Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#271 Mensagem por JapaJack » 09 Ago 2010, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Judi

Ola Prezados...

a umas duas semanas atrás, passando próximo a USP, tinha uma loira que me chamou a atenção.... se chama Judi... não é magra mas também não é gorda.... loira de 1,70 e sorisso facil....
pediu 50 a metida e 20 o boquete.... tava sem grana e fui pro boquete no carro.....
paramos numa rua tranquila e a mina começou a laranjada no carro e com camisola com uma pressão muito boa.... fiquei exitado demais e parece q ela tb... perguntou se eu num queria come-la... eu respondi que estava sem grana pra come-la, e ela me disse que não estava afim de me cobrar mais.... pra que.... ja joguei a perva pro banco de tras e começou o fervo la mesmo.....
comi a mina de frente e de 4......... gozei gostoso
repeteco commmmmmmmmmm certezaaaaaaaaaaaaa
por vintão ainda...
rsrsrsrsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jockey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#272 Mensagem por jockey » 23 Set 2010, 13:08

fala galera!!!
mudei a pouco para a região...estou procurando dicas para as minahs novas aventuras...rs
deixe-me perguntar uma coisa.
tem uma loira que fica na rua do rei das batidas,aquela rua que cruza a Vital que fica o cartório agora.
geralmente fica no meio do quarteirão,estilo meio coroa,quietinha,cabelo loiro encaracolado,mais já vi com o cabelo escuro também,olhos claros...
alguém sabe?já saiu com ela,etc?
abraço a todos

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#273 Mensagem por wheresgrelo » 27 Set 2010, 15:46

jockey escreveu:fala galera!!!
mudei a pouco para a região...estou procurando dicas para as minahs novas aventuras...rs
deixe-me perguntar uma coisa.
tem uma loira que fica na rua do rei das batidas,aquela rua que cruza a Vital que fica o cartório agora.
geralmente fica no meio do quarteirão,estilo meio coroa,quietinha,cabelo loiro encaracolado,mais já vi com o cabelo escuro também,olhos claros...
alguém sabe?já saiu com ela,etc?
abraço a todos

Péssima Pedida... Ela está alí longe do "metiê" pq nem as outras putas a toleram...

Vaze...

WG

Link:
🔗

badassbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#274 Mensagem por badassbr » 02 Out 2010, 17:18

opa eae galera, bora usar a tecnologia para nos organizarmos melhor?

alguem ja pegou alguma dessas 2 aqui logo antes da rotatória na usp?

[ external image ]

Uploaded with ImageShack.us

[ external image ]

essa ae ta geralmente nesse shortinhos apertados branco, tem jeito de ser bem chatona , nunca cheguei perto

e essa loira aqui ó na mesma esquina

[ external image ]

[ external image ]

alguem ae ja pegou as 2? como foi???

abraçs!

Link:
🔗

experian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#275 Mensagem por experian » 19 Nov 2010, 14:12

kkkkkkk o cara fez uma investigacao fotografica...
Tudo isso é medo de gastar seus trocados ??? Pega a mulher e conta pra agente...
KKKKKKKK

alguem ae ja pegou as 2? como foi???

abraçs![/quote]

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Daniela: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#276 Mensagem por James Douglas » 26 Nov 2010, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após um bom tempo resolvi voltar as raizes e sair com uma GP de rua. Ontem (25/11) estava na região do Joquei e circulando por ali encontrei uma loira, cabelo channel, bastante gostosa, p'roxima a rotatória, um quarteirão para cima. Disse que se chamava Daniela e tinha uma bela bunda e pernas muito agradáveis tambem (comprovados mais tarde). Pediu 50.00 no drive ou 70.00 no hotel. Fomos pro drive. A Gp é gostosa, pode-se dizer que acima da média do local, mas o TD é meio mecanico, profissional. Eu particularmento gosto da puta que engana. Ela chupou com (disse que nao faz sem), depois de 4, chupou de novo e de 4 novamente pra finalizar.
Resumo da Ópera
Atendimento da GP: Daniela
Aspectos: gostosa, bunda, perna e peitos bem legais. bom
Vaginal - Comum. nada de destaque
Anal - disse que não faz
Oral - Chupança sem destaque e encapado
beijos - deixei pra lá.
Custos:
50.00 (GP)
19.00 (Drive)
Avaliação: GP gostosa, mas TD sem graça, valeu por matar saudades das GPs de rua. Custo/Benefício razoável.
Repeteco: Não

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por wheresgrelo » 07 Jan 2011, 16:17

No Feriado do dia 01/01
estava Seco para esvaziar o saco..

Fui para o Joquei e fiquei "PENANDO" por cerca de meia hora, até que ví essa magrinha na rua atrás do colégio
Próximo a Pracinha da USP onde tem a banca de revistas e onde tinha um postinho da polícia...

O Movimento tava fraco, então convidei para dar uma esticada até o Motel Red Fox, havia me pedido 20,00 pela
chupeta completa, 50,00 pelo programa. Oferecí R$100,00 para completo sem pressa no motel, com Anal Incluso.
Com direito a Duas Gozadas...

Fechou:

Tchutchuca Loirinha:

Cabelo: Loiro meio Crespo alisado Cortado no Estilo Channel
Cútis: clara tipo Negra Ácida ou Negra Aço como prefiram.
Peitolas: caidinhas
Marcas: de Cesárea
Buceta apertada: (Apertada mas apertada mesmo) Nunca tinha encontrado nem civil com uma xana tão fechada mesmo
com ela toda melecada (estava tesuda e gozou durante a transa)... Confidenciou que já deixou clientes na mão em virtude
desta característica, pois qdo esta para menstruar fica muito seca, e não consegue fuder.
bunda: Deliciosa Estilo Bike - Magrinha com Selinzão...

A Primeira foi no cú, com direito a A.T.M. após eu gozar...

A segunda foi na chupeta devidamente finalizada...

Saí feliz, foi uma foda bem dada e descobrí uma buceta apertada prá caralho...Volto com certeza..

WG

Editado pela moderaçao
perda do status do td,por nao conter o nome da prestadora
saindo novamente,mande mp que reclassifico
pirroque

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por wheresgrelo » 10 Jan 2011, 16:41

Editado pela moderaçao
perda do status do td,por nao conter o nome da prestadora
saindo novamente,mande mp que reclassifico
pirroque
[/quote]

Nobre pirroque,

Esse é o apelido que ela usa no Joquei:

TCHUCHUCA LOIRINHA

Alvissaras

WG

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joquei Clube e Butantã-USP - Daniela

#279 Mensagem por James Douglas » 11 Fev 2011, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Terca feira, com o saco cheio e meio sem grana resolvi visitar novamente a região do Joquei. A coisa tá feia. Poucas GPs, muitos travecos e por fim lembrei-me da Daniela (loira, cabelo channel, pernas grossas e uma bunda legal), demorei um pouco mas finalmente a encontrei numa trvessa p'roxima a rotatória. O preço continuava o mesmo (50.00 no drive ou 70.00 no motel). Escolhi a mais barata e rumo pro Drive. TD profissional mas um pouco mais animado que da primeira vez. Ela chupou bastante (encapado), depois de 4, e por fim gozei com ela de pé encostada no carro, apertando aquela bunda gostosa.
Resumo da Ópera
Atendimento da GP: Daniela
Aspectos: gostosa, bunda, perna e peitos bem legais. bom. disse já ter 3 filhos.
Vaginal - nada de destaque
Anal - disse que não faz
Oral - Chupança razoável porém encapado
beijos - selinho
Custos:
50.00 (GP)
21.00 (Drive+chiclete)
Avaliação: GP gostosa, uma foda razoável e economica. vale pela GP ser bem gostosa. Custo/Benefício razoável.
Repeteco: Talvez

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#280 Mensagem por Freddie Mercury » 11 Mar 2011, 21:58

Galera!!! Por acaso alguém sabe da Fernanda....Ela é branquinha com cabelos cacheados, porém é cheio de marcas pelo corpo e no rosto....Ela trabalha há anos nestas redondezas mas este ano não vi mais....Alguém tem novidades dela??

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#281 Mensagem por Pro » 12 Mar 2011, 19:17

Freddie Mercury escreveu:Galera!!! Por acaso alguém sabe da Fernanda....Ela é branquinha com cabelos cacheados, porém é cheio de marcas pelo corpo e no rosto....Ela trabalha há anos nestas redondezas mas este ano não vi mais....Alguém tem novidades dela??
a unica Fernanda que conheço dessa area é uma maconheira FDP.tudo bem que tem uma certa honestidade.
ela de vez em quando aparece por la sim.mas o melhor é perguntar para as outras puta pra ver.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#282 Mensagem por Freddie Mercury » 14 Mar 2011, 22:29

É isso mesmo amigo!!! A única Fernanda que conheço é uma puta maconheira....Cheira prá caramba e também velha de guerra!!! :twisted:
Já saí várias vezes com ela por causa das loucuras que ela faz...No sexo oral ela baba demais e até engole a porra...Gosto de sair com ela por causa disso.
No TD ela não é tão putona assim....Tem dias que a danada dela cheira forte, as vezes ela tá muito drogada, as vezes como disse o meu amigo de cima é uma FDP.
O humor dela varia....Mas ainda admiro o seu sexo oral.
O porém são as manchas delas....Ela jura disse que é problema de pele e não pode pegar sol, mas as pintas delas vão apareçendo mais a cada ano no corpo dela. Ela usa muita base prá disfarçar, mas não o suficiente prá ver no olho nú.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acho que ela está doente!!!!

Abraços!!!!

Link:
🔗

atvpsv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#283 Mensagem por atvpsv » 14 Abr 2011, 23:47

Vi uma hoje, naquela praça que fica no meio da Lineu de Paula Machado, atrás do Jóckey, sentido bairro-centro. Morena clara, alta, uns peitão, bundão. De óculos escuros, foi tirando quando eu passei e jogou o maior charme. Dei a volta no quarteirão e ela num tava mais lá. Quem sabe na próxima... "A muié tem que tá preparada pro que der e vier. O homem práquela que vier e der". Inté

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#284 Mensagem por Pro » 07 Mai 2011, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mel.
Encontrei com ela en outro local e marquei de encontrar na valdemar e de la fomos para o H.Butanta.
garota morena 1,70m magra seios pequenos ja caidos de gravidez bunda pequena tbm sentindo o tempo,buceta depilada e cuzinho pouco rodado.
no quarto fomos para o banho e eu ja fui com a intenção de ficar por la mesmo.chuveiro duplo ligado e logo foi fazendo um oral babado e bem executado,e logo ja curvei ela abri bem as perna dela e começamos na buceta com ela de costas para mim,tentamos um pouco de frente mas voltamos por traz,logo apontei para o rabo dela,mas regulou um pouco mas acabou cedendo pegou um gel e com aclma comecei a entrar naquele buraco pouco explorado e logo estavamos metendo freneticamente,mas quando tava quase para gozar ela foge pq tava doendo,consegui segurar virei ela e voltei a foder o rabo dela ate gozar gostoso.continuamos o banho e logo fomos embora pois tanto eu como ela tinhamos outros compromissos.
programa foi bom mas infelizmente o C/B foi ruim.
200 mais o hotel.

Link:
🔗

fortrek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#285 Mensagem por fortrek » 31 Jul 2011, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por falta de opção vai la mesmo...

Luiza Mulata

nome => Luiza [Mulata]
data/hora=> 29/07/2011
Local => Drive-in Corifeu
biotipo => 1,60M, Falsa Magra
rosto => Judiado
bumbum => redondinho
mamas => nada, não tem
pelos Pubianos => raspados
Pernas => grossas e torneadas
marcas => nenhuma
companhia => mais ou menos
beijo boca => não beijei
fellatio => chupa no pêlo e bem (finalizou)
bucetal => encaixe frouxo
melaço => do jeito que estava ficou
empolgação => apenas fudeu, numa boa
estilo => estranho
Bordão Durante o Ato => Apenas gemidos

Custos:

Puta: R$25,00
Drive-in: R$13,00

Total R$38,00

Link:
🔗