Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cezar32sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#301 Mensagem por cezar32sp » 20 Mar 2012, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Eduarda

saí no final do ano passado, de vez em qdo ela ainda tá por lá.. Ela fica no final da Lineu, ja perto das Tajurás nesse sentido. Lugar ruim de parar.

Falsa magra, corpo até razoável, gosta de falar mas nao chega a ser irritante. Cia razoável.

chupa sem capote, mas eu nao arrisquei. Mete de boa, rolou um ppmm e depois de 4... Eu tava cansadão, fim de tarde de serviço, foi bom.

8463-7992

::basta::

saco vazio é cabeça sussa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#302 Mensagem por cezar32sp » 20 Mar 2012, 09:20

Preciso de uma ajuda:

aos sábados vejo uma morena grandona, peitao e bundão, cabelo preto liso, geralmente de roupa branca coladinha. Fica depois da Policia Militar, na rotatória ou na praça da banca de jornal, cruzamento com a rua Camargo.

Alguém sabe dar alguma informação sobre o serviço dela?

Valeu!!

Cezar

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#303 Mensagem por Putaneiro » 21 Mar 2012, 10:45

Cara,

também já vi ela e fiquei na fissura pra pegar, mas desconfio que é traveco.... to viajando?

cezar32sp escreveu:Preciso de uma ajuda:

aos sábados vejo uma morena grandona, peitao e bundão, cabelo preto liso, geralmente de roupa branca coladinha. Fica depois da Policia Militar, na rotatória ou na praça da banca de jornal, cruzamento com a rua Camargo.

Valeu!!

Cezar

Link:
🔗

Japa Véio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#304 Mensagem por Japa Véio » 23 Mar 2012, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades motorizados que rondam a região da saída do portão 1 da USP, Joquei Clube e adjacências a fim de ciscar algumas putas de plantão, vai meu salve após um tempo afastado do país.

Nem sempre tenho a oportunidade de passar nas proximidades, mas como aconteceu na terça feira dia 13, apesar de estar com o furgão da firma, dei uma patrulhada e vejo na esquina da Avenida Valdemar Ferreira com a rua ao lado da pracinha com ponto de taxi e uma banca já no lado da rua Camargo, uma tal que já tinha comido no ano passado e ela se lembrou.

Para localizar este local, pelo http://maps.google.com, entre com avenida valdemar ferreira, 543, São Paulo, Brasil no campo de busca. É uma esquina toda grafitada.
Se der umas voltas no Street View, ela está na frente de uma Kombi branca na rua perpendicular a avenida. Ela está de roupa escura segurando uma guarda chuvona fechada.

Ela se chama Sara e tem 33 anos, tem um corpo enxutinho, tipo quem malha apesar de ter um filho de 8 anos, bunda e peitos pequenos, estes já mostrando certa queda.

Lembrei que da última vez ela comentou que se estivesse com gel até daria o cú, no que propus desta vez e desta vez ela tinha KY e combinamos ir à espelunca do Hotel Flor do Jóquei na rua Alvarenga. A grana: 100 com toba e 25 do apto.

A merda é ir com o carro da firma e os caras do hotel ter que ficar manobrando na rua arriscando que algum conhecido ou pior, alguém da firma descobrir esta putaria.

Chegando no quarto, ela foi pro banho e eu fui atrás. Ela pegou o pau e começou a ensaboar, no que o lerdo começou a se assanhar e ela começou um papo meio de arrependimento que faz tempo que não dava e que ia arregaçar as pregas no que cortei na hora tranquilizando.

Nos enxugamos e fomos pra cama. O pau estava duro no que ela surpreendeu abocanhando no pelo e com uma boa pressão começou a chupar com movimento sem por a mão, até que me segurou nas ancas e forçou a boca de encontro quando a cabeça e parte do pau entrou na goela fazendo pluft e na hora ela deu uma tossida tirando o pau em riste todo babado.
Ela iria continuar mas se fizesse de novo, eu não iria aguentar e acabaria gozando, então pedi pra encapotar e assim mesmo ela fez garganta profunda. Disse que era pra lubrificar com saliva até o talo.

D4 com o cuzinho besuntado, até pensei em botar na xana pra matar a saudade mas a perigo e muito excitado corria o perigo de não dar pra comer o brioco, então encostei a cabeça e senti uma piscada. Que tesão, que sensação!

Ela segurou o pau e mandou ir empurrando devagar e a coisa foi escorregando e a cabeça até o pescoço foi vencido. Depois ela disse que este lance de segurar o pau era para garantir que eu não tinha tirado a camisinha. Fiquei parado um tempinho pra lacear um pouco e ela dava cada piscada pra ajudar.

Fui empurrando na manha até me encontar na sua bunda e o pau todinho dentro dela e iniciei o movimento de bombar e ela começou a falar: me come gostoso este seu cuzinho, acaba de arrebentar todas as preguinhas e abaixava mais a costa arrebitando ainda mais a bundinha fazendo entrar mais até na beirada da camizinha, e dei umas socadas até violenta ate esporrar todinho e fiquei com o pau enterrado por um tempo e ela piscando o cú no que eu disse que assim ele não amolecia e ela dizia que era sem querer.

Quando comecei a tirar, ela segurou a camizinha dentro com a mão fazendo o pau sair desencapado, assim ela foi pro banheiro, extraiu a borracha meio amarronzada que eu vi, examinou que a porra estava toda dentro, jogou e deu a descarga. Ponto positivo pra não acontecer algo sinistro como http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=108443 .

Fui ao banho e ao abrir a torneira, maldito! PQP! choque do caralho, pelo menos deu depois do serviço feito, senão não sei não se não ia pintar uma broxada, chuveiro FDP!.

Enquanto a gente se vestia, ela comentou que agora começou a sentir que estava ardendo, e que hoje não ia ter mais oferta de cú no cardápio.

Se outra vez encontra-la e tiver jeito de pagar, repeteco com cuzinho piscante na certa! A buceta também é boa. A cara não é maravilhosa mas D4 só vejo a bunda mesmo, não querendo menosprezar. Beijo só selinho, também não forcei. Cunilingus ela disse não curtir porque dá moleza pra ficar de pé na rua.

É isso aí, cambada, pra quem gosta, vale a pena, só não me largue toda laceada.
Japa Véio.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#305 Mensagem por wheresgrelo » 05 Abr 2012, 13:39

Nobre Japa Véio,

Conheço a Sara desde 2002, e de 4 anos prá cá fiquei com bastante receio de sair com ela
em função dos comentários e da visível magreza que ela está.

WG

Link:
🔗

Japa Véio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Japa Véio » 09 Abr 2012, 21:28

wheresgrelo escreveu:Nobre Japa Véio,

Conheço a Sara desde 2002, e de 4 anos prá cá fiquei com bastante receio de sair com ela
em função dos comentários e da visível magreza que ela está.

WG
Caro WG, o alerta que voce deu, fora do torpor dos desejos ou seja, encarando friamente me deixou preocupado devido a felaçao desprotegido.
Mas nos tempos que a conheci, meio ano talvez nao senti diferença na sua aparencia.

Saudaçoes,
Japa Véio.

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#307 Mensagem por burnkase » 16 Abr 2012, 20:14

Passei por lá outro dia e as ruas estão iluminadas e quase não tinha gps será que elas mudaram de local?

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por cezar32sp » 21 Abr 2012, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Leticia

Eduarda

ontem saí de novo com ela. Dessa vez disse que se chamava Leticia. Kkkkkkk... Bom, se ela pode escolher o nome, que sejja. Ela estava no ultimo ponto de onibus da Lineu, antes da praça.

R$ 70 com o cuzinho + R$ 45 motel. Meteu sem pressa, chupou com carinho, veio com PPP mas foi suave. Sentou legal, aí quis ficar de 4, mas mandei voltar e obedeceu. Ficou uns 10 min cavalgando aí sim comi de 4 um bom tempo. Ela mesma lambuzou o buraquinho de saliva e eu enfiei devagar, até o talo... Depois soquei forte sem dó, a mina gemmeu pracarai... Disse que tava doendo... Mas eu finalizei sem parar. Valeu a foda.

Hj passei por la e ela estava de calça e jaqueta jeans no finalzinho da Lineu. Só dei tchauzinho kkk

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por cezar32sp » 22 Abr 2012, 14:03

Então,

É mulher sim. Euabordei a moça esses dias atrás. Disse se chamar Cláudia. Cobra R$ 80 no motel e disse ficar "uns 40 minutinhos". Achei ela meio fresca :? , mas vou ver qualé. Darei o relato aqui.

Abraços :roll:

Putaneiro escreveu:Cara,

também já vi ela e fiquei na fissura pra pegar, mas desconfio que é traveco.... to viajando?

Valeu!!

Cezar

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por cezar32sp » 19 Mai 2012, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cezar32sp escreveu:Eduarda

ontem saí de novo com ela. Dessa vez disse que se chamava Leticia. Kkkkkkk... Bom, se ela pode escolher o nome, que sejja. Ela estava no ultimo ponto de onibus da Lineu, antes da praça.

R$ 70 com o cuzinho + R$ 45 motel. Meteu sem pressa, chupou com carinho, veio com PPP mas foi suave. Sentou legal, aí quis ficar de 4, mas mandei voltar e obedeceu. Ficou uns 10 min cavalgando aí sim comi de 4 um bom tempo. Ela mesma lambuzou o buraquinho de saliva e eu enfiei devagar, até o talo... Depois soquei forte sem dó, a mina gemmeu pracarai... Disse que tava doendo... Mas eu finalizei sem parar. Valeu a foda.

Hj passei por la e ela estava de calça e jaqueta jeans no finalzinho da Lineu. Só dei tchauzinho kkk
hj de manha sai com ela de novo, virei criente VIP KKKKKKKK

trepada excelente, hj nao soltou o furinho pra nóis, mas comi de tudo que foi jeito. Eta bunda boa!

Avisei q tava sem grana, ela ia saie "na amizade". No fim, dei 30 pq ela merece. Merece mesmo.

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Putaneiro » 22 Mai 2012, 11:40

Caro Cesar,

valeu pelas informações e pela dica, mas dizer que ia sair na amizade, forçou hein amigão ?????
cezar32sp escreveu:
cezar32sp escreveu:Eduarda

hj de manha sai com ela de novo, virei criente VIP KKKKKKKK

trepada excelente, hj nao soltou o furinho pra nóis, mas comi de tudo que foi jeito. Eta bunda boa!

Avisei q tava sem grana, ela ia saie "na amizade". No fim, dei 30 pq ela merece. Merece mesmo.

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#312 Mensagem por jeca-tatu » 22 Mai 2012, 20:51

olá cumpadis, gostaria de saber se alguem conhece essa mina ?

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Xperience » 28 Mai 2012, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades

Venho relatar meu TD com uma loirinha que fica na Lineu de P Machado, logo após o tunel sentido Cid Jardim, seu nome é Adriana...é uma baixinha que tem um Picasso Prata, talvez muitos fiquem em duvida se é mulher ou não (pois ela acaba ficando no meio do ponto de vários travestis).

Cobrou 70 mangos no motel, oral com camisinha, corpo macio, peitinhos já sofrendo com a gravidade, ela é quiéta, mas não regula nada, dei até uma brincada com o numero 2, mas ela disse que penetração ia ter que ter outra negociação, enfim, uma foda razoavél pelo preço.

Abraços

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Putaneiro » 06 Jun 2012, 11:22

Meu Caro,

pode ir na fé, menina gente boa....

Tá ali faz tempo, já sai várias vezes com ela. Meio quietinha, mas aos poucos se solta....

Caros confrades

Venho relatar meu TD com uma loirinha que fica na Lineu de P Machado, logo após o tunel sentido Cid Jardim, seu nome é Adriana...é uma baixinha que tem um Picasso Prata, talvez muitos fiquem em duvida se é mulher ou não (pois ela acaba ficando no meio do ponto de vários travestis).

Cobrou 70 mangos no motel, oral com camisinha, corpo macio, peitinhos já sofrendo com a gravidade, ela é quiéta, mas não regula nada, dei até uma brincada com o numero 2, mas ela disse que penetração ia ter que ter outra negociação, enfim, uma foda razoavél pelo preço.

Abraços

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por cezar32sp » 07 Jul 2012, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enfim

Saí com a Cláudia, uma delicia.

Educada, gentil, bom papo, excitante. Um belo corpo, sem barriga nem nada. Peitão lindo, firme. Bunda espetacular e buceta raspadinha, de menina mesmo. Disse ter 35 anos e se for verdade é mais um ponto pra ela.

TD fantástico e ela disse estar gripada... Imagine se não estivesse então!! kkkk

Não apressa, não atende celular, sem PPP, enfim, a melhor menina que saí nessa região, sem dúvida nenhuma.

Morreu R$ 100,00.

Terá repeteco, certamente.

cezar32sp escreveu:Então,

É mulher sim. Euabordei a moça esses dias atrás. Disse se chamar Cláudia. Cobra R$ 80 no motel e disse ficar "uns 40 minutinhos". Achei ela meio fresca :? , mas vou ver qualé. Darei o relato aqui.

Abraços :roll:

Putaneiro escreveu:Cara,

Valeu!!

Cezar

Link:
🔗

Responder