R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana
R$ 70,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 150 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 129
Oral Sem:Sim 73Não 142
Beija:Sim 43Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana

#241 Mensagem por cagao 2 » 03 Dez 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!?!?!??!

Mais um rolezinho pela região da Santos Dumont e mais uma vez encontro a minha musa das ruas, a Jaque. Não tive dúvidas em parar o carro, dar aquela saudação e convidá-la para entrar no carro e irmos para o drive para mais uma vez nos amarmos sexualmente... hahahaha..

A relação entre nós dois está ganhando cada vez mais intimidade e confiança e isso deixa o sexo cada vez mais gostoso. Sinto uma entrega maior, uns gemidos mais verdadeiros, uma ruborização da face qnd ficamos perto e isso é fruto de muita insistência, educação e vontade de cortejar essa menina que é linda e gostosa demais!! PQP!! Tenho vontade de comer ela todos os dias!!

Me prometeu que na próxima iríamos pra um motel!! Vibrei de alegria e já estou programando a visita!! Vai ser show!

R$ 70,00 reais por sexo básico mas muito prazerosp e R$ 20,00 pro drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana

#242 Mensagem por RickRicko » 08 Dez 2016, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Salve parceiros. Estou meio afastado da putaria, mas essa semana o bicho pegou, entrei aqui hj, dei uma olhada e fui pra rua. Logo achei a Carol, que o Cagao comeu, ela é nem isso que o colega falou, mas de roupa, sem roupa cai um pouco, só fica os peitos lindoa de silicone.

Bora pro TD, chupeta com camisinha da hora, mande bem, mas na hora das posições no drive foi foda, não tegulava, mas perceboa que não estava agradando, logo não aguentou minha pica, aguentou bem, até reclamar de dor e fala que vou ter que gozar na punheta, fim da linha.

Coloquei a berma e vazei, puta folgada, se esforça para ser simpatica, mas nao convence.

Vou negativar essa bandida, se não aguenta rola ta na profissão errada.

70 no lixo

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por cagao 2 » 05 Jan 2017, 19:52

POSITIVO

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!

Colocando os TDs em dia, hora de falar de uma trilogia de repetecos realizados entre o fim de 2016 e o comecinho desse ano de 2017 que promete muita putaria!! Começando pelo último TD de 2016 na região de Santana, a sempre maravilhosa Jaque...

Ja virei BOP dessa menina que eu acho linda demais!! PQP!! Eu namoraria essa mina facilmente! ahahahahaha... Encostei o carro e ela já abriu aquele sorrisão sabendo que eu pediria pra irmos ao drive. Mas como aquele drive eh ruim demais, dessa vez resolvi mostrar a cara e ir naquela casa onde as GPs dali costumam atender. A higiene ali é meio precária, mas eu abstraí. Tava mesmo era afim de comer a minha putinha deliciosa.

E vou falar que vale muito mais a pena pegar a Jaque ali. Da pra apreciar mais o corpo perfeito que ela tem. Pele lisa, bunda gigante e macia, bucetinha deliciosa e cheirosa.. PQP.. Como ela tinha acabado de chegar, usei e abusei. Chupei a bucetinha, fizemos 69, lambi o cuzinho (que delicia de cu!!!), pedi pra cavalgar de frente, de costas até pedir pra ficar de 4 e ai não tem como segurar!! hahhahaha...

deliciosa!! Se eu passo ali e ela está, é certeza que eu vou parar!! Repeteco sempre!! É uma pena não fazer algo mais completo como beijar na boca, chupar sem camisinha, etc.. Mas se vc vai sabendo que não terá isso, acaba se satisfazendo com o atendimento exemplar dela. Gata demais

R$ 70,00 por uma metida tooop!! Vou voltar pra comer as irmãs de novo!!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por cagao 2 » 05 Jan 2017, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera, blz?!?!?!?!?

Ano novo, fodas novas.. ou nem tanto!! hahahahahah.. 2017 começou e eu mandei um repeteco com a Mari ali na curva de Santana. Morena gostosa, malhada, bonita, coxas grossas, tímida mas metedeira pra caralho!!! Eu estava de bobeira pela região, resolvi passar por ali pra ver se encontrava a Jaque ou a Babi (na fissura de comer essa putinha). Dei algumas voltas e nada. Então, pra não perder a viagem, parei a viatura na Mari, negociamos e fomos pra casa onde elas costumam atender.

Ela é bem bonita, tem algumas marcas pelo corpo que devem ter sido de uma gravidez. Peitos pequenos mas que, em breve, serão turbinados por alguns ML de silicone, bunda gostosa e coxas de matar o peão. Tomar uma chave de pernas daquela mina deve ser complicado. hahahha...

Ela começou chupando sem, gostoso e depois não regulou posições e nem fez cara feia, receptiva às minhas estocadas fortes até encher a borracha com a mais pura porra. hahaha... Bom demais pra dar aquela esvaziada e esquecer dos problemas da vida por um tempo.. hahaha...

R$ 70,00 e uma bela trepada com essa morena show.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por cagao 2 » 05 Jan 2017, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fala galera, blz?!??!?!!?!?!?

Pra encerrar a trilogia ali em Santana, matei a vontade que eu estava de comer a delicinha da Babi, agora versão morena!!! Estava passando por ali e vi uma putinha magrinha, com cara de safada e resolvi parar. Quando vejo, é ela. Toda safadinha, me reconheceu e rumamos para o drive para mais uma foda show de bola!!

Essa menina está na profissão certa. Nasceu pra ser puta! Sabe provocar na essência, desde o olhar, os movimentos, o corpo. Ela eh foda. Pra quem gosta de uma magrelinha, ela eh um prato cheio. A bucetinha greluda dela eh uma coisa surreal de gostosa. E tirar a calcinha dela, com ela de costas empinando a bunda, piscando aquele cuzinho, me deixam de pau duro so de lembrar.

Abusei daquela putinha até gozar gostoso e sair de pernas bambas de tanto que gozei. Show de bola. Volto logo pra recomer!!

R$ 70,00 da delicinha e R$ 20,00 pro lixão do drive.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por RickRicko » 12 Jan 2017, 16:29

Galera, antes de mais nada me desculpem, não lembro nome da garota, mas pela descrição vai ser facil de achar.]

ela fica ali na santa eulália, bem na faixa de onibus, é uma novinha de cabelo preto, comprido, dei várias voltas e vi muitas garotas que eu iria facil, mas optei por essa novinha, quando la entrou no carro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
logo vi uma foto no seu celular vestida de noiva, a mina é casada, mas aparenta ter até menos de 18 anos,
segundo ela te 20.

dentro do carro vi realmente como é uma ninfeta, novinha mesmo, fomos para o drive in, faz uma chupeta basica e em pra cima, o bom dela é que da pra pegar todas as posições sem neura, quando tirou o vestido, vi os peitos e logo vi que já é mãe também, mas nada que prejudique a foda. é bem gostosinha, toda lisinha, fala umas putarias, mas da pra notar que ela é nova na profissão, se você não guiar a foda, ela não vai saber.

recomendo para quem curte novinha, ninfeta, lolita mesmo.

70 conto no drive, 100 no motel, peguei ela umas 21h, ela comentou que fica até umas 04h da madruga

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por RickRicko » 12 Jan 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
Outra passada pela região, na praça várias novidades, várias comiveis, peguei a de cod nome Dani.

Lembra loira bronzeada do suburbio carioca, baixinha, cabelo longo de aplique, e cara de puta, ela parece que só atende na casa, e não entra no carro, dei a volta sozinho até chegar na casa e ela na porta, rua sem saida, uma bosta para manobrar o carro, firma aberta na frente cheio de gente trabalhando, isso por volta das 21h, e vários caras dentro da casa que é minuscula, parecem ser cafetões que fazem a segurança.

apesar de tudo isso, considero positivo, a chupeta encapada dela é animal, baixinha com rabo enorme chupando de 4, visão perfeita, deitei na em cima da camiseta naquela cama, ela veio de costas, cuzinho piscando e ela rebolando, por pouco não finalizo ali mesmo, de frente ela não vem, deve ter receio de chupar os peitos, coisa que não deixou, peito pontudo enorme e natural.

a puta é cheia de restrição, mas é uma PUTA, fala muita putaria na foda, de 4 é demais, até ela falando não em tudo me dava mais vontade de meter.

Enfim, parece que sofreu algum trauma na profissão, e tem cautela em tudo.

70 conto naquela casa, se fosse em um hotel valeria mais a pena.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por cagao 2 » 15 Jan 2017, 23:37

POSITIVO

Nota:7
Fala galera, blz?!?!?!?!?

Nessa semana estava passando ali na Santos Dumont, finalzinho da tarde, o dia ainda estava claro, mas a Jaque já estava na ativa. Tinha acabado de chegar e, pra minha sorte, disponível e cheia de vontade. Abriu aquele sorrisão ao me ver, entrou no carro e rumamos para o drive. Foi um pouco foda pq ainda estava muito claro e eu andando com uma GP no carro. Mas que se foda!! ahhahahaha..

No drive, tratamento de sempre. Maravilhoso! Essa menina eh linda demais... A pele macia, a bunda escultural, barriguinha chapada, peitinhos pequenos. Atenderia facilmente em qualquer casa de massagem top em SP, e faria sucesso. O que a impede de fazer isso, na minha opinião, são as restrições que tem no atendimento, provavelmente por atender na rua e estar exposta a qualquer um: não beija, não chupa sem e não faz anal.

O dia que for pra uma clínica e fizer 2 dessas 3 coisas, ganhará muito dinheiro. Mas fico satisfeito com o atendimento pelas demais coisas. Já temos certa intimidade, o sexo rola gostoso, ela não regula posição e é uma verdadeira deliciosa!! Vou comer sempre que a vir por lá.

R$ 70,00 pela garota e R$ 20,00 do drive, pagos no cartão de débito.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por cagao 2 » 21 Jan 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fala galera, blz??!?!?!?

Na última semana, mais uma vez na região de Santana, dei algumas voltas ali na curva a procura da minha musa. Infelizmente não a encontrei... Em uma das voltas, pude ver uma menina que nunca tinha visto ali e que me chamou bastante a atenção. Seu nome: Suzana. Paranaense linda, beeeeem maguinha, cabelos encaracolados, longos e armados, olhos azuis (lentes), peitos, bundinha e xaninha todos pequeninos e delicados.. Uma verdadeira princesinha.

Conforme previamente combinado, fomos para casa para uma transa em que eu receberia um oral sem camisinha e faríamos um sexo bem gostoso. E querem saber? Meus amigos... que oral foi esse?!?!?!? Que deliiiiiicia!!! Primeiro que ela me surpreendeu positivamente, pois trouxe um lençol novo para o quarto, colocando por cima do que fica lá a noite toda. Depois me chupou por muuuuito tempo e tava tão bom que quase fiz questão de só ficar ali recebendo a boquinha gostosa dela na minha pica! Babado, sem dentes, com garganta profunda... Literalmente meti na boca dela...

Depois, pra honrar a palavra de que teríamos um sexo gostoso, colocou a capa e sentou na minha pica deliciosamente, até que não aguentei mais e gozei gostoso! Muitooo bom!! Menina super agradável, papo gostoso de uma menina que não é bobinha. Diz ter 33 anos, mas eu não daria 25 pra ela. Extremamente linda. Pra quem gosta de uma pequenina, é um belo negócio!

R$ 70,00

Link:
🔗

robson1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#250 Mensagem por robson1972 » 31 Jan 2017, 00:41

Fala galera

ESTES DIAS PASSEI PELA CURVA DA VOLUNTARIOS E LA UM POUCO ABAIXO DOS BLOCOS VI UMA LOIRA ESTILO FOFINHA CABLEOS LOIROS ESCORRIDOS E DE OCULOS PRETO ESTILO NERD .DUAS VEZES QUE TENTEI ABORDAR ELA PARA PEGAR INFORMAÇÕES ELA ACABOU ENTRANDO NOS CARROS .....PARECE SER BEM INTERESSANTE , HOJE NOVAMENTE A VI MAS A HORA QUE DEI A VOLTA ELA JÁ TINHA IDO .
POR ACASO ALGUEM JÁ SAIU COM ELA ...DAS LOIRAS ACHO QUE É A UNICA QUE JÁ VI DE OCULOS .

UM ABRAÇO A TODOS E BOASFODAS

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por cagao 2 » 15 Fev 2017, 13:37

POSITIVO

Fala galera, blz?!?!?!?!

Dps de algum tempo sem rodar pela região, voltei nessa segunda para um reencontro com aquela que dispensa qualquer comentário adicional: a deliciosa Jaque.

Menina incrivelmente bonita, padrão clínica de massagem e, por quê não, flats. Simpática e sorridente como sempre, me deu uma notícia não tão agradável e que talvez faça com que o esquema do playground ali da Santos Dumont x Ataliba não seja mais tão vantajoso assim: aumento dos preços valendo desde a semana passada. Os TDs passam de $70,00 para $90,00. Salgado!!! Ainda mais para um moquifo que não oferece estrutura nenhuma!!

Enfim, como eu tava com tesão e vontade de pegar aquela gata, aceitei as novas condições, mesmo a contragosto, e fomos para um monumento de amor e prazer entre 4 paredes!!!

Nossa química e "intimidade" tem aumentado a cada TD, e com isso está bem mais liberal do que os primeiros atendimentos. Não que o TD seja todo liberal, mas dessa vez rolou um oral sem capote beeeeem gostoso é uma dedilhadas na portinha dos fundos enquanto engolia a minha rola... Sensacional!!!

De resto, ela faz tudo de um jeito gostoso e sem miséria. O corpo dela é incrível e a bunda daquela menina é uma das mais gostosas que já peguei. Uma delícia.

Com o aumento do preço, o repeteco IRS demorar, mas provavelmente irá existir.

$90,00 por mais ou menos 30 minutos de prazer ao lado de uma bela garota!!

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#252 Mensagem por DigoSam » 13 Mar 2017, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
companheiros, nunca tinha pego GP de rua! tipo... começo do ano peguei umas
de privê em santana, depois comecei a pegar as freela pelo custo x beneficio (principalmente
pela higiene dos quartos) mas estava curioso para pegar uma dessas de rua.

sempre passo de carro ali na região de santana e fico olhando essas gostosinhas na calçada,
acho que umas 2x ou 3x fiquei no "quase", chegando até a perguntar preço...

bem, nesse dia em especial, estava passando ali por volta das 22h e vi essa loirinha,
cabelo longo, estava de vestido que mostrava um belo decote e uma carinha de anjo, óculos
meio "nerdzinha" e um rostinho... nossa, parei, perguntei o preço e nem pensei direito, resolvi
encarar a primeira putinha de rua!

ela me esperou na porta do drive in, chegando lá ela entrou no carro e entramos no drive.

alguns beijos e já peço para ela chupar, ela chupa com camisinha, não me agradou muito
mas pelo "ambiente" (puta de rua e meu carro), achei melhor... passei a mão pelo corpo dela e fomos
para o banco detrás, ali me deliciei no amassos, pedi para ela ficar D4, abri a porta do carro
e comecei a bombar, aquela bundinha branquinha me fez feliz :D bombei até gozar.

esqueci o nome dela, mas vou tentar pegar ela de novo!
ela não me passou telefone, disse que se nos encontrarmos mais algumas vezes ela passa...

vai ter repeteco, to com mais vontade dela..

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#253 Mensagem por V.I.P » 24 Mar 2017, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Td feito no dia 23/03 por volta das 23 hrs a escolhida foi a Tati, morena de cabelos loiros comechas e óculos grandes e de corpo bem gostosinha, peitos grandes e apetitosos. Peguei-a na sta eulalia, antes, eu havia parado na voluntários e um traveco havia dito q mulher só lá para frente e foi dito e feito. Combinanos 50 merreis o td fora 20 do drive in q fica numa ru sem saída próximo daquele local.
O td começou com um oral com camisa e em seguida ela pula para o banco de trás e fica bem arreganhada e já como ela de quatro, gozada na sequência e fim.
Devolvi ela no local onde a encontrei e rua.
É isso aí fellows
That's all folks !!!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por cagao 2 » 17 Abr 2017, 15:16

POSITIVO

Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!?

Mais um rolezinho pela região dps de um tempo e não tive dúvidas em parar a viatura logo após ter avistado a minha musa Jaque paradinha ali na curva de Santana. Minha nossa senhora, como essa menina é linda!! PQP!! Ela tá perdendo dinheiro ao não trabalhar numa clínica ou até msm num flat. Mas enfim... Tô aqui pra avaliar o atendimento e não pra dar conselhos de carreira...

Ela é top!! Corpo espetacular, dona da bunda mais sensacional que já vi, sem brincadeira. Na medida perfeita, lidinha, macia, um verdadeiro tesão. Sempre libera brincar com o dedinho ali no brioco e QQ hora dessas vou tentar um anal. Deve ser devastador!!! Hahahaha...

O atendimento, dentro do que o ambiente em que ela atende oferece, é excelente. Mas poderia ser melhor se fosse num lugar mais clean, com melhor estrutura, etc. Mas tanto a casa em que atende quanto o drive oferecem estruturas precárias, para uma fast-foda, enquanto a Jaque é menina para se passar por, pelo menos, 1 hora.

Enfim, show de garota, gozada deliciosa, satisfação garantida e $110,00 mais pobre, sendo $90 dela é $20 do drive. Preço salgado pelo local e estrutura, mas que acabo pagando por conta dela.

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#255 Mensagem por V.I.P » 18 Abr 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
TD positivo - Foi com a Erica que fica na sta eulalia como eu havia pego o whats dela, liguei e marcamos, ela é morena e tem seios fartos.

Marcamos em um motel, ela perguntou se queria no cuzinho, hahaha, nem precisa perguntar duas vezes, camisola e rola no cuzinho dela.

Gozei em seguida, paguei e vazamos.

That's all !!

Link:
🔗

Responder