Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thickblklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#331 Mensagem por thickblklover » 07 Fev 2013, 14:59

tijuana0001 escreveu:
thickblklover escreveu:
tijuana0001 escreveu:Bom, na região tem:

Vivi - já de idade com coxas gigantes e bunda maior, faz anal e vale a pena brincar com ela.

Amanda - da moto amarela, turbinou no ano passado, limpa e boa de papo - fode bem.

Luana - baiana q fica no lado da Vivi, grandona, peitão, bundão, faz anal com clientes e muito gente boa.

vi no sabado agora uma loira na rua antes do farol da praça sentido usp, tava cobrando 150 e já vi ela em site de acompanhantes como o kissclass no passado.
Fala amigo, gostei da descrição das pervas que você relacionou, como eu gosto de mulher bem carnuda fiquei interessado, você pode me informar a localização exata e hora que você as encontrou?
Obrigado e um abraço
Vamos la, o forum aqui é pra isso mesmo:

Vivi: aonde ficava o rei das batidas na Av.Lineu machado sentido USP - na praça. Ela tem seu prorio carro. usa sempre vestido para mostrar os pernões sarados porem é baixinha, raramente usa calça.

Luana: fica junto com a Vivi usa carro e de vez enquanto ela tem uma scooter preta.

Amanda: fica no sentido contrario na mesma avenida porem antes da PM. Ela tem um scooter amarela q da pra ver de longe.

o horario das tres é pela tarde sempre, chegam umas 10-11 da manhã e vão ate o final da tarde.

Boa amigo!! Informação mais precisa que essa, impossível :D . Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#332 Mensagem por TqueroSP » 03 Abr 2013, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui testar uma mina da região (nunca comi GP de lá). Como acho a região perigosa, preferi encarar a luz do sol e fui de dia mesmo.

Paguei uma negra que fica na calçada oposta ao Joquei, em frente a uma daquelas casonas (acho que é um escritório ou uma clínica). Quando tá muito sol ela usa uma sombrinha.

Chama-se Dara, é simpática, mas fala de um jeito meio abobado e às vezes cansa. Mas ninguém tá afim de papo, não é? Fomos para um drive in que tem na Franciso Morato, ali perto.

O preço é R$50, sendo R$70 com anal. O drive custa R$20, e é uma boa opção: limpo, tranquilo, tem até cama (solteiro) e banheiro na cabine (assim não precisa deixar rastros no carro...)

A nega fez uma chupeta fenomenal, na pressão. Deixou eu forçar a cabeça dela até entra a rola toda, e ficou segurando. Chupei bastante os peitos dela, bem gostosos. Meti de frente e depois pedi pra ela sentar na minha pica, de costas. Meteu com força, pulando que nem uma louca. Como a bunda, pelada, não era tão legal quando parecia vestida, acabei nem pedindo o anal.

Enfim, vale a pena. Vou fazer um repeteco, e socar o brioco da nega também!

Link:
🔗

whiteknight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#333 Mensagem por whiteknight » 23 Abr 2013, 17:50

Hoje tinha uma Ruivinha, baixinha, de saia, bem gata na rua Sarabatana com a Lineu de Paula mas não consegui falar com ela, alguém sabe de alguma coisa?!

Ontem também tinha uma loira de vestido preto, um pouco antes do ponto de ônibus que tem antes da clínica de fisioterapia, tinha uma cara meio de novata, capaz dela ser nova no ramo. Alguém tem informações também?

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#334 Mensagem por cezar32sp » 27 Abr 2013, 17:17

whiteknight escreveu:Hoje tinha uma Ruivinha, baixinha, de saia, bem gata na rua Sarabatana com a Lineu de Paula mas não consegui falar com ela, alguém sabe de alguma coisa?!

Ontem também tinha uma loira de vestido preto, um pouco antes do ponto de ônibus que tem antes da clínica de fisioterapia, tinha uma cara meio de novata, capaz dela ser nova no ramo. Alguém tem informações também?
Curioso, desde 2011 e nenhum TD relatado? Se eu fosse vc, não pediria informações antes de colaborar com o pessoal daqui.

Link:
🔗

cezar32sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#335 Mensagem por cezar32sp » 27 Abr 2013, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
TqueroSP escreveu:Semana passada fui testar uma mina da região (nunca comi GP de lá). Como acho a região perigosa, preferi encarar a luz do sol e fui de dia mesmo.

Paguei uma negra que fica na calçada oposta ao Joquei, em frente a uma daquelas casonas (acho que é um escritório ou uma clínica). Quando tá muito sol ela usa uma sombrinha.

Chama-se Dara, é simpática, mas fala de um jeito meio abobado e às vezes cansa. Mas ninguém tá afim de papo, não é? Fomos para um drive in que tem na Franciso Morato, ali perto.

O preço é R$50, sendo R$70 com anal. O drive custa R$20, e é uma boa opção: limpo, tranquilo, tem até cama (solteiro) e banheiro na cabine (assim não precisa deixar rastros no carro...)

A nega fez uma chupeta fenomenal, na pressão. Deixou eu forçar a cabeça dela até entra a rola toda, e ficou segurando. Chupei bastante os peitos dela, bem gostosos. Meti de frente e depois pedi pra ela sentar na minha pica, de costas. Meteu com força, pulando que nem uma louca. Como a bunda, pelada, não era tão legal quando parecia vestida, acabei nem pedindo o anal.

Enfim, vale a pena. Vou fazer um repeteco, e socar o brioco da nega também!
Sempre achei que ela fosse traveco!! kkkk... depois que li seu relato, fui verificar a perva, realmente ela fala meio abobado, mas parece ser gente boa. Não saí com ela.

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#336 Mensagem por tijuana0001 » 29 Abr 2013, 21:00

Sabadão pela manhã na região e decidir pegar uma perva. Pensei nas de sempre que estavam disponiveis a Amanda e a Vivi mas nem estava tão afim de algo q já comi antes. Queria carne nova! La naquela rua onde fica o colegio vi um monte de perva nova, uma morena com pequena barriguinha, uma loira tatuada (q ate gostosa era) e a dupla de gordas morena e loira q ficam na esquina sempre. Dei umas duas voltas e no farol de quem vem da USP naquela praça vi uma negra gostosa fazendo ponto em lugar que não tem ninguem geralmente. Fiz a volta e passei la! Novamente não lembro do nome dela, falou que faria por 100anzão (caro) mas topei mesmo assim.
Fomos no jockey naqueles quartos de merda de sempre. Enfim!
Ela é bahiana e está em SP há um ano. Nem sempre faz ponto, pq atende hotéis e clientes na cidade.Tem até um papo bom, mas é meio chatinha, papo q cansa. No motel, tiraramos a roupa e fez um senhora chupeta no garotão encapado. Corpo dela até que é bom para ser sincero, bundão grande mas peitos pequenos.

Manei ela cavalgar, ficamos de 4 e terminei com ela no papai mamae.

notas:
cara: 9
corpo: 8
peitos: 6
bunda: 9
foda: 8
chupada: 9

geral: 8

TD positivo mas não me empolgou tanto para voltar com ela.

até

Link:
🔗

jorels
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por jorels » 02 Mai 2013, 00:37

Senhores!!

Muito cuidado! pois até minas estão roubando..Uma puta que se aprensentou como Bruna (um pouco gordinha) levou meu celular sem que eu tivesse percebido

At +

Link:
🔗

kct_1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por kct_1000 » 06 Mai 2013, 20:44

jorels escreveu:Senhores!!

Muito cuidado! pois até minas estão roubando..Uma puta que se aprensentou como Bruna (um pouco gordinha) levou meu celular sem que eu tivesse percebido

At +
Prezados

O alerta do nosso camarada é real! Tb fui vitima!
Principalmente tem umas GP que rondam aquela praça onde tem um escola colada a rotatoria
As minas sao gostosas,novinhas, entram no carro fazem vc pirar e quando vao embora levam alguma coisa sua
Coloquei a perva no carro e passa a mao aqui enfia o dedo ali, punheta de ca punheta de la e vai virando pra vc ficar mais a vontade e quando vc fala "vamos! " ela inventa uma desculpa, e pede pra sair
Tem um baixinha é que de pirar o cabeção! Cuidado!
Muito Cuidado!

Link:
🔗

DiretorCarrasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#339 Mensagem por DiretorCarrasco » 28 Mai 2013, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Aproveitei o horário de almoço para dar uma relaxada e peguei a Joyce, negra baixinha com bundão e peitão enorme (tara é fogo). Fomos para o Drive in onde ela deu aquela bela chupada no meninão e mandou ver uma espanhola , Anal só com taxa mas com um a mais mas como não estava afim de gastar muito fui pro tradicional. A mina bem simpatica. No final eu deitadão e ela vai dar aquela bela chupada no saco e eu no mariquinha maricota. Tiro o capote e para não gozar na cara da mina, poís sou um rapaz educado viro pro lado e o meninão da aquela bela cuspida em direção ao chão. Quando eu escuto o grito: MEU SAPATOOOOOOOOO!!!!!! KKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Morri de rir da situação e a mina levou na esportiva afinal eu não estava vendo e foi sem querer. 50$$$ da mina + 20$$$$ do Drive.

Link:
🔗

lsjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#340 Mensagem por lsjapa » 03 Out 2013, 10:39

Fala putanheiros de plantão! Semana passada (6af) fui na Galeria Leme (Av.Valdemar Ferreira) e qdo estava indo embora por volta das 18h, na quadra de trás (próximo a Cultura Inglesa) avistei umas pervas bem apresentáveis! :roll:

A que mais me chamou a atenção foi uma loira (rosto bem bonito) que trajava blusa com bandeira da Inglaterra, como estava acompanhado só deu para dar aquela olhada rápida...

Alguém conhece? Tem alguma informação sobre a putana?

Valeu!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#341 Mensagem por Pro » 03 Out 2013, 11:55

vai fundo e vai encher a mão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#342 Mensagem por wheresgrelo » 18 Out 2013, 11:34

lsjapa escreveu:Fala putanheiros de plantão! Semana passada (6af) fui na Galeria Leme (Av.Valdemar Ferreira) e qdo estava indo embora por volta das 18h, na quadra de trás (próximo a Cultura Inglesa) avistei umas pervas bem apresentáveis! :roll:

A que mais me chamou a atenção foi uma loira (rosto bem bonito) que trajava blusa com bandeira da Inglaterra, como estava acompanhado só deu para dar aquela olhada rápida...

Alguém conhece? Tem alguma informação sobre a putana?

Valeu!
wheresgrelo escreveu:
doutor39 escreveu:Alguém conhece uma loira que usa a camisa do Grêmio, e fica na saída do Túnel sentido USP, do outro lado do Rei das Batidas, tá sempre ali na hora do almoça.
http://www.fotolog.com.br/hellenvulckman/

Acho que não é bem o quê você esperava que fosse..

WG

Link:
🔗

RobertoComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#343 Mensagem por RobertoComedor » 19 Nov 2013, 13:28

Passei hoje na Av Valdemar Ferreira ,com a Murtinho Nobre .... tem uma delicia que fica na esquina antes da rotatoria , me cobrou 150,00 , disse que vai de carro e prefere dois hoteis , um de 30 reais e outro de 60 ,
será que vale a pena ..alguem ja provou aquela delicia ?

vale a pena .

é uma loira que fica sempre de top ninfetinha , de peitinhos perfeitos ..

Link:
🔗

El Espanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#344 Mensagem por El Espanol » 22 Nov 2013, 18:06

RobertoComedor escreveu:Passei hoje na Av Valdemar Ferreira ,com a Murtinho Nobre .... tem uma delicia que fica na esquina antes da rotatoria , me cobrou 150,00 , disse que vai de carro e prefere dois hoteis , um de 30 reais e outro de 60 ,
será que vale a pena ..alguem ja provou aquela delicia ?

vale a pena .

é uma loira que fica sempre de top ninfetinha , de peitinhos perfeitos ..
Na boa, estudei na USP muito tempo e sempre passava por estes lados. Com esta descrição e de carro, a probabilidade de ter tromba é enorme. Cuidado!

Link:
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#345 Mensagem por Vagner Moura » 19 Dez 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Acabei de voltar do Jockey. Cheguei lá umas 22h.

Circulando pela Praça João Ademar de Almeida Prado,
encontrei a Camila, delícia de coroa, bem como eu gosto, carnuda, bbw.
Tem os cabelos castanhos claros, 1,70m e 80kg.

Eu já havia saído com ela há algum tempo, hoje parei, perguntei o preço,
ela falou 30,00 o oral de camisinha, insisti um pouco e ela topou fazer o oral sem.

Dei uma volta com o carro, parei numa rua escura e mandei ela abaixar as calças,
com muito custo conseguiu (porque ela é gordinha) e começou a mamada muito boa.
Boa pressão, mulher educada, limpa, cheirosa, enquanto eu dedilhava seu anus e seu bocetão.

Não resisti, mandei ela ficar de 4. Ela ficou e eu fui por trás, bombei gostoso e depois gozei em cima
da bunda dela.

Delícia, muito gostosa, pra quem gosta de coroa é ótima. Tudo ficou por 50 paus.

Disse que agora só ficará por lá a noite e aos sábados pois está trabalhando durante o dia.

Pra mim, valeu! Boa foda a um preço bom.

Link:
🔗

Responder