POSITIVO Nome da Garota:Bianca e Jaque
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!?
Logo depois de deixar a Carol no local, dei mais uma volta e não acreditei no que eu estava vendo... A Bianca, com quem já havia saído uma vez, acompanhada da irmã gêmea dela, a Jaque!!! Sem bobear, encostei o carro, chamei-a e perguntei se ela lembrava de mim. Lógico que não lembrou, mas não teve problema. Eu contei que já havia saído com ela e que ela tinha comentado da irmã. Perguntei se tinha possibilidade de sairmos para um threesome... De cara ela já me jogou dois baldes de água fria: primeiro, elas não atendem em outro lugar a não ser na casa ou no drive... segundo, elas não se pegam entre si... =(
Confesso que tudo que eu mais queria era levá-las para um motel top e me esbaldar com essas gostosas em uma banheira gostosa com espuma... Mas tudo bem, fui pra casa que elas atendem que achei que seria legall... E realmente foi.... A Bianca ja descrevi aqui.. Linda, simpática, educada, corpo fantástico, pele lisinha, xaninha apertada... Tudo isso acompanhada da Jaque, que pra minha surpresa, é ainda melhor que a Bianca no quesito simpatia!!
Meninas espetaculares, atenderam tudo que eu pedia, educadas, entregues... Coisa linda demais, impossível não ficar tarado com as duas te provocando, chupando o pau, batendo o pinto na cara uma da outra, esfregando no peitinho, PQP... Que delicia... Comecei comendo a Bianca, que veio sentando de costas, cavalgando gostoso, enquanto a Jaque esfregava o peito na minha cara e falava pra eu comer a irmã.... Depois coloquei a Jaque de 4, (meus amigos.... PUTAQUEPARIIIIIIIIIIUUUUUUU) que visão maravilhosa dessa menina de 4... Meti como não se houvesse amanhã e pedi pra Bianca tbm ficar de 4... Metia em uma e dedilhava a outra, até não aguentar mais e gozar litros que foram produzidos com tamanha putaria!!
Se essas meninas atendessem em motel, eu iria a falência!!! hahahahahahahhahahaa.... Fizeram eu criar uma nova tara: comer mulheres com estereótipos diferentes... Gêmeas, ruivas, emos, grávidas, masoquistas, rainhas de bateria, atrizes... hahahahaha... Vou fazer uma lista...
R$ 140,00 no total.... Um preço IMBATÍVEL pra realização de um sonho de comer duas gêmeas ao mesmo tempo.. Lógico que podia ser melhor, mas valeu muuuuito... repeteco com ambas ou individualmente com certeza...