R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana
R$ 70,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 150 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 129
Oral Sem:Sim 73Não 142
Beija:Sim 43Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana

#226 Mensagem por cagao 2 » 24 Mai 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera, blz!?!?!??!?1

Novo passeio pelas redondezas, encontrei mais uma morena espetacular na curva de Santana. É impressionante como tem mulher gostosa e bonita ali. Uma pena que o esquema dos programas seja um dos piores que exista: dentro do carro, no drive. Mas para uma metida rápida e gostosa, vale o esquema.

O nome dela era Bianca, pele morena bronzeada, cabelos pretos, cintura fina, corpo extremamente bonito e dona de uma simpatia sem igual. A menina é uma boneca. Educada, conversa bem sobre tudo, pede licença pra cada movimento que vai fazer no carro, enfim... Sem contar que mete gostoso pra caramba... Xaninha lubrificada naturalmente, apertadinha, com a GP se envolvendo na transa... Foi Extraordinário... Um belo diamante encontrado ali...

Me confidenciou que tem uma irmã gêmea que tbm atende por ali... Quero dar a sorte de encontrar as duas algum dia pra rolar um threesome... Mas ai as levarei para o motel... A fantasia já está na cabeça, só falta realizar...

R$ 70,00 da gata e R$ 20,00 do lixão do drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana

#227 Mensagem por cagao 2 » 02 Jul 2016, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:8
Fala galera, blz?!?!?!?!

Mais um rolê pelos lados de Santana, passei ali na famosa curva da Santos Dumont x Ataliba Leonel e vi uma morena deslumbrante entre as poucas opções que tinham ali na hora. Parei o carro e fiz uma rápida entrevista. O nome da gata era Mariana. Pedi pra entrar qnd disse que fazia oral sem. Rumamos para o drive e no caminho conversamos um pouco.

Ela é uma gata maravilhosa, digna de privês de qualidade por ai.... Corpo sarado com destaque para o par de pernas malhadas e grossas. Show de bola. Disse que se inspira na Gracyane Barbosa e sonha em ser como ela. Enquanto essa aberração não acontece com ela, podemos desfrutar de uma morena extremamente gostosa e liberal.

Fez o que prometeu e se entregou na transa, oq foi o mais legal. Show de bola a menina. Na próxima vez que a encontrar, quero levá-la ao motel!!! Foi show!!!

R$ 70,00 da menina e R$ 20,00 do drive.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#228 Mensagem por cagao 2 » 02 Jul 2016, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

Ainda falando das redondezas, semana passada dei uma passada na Santa Eulália e reencontrei a Julia, garotinha mignon e pequenina que já tinha comido tempos atrás. Parei o carro, fiz o orçamento e rumamos para o drive.

Oral com e sexo com ela sentando gostoso na minha pica, dentro do carro, gemendo gostoso comigo apertando a bunda dela e socando fundo.

Ela não interagiu tanto e apressou um pouco pra eu gozar logo. Por isso, dou neutro.

R$ 60,00 da garota + R$ 20,00 do drive

Link:
🔗

gabrielzinhog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#229 Mensagem por gabrielzinhog » 28 Jul 2016, 07:51

cagao 2 escreveu:Fala galera, blz?!?!?

Ainda falando das redondezas, semana passada dei uma passada na Santa Eulália e reencontrei a Julia, garotinha mignon e pequenina que já tinha comido tempos atrás. Parei o carro, fiz o orçamento e rumamos para o drive.

Oral com e sexo com ela sentando gostoso na minha pica, dentro do carro, gemendo gostoso comigo apertando a bunda dela e socando fundo.

Ela não interagiu tanto e apressou um pouco pra eu gozar logo. Por isso, dou neutro.

R$ 60,00 da garota + R$ 20,00 do drive

Boas, tem o contato da Julia?

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por cagao 2 » 28 Ago 2016, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Carioca

Fala galera, blz?!?!?!?!?!

Colocando os TDs em dia, ainda na região de Santana, vou comentar algumas aventuras realizadas na famosa curva de Santana, que nos últimos dias apresentou boas opções... Uma pena que o estilo do TD não permite um desfrute maior das GPs, e por isso não é um dos meus favoritos, mas com certeza agrega na vida de putanheiro de qualquer um...

Há umas duas semanas estive na região durante a noite e fiz um TD triplo que valeu muito a pena... Comecei pela Carol Carioca... Morena, cabelos pretos longos, alta, corpo bonito, coxas grossas, peitos pequenos, algumas tatuagens pelo corpo que mais tarde pude ver que muitas são destinadas a personagens de vídeo game: Mário Bros, Nintendo e cia. estão homenageados no corpo da GP que se disse apaixonada por jogos.

Muito alto astral, tem um corpo bem bacana e um papo envolvente... Pela primeira vez resolvi ir na casa em que as GPs dali atendem. Sempre dei preferência pelo drive, mas dessa vez foi diferente. Casa nada discreta, vc entra, paga para o cara que fica ali na sala e sobe umas escadas que dão acesso aos quartos e onde as GPs circulam livremente.

A Carol fodeu gostoso. Chupou sem, conforme combinado, de forma cadenciada, bem babado, bateu uma siririca enquanto eu encapava a pica, depois ficou de 4 e ficou assim pra que eu metesse forte até gozar!! Valeu a experiência!!!

R$ 70,00 reais por uma gozada interessante, em um ambiente um pouco estranho pra mim... Talvez pq era novidade...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#231 Mensagem por cagao 2 » 28 Ago 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Jaque

Fala galera, blz?!?!?!?

Logo depois de deixar a Carol no local, dei mais uma volta e não acreditei no que eu estava vendo... A Bianca, com quem já havia saído uma vez, acompanhada da irmã gêmea dela, a Jaque!!! Sem bobear, encostei o carro, chamei-a e perguntei se ela lembrava de mim. Lógico que não lembrou, mas não teve problema. Eu contei que já havia saído com ela e que ela tinha comentado da irmã. Perguntei se tinha possibilidade de sairmos para um threesome... De cara ela já me jogou dois baldes de água fria: primeiro, elas não atendem em outro lugar a não ser na casa ou no drive... segundo, elas não se pegam entre si... =(

Confesso que tudo que eu mais queria era levá-las para um motel top e me esbaldar com essas gostosas em uma banheira gostosa com espuma... Mas tudo bem, fui pra casa que elas atendem que achei que seria legall... E realmente foi.... A Bianca ja descrevi aqui.. Linda, simpática, educada, corpo fantástico, pele lisinha, xaninha apertada... Tudo isso acompanhada da Jaque, que pra minha surpresa, é ainda melhor que a Bianca no quesito simpatia!!

Meninas espetaculares, atenderam tudo que eu pedia, educadas, entregues... Coisa linda demais, impossível não ficar tarado com as duas te provocando, chupando o pau, batendo o pinto na cara uma da outra, esfregando no peitinho, PQP... Que delicia... Comecei comendo a Bianca, que veio sentando de costas, cavalgando gostoso, enquanto a Jaque esfregava o peito na minha cara e falava pra eu comer a irmã.... Depois coloquei a Jaque de 4, (meus amigos.... PUTAQUEPARIIIIIIIIIIUUUUUUU) que visão maravilhosa dessa menina de 4... Meti como não se houvesse amanhã e pedi pra Bianca tbm ficar de 4... Metia em uma e dedilhava a outra, até não aguentar mais e gozar litros que foram produzidos com tamanha putaria!!

Se essas meninas atendessem em motel, eu iria a falência!!! hahahahahahahhahahaa.... Fizeram eu criar uma nova tara: comer mulheres com estereótipos diferentes... Gêmeas, ruivas, emos, grávidas, masoquistas, rainhas de bateria, atrizes... hahahahaha... Vou fazer uma lista...

R$ 140,00 no total.... Um preço IMBATÍVEL pra realização de um sonho de comer duas gêmeas ao mesmo tempo.. Lógico que podia ser melhor, mas valeu muuuuito... repeteco com ambas ou individualmente com certeza...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por cagao 2 » 28 Ago 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Grávida

No dia seguinte da aventura com as gêmeas, recebi uma informação que ali mesmo naquela curva existiria uma GP grávida, a qual daria mais consistência a minha lista de estereótipos diferentes para comer... Então não pestanejei, aproveitei que estava na região e perambulei pelas ruas até encontrá-la... E não demorou muito. Seu nome: Gabi... É difícil identificar que está grávida, pois usa umas blusinhas folgadas que fica difícil ver o barrigão de dentro do carro. Mas qnd ela chega perto, é impossível não notar...

Fomos para o drive e pude comprovar o que muitos dizem: uma mulher grávida tem tesão o tempo todo... A menina era um furacão!! Baixinha, mais ou menos 1,55m, temos cabelos pretos compridos, encaracolados, peitos grandes pela gravidez, e um fogo delicioso. Chuou sem, ficou de 4 e pediu pra meter fundo e forte.. Não negou fogo e falou que era pra eu não ter medo não, que era pra socar fundo... Obedeci... hahaha...

Fui legal, experiência diferente.. Talvez uma oportunidade diferente de comer uma grávida num motel seja mais legal ainda, chupar a buceta, vê-la se contorcendo.. Mas tudo bem, já valeu pela novidade de pegar uma pragnant... Quem tem tara ou curiosidade, vale a pena... Mas tem que correr, disse que fica até o fim de outubro.

R$ 70,00 da futura mamãe e R$ 20,00 do drive.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por cagao 2 » 28 Ago 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fala galera, blz?!?!?!?!?

Finalizando, por enquanto, os TDs pendentes nas ruas de Santana, semana passada tive uma foda fodástica com a deliciosa da Babi. Meus amigos, que tesão de menina!!! Loirinha, cabelos curtos, magrelinha, tem o DNA de puta... Santista, sotaque arrastado de caiçara, te seduz em 10 segundos parado com o carro.. Foi o que aconteceu comigo. Fiquei hipnotizado com tanta sexualidade que brotava daquela putinha que pedi pra entrar no carro e fomos para o drive...

Me provocou, rebolou esfregando aquela bundinha pequenina no meu pau que eu já estava explodindo de pau duro sem mesmo tirar a roupa da putinha... Fui tirando a roupa dela e quando tirei a calcinha, não resisti quando vi aquela bucetinha perfeita.... Uma das mais lindas que vi nos últimos dias!!! Raspadinha, inchadinha, grelinho lindo, não teve como.. confiei na informação da GP de que eu era o primeiro da noite e cai de boca naquela bucetinha deliciosa!! Ela é magrinha... coloquei ela no teto do carro com as pernas em cima do meu ombro e chupei muuuuuito!!! PQP... delliicia!!

Desci a menina, virei ela de 4 e a gente encaixou de tal maneira que foi dificil me segurar... Estoquei gostoso naquela buceta apertada e gozei maravilhosamente.... Que menina espetacular.. Que experiencias maravilhosas ali naquela curva... Show de bola!!! Se a ver de novo, vou levá-la no motel... Quero ter essa safadeza na cama, depois de um banho de banheira!!! hahahahaa

R$ 70,00 da garota + R$ 20,00 do drive

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por cagao 2 » 11 Set 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fala galera, blz?!?!?!?

No meio dessa semana que passou dei mais uma passada ali em Santana e na famosa curva reencontrei a delicinha da Babi.. Me reconheceu e já foi abrindo a porta do carro antes de eu perguntar qualquer coisa.. hahaha... Gostei da iniciativa!

Dessa vez, fomos na casa onde as meninas daquela curva costumam atender. Tivemos que esperar algum quarto desocupar, então pude ficar nos amassos com essa safadinha... Ela tem uma cara de puta que me deixa louco!! Mostrou sua nova tattoo, ainda incompleta, mas só oq me chamava atenção era aquela bundinha redondinha deliciosa e aquela bucetinha perfeita, umas das mais lindas e perfeitas que vi..

Quando liberou o quarto, fizemos miséria!!! Meti de tudo quanto é jeito na putinha, e admirei demais ela batendo uma siririca com carinha de safada!!! Toop.. Na saída, encontrei com a maravilhosa da Bianca.. Se não estivesse acompanhada, entraria com ela certamente. Ela é demaaais!

R$ 70,00 e uma gozada show de bola com essa delicia!!!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por cagao 2 » 21 Set 2016, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fala galera, blz!?!??!?

Mais uma vez passeando pela região, horário bom, recheado de boas opções, não tive dúvidas e fiz meu expediente em Santana em um duplo repeteco que serão relatados agora....

Primeiramente, com a Mariana. Morenassa cavala que sempre está por la, ela tem o sonho de ser como a Gracyanne Barbosa. Enquanto essa atrocidade não acontece, ela é uma garota extremamente bonita. Corpo exuberante, peitos pequenos, magrinha, bunda deliciosa e um par de coxas que sonho em um dia tomar uma chave de pernas... hahahahahaha... Está "mais fraca" do que da última vez que saí com ela. Mas ainda assim está bonita.

Fomos ao drive e mais uma vez atendeu às expectativas. Foda gostosa, chupou sem capa conforme combinado. Engoliu fundo, lambeu, olhou, provocou e encapou meu pau pra virar de 4 e gemer gostoso. Metemos muito, conseguimos variar algumas posições até eu encher a borracha de leitinho.

Satisfeito, foi uma bela trepada no drive.... 70,00 da menina e 20,00 do drive... Shoow...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por cagao 2 » 21 Set 2016, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fala galera, blz??!?!?!?

Deixei a Mariana na casa e dei mais uma passada teimosa na curva, pra ver quem estava por lá.. Só por curiosidade!! E dei muita sorte!! Pra minha alegria, as gêmeas deliciosas estavam lá... Como a grana estava curta, resolvi sair só com a Jaque. As duas são extremamente simpáticas, atenciosas e lindas. Mas a Jaque tem uma empatia maior comigo, foi ela quem veio conversar comigo no carro e foi ela quem eu levei pra namorar no drive.

A vdd é que essa garota é um perigo danado.... Se não tomar cuidado, vc se apaixona fácil.. É uma pena que não atenda em outro lugar senão na casa ou no drive.. Levaria ela todos os dias para um motel!! hahahaa... Mesmo sabendo das restrições dela, o programa é do caralho...

Tirou a roupa e ficou só de calcinha, se esfregando em mim e mostrando aquele corpo PERFEITO.. Pele lisinha, bunda maravilhosa... PQP... Ela eh top demais.. Encapou e chupou gostoso.. Qnd eu não tava aguentando mais, pedi pra ficar de 4 e bombei naquela xaninha apertada, com aquela bunda maravilhosa virada pra mim.. Puta merda, mano.. Quero voltar lá agora e comer ela mais uma vez... hahahaha...

Menina excelente.. Um dia a convenço de sairmos eu, ela e a irmã pra um motel!! hahhahahaa..

R$70,00 dela e R$ 20,00 do drive, pagos no cartao!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por cagao 2 » 23 Out 2016, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Mais uma vez na região de Santana, mais uma vez na curva da Santos Dumont, mais uma vez com a Jaque, a deusa que trabalha por aquelas bandas e me faz pirar naquele corpo MARAVILHOSO que ela tem.

Semana passada, quinta chuvosa, passei despretensiosamente por ali e ela estava ali, sozinha, de guarda chuva. Reconheceu meu carro e pensei: Caraca, estamos íntimos já... hahahahhahahaa...

Ela entrou no carro, fomos pro drive e foi só alegria. Apreciei e aproveitei cada centímetro daquele corpo dela que me deixa louco só de lembrar... Ela eh maravilhosa. Chupou, coloquei de 4 e bombei forte, com ela pedindo mais até eu encher a borracha. Tentei mais uma vez aquela indireta pra irmos pra um motel, mas ela ainda segue irredutível... um dia eu consigo!!!

R$70 dela e R$20 do drive e aquela gozada gostosa!!!

Link:
🔗

Fahbito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#238 Mensagem por Fahbito » 31 Out 2016, 16:28

Galera, um tempão atras (1 ou 2 anos) na famosa curva das pedras eu peguei uma gp e ela me levou pra uma casa numa daquelas ruas estreitas, se me lembro bem o nome dela é Juliana, loira, com umas tatto, o corpo dela é uma delicia, estilo plus size mas nem tanto, pele clara, aparentemente uns 27 anos. O TD foi muito rapido, estava com muito tesão e gozei meio rapido e foi o combinado foi ate gozar :cry: kkkk alguem tem contato dessa garota? eu ia pegar mas acabei indo embora e esqueci, ela tem uma bunda muito delicia e gostaria de um repeteco, dessa vez demorado kkkk.

agradeço quem puder ajudar!

Link:
🔗

s4c0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#239 Mensagem por s4c0 » 31 Out 2016, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:julia

Nota:1
Resolvi passar na região e desbravar....avistei uma pequena (1,50), branca e magrinha...nome JULIA!
Combinado o programa fomos ao hotel.

FUJAM DESSA MINA.

Fraca, sem vontade, não chupa e ainda quer acabar logo....

Quer ser puta mas não gosta de sexo....nunca mais! aparência engana

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por cagao 2 » 15 Nov 2016, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala galera, blz?!?!?!?!?

Semana passada estava rodando pela região, ainda de dia pelo horário de verão, era início dos trabalhos das garotas que ficam por ali, todas ainda 0km no dia, resolvi parar com o camburão e abordar a Carol, loirinha que já havia visto algumas vezes por ali e que, naquele momento, era a melhor opção disponível.

Loirinha de óculos, cabelos curtos na altura do pescoço, corpão recauchutado, peito siliconado bonito pra caramba!! Fiz o orçamento e combinamos de ir pro drive por 1 gozada gostosa com direito a oral sem capote. Ao tirar a roupa pude ver uma garota bonita pra caramba, o corpo foi todo refeito, da pra ver os pontinhos de lipo e da silica, mas ta muito bem feito. O rosto dela entrega que já foi ex-gordinha, mas ela é uma verdadeira delicia!!

Chupou sem, como prometido e topou variar as posições sem reclamar. Lubrificação natural, comer ela de 4, apoiada no capo do carro foi algo, realmente, sensacional!! Bucetinha apertada e carnuda! Top... Gostei muito! Meti forte até encher a borracha!

R$ 70,00 da garota e R$ 30,00 do drive no cartão de crédito.

Link:
🔗

Responder