Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 818 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 548Não 738
Oral Sem:Sim 585Não 722
Beija:Sim 414Não 858
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Alguem Sabe ???

#346 Mensagem por Recifense » 19 Jun 2007, 23:38

fofao_0123 escreveu:...ela começou um oral Bom...e depois veio por cima...nesse dia nem tava afim de nada...queria alguem so pra tirar a solidão...
Pô, não encabulem o rapaz... Ele pagou por um "oral bom" e de quebra ainda tirou a solidão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Lucélia

#347 Mensagem por Master Of The Rings » 20 Jun 2007, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luc?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pela Luz para variar, e fui até o parque só para dar um "rolê", nem estava pensando em sair, ainda estava me recompondo do TD do dia anterior no qual fui "detonado" na cama.
Mal entro no parque e a Lucélia me chama, o pior é que fica chamando alto e o pessoal tudo olhando, cheguei nela e disse que quando me chamar que fosse mais discreta.
Me chamou para um TD, eu disse que estava com pouco grana e acabamos negociando um valor só para o oral
Fomos para o Hotel Luze e tomei um banho enquanto ela ficava deitada assistindo TV.
Fui para cama e não teve surpresas, oral sem capa, lambidas no saco e leitinho na boca ::oral::
Confesso que devido ao Excelente oral que recebi no dia anterior, o oral dela foi apenas um oral qualquer...mais tá valendo.
Joguei mais um água rápida no corpo e fui embora

É isso.
Abs.

Master Of The Rings escreveu: Descrição:

Morena Jambo
Cabelos estilo channel vermelhos ( tingidos ).
Rosto agradável, dentes um pouco amarelados devido a fumar, mais nada que comprometa
Seios médios, cheios, bonitos, macios, e firmes, e bem empézinhos.
Barriga alinhada
Buceta com penugem apareda na lateral em "V"
Bumbum médio e redondo, de 4 é uma bela visão.
A GP tem piecing no umbido, sombrancelha e língua e tbm tatuagens.
quando conheci era uma ninfeta, mais não está longe disso, está mais para mignhon
tem 21 anos.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#348 Mensagem por Beijamim Chelton » 21 Jun 2007, 09:37

Bukowsky escreveu:FORTE CANDIDATO A SER O BOP DO ANO.
PQP.
:D :D :D
hahahaha já é :lol:

Link:
🔗

fofao_0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais..KD ELA ????

#349 Mensagem por fofao_0123 » 23 Jun 2007, 01:35

Valeu, mas o que significa BOP ?? aidna naum entendi... :D...Bom e o pessoal só me aloprou mas ninguem ainda me disse aonde é que posso encontrá-la...Valeu galera.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Tais..KD ELA ????

#350 Mensagem por Bebezinhu » 23 Jun 2007, 04:09

fofao_0123 escreveu:Valeu, mas o que significa BOP ?? aidna naum entendi... :D...Bom e o pessoal só me aloprou mas ninguem ainda me disse aonde é que posso encontrá-la...Valeu galera.

BOP

Passe o mouse em cima da palavra BOP :roll: :roll:

Link:
🔗

fofao_0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agora sim...

#351 Mensagem por fofao_0123 » 23 Jun 2007, 18:22

Valeu agora entendi o significado de BOP...ahh pode ate ser...nem ligo :oops: , mas alguem sabe onde ela se encontra ?...rs

Link:
🔗

saitama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#352 Mensagem por saitama » 24 Jun 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Beijou na Boca:SIM
Ela estava de saia, fomos ao hotel que fica na saida do parque, no quarto tomamos banho, veio com os beijos de lingua, beijou o corpo descendo fez o oral, depois encapou e primeiro veio por cima, cavalgada, mudou ficou de joelhos e por fim de quatro.

loira, magrinha, costuma vir nos finais de semana, disse tambem que frequenta o love story.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Agora sim...

#353 Mensagem por Nosferato » 25 Jun 2007, 11:50

fofao_0123 escreveu:Valeu agora entendi o significado de BOP...ahh pode ate ser...nem ligo :oops: , mas alguem sabe onde ela se encontra ?...rs
Essa tal de Taís, em tempos idos, fazia ponto na rua Santa Ifigênia, bem como no Pq da Luz. Segundo informações, na Sta Ifigênia, ela não faz mais ponto, enquanto que no Pq da Luz ela aparece de forma esporádica, normalmente, no período da tarde, entre terça e quinta. Outro dia eu a avistei aqui pelo centrão, está meio judiada, mas ainda tem um belo corpo, a despeito de algumas marcas de estrias que começam a aparecer em sua barriga, todavia, para destoar no Pq da Luz não precisa ser nenhuma beldade. Se compararmos com o futebol, é o mesmo que um time de segunda divisão, que perde para os da primeira, mas que se torna bom ao jogar com os da terceira ou quarta divisão, aliás, o parque da luz, no geral, pode ser considerado a "quinta divisão" do meretrício.
Algumas putas do parque da Luz, que já têm uma certa quantidade de clientes "fixos", mal vão ao parque, só se dirigindo para lá, quando já têm algum programa marcado por telefone. No pq mesmo, diariamente, só ficam as mais velhas e barangas, estas que não vêem com bons olhos as putas mais jovens ou menos feias. Inclusive, algumas barangas, que já habitam o local há séculos, há pouco tempo, eram mancomunadas com os trombadinhas da região, que esperavam as putas "novatas" nas proximidades da saída dos hotéis para roubarem o dinheiro do programa.
Com relação a números de telefones, não tenho de nenhuma delas, raramente, anoto o telefone de alguma puta, tampouco forneço o meu.

Não ajudei muito, mas...

Obs: pelo seu relato, o td foi positivo, mas se você procurar comer a puta da próxima vez, provavelmente, a experiência será melhor...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucélia

#354 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Jun 2007, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luc?lia

TD realizado agorinha a pouco :lol: , se é que podemos chamar isso de TD, estou na região da Luz e a Lucélia me avista de longe e fica literalmente gritando meu nome, maior constrangimento, fui conversar e pedi que manerasse, etc, ela pediu desculpas, e começou a choramingar ::choro:: .
Disse que não tinha dinheiro para ir embora, etc.
Falei pra ela que o que tinha na carteira eram 15,00 e acertamos um oral por 10,00 + 5,00 do Hotel.
Fomos ao Luze e lá, tomei uma ducha e fui pra cama, ela fez um oral sem capa muito bom, deu boas lambidas no saco e na virilha e gozei gostoso na boquinha dela ::oral:: .
O engraçado foi que ela disse "Nossa!, vc gozou?, não saiu quase nada" :lol: , também pudera né, após 2 TDs no mesmo dia, o 3º só podia ser assim mesmo, mais valeu, ajudei a mina e saí satisfeito.
Assim encerro o meu dia, hoje vou dormir levinho, levinho. :D

É isso.
Abs. :wink:

[quote="Master Of The Rings"]Descrição:

Morena Jambo
Cabelos estilo channel vermelhos ( tingidos ).
Rosto agradável, dentes um pouco amarelados devido a fumar, mais nada que comprometa
Seios médios, cheios, bonitos, macios, e firmes, e bem empézinhos.
Barriga alinhada
Buceta com penugem apareda na lateral em "V"
Bumbum médio e redondo, de 4 é uma bela visão.
A GP tem piecing no umbido, sombrancelha e língua e tbm tatuagens.
quando conheci era uma ninfeta, mais não está longe disso, está mais para mignhon
tem 21 anos.[/quote

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agora sim...

#355 Mensagem por Recifense » 27 Jun 2007, 01:59

Nosferato escreveu:Obs: pelo seu relato, o td foi positivo, mas se você procurar comer a puta da próxima vez, provavelmente, a experiência será melhor...
Hahahahahahahaha... pra quê comer se pode ficar abraçado namorando? Foi um "sexo tântrico", acima das experiências carnais a que estamos acostumados!

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Coroa Fenomenal!

#356 Mensagem por Rubber Soul » 27 Jun 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Coroa

Fez Anal:SIM
Fiquei aproximadamente circulando duas horas no parque, e resolvi experimentar uma coroa rabuda, que por muitas vezes observei que é bem solicitada pelo pessoal.

Nome da Véia: Maria
Caracteristicas:
TIPO FISICO: EM FORMA PARA IDADE.
BUNDA GRANDE
SEIOS PEQUENOS
Tem boas curvas: cintura, pernas grosas, bucetão.
CABELOS ENCARACOLADOS E NA CABEÇA ESTÁ COM COMEÇO DE VIDILIGO.
Usa sempre saia, é bem discreta no parque.

Combinei com ela oral sem e anal por 15 reais. Ótimo preço. No caminho fiquei pensando que tinha entrado numa furada. Que talves seria só pelanga que comeria.
Quando entramos no quarto que véia safada, ela começou a rebolar como ninguem no meu pau. Pediu para eu bater com força na sua bunda e eu fiz, depois começou a chupar com muita vontade o jr, lambeu ele por 10 minutos. Depois pedi para que ficasse d4 e comi a sua bucetinha, depois foi o cuzinho soquei muito dentro do seu cu sem ela reclamar. A coroa aguenta bem a foda, nunca vi mulher mais hard do que ela no mundo trash. No que diz respeito ao atendimento é fenomenal. E para concluir gozei na boca toda a porra.

Pessoal, esta véia deixa fazer tudo.

Terá repeteco.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Básica até d+

#357 Mensagem por Rubber Soul » 27 Jun 2007, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu já havia comido a mina quando trabalhava no andradas.
A Garota:
Cabelos tingidos de loiro e curtos
Bunda belo formado redonda não chega a ser pequena.
Seios médios,bem firmes aréolas rosadas.
pernas grosas
cintura fina.
Percing na sobrancelha.

TD:
Tudo básico ( oral sem vontade e com camisinha, d4, ppmm) a mina estava sem vontade de trabalhar. Atendimento é todo com camisinha, ela falou que faz anal e que cobra 50 reais. A Garota é amelhor do parque da Luz mas só que ela não fica no parque eu encontrei com ela na estação.

Eu vou com ela mais uma vez quem sabe tenho sorte.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Básica até d+

#358 Mensagem por Master Of The Rings » 28 Jun 2007, 08:53

Rubber Soul escreveu:Eu já havia comido a mina quando trabalhava no andradas.
A Garota:
Cabelos tingidos de loiro e curtos
Bunda belo formado redonda não chega a ser pequena.
Seios médios,bem firmes aréolas rosadas.
pernas grosas
cintura fina.
Percing na sobrancelha.

TD:
Tudo básico ( oral sem vontade e com camisinha, d4, ppmm) a mina estava sem vontade de trabalhar. Atendimento é todo com camisinha, ela falou que faz anal e que cobra 50 reais. A Garota é amelhor do parque da Luz mas só que ela não fica no parque eu encontrei com ela na estação.

Eu vou com ela mais uma vez quem sabe tenho sorte.
Gosto é gosto, mais eu não concordo não, a Mariana é bem atrativa, e confesso que só não saí com ela ainda, devido a arrogância da mesma.
Mais tem algumas bem melhores que ela na aparência e pelo visto o atendimento não é dos melhores

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Coroa Fenomenal!

#359 Mensagem por Nosferato » 28 Jun 2007, 19:20

Rubber Soul escreveu:Fiquei aproximadamente circulando duas horas no parque...
.
Realmente, para encontrar alguma puta comível no parque é necessário garimpar muito. As poucas comíveis são muito requisitadas no local, recentemente, vi uma morena bem interessante entrando no parque, mas nos primeiros metros percorridos ela foi abordada por um cara, que negociou, rapidamente, levando-a a algum motel. Talvez, seja até mais interessante ficar próximo a entrada principal, analisando o fluxo de entrada e saída de putas no parque e ao vislumbrar alguma puta interessante, realizar a abordagem para certificar-se se vale a empreitada ou não. Outra alterativa é transitar nos arredores dos muitos moteis da região, às vezes, encontra-se algo de bom nas proximidades.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#360 Mensagem por Master Of The Rings » 29 Jun 2007, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado ontem a noite, saí da lan house na Cásper Líbero e fui até a região da Luz, atravessei a estação e nas grades do parque, no escuro vejo uma mina, chego perto e vejo que se trata da Bia, já conversei com uma vez um tempo atrás.
Já tinha pensado em sair com ela, apesar de ela não ser exatamente o meu biotipo, se bem que sou aclético pra caramba :lol:
Fechamos o valor padrão de 20,00 + Hotel ( fomos no Luze 5,00 ).
A mina conversa bastante, é carioca, grandona, 1,80mt., super simpática e atenciosa.
Tomamos um banho juntos e fomos para a cama, demos uns beijos de língua, e fomos pra rala e rola, fez um oral sem capa muito bom, macio e bem devagar, lambeu bolas e virilha e dava boas engolidas.
Encapou e variamos muitas posições, em nenhum momento apressou, para finalizar, ela de 4 eu bombando, pedi o cuzinho, mais disse que cobrava taxa extra de 40,00.
Fiquei só na buceta mesmo, e na hora de gozar, tirei a capa e esporrei em sua bunda, que diga-se de passagem é bem grande.
Valeu para dar uma aliviada, mais não repito não, mais não é pela atendimento, que é nota 10, mais por ela não ser o estilo de GP que costumo sair.

É isso.
Abs.

DEscrição:

Morena de pela clara
Alta, tem 1,80mt
Cabelos crespos até os ombros
Rosto grande, boca grande, não é nenhum dragão, mais tbm não é bonita.
Seios médios, levemente caídos
Barriga alinhada
Buceta semi-depilada, deixando uma penugem bem embaixo
Bunda Grande, de 4 é legal, mais achei um tanto flácida
A mina tem algumas estrias tbm, mais nada que comprometa
Tem 27 anos.

Link:
🔗

Responder