Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cezar32sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#316 Mensagem por cezar32sp » 07 Jul 2012, 19:12

Caro Putaneiro, depois desse episódio já ganhei dois bola gato no carro na faixa. E não forcei, vai lá e vc vai ver.

:mrgreen:
Putaneiro escreveu:Caro Cesar,

valeu pelas informações e pela dica, mas dizer que ia sair na amizade, forçou hein amigão ?????
cezar32sp escreveu:
cezar32sp escreveu:Eduarda

ontem saí de novo com ela. Dessa vez disse que se chamava Leticia. Kkkkkkk... Bom, se ela pode escolher o nome, que sejja. Ela estava no ultimo ponto de onibus da Lineu, antes da praça.

R$ 70 com o cuzinho + R$ 45 motel. Meteu sem pressa, chupou com carinho, veio com PPP mas foi suave. Sentou legal, aí quis ficar de 4, mas mandei voltar e obedeceu. Ficou uns 10 min cavalgando aí sim comi de 4 um bom tempo. Ela mesma lambuzou o buraquinho de saliva e eu enfiei devagar, até o talo... Depois soquei forte sem dó, a mina gemmeu pracarai... Disse que tava doendo... Mas eu finalizei sem parar. Valeu a foda.

Hj passei por la e ela estava de calça e jaqueta jeans no finalzinho da Lineu. Só dei tchauzinho kkk
hj de manha sai com ela de novo, virei criente VIP KKKKKKKK

trepada excelente, hj nao soltou o furinho pra nóis, mas comi de tudo que foi jeito. Eta bunda boa!

Avisei q tava sem grana, ela ia saie "na amizade". No fim, dei 30 pq ela merece. Merece mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

REPETECO COM A PAULA LOIRA GORDINHA

#317 Mensagem por wheresgrelo » 08 Jul 2012, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

ANDANDO A TOA PROXIMO AO CASA COR

Ví a Paula, a única disponível na região durante a tarde deste domingo frio.

Parei, perguntei pela PETA, ela ofereceu por R$50,00 por causa do carro. Daí eu dei uma volta
e no meu retorno fechou por R$30,00

Levei-a ao Drive da Corifeu.

Boquete sem frescura com excelente variaçao, boa profundidade, ofereceu os seios para caricias
e deixou chupar, desta vez não saiu leitinho. Gozei e sentí que ela engoliu um pouco, depois o
excesso ela cuspiu no papel higiênico do lado do banquinho do drive. Ofereceu o upgrade, mas
eu não topei não..

Estava mais derrubada do quê da vez anterior, sequer se lembrou de mim.

Mao na buça, mao na bunda, caricias no cabelo, avisei do lanca rojao, gozei, ela esperou ateh a
ultima gota, me ofereceu um papel higienico, abriu a porta e cuspiu.

Paguei os R$30,00

Levei de volta até o joquei, despedí e vazei.

Bom boquete, não quis fazer o upgrade para foda, pq o corpo não compensava.

WG

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#318 Mensagem por Freddie Mercury » 13 Jul 2012, 23:54

Galera....Alguém poderia dizer se a Fernanda ainda trabalha nesta região??? Ela é branquinha com cabelos encaracolados pretos, cheio de marquinhas no rosto e no corpo, usa uma base muito forte prá esconder as marcas e vive maconhada....Valeu!!!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por wheresgrelo » 16 Jul 2012, 08:48

MANCADA
Nome da Garota:Rose Rosânia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A falta de opções na putaria está deixando todo mundo de cabeça branca.

Depois de rodas umas 6 vezes em Lineu, Valdemar Ferreira, adjacências, ter o carro perseguido pela
viatura da polícia (aquele golpe de ir atrás e anotar a placa dos putanheiros para depois ficar ligando
não é coisa só de bandido sem farda não)
.

Dei um tempo e voltei para catar a Rosânia Loira, era a única que estava trabalhando.

Diz ter 32, mas tinha uns 50, Peitinho rosa prá cima e bicudinho, belo rabo e barriga.

Fala mais que a boca, ofereceu o fiofó, mas a catinga tava meio brava, tapei o nariz comí a buceta e vazei.

Quem quiser que vá..

Passou o Celu.

cel 7695-7342

Tava com cheiro de Pinga.

Link:
🔗

JapzNew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#320 Mensagem por JapzNew » 25 Ago 2012, 00:58

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/s ... estis.html

O jornalista e apresentador do SBT Carlos Nascimento afirmou em entrevista à radio Jovem Pan, nesta quinta-feira (23), que foi vítima de uma tentativa de assalto realizada por um grupo de travestis na avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste São Paulo, no início da noite de quarta-feira (22).

Antes de encerrar a entrevista para a rádio Jovem Pan, o jornalista brincou sobre a repercussão caso tivesse acontecido algo mais grave durante a tentativa de assalto. "Imagina se tivesse havido algo mais grave e eu fosse parar na delegacia ou no hospital, o que que ia sair hoje nos jornais. 'Carlos Nascimento com três travestis dentro do carro'. Ainda bem que não aconteceu nada", finalizou.

Link:
🔗

Marcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#321 Mensagem por Marcão » 11 Set 2012, 10:48

Cuidado aí gente:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/s ... de-sp.html

[]´s a todos

Link:
🔗

doutor39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#322 Mensagem por doutor39 » 27 Set 2012, 14:43

Alguém conhece uma loira que usa a camisa do Grêmio, e fica na saída do Túnel sentido USP, do outro lado do Rei das Batidas, tá sempre ali na hora do almoça.

Link:
🔗

Lagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#323 Mensagem por Lagoa » 03 Out 2012, 20:57

Marcão escreveu:Cuidado aí gente:

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/s ... de-sp.html

[]´s a todos
Esse lugar é o mesmo aonde aquele jornalista foi assaltado tbm não??? Do outro lado do tunel mas sentido Cidade Jardim??? Ali mesmo dia só tem travesti e é bem estranho ali........De dia do outro lado, depois do tunel sentido Cidade Universitária de dia ta tranquilo, já a noite não posso dizer o mesmo...

Link:
🔗

homefis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#324 Mensagem por homefis » 11 Out 2012, 01:28

Alguem conhece/comeu uma gostosa com rabo escultural que fica junto com outras pervas próximo ao balão, entre a valdemar e a marginal? Ela fica sempre de shortinho bem socado e top, e chega entre 14h e 15h. Será se é traveco? tomara que não!!!!

Link:
🔗

az8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#325 Mensagem por az8 » 14 Out 2012, 23:51

Olás confrades,

Sou um frequentador moderado do circuito pois moro do lado da região e sempre dou uma passada por lá para ver o movimento. Insônia e um rolê noturno têm se tornado uma constante nos últimos tempos.
Esse fim de semana todo esteve muito ruim de movimento, mal se vê as meninas nas ruas porque a polícia está parando qualquer carro que que seja suspeito por "procurar" alguma coisa pelas bandas onde as GPs ficam. Eu imagino que seja por conta das eleições, os casos de mortes de policiais - estão aumentando o efetivo da PM em rondas; bem como de uma ação de minimizar a atuação da prostituição por lá (nunca devemos se esquecer dessa vontade dos moradores daquela região). Hoje mesmo eu vi várias Trans (o movimento de GPs está meio caidão por lá) sendo abordadas pelos policiais. O bicho está feio por lá.

Aconselho aos interessados: pesquisem aqui pelo fórum e tentem marcar antecipadamente algum TD via fone, isso evita uma exposição às ações da PM que estão bem presentes no local. Eu sei que a aventura de sair no rolê e laçar um Gpzinha é muito tentadora, mas nessas épocas de crise é sempe bom se precaver.

Saudações e até!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por wheresgrelo » 23 Nov 2012, 15:28

doutor39 escreveu:Alguém conhece uma loira que usa a camisa do Grêmio, e fica na saída do Túnel sentido USP, do outro lado do Rei das Batidas, tá sempre ali na hora do almoça.
http://www.fotolog.com.br/hellenvulckman/

Acho que não é bem o quê você esperava que fosse..

WG

Link:
🔗

Martinique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#327 Mensagem por Martinique » 28 Dez 2012, 00:13

Alguém deu uma passada nesses lugares recentemente?

Gostaria de saber alguma região aqui perto da Corifeu com algumas GPs minimamente aceitáveis, só para dar uma aliviada de vez em qdo :(

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#328 Mensagem por tijuana0001 » 30 Jan 2013, 12:36

Bom, na região tem:

Vivi - já de idade com coxas gigantes e bunda maior, faz anal e vale a pena brincar com ela.

Amanda - da moto amarela, turbinou no ano passado, limpa e boa de papo - fode bem.

Luana - baiana q fica no lado da Vivi, grandona, peitão, bundão, faz anal com clientes e muito gente boa.

vi no sabado agora uma loira na rua antes do farol da praça sentido usp, tava cobrando 150 e já vi ela em site de acompanhantes como o kissclass no passado.

Link:
🔗

thickblklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#329 Mensagem por thickblklover » 04 Fev 2013, 12:02

tijuana0001 escreveu:Bom, na região tem:

Vivi - já de idade com coxas gigantes e bunda maior, faz anal e vale a pena brincar com ela.

Amanda - da moto amarela, turbinou no ano passado, limpa e boa de papo - fode bem.

Luana - baiana q fica no lado da Vivi, grandona, peitão, bundão, faz anal com clientes e muito gente boa.

vi no sabado agora uma loira na rua antes do farol da praça sentido usp, tava cobrando 150 e já vi ela em site de acompanhantes como o kissclass no passado.
Fala amigo, gostei da descrição das pervas que você relacionou, como eu gosto de mulher bem carnuda fiquei interessado, você pode me informar a localização exata e hora que você as encontrou?
Obrigado e um abraço

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#330 Mensagem por tijuana0001 » 05 Fev 2013, 17:42

thickblklover escreveu:
tijuana0001 escreveu:Bom, na região tem:

Fala amigo, gostei da descrição das pervas que você relacionou, como eu gosto de mulher bem carnuda fiquei interessado, você pode me informar a localização exata e hora que você as encontrou?
Obrigado e um abraço
Vamos la, o forum aqui é pra isso mesmo:

Vivi: aonde ficava o rei das batidas na Av.Lineu machado sentido USP - na praça. Ela tem seu prorio carro. usa sempre vestido para mostrar os pernões sarados porem é baixinha, raramente usa calça.

Luana: fica junto com a Vivi usa carro e de vez enquanto ela tem uma scooter preta.

Amanda: fica no sentido contrario na mesma avenida porem antes da PM. Ela tem um scooter amarela q da pra ver de longe.

o horario das tres é pela tarde sempre, chegam umas 10-11 da manhã e vão ate o final da tarde.

Link:
🔗

Responder