Pô, não encabulem o rapaz... Ele pagou por um "oral bom" e de quebra ainda tirou a solidão...fofao_0123 escreveu:...ela começou um oral Bom...e depois veio por cima...nesse dia nem tava afim de nada...queria alguem so pra tirar a solidão...

Pô, não encabulem o rapaz... Ele pagou por um "oral bom" e de quebra ainda tirou a solidão...fofao_0123 escreveu:...ela começou um oral Bom...e depois veio por cima...nesse dia nem tava afim de nada...queria alguem so pra tirar a solidão...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Master Of The Rings escreveu: Descrição:
Morena Jambo
Cabelos estilo channel vermelhos ( tingidos ).
Rosto agradável, dentes um pouco amarelados devido a fumar, mais nada que comprometa
Seios médios, cheios, bonitos, macios, e firmes, e bem empézinhos.
Barriga alinhada
Buceta com penugem apareda na lateral em "V"
Bumbum médio e redondo, de 4 é uma bela visão.
A GP tem piecing no umbido, sombrancelha e língua e tbm tatuagens.
quando conheci era uma ninfeta, mais não está longe disso, está mais para mignhon
tem 21 anos.
hahahaha já éBukowsky escreveu:FORTE CANDIDATO A SER O BOP DO ANO.
PQP.
![]()
![]()
fofao_0123 escreveu:Valeu, mas o que significa BOP ?? aidna naum entendi......Bom e o pessoal só me aloprou mas ninguem ainda me disse aonde é que posso encontrá-la...Valeu galera.
Essa tal de Taís, em tempos idos, fazia ponto na rua Santa Ifigênia, bem como no Pq da Luz. Segundo informações, na Sta Ifigênia, ela não faz mais ponto, enquanto que no Pq da Luz ela aparece de forma esporádica, normalmente, no período da tarde, entre terça e quinta. Outro dia eu a avistei aqui pelo centrão, está meio judiada, mas ainda tem um belo corpo, a despeito de algumas marcas de estrias que começam a aparecer em sua barriga, todavia, para destoar no Pq da Luz não precisa ser nenhuma beldade. Se compararmos com o futebol, é o mesmo que um time de segunda divisão, que perde para os da primeira, mas que se torna bom ao jogar com os da terceira ou quarta divisão, aliás, o parque da luz, no geral, pode ser considerado a "quinta divisão" do meretrício.fofao_0123 escreveu:Valeu agora entendi o significado de BOP...ahh pode ate ser...nem ligo, mas alguem sabe onde ela se encontra ?...rs
Hahahahahahahaha... pra quê comer se pode ficar abraçado namorando? Foi um "sexo tântrico", acima das experiências carnais a que estamos acostumados!Nosferato escreveu:Obs: pelo seu relato, o td foi positivo, mas se você procurar comer a puta da próxima vez, provavelmente, a experiência será melhor...
Gosto é gosto, mais eu não concordo não, a Mariana é bem atrativa, e confesso que só não saí com ela ainda, devido a arrogância da mesma.Rubber Soul escreveu:Eu já havia comido a mina quando trabalhava no andradas.
A Garota:
Cabelos tingidos de loiro e curtos
Bunda belo formado redonda não chega a ser pequena.
Seios médios,bem firmes aréolas rosadas.
pernas grosas
cintura fina.
Percing na sobrancelha.
TD:
Tudo básico ( oral sem vontade e com camisinha, d4, ppmm) a mina estava sem vontade de trabalhar. Atendimento é todo com camisinha, ela falou que faz anal e que cobra 50 reais. A Garota é amelhor do parque da Luz mas só que ela não fica no parque eu encontrei com ela na estação.
Eu vou com ela mais uma vez quem sabe tenho sorte.
Realmente, para encontrar alguma puta comível no parque é necessário garimpar muito. As poucas comíveis são muito requisitadas no local, recentemente, vi uma morena bem interessante entrando no parque, mas nos primeiros metros percorridos ela foi abordada por um cara, que negociou, rapidamente, levando-a a algum motel. Talvez, seja até mais interessante ficar próximo a entrada principal, analisando o fluxo de entrada e saída de putas no parque e ao vislumbrar alguma puta interessante, realizar a abordagem para certificar-se se vale a empreitada ou não. Outra alterativa é transitar nos arredores dos muitos moteis da região, às vezes, encontra-se algo de bom nas proximidades.Rubber Soul escreveu:Fiquei aproximadamente circulando duas horas no parque...
.