NEGATIVONome da Garota:Não Sei
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Domingo passei 16h30 por lá , dei várias voltas e não vi ninguém, havia apenas uma coroa sentada no ponto de táxi da esquina do Bradesco.
Achei que estava ali esperando o ônibus, então passei devagar com o vidro aberto olhando para ela, quando ela acenou com a mão voltei e parei...
Ela encostou no carro já falando:
"Chupeta na rua é R$20,00 no estacionamento R$30,00, o programa R$40,00 e com anal R$50,00, vai querer qual?"
A coroa é branca cabelos de chapinha, castanhos avermelhdados, peitos grandes mas caídos bunda grande e barriga saliente... Como não queria voltar pra casa de saco cheio falei que queria o completo por R$50,00
Achei a proposta boa, mas senti que me dei mal assim que ela entrou no carro, não parou de falar no caminho para o estacionamento, sem deixar eu perguntar nada falou que era casada, que o marido não sabia o que ela fazia, que tem outro emprego e só vai ali aos domingos, que ficava no ponto de táxi pois ali podiam passar conhecidos... Etc.. Etc..Começou a tirar a roupa ainda na rua, quando parei o carro la dentro já estava pelada...
Tirei a roupa ela já veio por a camisinha no meu pau mole, disse que não entendia por que não estava conseguindo... A única coisa que consegui falar sem ela interromper foi Deixa que eu coloco a camisinha, já estava arrependido, bati uma dando umas mamadas no peito dela, o menino deu uma subida e consegui colocar, ela veio chupar e até que fez uma chupeta boa garganta profunda, enfiava o pau todo na boca e depois babava muito, massageando as bolas, mas não ficou muito tempo do nada ela parou e falou:
"Vou te cobrar só 40 não vou fazer anal pq seu pau é grosso vai arregaçar meu cu e meu marido pode perceber..."
Na foda ela veio por cima, não estava conseguindo enfiar meu pau na buceta então saiu de cima deu uma catarrada na camisinha depois cuspiu na mão enfiou na xota e voltou por cima, sentou ficou mexendo só o tronco repetindo "tá me arrombando... " o pau começou a amolecer, falei pra ela virar de quatro, eu colocava o pau e ela ia pra frente fugindo, a cada três bombadas ela olhava pra trás perguntava "gozou amor?"
Desisti, pedi pra ela voltar para o boquete, ela disse que aquela era sua última camisinha que iria chupar sem...achei melhor não então pedi pra bater uma então, e foi assim... Gozei forçadamente e fui embora, na saída o cenário da rua era outro, haviam mais três garotas, a Júlia Loira, uma outra loira peituda de cabelo chanel e um magrinha morena... E quando cheguei no ponto de táxi a Joyce loira também havia acabado de chegar... resumindo Me fodi, mas fazer o que acontece, ela falou falou e falou mas esqueceu de falar seu nome e também não perguntei
Abs