Depois comi no ppmm e finalizei de quatro. Atendimento não foi dos melhores, mas pelo menos se esforçou minimamente. Positivo quase neutro. Pelo valor, acho que não repetiria. Apesar disso, a garota é super tranquila e gente boa.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1835 Mensagem por izero » 04 Mai 2024, 09:13

SenhorX_11 escreveu:
25 Abr 2024, 02:57
Alguem sabe das coroas que ficam ao fim da indianopolis?

Acho que tem uma chamada maria, 50 anos e uma peituda chamada Carol, mas nao sei se essa carol é trans, se alguém tiver informações agradeço, ficam sempre ao fim da indi, na ruazinha q tem uma imobiliaria amarela
Vc diz as que ficam ali já quase na Av Jabaquara? Já saí com duas, há um certo tempo, não lembro o nome de nenhuma delas kkk. Uma coroa loira que tá lá frequentemente (tem duas, essa que tô falando é a que aparenta ser mais jovem, tá lá com maior frequência, é um pouco mais magra e tem um corte de cabelo "reto" kkk, não sei definir bem, mas o final do cabelo segue um linha bem reta, além disso o cabelo é mais liso, enquanto o da outra é mais volumoso). Acho que com essa descrição física dá pra sacar qual delas que é. A única vez que saí foi pra um oral no carro, ela teve que se esforçar bastante, pq demorei. Mesmo assim não desistiu e me fez gozar. Deve ter sido uns 50~70.

A outra que saí talvez seja essa Carol. Não lembro o nome, só sei que era coroa, tinha os cabelos castanhos e uns peitões naturais. De bunda é menos privilegiada. Com ela fui no Chamas, mas achei ela meio chatona, já na rua dava pra perceber. 100 reais, não repetiria pela personalidade. Mas não sei se é essa Carol que vc comentou. A que eu saí não tem nenhum jeito de traveco. As vezes que a vi ela tava em frente a barbearia que fica na Guaiós x Irerê (Guaiós 431).
Alinafan escreveu:
04 Mai 2024, 01:43
Salve confrades, recentemente passei por lá a primeira vez e achei o plantel decente até
Mas queria saber se por lá tem umas coroa gordinha fazendo no precinho pra dar uma brincada dps do trampo
Em geral é fácil achar garotas que façam oral no carro por 50, por exemplo. Tem coroas espalhadas na região, algumas interessantes. Tem umas coroas gordinhas que ficam na Prof. Onofre Penteado Junior e na Botuí, mas essas em geral são um pouquinho mais trash, nunca entrevistei, sinto que serão mais baratas.

Link:
🔗

Alinafan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1836 Mensagem por Alinafan » 04 Mai 2024, 18:21

izero escreveu:
04 Mai 2024, 09:13
]

Em geral é fácil achar garotas que façam oral no carro por 50, por exemplo. Tem coroas espalhadas na região, algumas interessantes. Tem umas coroas gordinhas que ficam na Prof. Onofre Penteado Junior e na Botuí, mas essas em geral são um pouquinho mais trash, nunca entrevistei, sinto que serão mais baratas.
Valeu mano, garota trash é comigo mesmo, tô olhando a botuí no google maps e vi uma coroa moreninha e peituda, qnd voltar vou dar uma olhada nessa rua

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1837 Mensagem por Megamidea » 09 Mai 2024, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aysha

Nota:7
Colocando os td’s em dia. Aproximadamente uns dois meses atrás em uma sexta-feira à noite saio à procura. Várias voltas e o movimento fraco, estava quase desistindo quando estava descendo a Campina da Taborda avisto duas garotas sentadas em um degrau. Parei e chamei uma morena. O nome é Aysha, morena, aproximadamente 1,65cm, cabelos até os ombros, seios grandes originais, olhos verdes, aproximadamente uns 35 anos e uma barriga saliente. Pediu 100 reais e quando estávamos quase saindo ela insistia para que eu levasse também sua amiga e dizia 100 reais para cada e que iriam se pegar e adora chupar uma buceta. Não concordei, pois não achei a amiga nada atraente. Assim que entrou no carro já me deu um beijo e foi até o hotel segurando o Jr. Chegando no hotel, fui para o banho e ela disse que já tinha tomado e se poderia pedir uma caipirinha e concordei. Assim que voltei já estava pelada e pegou minha mão e passava na buceta, começou a beijar e foi descendo e fez um oral sem capa muito bom, na pressão certa e explorando tudo. Já estava em ponto de bala, colocou a capa e sentou de frente e jogava os peitões na minha cara. Depois de algum tempo mudou de posição e ficou de quatro e comecei a bombar segurando os peitos, fui acelerando e logo enchi a capa. Banho tomado de ambos e deixo-a no local inicial. Disse que faz anal por mais 50,00. Antes de descer ela disse na próxima vai levar minha amiga. Valeu por que cumpriu o combinado.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1838 Mensagem por Megamidea » 09 Mai 2024, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Mais uma passada pela região num domingo à noite, poucas garotas e as que tinham eram trash. Depois de várias voltas, no começo da Campina da Taborda avisto uma loira. Parei e o nome é Júlia. Loira, cabelos compridos, olhos azuis, aproximadamente 1,65cm uns 40 anos no mínimo, pele bem branca, seios grandes, batom vermelho e sorridente. Pediu 100 reais e rumamos para o Águia. Passando na Av Irerê ela pediu para pegar o carro dela que iria com ele. Parei onde ela informou e pegou um Gol prata com placas de Mogi das Cruzes e foi para o hotel. Chegando no hotel ela pediu um dos últimos quartos. Perguntei e ela disse que dorme no hotel nos domingos e os últimos quartos não ouve barulho e atende clientes que chegam à partir das 5h da manhã antes de irem para o trabalho. Assim que entramos fomos para o banho, retornamos e ela começou um oral sem capa caprichado, chupava, lambia e olhava com cara de safada. Deitou, me abraçou e beijou muito. Colocou a capa e ficou de quatro, tem umas tatuagens no cóccix, dei uns tapas na bunda dela e coloquei na buceta rosada, comecei a acelerar e ela gemendo, não demorou muito e enchi a capa. Banho tomado de ambos e deixo-a no hotel. Valeu para esvaziar o saco.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1839 Mensagem por Megamidea » 09 Mai 2024, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fabrícia

Nota:9
Sábado à tarde, passando pela região muitas garotas, mas queria alguma novidade. Depois de algumas voltas avisto uma garota no começo da Campina da Taborda. Parei para entrevistá-la e o nome é Fabrícia. Morena, cabelos até os ombros, aproximadamente 1,60cm e 21 anos declarados, usava shorts e tem as pernas bonitas, salto alto e seios originais. Pediu 150,00 e rumamos para o hotel. Garota extrovertida, sorridente e um ótimo papo, estudante de enfermagem. Chegando no hotel fomos para o banho, assim que retornei percebi que ela tem os seios lindos. Ela deu alguns selinhos, mas chupei muito aqueles seios. Deitei e ela fez um oral sem capa muito bom enquanto passava a mão em todo seu corpo e acariciava o cuzinho. Encapou e sentou de frente, cavalgou por algum tempo e mudou de posição. Ficou de quatro e coloquei devagar e fui acelerando e ela gemendo muito e alto, depois de algum tempo enchi a capa. Banho tomado de ambos e deixo-a no local inicial. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1840 Mensagem por Megamidea » 12 Mai 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kissya

Passada básica pela região à noite na semana passada. Poucas garotas, depois de algumas voltas avisto na Campina da Taborda uma loirinha. Parei para entrevistá-la e o nome é Kissya. Manauara, loira, aproximadamente 1,60cm, uns 25 anos, corpo legal, seios pequenos, algumas tatuagens e usava mini saia. Pediu 100 reais e rumamos para o Águia. Garota um pouco calada, só respondia o necessário. Disse que vem após o almoço e fica até às 23h. Chegando no hotel fomos para o banho e assim que retornou fez um oral com capa muito bom por algum tempo, já estava quase explodindo e pedi para cavalgar de frente. Subiu, começou devagar e deu apenas um selinho e foi acelerando, depois de algum tempo cansou e pediu para mudar de posição e ficou de quatro, coloquei devagar e fui aumentando o ritmo até encher a capa. Banho tomado de ambos e deixo-a no local inicial. Valeu, pois cumpriu o combinado.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1841 Mensagem por Megamidea » 12 Mai 2024, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Segunda-feira, passando pela região na Av Indianópolis com Al dos Tacaúnas, várias garotas, mas uma especialmente me chamou atenção. Dei a volta e retornei. Parei para entrevista-la e o nome é Tamires. Loira, muito bem vestida, salto alto, aproximadamente 1,65cm, 23 anos declarados, seios médios, várias tatuagens e piercings. Pediu 150 reais e rumamos para o Chamas. Garota bonita, sorridente e comunicativa. Disse que só vem as segundas, pois tem um estúdio de beleza na ZL. Conversamos sobre vários assuntos, porém ela não tinha opinião nem conhecimento de nada. Disse que eu era muito inteligente, mas a verdade é que ela não tem informação nenhuma. Para terem uma ideia ela nem sabia direito sobre a catástrofe no Rio Grande do Sul. Assim que chegamos no hotel fui para o banho e ela ficou deitada fumando aqueles cigarros eletrônicos. Quando retornei ela encapou e tentou fazer um oral, pois lambia a cabeça como se fosse um sorvete e punhetava o tempo todo (o pior oral que recebi). Sentou de frente para cavalgar. Não beijou, pois só quando tiver mais intimidade com o cliente, ou seja, depois que atendê-lo várias vezes. Não ficou um minuto e já quis mudar de posição, coloquei-a de quatro e acelerei com força para encerrar logo o pesadelo. Enchi a capa e fui para o banho. Assim que retornei já estava vestida, ou seja, não tomou banho na chegada e nem na saída. Deixei-a no local inicial. Não valeu a pena, a garota só é simpática e bonita. 150 reais no lixo. Está no lugar errado, melhor continuar como cabelereira.

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1842 Mensagem por Megamidea » 12 Mai 2024, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julikelly

Terça-feira à tarde, descendo a Campina da Taborda bem no começo, vejo uma garota que nunca tinha vista e paro. O nome é Julikelly, disse que quando participa de eventos em São Paulo aproveita e faz um extra (não sei que tipo de evento). Morena, uns 25 anos. Corpo escultural de academia, não é muito bonita de rosto, seios grandes com silicone, várias tatuagens. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Chegando no hotel fomos para o banho. Assim que retornamos ela já agarra o Jr e começa a beijar até deixa-lo em ponto de bala. Faz um oral muito bom sem capa explorando tudo. Nesse instante o telefone dela não para de tocar, ela só olhava e não atendia. Encapa e sobe de frente e começa a cavalgar em vários ritmos, enquanto vou chupando os seios grandes ao mesmo tempo que ela vem beijando. Mudamos de posição e ficou de quatro, não durei muito e logo enchi a capa. Elogiei o corpo dela e ela disse eu sei que sou bonita (convencida, por que é feia de rosto). Banho tomado e deixo-a no local inicial. Aprovada!

Link:
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1843 Mensagem por Megamidea » 12 Mai 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Quinta-feira à noite passando pela região, no final da Av Irerê x Al Guainumbis vejo uma garota sozinha num local meio escuro e fiquei na dúvida. Dei mais uma volta e retornei e ainda estava lá, parei e o nome é Carol. Morena, cabelos compridos, pele bem branca, baixinha, seios pequenos, várias tatuagens, maquiagem bem carregada, não é bonita de rosto, usava top e mini saia e 22 anos declarados. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Garota comunicativa, disse que atende na região da Augusta e está experimentando a Indianópolis. Assim que entramos no quarto ela já me agarra e me dá uns beijos. Fomos juntos para o banho e ela fez um oral embaixo do chuveiro, muito bom, só não foi melhor por que ela não queria molhar os cabelos. Retornamos e nos enxugamos, encapou e subiu de frente começou a cavalgar, foi acelerando e gemendo, quando estava quase explodindo pedi para finalizar na boquinha e ela aceitou. Tirou a capa começou a chupar e logo enchi sua boca onde levantou e foi cuspir. Disse que faz anal. Banho tomado e ela pede uma carona até a estação São Judas. Aprovadíssima!!!

Link:
🔗

bladerruner1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1844 Mensagem por bladerruner1 » 14 Mai 2024, 01:44

A Carol cara de brava, continua a picareta de sempre, perguntei se tinha mudado atendimento e falei que continua tudo com camisinha e cobrava 120,00, eu que não vou arriscar, já sai com ela a muitos anos e foi uma bosta.

Link:
🔗

corretormoema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1845 Mensagem por corretormoema » 16 Mai 2024, 18:02

Boa tarde confrades.

Alguém sabe o que aconteceu hoje na Campina de Taborda?

Tinha umas 20 viaturas da polícia civil por lá.

Parece que fizeram alguma operação contra prostituição por lá.

Link:
🔗

Responder