Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Estava perto da região num domingo à noite e resolvi esvaziar. Assim que cheguei poucas garotas, rodei muito e não encontrava nada atraente. Passando pela Al dos Guaiós, vejo uma loira, uma coroa que sempre vejo e resolvo arriscar. Parei para entrevista-la e o nome é Mirian. Loira, olhos verdes, cabelos até os ombros, seios com silicone, magra, bem maquiada, usava mini saia e botas e tem no mínimo uns 55 anos. Pediu 150 reais e rumamos para o Chamas. Chegando no hotel fomos para o banho, apesar da idade tem um corpo legal. Assim que retornamos perguntou se podia pedir duas Skol. Começamos a beber e ela tem um papo agradável e fala sobre vários assuntos. Falou até sobre futebol e estava feliz por que o Palmeiras tinha ganho. Mora na Vila Mariana e tem um filho de 36 anos. Diz que vem praticamente todos os dias. Começou um oral sem capa muito bom, explorava tudo, um dos melhores que já recebi. Encapou e ficou de quatro, comecei devagar e fui acelerando e ela pediu para dar uns tapas na bunda dela. Batia e puxava os cabelos. Perguntei se podia finalizar na boca e ela aceitou. Tirei a capa e quando enchi sua boca, mandei um “Vai Corinthians!“, ela não gostou muito, pois é palmeirense fanática. Disse que faz anal com taxa extra. Banho tomado e deixo-a no local inicial. Valeu para esvaziar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Num sábado à tarde, estava só de passagem pela região, quando vejo na esquina da Al dos Maruás x Av Indianópolis uma garota linda, pois neste local só tem coroas. Como a garota chamou muito atenção voltei. Parei para entrevista-la e o nome é Tainá. Morena, estatura mediana, cabelos compridos, seios com silicone, algumas tatuagens, 23 anos declarados, muito bem vestida, calça legging apertada, salto alto, roupas de grife e muito bem maquiada, corpo estilo panicat. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Garota bem comunicativa e simpática. Disse que está de passagem por São Paulo e que na semana está na boate mais famosa. É de Goiânia, filha de político e está morando em Ribeirão Preto e às vezes vem para São Paulo. Chegando no hotel fui para o banho, ela disse que já tinha tomado. Assim que retornei fez um oral sem capa bom, mas nada de excepcional. Encapou e cavalgou de frente e beijava, depois de costas onde cavalgava e rebolava. Cansou e pediu para mudar, ficou de quatro. Comecei devagar e fui acelerando e em pouco tempo finalizei. Banho tomado de ambos e ela pergunta se iria passar no Shopping Plaza Sul, pois iria embora por que já cumpriu a meta do dia. Deixo-a no shopping e vazo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outro sábado à tarde. Penso em fazer um repeteco com a Tainá, pois o corpo da garota é espetacular. Passei várias vezes pelo mesmo local onde a encontrei, porém nem sinal. Várias voltas, parei próximo a Al dos Maruás e fiquei aguardando e observando. Vejo uma garota chegando no mesmo local e estacionando um Ônix azul. Assim que desceu, dei um tempo e fui abordá-la. O nome é Lene. Morena, cabelos compridos, vestido amarelo colado, corpo violão, salto alto, bem maquiada e aproximadamente uns 40 anos. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Garota bem-falante, disse que é de Natal RN é corretora de imóveis e ultimamente não está vendendo nada e por isso está vindo para rua. Assim que chegamos no hotel fomos para o banho. Quando retorno ela vem com o celular e começa a me mostrar vários imóveis. Olhei por educação e acho que ela pensou que eu estava interessado e ficava mostrando vários. Quase todos na região do Butantã e Zona oeste, até que disse a ela que não tinha interesse nessa região e ela parou. Me deu um beijo, colocou a capa e fez um oral muito ruim e raspava os dentes. Sentou de frente e tentou cavalgar, mas o que ela mais fazia era gemer e quicava. Mudamos de posição e coloquei-a de quatro e não durei muito e enchi a capa. Banho tomado e deixo-a no local inicial. Vai um neutro por que tentou agradar, mas está no lugar errado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando no meio da semana à tarde pela Av Irerê x Al dos Guatás vejo várias garotas. Porém uma me chamou atenção por ser novidade. Parei e fui abordá-la. O nome é Yasmin, morena, cabelos compridos, estatura mediana, olhos castanhos, com um vestido colado que realçava o corpo e 22 anos declarados. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Garota introvertida, fala o básico. Chegando no hotel fomos informados que não tinha toalhas e seria oferecido lençóis para nos secar, mesmo assim acabamos ficando nesse muquifo. Após o banho de ambos, verifiquei que a garota tem os seios lindos e comentei, mas ela disse que pretende colocar silicone. Começando os trabalhos ela já veio beijando e foi descendo e fez um oral sem capa muito bom por algum tempo. Encapou e sentou de frente, cavalgava devagar com os olhos fechados e apertando meu tórax. Puxei-a e a beijei e chupei muito seus peitos. Mudamos de posição, ficou de quatro e em pouco tempo enchi a capa. Banho tomado e deixo-a no local inicial.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma passada básica pela região à tarde no meio da semana. Na altura da Av Irerê x Al dos Guatás vejo uma garota sentada mexendo no celular. Parei e abordei-a. O nome é Simone. Morena, cabelos compridos, pele bem branca, estatura média, uns 30 anos, seios siliconados, quadril largo e estava usando uma saia comprida. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Garota extremamente falante. O único senão é que falava muito rápido e às vezes eu não entendia, tem um sotaque muito forte do interior de Minas Gerais que parece o Nerso da Capitinga. Chegando no hotel fomos para o banho. Assim que retornei tive uma decepção com o corpo dela. Seios grandes com silicone caídos, barriga flácida com marcas de abdominoplastia e bunda com muita celulite. Começando os trabalhos ela faz um oral com capa até que bom, porém cuspiu do lado por que o gosto do lubrificante era ruim. Depois de algum tempo, sentou de frente e ofereceu os peitões caídos e comecei a chupar e ela me dava alguns beijos. Ficou de quatro e coloquei devagar e fui acelerando, fiquei por algum tempo e ela perguntou onde queria finalizar, tirei a capa e encerrei nos seus peitões. Banho tomado e deixo-a no local inicial. Apesar do corpo não agradar, vai um positivo pois cumpriu o combinado e tentou agradar o tempo todo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça-feira à tarde, descendo a Campina da Taborda, vejo uma garota linda. Parei e fui abordá-la. O nome é Diana, ruiva, cabelos bem compridos, olhos verdes, pele bem branquinha, estatura média, seios pequenos e uns 25 anos. Pediu 150 reais e rumamos para o Chamas. Teria que ser rápido, pois já estava perto do horário do rodízio do meu carro. Garota sorridente e comunicativa, é de Goiânia. Vai ficar até sexta-feira em São Paulo e retorna em setembro. Disse, vou cuidar de você e com muitos beijinhos. Assim que chegamos no hotel fomos para o banho e ela soltou os cabelos e eram bem compridos (aplique). Logo começou com muitos beijos, justificou o que disse no início. Encapou e começou a fazer um oral, como ela tem as unhas grandes acabou rasgando a camisinha e continuou sem. Encapou de novo e sentou de costas onde apreciava seu cuzinho rosado. Mas ela disse que não é funcional. Ficou de quatro e comecei devagar e fui acelerando e ela pediu mais forte, mas não durei muito e enchi a capa. Banho tomado de ambos e deixo-a no local inicial. Assim que dei a volta no quarteirão outro já estava levando. Não sei se é coincidência, mas as goianas da região são lindas. Aprovada!
https://www.gp-guia.net/viewtopic.php? ... 1812015552
Tenho quase certeza que é a mesma Carol que peguei a uns meses . Moça tinha umas tatuagens meio apagadas no braço usava top , uma calça preta de couro e corpinho natural com seios e bunda médios .Encontrei ela já de madrugada em um Sábado na Indianopolis próximo da Guatas . Disse que estava indo embora pois estava com muito frio . Ofereci uma carona e no meio do caminho a convenci de passar no Chamas ela topou e já começou a apalpar o Jumior .Chegando no motel me abraçou e entramos como um casalzinho kkk. Garota simpática e não poupou posições o veio aqui até aprendeu umas novas e não aguentei muito e mandei leite naquela bundinha branca kkkk . Disse que está passando por um período difícil e que por isso está fazendo bicos na rua . ( nem gosto de saber disso ) .
TD positivo , porque ela é simpática e se entregou muito . Mas não gosto de saber dos perrengues das vidas particulares pois tira meu interesse .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Passei nesse sábado pela região, mas dei azar.
As duas gurias que achei bonita e gostosa, quando abordei estavam esperando cliente que já tinha marcado com elas.
Uma chama Cloe, pele bem clara, cabelo ruivo, magrinha e baixinha. Estava na Campina da Taborda. Disse 200 reais 1 hora, oral sem camisinha mais 150 reais, achei caro, mas deu vontade de pegá-la.
A outra está em curta temporada, disse ser de Goiânia, Amanda, loira pele clara, bonita de rosto, bem gatinha, acima do padrão da região, por volta dos 1,70 de altura, magra, mas parecei ter uma leve barriguinha. Também cobrou 200 reais 1 hora, oral sem camisinha mais 50 reais. Estava na Alameda Guatás com a Av Irere.
Alguém já desbravou essas duas?
As duas gurias que achei bonita e gostosa, quando abordei estavam esperando cliente que já tinha marcado com elas.
Uma chama Cloe, pele bem clara, cabelo ruivo, magrinha e baixinha. Estava na Campina da Taborda. Disse 200 reais 1 hora, oral sem camisinha mais 150 reais, achei caro, mas deu vontade de pegá-la.
A outra está em curta temporada, disse ser de Goiânia, Amanda, loira pele clara, bonita de rosto, bem gatinha, acima do padrão da região, por volta dos 1,70 de altura, magra, mas parecei ter uma leve barriguinha. Também cobrou 200 reais 1 hora, oral sem camisinha mais 50 reais. Estava na Alameda Guatás com a Av Irere.
Alguém já desbravou essas duas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Depois de um tempão sem arrumar um "pobrema" ganhei um alvará num domingão de manhã bem cedo. Cedo eu digo às 8 da manhã. Fui pra Indi sem muita esperança, mas quando cheguei lá, parecia que eu havia voltado no tempo para a década de 90. Tinha menina a dar com pau. Tava lotado, e a maioria eram novas. Peguei uma tal de Morgana na Campina da Taborda. Ela é baixinha, um pouco cheínha e tem o visual daquelas bonecas Monsters High. Disse que tinha 27 anos. Combinamos 150 Reais e arrastei pro Águia. Ela tem um papo legal. Peitinho pequenos, bundinha redonda e coxinhas grossas. Interagiu bem. Parecia até namoradinha. Se eu estiver com o bolso cheio, porque a brincadeira está mais cara do que nunca, pego de novo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada á tarde, passando pela região na Al dos Tacaúnas x Av Indianópolis vejo várias garotas ao lado daquele casarão amarelo. Uma loirinha baixinha me chamou atenção e dei a volta no quarteirão e retornei. Parei para entrevista-la e o nome é Viviane. Loira, cabelos caceados até os ombros, olhos verdes, seios pequenos e usava um agasalho moletom, baixinha e aproximadamente uns 25 anos. Pediu 120 reais e rumamos para o Águia. Garota bem comunicativa e sorridente. Quando entrou no carro estava comendo um salgadinho de cebola e disse que esse era hoje o seu almoço. Mora na região da Lapa, disse que está de passagem pela rua, pois trabalhava em um banco na R São Bento e foi desligada e não recebeu nada, pois era terceirizada. Assim que chegamos no hotel fomos para o banho. Assim que retornamos ela começou a fazer um oral sem capa muito bom e começou a beijar muito e parou e perguntou se não estava com gosto de cebola, disse que não e ela continuou. Encapou e sentou de frente e depois de algum tempo mudamos e ficou de quatro. Comecei devagar e fui acelerando e não durei muito e logo enchi a capa. Banho tomado e deixo-a no local inicial. Assim que desceu pediu muitas desculpas por que estava comendo. Fiquei com dó dessa garota, pois me contou outros assuntos que não mencionei. Aprovada, pois cumpriu bem o serviço.
Bom dia senhores , após alguns TD’s no anonimato venho relatar um ocorrido em 14 de Abril deste Ano.
Na travessa que é uma descida de mão única para a Irere , tem um guardinha na esquina lá embaixo ( acho que é a Taborda) avistei a Cloe , vestindo roupas jeans , tenis adidas , ruivinha , estatura media para baixa , peitos pera , bundinha delicia , bonita de rosto para meus padrões.
Entrevistei , mas já sabendo que a chamaria de qualquer jeito pq ela me deixou absurdamente excitado pelo biotipo.
No carro conversamos um pouco até o Chamas.
Ela é do Norte/Nordeste mora no Centro e trabalha aqui para ajudar os parentes lá segundo relatou.
Sei que as vezes depende de elas curtirem a companhia , mas o programa foi padrão para algumas coisas como oral sem capa , beijo e anal todos mediante taxa.
Ainda assim foi um bom programa de 1h , ela faz um oral encapado gostoso , não regula posições e aguenta bem o tranco rsrs.
O ponto alto foi o squirt e o orgasmo dela que me deixou mais excitado do que quando a vi.
Chupei bastante a ppk raspadinha dela alternando com dedilhadas e não há coisa mais gostosa que vê-la se contorcendo , dando uns gemidinhos e soltando aquela squirtizada delicia molhando bem parte da cama e minha cara kkkkk.
Ao final conversamos sobre coisas aleatórias e o squirt que eu mencionei ter gostado no qual imediatamente abriu um sorriso delicioso na hora (safadinha) quando falei que encharcou meu rosto rs
Tomamos banho , nos vestimos e a deixei onde a peguei.
Para o amigo que perguntou sobre a Cloe , vale muito a pena sim meu caro. Dei nota 8 só por causa das taxas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
As minas pedem 150 e vcs nem pensam em negociar?? Acho meio fora da realidade pagar 150 pra puta de rua rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado à tarde, descendo a Al dos Guainumbis vejo uma garota embaixo de uma árvore. Já tinha a visto em outras ocasiões em pelo menos em uns quatro pontos diferentes, pois sempre que a vejo ela está sozinha. Parei para entrevistá-la e o nome é Gaby. Morena, cabelos compridos, seios com silicone, estatura mediana, aproximadamente uns 40 anos e bem vestida e de salto alto. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Garota simpática e sorridente. Chegando no hotel fomos para o banho. Assim que retornamos já caiu de boca sem capa num oral muito bom, chupava, lambia e dava muitos beijos no Jr. Coloquei-a de quatro e comecei devagar e fui acelerando e ela disse não puxe os meus cabelos (acho que é aplique), mas pode dar uns tapas na minha bunda. Obedeci e dava uns tapas, segurava os peitos e acelerava forte e ela gemendo e dizendo... isso, isso. Não durei muito e logo enchi a capa. Banho tomado e deixo-a no local inicial. Sempre a via e não dava nada, mas valeu a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje à tarde, passando pela Av Irerê no final, vejo uma ruiva. Quando cheguei perto percebi que já tinha a visto loira. Parei para entrevista-la e o nome é Thayana. Ruiva, cabelos compridos, olhos azuis, uns 28 anos, seios com silicone, aproximadamente 1,60cm e sotaque forte do Sul. Garota bem simpática e falante. Pediu 150 reais e rumamos para o Águia. Assim que chegamos no hotel fomos para o banho, quando ela retornou percebi que ela estava bem bronzeada e com marquinhas e ela disse que tem uma clínica de bronzeamento artificial na Barra Funda. Começando os trabalhos, me abraçou e deu vários beijos como uma namorada apaixonada. Desceu e fez um oral sem capa muito bom, chupava, lambia e batia na cara e olhava com cara de safada. Depois de algum tempo sentou de costas, cavalgava e rebolava e via o cuzinho piscando, comecei acariciá-los e ela perguntou se eu queria por mais 50 reais. Topei e ela parou e foi na bolsa pegar um gel e disse pode se esbaldar. Quando fui colocar senti uma dificuldade para encaixar, porém quando ela relaxou, coloquei aos poucos e era bem apertado, fui acelerando e logo enchi o cú da puta. Banho tomado e deixo-a no local inicial. Valeu muito a pena, cuzinho bom de fuder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Que altura da irerê confrade? Esquina com alguma rua? Ela parece interessante
-