Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andarilho94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1861 Mensagem por andarilho94 » 15 Jun 2024, 15:52

Alguém já desbravou uma das duas morenas que ficam na rua da Carol cara de brava?
Ambas são morenas jambo, mas uma tem cabelos lisos bem compridos e várias tatuagens, colocou boca tb, bem montada, mas muito gostosa.
Elas ficam sempre na mureta aos sábados conversando com uma senhora que fica lá tb kkkk

Alguém já foi?

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megamidea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1862 Mensagem por Megamidea » 16 Jun 2024, 19:08

#1864 Mensagem não lida por andarilho94 » 15 Jun 2024, 15:47

Que altura da irerê confrade? Esquina com alguma rua? Ela parece interessante

Av Irerê sentido Clube Sírio, quase na esquina da Al dos Guainumbis

Link:
🔗

Gordinho01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1863 Mensagem por Gordinho01 » 17 Jun 2024, 20:08

Alguém já saiu com uma garota, geralmente de roupa de academia, legging e top, cabelos pretos e de marquinha de biquíni, que fica pela botui com irerê... Passei esses dias vi uns 3 carros parando, não senti confiança de parar deve ser cara ou cilada se alguém tiver indicação...

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1864 Mensagem por Trpleo2 » 20 Jun 2024, 12:05

Olá confrades!! Tenho passado na Av Irerê sentido Moema, e bem no início, logo que vc vem da Jabaquara, tenho visto sempre uma morena com cabelos meio cacheados, parece ser nova, com um corpo bem violão. Fica geralmente na Av Irerê com a Alameda dos Ubiatans. Nunca consegui chegar pois sempre tem gente colada. Em geral é no meio da semana.
Alguém já abordou ou já passou com ela ??
Abr

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1865 Mensagem por Cps_007 » 26 Jul 2024, 14:10

Salve confrades!

Ontem passando pelo local por volta das 19:00, poucas opções disponíveis me deparei com um moreninha baixinha e magra com uns peitos de silicone bem novinha naquela casa amarela abandonada na esquina da Tacaunas com a Indianópolis, ao perguntar o preço falou que seria 70 (já achei estranho pela qualidade da menina já que os preços na região são normalmente um pouco mais altos).
Antes de entrar no carro me perguntou qual seria a forma de pagamento e quando eu disse que seria em dinheiro ela não topou, disse que queria em pix. Achei muito estranha a imposição e com cheiro de golpe.
Alguém já teve alguma experiência semelhante?
Alguém sabe porque ela faz questão que seja no pix?
Na dúvida, fui embora e deixei pra próxima...

Link:
🔗

corretormoema
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1866 Mensagem por corretormoema » 27 Jul 2024, 17:18

Bem golpe... nunca pague nenhuma cadela com pix

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1867 Mensagem por smade41 » 19 Ago 2024, 11:47

Cps_007 escreveu:
26 Jul 2024, 14:10
Salve confrades!

Ontem passando pelo local por volta das 19:00, poucas opções disponíveis me deparei com um moreninha baixinha e magra com uns peitos de silicone bem novinha naquela casa amarela abandonada na esquina da Tacaunas com a Indianópolis, ao perguntar o preço falou que seria 70 (já achei estranho pela qualidade da menina já que os preços na região são normalmente um pouco mais altos).
Antes de entrar no carro me perguntou qual seria a forma de pagamento e quando eu disse que seria em dinheiro ela não topou, disse que queria em pix. Achei muito estranha a imposição e com cheiro de golpe.
Alguém já teve alguma experiência semelhante?
Alguém sabe porque ela faz questão que seja no pix?
Na dúvida, fui embora e deixei pra próxima...
Realmente bem estranho! Hoje em dia a preferência é sempre por PIX ao invés de um cartão, mas nunca em vez de Dinheiro em espécie mesmo.

corretormoema escreveu:
27 Jul 2024, 17:18
Bem golpe... nunca pague nenhuma cadela com pix
Alguém por que desta de nunca pagar com PIX, eu mesmo já paguei várias com PIX, tenho uma conta praticamente só para isso.

Algém tem links e manuais sobre Golpes comuns das pervas com PIX?

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1868 Mensagem por Noturno+1 » 21 Ago 2024, 21:38

@ viewtopic.php?p=1812039001#p1812039001

Sai com ela uma vez a mais ou menos duas semanas .32 anos ,magrinha , peitos siliconados , voz grossa e até desconfiei mas era só rouquidão mesmo kkkk . Super simpática , mas fala pelos cotovelos kkkk . Na cama se comportou como namoradinha sem ficar olhando para o relógio . Beijou , elogiou , chupou com camisinha e deixou gozar nos peitinhos . Cobrou 100 por meia hora e 150 uma hora .

Link:
🔗

Juniormiranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1869 Mensagem por Juniormiranda » 09 Set 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa a um tempinho e saí com a Carol uma malhada muito gostosa e bemm safada quero ver ele mais vezes com toda certeza

Link:
🔗

Lu_Rodrigues747
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1870 Mensagem por Lu_Rodrigues747 » 12 Out 2024, 15:09

Fala Galera... comecei a frequentar recentemente a Av. Irerê e um pouco da Indianápolis e tô ficando maluco com as opções lá.
Porém nunca sai com GP assim... alguém poderia falar quais são os macetes, onde levar a escolhida pra dar uma aprontada na região, como chegar nelas e que cuidados tomar?
Sei que é o basicão, mas se alguém puder ajudar um futuro aventureiro desse mundo das GPs eu agradeço.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1871 Mensagem por izero » 13 Out 2024, 14:29

Lu_Rodrigues747 escreveu:
12 Out 2024, 15:09
Fala Galera... comecei a frequentar recentemente a Av. Irerê e um pouco da Indianápolis e tô ficando maluco com as opções lá.
Porém nunca sai com GP assim... alguém poderia falar quais são os macetes, onde levar a escolhida pra dar uma aprontada na região, como chegar nelas e que cuidados tomar?
Sei que é o basicão, mas se alguém puder ajudar um futuro aventureiro desse mundo das GPs eu agradeço.
Há uns anos dei uma resumida do que achava da região, acho que ainda se aplica: viewtopic.php?f=36&t=1424&p=2744634#p2744634

O que adicionaria é:
- se for novo, recomendo não sair com a garota de primeira. vai um dia, dá uma circulada, avalia as opções, conversa com as que te interessarem. mas não saia de primeira. volta outro dia e vê se encontra alguma que já tenha visto outro dia. em geral as pilantras não ficam muito tempo na região, pq se queimam. então a garota continuar indo lá depois de um tempo é um bom sinal de que provavelmente ela não é encrenca.

Sobre os golpes do pix, queria ouvir mais se vcs tiverem a adicionar. Sempre paguei no pix, e até entendo as garotas preferirem pix do que dinheiro, dinheiro é mais fácil passar alguém e roubar.

Link:
🔗

izero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1872 Mensagem por izero » 13 Out 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD já tem um tempo mas pela qualidade da moça preciso compartilhar.

Sai com a Simone do cabelo cacheado que fica na Campina da Taborda com a Irerê. Não é a Simone ruiva cavalona da Guatás com a Irerê, é outra.

Como disse, tem cabelo castanho cacheado, olho claro, muitas vezes de óculos, e pelo que me lembro de estatura média, nem alta nem baixa. Tem um corpo 100% natural, e muito gostoso. Parece um corpo normal, mas no quarto se revela um corpo muito melhor e todo natural como disse.

Ela é super gente boa, conversamos bastante no caminho até o Águia. No quarto tomou banho antes e depois veio chupar. Perguntei se fazia oral sem, ela avaliou e quando viu que estava tudo ok fez. Oral com calma e com pressão boa. Ficou um bom tempo ali e pedi pra irmos de ppmm. Ficamos nessa posição e depois alternamos entre ela por cima, de 4 e de ladinho. Tava com dificuldade pra gozar, e pedi pra ela bater uma.

Ela se esforçou bastante até que conseguiu, foi uma bela gozada. A garota foi muito gente boa, se esforçou bastante no quarto e ainda por cima é bem gostosa. Recomendo bastante, repetirei caso a encontre por lá de bobeira - das últimas vezes que passei não a encontrei.

R$ 100 - 1h

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1873 Mensagem por Fagudesogarson » 17 Out 2024, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sábado de feriado fui pra Tangará e tava lotado de macho, não tava afim de esperar e parti rumo a Indi, chegando la movimento bem fraco, fiquei dando várias voltas até achar uma mulatinha na Campina da Taborda, não me recordo o nome, novinha, bonitinha de rosto perguntei os valores e 100 reais ou 150 oral sem capa, fazia um tempo que não comia puta de rua e agora me lembrei porque rs TD padrão chupou sem camisinha, chupada boa, nada de excepcional, veio por cima, depois trocamos pro ppmm e finalizei de 4, menina boazinha mas não tomou se lavou nem antes e nem depois.

Link:
🔗

Lu_Rodrigues747
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1874 Mensagem por Lu_Rodrigues747 » 18 Out 2024, 20:20

Fala pessoal,

To querendo fazer meu primeiro TD... me ajudem com uma coisa, onde vcs costumam levar as garotas pra fazer o serviço? Consegui localizar apenas o Hotel Chamas (é o hotel ou motel lá, e o valor, alguém sabe dizer?), onde a garagem fica aberta pra avenida. Que outros lugares costumam ir?
Valeu!!

Link:
🔗

Lu_Rodrigues747
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1875 Mensagem por Lu_Rodrigues747 » 18 Out 2024, 20:21

Fala pessoal,

To querendo fazer meu primeiro TD... me ajudem com uma coisa, onde vcs costumam levar as garotas pra fazer o serviço? Consegui localizar apenas o Hotel Chamas (é o hotel ou motel lá, e o valor, alguém sabe dizer?), onde a garagem fica aberta pra avenida. Que outros lugares costumam ir?
Valeu!!

Link:
🔗

Responder