POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades motorizados que rondam a região da saída do portão 1 da USP, Joquei Clube e adjacências a fim de ciscar algumas putas de plantão, vai meu salve após um tempo afastado do país.
Nem sempre tenho a oportunidade de passar nas proximidades, mas como aconteceu na terça feira dia 13, apesar de estar com o furgão da firma, dei uma patrulhada e vejo na esquina da Avenida Valdemar Ferreira com a rua ao lado da pracinha com ponto de taxi e uma banca já no lado da rua Camargo, uma tal que já tinha comido no ano passado e ela se lembrou.
Para localizar este local, pelo
http://maps.google.com, entre com avenida valdemar ferreira, 543, São Paulo, Brasil no campo de busca. É uma esquina toda grafitada.
Se der umas voltas no Street View, ela está na frente de uma Kombi branca na rua perpendicular a avenida. Ela está de roupa escura segurando uma guarda chuvona fechada.
Ela se chama Sara e tem 33 anos, tem um corpo enxutinho, tipo quem malha apesar de ter um filho de 8 anos, bunda e peitos pequenos, estes já mostrando certa queda.
Lembrei que da última vez ela comentou que se estivesse com gel até daria o cú, no que propus desta vez e desta vez ela tinha KY e combinamos ir à espelunca do Hotel Flor do Jóquei na rua Alvarenga. A grana: 100 com toba e 25 do apto.
A merda é ir com o carro da firma e os caras do hotel ter que ficar manobrando na rua arriscando que algum conhecido ou pior, alguém da firma descobrir esta putaria.
Chegando no quarto, ela foi pro banho e eu fui atrás. Ela pegou o pau e começou a ensaboar, no que o lerdo começou a se assanhar e ela começou um papo meio de arrependimento que faz tempo que não dava e que ia arregaçar as pregas no que cortei na hora tranquilizando.
Nos enxugamos e fomos pra cama. O pau estava duro no que ela surpreendeu abocanhando no pelo e com uma boa pressão começou a chupar com movimento sem por a mão, até que me segurou nas ancas e forçou a boca de encontro quando a cabeça e parte do pau entrou na goela fazendo pluft e na hora ela deu uma tossida tirando o pau em riste todo babado.
Ela iria continuar mas se fizesse de novo, eu não iria aguentar e acabaria gozando, então pedi pra encapotar e assim mesmo ela fez garganta profunda. Disse que era pra lubrificar com saliva até o talo.
D4 com o cuzinho besuntado, até pensei em botar na xana pra matar a saudade mas a perigo e muito excitado corria o perigo de não dar pra comer o brioco, então encostei a cabeça e senti uma piscada. Que tesão, que sensação!
Ela segurou o pau e mandou ir empurrando devagar e a coisa foi escorregando e a cabeça até o pescoço foi vencido. Depois ela disse que este lance de segurar o pau era para garantir que eu não tinha tirado a camisinha. Fiquei parado um tempinho pra lacear um pouco e ela dava cada piscada pra ajudar.
Fui empurrando na manha até me encontar na sua bunda e o pau todinho dentro dela e iniciei o movimento de bombar e ela começou a falar: me come gostoso este seu cuzinho, acaba de arrebentar todas as preguinhas e abaixava mais a costa arrebitando ainda mais a bundinha fazendo entrar mais até na beirada da camizinha, e dei umas socadas até violenta ate esporrar todinho e fiquei com o pau enterrado por um tempo e ela piscando o cú no que eu disse que assim ele não amolecia e ela dizia que era sem querer.
Quando comecei a tirar, ela segurou a camizinha dentro com a mão fazendo o pau sair desencapado, assim ela foi pro banheiro, extraiu a borracha meio amarronzada que eu vi, examinou que a porra estava toda dentro, jogou e deu a descarga. Ponto positivo pra não acontecer algo sinistro como
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=108443 .
Fui ao banho e ao abrir a torneira, maldito! PQP! choque do caralho, pelo menos deu depois do serviço feito, senão não sei não se não ia pintar uma broxada, chuveiro FDP!.
Enquanto a gente se vestia, ela comentou que agora começou a sentir que estava ardendo, e que hoje não ia ter mais oferta de cú no cardápio.
Se outra vez encontra-la e tiver jeito de pagar, repeteco com cuzinho piscante na certa! A buceta também é boa. A cara não é maravilhosa mas D4 só vejo a bunda mesmo, não querendo menosprezar. Beijo só selinho, também não forcei. Cunilingus ela disse não curtir porque dá moleza pra ficar de pé na rua.
É isso aí, cambada, pra quem gosta, vale a pena, só não me largue toda laceada.
Japa Véio.