R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana
R$ 70,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 150 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 129
Oral Sem:Sim 73Não 142
Beija:Sim 43Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fudencio76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana

#256 Mensagem por Fudencio76 » 02 Mai 2017, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada
Andei meio sem tempo de postar semana passada quando passei pelo local, mas deixo registrado o TD aqui
Fiquei a noite em casa sozinho sem ter muito q fazer, decidi dar uma passada no local, pois passo sempre por lá e uns dias atrás tinha ficado de olho numa morena baixinha
Cheguei no pico e já colei na mina, papo legal, simpática, cheirosa, acertamos a brincadeira por 90tão no local dela q fica ali do lado
Chegando lá fomos pro quarto e a mina já caiu de boca, fazendo aquela chupeta sem capa no capicho, mamou gostoso até as bolas
Ficamos assim um tempo e como o alvará era curto, comecei pegando a mina de ppmm, depois ela por cima um pouco, mas por ser baixinha nao rolou de cavalgar gostoso
Pedi pra ficar de 4 e peguei a baixinha com força, meti forte e enchi a borracha
Mina simpática, cheirosa, fala um pouco além da conta mas fode gostoso sem mimimi
Valeu a pena a TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana

#257 Mensagem por cagao 2 » 04 Mai 2017, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fala galera, blz?!?!?!?!??!?!?!

Ontem estava rodando pela região, dei algumas voltas ali pela curva de Santana até que avistei a deliciosa da Jaque. BINGO!!! Era tudo que eu esperava encontrar para um sexo gostoso com uma das meninas mais bonitas que já vi na rua. Parei o carro e fui recebido por aquele sorrisão lindo com aparelho e um "Oiii amor" que vai na alma e no pinto. ahahahahaha..

Ela estava linda, vestidinho florido colado no corpo em forma, jaqueta de couro e um batom vermelho que só me fazia pensar em colocar o pau naquela boca. Dessa vez fomos para a casa onde as GPs dali costumam atender e, sem dúvidas, apesar da pouca estrutura e precariedade de higiene, é uma opção muuuuito melhor que o drive, além de mais barato. O único senão fica por conta da exposição, mas eu quero que se foda. hahaha

No quarto, aproveitei que ela ainda não tinha saído com ngm, e chupei a bucetinha dela com gosto. Chupei muito aquele grelinho lindo até ela gozar gostoso na minha boca. Se lambuzou inteira que pude sentir o gostinho dela. Delícia. Depois me chupou, encapou e ficou de 4 para que eu pudesse aproveitar daquela xaninha apertada, olhando para a carinha de tesão dela no espelho do quarto. Gozei gostoso pra caramba.

Ela é realmente uma delícia. Um diamante perdido ali na rua. Enquanto estiver por lá, sempre será uma excelente opção de uma fast foda gostosa. Vale a visita.

Mais ou menos 30 minutos de sexo excelente, com uma menina extremamente TOOP, por R$ 90,00 em dinheiro.

Link:
🔗

Binho-SP36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#258 Mensagem por Binho-SP36 » 05 Jun 2017, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, galera!
Como trabalho em Santana, gosto muito de passar pelas gatinhas, tem uma que fica na Santa Eulália com a Voluntários, o nome dela é Júlia, pequenininha, boa para jogar pra cima e aparar, de tão pequenina que ela é.
Seios: pequenos
Rosto: lindinha, dou nota 8, cada um tem seu gosto.
Bunda: pequenininha, porém da vontade de levar pra casa para comer todo dia!!! Kkk
Não faz anal

Resumindo, gosto de filezinhas, a Julia seria ideal se não fosse a frieza dela, não beija, não faz no pelo, muito mecânica, quando começa já pede para gozar logo, acho que está ali para sustentar o marido que ela gosta tanto e que não trabalha, fica em casa cuidando dos filhos!!!
Ela fica até por volta das 03:00 da manhã.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem quiser arriscar, segue o contato:
Julia 11 96467 8361
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Link:
🔗

Binho-SP36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por Binho-SP36 » 18 Jun 2017, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Boa tarde, putanheiros!
TD realizado na última sexta 16/06, estava eu passando ali pelos lados da Santos Dumont em Santana, quando fui dar uma conferida nas primas.
Como não gostei das primas que estavam atendendo na rua, fui dar uma espiada na casa onde elas fazem o atendimento, a casa continua a mesma, ao adentrar havia 5 primas fazendo seu lanchinho, tinha uma mina por nome Angelica, me perdoe o trocadilho, não só no nome ela era anjo, mas no rosto também, que mina linda, porém um pouco gordinha, eu não ligo ser um pouco gordinha, desde que tenha um rosto bonito e os dentes bonitos tb.
Chamei para subir, eu estava com muita pressa, portanto queria uma rapidinha mesmo.
Deu uns beijinhos de leve sem capote, mas posso considerar que não fez nada de oral sem capote.
Meteu a camisinha, e veio de boca, chupa razoavelmente bem, depois de chupar já veio por cima, deu umas cavalgadas gostosas, além de tudo é apertadinha de mais, pedi para que ficasse d4 para que eu pudesse dar umas estocadas fortes, que belo traseiro, metendo e botando o dedinho, uma delícia,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
estava tão apertada que quando fui tirar para que ela pudesse vir por cima para finalizar, a camisinha chegou a sair, ou seja, tirou a camisinha com a buça, acredita?
Por fim veio por cima, deu somente uns selinhos, e finalizei com louvor enchendo o látex.
Rosto: 10 linda mesmo
Corpo: Gordinha, pra mim não influencia então dou nota 7
Beijo: só selinho
Chupa sem capa: não
Anal: Nem perguntei
TD: nota 8
Total de R$90,00 temers

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#260 Mensagem por SPY X » 17 Jul 2017, 09:42

Fala galera, um alerta para quem anda pelo local...
Voltando de uma casa de swing e eram mais ou menos umas 2h da madrugada estava passando pela rua Voluntarios da Patria para acessar a rua Cruzeiro do Sul, e ao parar no semaforo da Rua Santa Eulalia, um travesti aproximou da janela do passageiro meu carro que estava fechada, enquanto eu fazia sinal para ela que nao queria nada, outra travesti armada chegou na porta do meu carro que estava com vidro aberto pela metade e exigiu que eu abrisse a porta do passageiro, nisso apareceu outra travesti e ja entrou no banco de traz do veiculo, enquanto aquela armada ficou em pe do lado de minha porta...a travesti que estava dentro do meu veiculo era muito violenta, arrancou a chave do contato e estava armada com um estilete e ameaçava pedindo a carteira, celular etcc...eu pedia calma foi quando a que estava atras de mim me segurou pelo pescoço e a que estava do lado de fora fazia de conta que estava tudo bem como se eu estive combinando um programa...essa travesti que estava com estilete, cortou minha calça rasgou toda para tirar a carteira, a que estava atras pegou meu celular e vasculhou o veiculo buscando coisas de valor, por fim ela pegou meu dinheiro abriu a porta e sairam...eu sai do veiculo e elas fugiram correndo sentido voluntarios da patria...veja, sempre passo por ali na volta das baladas e sempre veja as travesti ali fazendo programas e não creio que essas sejam do local, segue a descrição das pilantras: UMA MORENA CABELO PRETO USANDO UM VESTIDO BEGE E MARRON CURTO BEM ROBUSTA (essa ficou em pe do lado de fora) UMA MORENA CABELO PRETO NO OMBRO ALTA (vestida de preto, usando estilete) OUTRA CABELO CASTANHO MAGRA (sentou no banco traseiro)...se voces virem 3 dessas vadias juntas no mesmo local, CUIDADO, elas são extremamente violentas...logo e não demora muito amanhecerão baleadas na calçada esse é o destino logico desses escrotos, mas até lá cuidado.

Link:
🔗

Binho-SP36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Binho-SP36 » 19 Jul 2017, 21:33

Boa noite, estava eu passando na Sta Eulália assim que vc sai da voluntários e entra a direita, melhor andar uns 100 metros, pois antes dessa distância são tudo travecos, pois bem, parei chamei a menina, combinamos R$60,00 já incluso o drivein.
Assim que ela entrou no carro, comecei a conversar com ela, e percebi que não era mulher, falei desce do carro, ela jurou que era mulher, pra ter certeza e que não queria tira-la do carro bem ali onde todas ficam, que ia dar o maior BO pra mim, decidi ir ao drive in, foi quando ela começou a dizer que R$40,00 não dava, que era muito barato, e queria ir ao motel por R$100,00, eu disse não, por fim resolvi ir de volta para leva-la onde eu havia pego, e ela toda estressada queria que eu entrasse nas ruas sem saída onde fica os travecos, eu disse Não, e ela insistindo muito, quando parei o carro, ela ficou muito nervosa, queria tirar a roupa para provar que era mulher, aí eu disse que não adiantava pois não queria nada, mas já era jogada, ela já tinha pego meu celular, que não tinha visto que havia deixado no console do carro. Fiquei puto comigo mesmo, como não reparei que essa fdp tinha pego meu celular, pois tenho dois e não percebi?
Voltei no outro dia a noite para ver se eu a encontrava, porém não achei, peguei uma outra menina para ver se me ajudava, ela disse que era melhor eu esquecer que isso acontecia todos os dias!
Acredito ser uma das que o brother relatou no post acima!
Branquinha alta, com cabelo no ombro.
Muito cuidado ao passar por lá e tentar pegar alguém, está muito arriscado, mesmo sendo o local das Minas ficar, esses travecos estão se infiltrando!!!

Link:
🔗

robson1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#262 Mensagem por robson1972 » 23 Set 2017, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

boa noite pessoal ...depois de um longo tempo afastado , mas sempre que possivel passando pela região .
mas hoje não resisti eram umas 10:30 quando passando por la vi esta menina chamada aghata , ela e morena clara ,estava de shortinho e top , tem o cabelo preto com " dread " corpinho gostoso ...pele macia .
super tranquila , comecou com um oral encapado , mas gostosinho depois algumas caricias e pedi para ela ficar por cima de mim e finalizei com ela de quatro ...assimque possivel retorno para os braços dela .

Link:
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#263 Mensagem por AxelFoley » 14 Mar 2018, 19:32

POSITIVO

Andando por essas bandas semana passada não lembro o dia exato, muitos travestis vi pouquíssimas garotas, depois de umas 4 voltas encontrei a Julia
Garota loira, grandona, gordinha, peitão, bundão, bucetão estilo BBW, combinamos 1h no hotel (não lembro o nome fica na Voluntários R$ 30,00 a hora)
Além de super gente boa é um fodão, banho preliminares e foda, comi de tudo quando é jeito, me acabei naqueles peitões, e finalizei no ppmm como demorei pra gozar ficou em cima da hora pro segundo round, logo o recepcionista ligou avisando que faltava 10 minutos pra acabar o tempo

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#264 Mensagem por Nego Doce 1980 » 07 Mai 2018, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Thais - 19 anos

Passando na Sta.Eulalia encontrei essa menina, linda, Mulatinha, 1.60+-, tava com um shorts preto socado, e uma bunda linda, ai tive q parar o carro pra mais detalhes.
70 drive, 100 motel, fui no drive in, meios estranho, com umas arvores no meio mais blz.
Chegando la ficamos uns 10 min conversando no carro, super gente boa, demos uma foda até q legalzinha, pois nao estou acostumado a transar no carro "prox vez motel com ela". Chupeta com capa mas gostosa, depois comi de ppmm no banco, ai abri a porta pra pegar ela de 4.
E ainda ficamos mais uns 20 min conversando la dentro, sem pressa.
Td totalmente positivo, com certeza repeteco.

Link:
🔗

cachorro_da_noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#265 Mensagem por cachorro_da_noite » 24 Out 2018, 13:39

Bom dia a todos

Sou novo aqui no fórum. Por duas ocasiões passei pela rua voluntários da pátria e me deparei com uma moça loira, por volta de 1.60, usando calça flare boca sino imitando pele de onça. Ela estava parada bem na frente daquele estacionamento usando como drive in junto com mais duas. Na outra vez, ela estava naquela praça onde ficam algumas.Bom, como os Srs, bem sabem , atualmente todo cuidado é pouco ainda mais naquela região. Sendo assim, vem solicitar informações a respeito da mesma.

Grato

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#266 Mensagem por peembaixo » 10 Mai 2020, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Domingo de Páscoa, quase 1 da manhã, a fim de explorar um lugar diferente, rodando na região, achei na Santa Eulália essa garota. Ela tem o nome complicado que eu não me lembro mais. Mulata gordinha, peitão, um pouco de barriga e uma bunda daquelas batidas pra dentro. Cabelo de chapinha na altura do queixo, aparelho nos dentes. Estava cheirosa e gostava de conversar. Acredito que tenha por volta de uns 25 anos. Combinamos 50 reais no carro em uma rua sem saída paralela a Av Santos Dumont. Chegando lá, dei uns amassos nela e recebi uma chupeta com capa que foi mais ou menos. Depois, tirei a calcinha dela, dei uma chupada rápida na bucetinha e ferro na boneca. Gozei rápido. Não foi aquela maravilha, mas deu pra descarregar. Repeteco só se não tiver outra opção.

Link:
🔗

shider41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#267 Mensagem por shider41 » 02 Jun 2020, 11:00

POSITIVO

Ontem por volta das 20h passando na voluntários, vi uma morena baixinha, com tudo em cima e um vestido totalmente colado que atende pelo nome de Júlia.
Fechamos no drive-in, começou já mexendo tirando a calcinha.
Chupando de camisinha, tempo depois vira e começa a meter de 4.
Buceta toda apertadinha não deu pra resistir e estourei o Champagne.
Vale repeteco. Pena que não faz anal.

Link:
🔗

Morion Scorpi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#268 Mensagem por Morion Scorpi » 04 Jun 2020, 22:28

interessante, estou pensando em sair com ela mas não conheço muito a região

Quanto ela cobrou amigo ?

Link:
🔗

cachorro_da_noite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#269 Mensagem por cachorro_da_noite » 06 Jun 2020, 12:23

Boa tarde, Sr.,

Alguém tem visto a Ariane que era da casa da força pública., depois passou a ficar na voluntários perto do drive in ou na praça?
Obrigado

Link:
🔗

Morion Scorpi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#270 Mensagem por Morion Scorpi » 06 Jun 2020, 17:20

Fala galera beleza ?

Vocês sabem me dizer quais valores essas garotas que ficam na Voluntários da pátria cobram ?

Elas tem um valor fixo da região ou cada uma faz seu valor ?

Os preços que elas cobram no drive in é diferente se levar pro hotel ai na frente ?

Preciso meio urgente kk

Link:
🔗

Responder