NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mais um TD na região, que agora tem um hotel na Valdemar Ferreira, local onde estava a prestadora Camila, baixinha, novinha, aparenta uns 20 e poucos, bem poucos. Pernas ok, bundinha ok, mas não funcional e o rosto zuadinho, mas sabe como é...tava de bobeira, a avistei na porta deste hotel novo, no sábado á tarde, por volta das 17:00. Parei, pediu 100 pelo pgm, ofereci 70, pois sabia que o HO era 30 e estava disposto a gastar 100zão.
Ela aceitou, entramos no hotel, novinho em folha e fomos pro quarto.
Chupa de forma burocrática, dei umas estocadas e ela deu uma engasgada, não chiou, mas pediu pra partirmos pro fight. Inicialmente, já pedi para traçá-la de quatro, ela se posicionou, não passou nada na chavasca, a qual não estava ressecada e introduzi o berimbelo.
Umas gemidas que não enganam muita gente, pedi para trocar de posição, fomos de frango assado, várias estocadas e percebi que a dita-cuja tava de olho na TV.....(deu aquela brochada mental) e já "acelerei" o gozo.
Mais leve, porém, meio puto....é barato, mas não é de graça...
Fui tomar uma ducha para tirar o cheiro de puta, a mesma sequer fez menção de um banhinho......
Voltei pro quarto e de repente a mina diz que se lembrava de mim e que eu já havia saido com ela(fiquei surpreso dela lembrar e eu não). Logo pensei, por ela ser boneca inflável com pilha....que não lembrei. Ela comentou que na época era "loira", está morena de aplique na cabeça, senti vários negócinhos na cabeça dela quando dava uma catracada....
Fui embora mais leve, tava na febre e o investimento era pra isso mesmo....dar uma gozada, sentando rola, sem se preocupar com nada.
Fiz de novo com a menina, meio sem saber, sem lembrar, mas não recomendo.....tem umas tiriça ali por esse valor que "enganam" um pouco mais.
Foi isso, a aréa está em baixa....