Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Voltaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#361 Mensagem por Voltaço » 02 Fev 2016, 10:37

MANCADA
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros, a região virou tipo a raspa da cachaça ou curva de rio. As GPs de lá estão muito abaixo e cobrando valores que em uma casa de massagem. Absurdo ! ::basta::

Tempos atrás, com o espírito desbravador, fui dar uma volta na região. E vi uma GP que atraiu minha atenção. Morena, bronzeada, com o corpo em cima, belo rabo, peitos pequenos. O nome é Daiane ou Daiana. Não deu para entender bem. Ela é do tipo sem frescura. Faz tudo, naturalmente com pagamento de taxas.

Fomos ao drive-in lá perto para uma super rápida. E fiquei no oral s/c e finalização naquela boca. Sem frescura. Garota não gosta de falar muito. Então é para aquela situação que você precisa dar uma rápida e cair fora.

Preço foi de 100 dilmas, pagando todas as taxas que se tem direito. Mas não vale o repeteco. A não ser que você se encontre preso na região, e não tenha mais nada para fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#362 Mensagem por neron75 » 23 Mai 2016, 19:21

Realmente ali tá osso, fica no "meu caminho" e quando estou afim de dar aquela esvaziada no saco, passo por ali.
Praticamente o que pinta de novidade ali eu passo o pinto....kkkk
E posso dizer que olhando as vezes que passo por ali, pra ver se há alguma novidade, tenho certeza que aquele ponto, apesar de "secular", acho que vai acabar, pelo menos, só têm as acabadas.
Vileira ali é, ou era mato, a gostosa do pedaço, se é que posso chamar assim é uma trans que fica ali na esquina, quem conhece a região sabe do que estou falando, ou melhor, pode nem saber que ela é operada, fica díficil de acreditar que aquele monumento, já teve uma parabelo entre as pernas, tanto que quando eu soube, já tinha ido, olha ela ai a partir dos 3:31.....

https://www.youtube.com/watch?v=t233bO3dApw

Pois bem, além de parecer e não ser, as muié mesmo dali estão numa safra tenebrosa.....cobram 80 pilas, em sua maioria são quase que bonecas infláveis e o custo x beneficio, fica ruim, pq é uma gozada no drive-in (R$ 25,00) vão-se 100 mangos. Isto pq a "mina" do video cobra 150 + Hotel.....tenso!!!!

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#363 Mensagem por Fixx » 11 Jul 2016, 15:35

Realmente, ali está cada dia pior... passei por lá alguns dias seguidos nas últimas semanas, mas nem em dia de pagamento se salvam :lol:

A única que saia de lá, dificilmente vejo, uma loira baixinha, siliconada, cabelos encaracolados... saiu com ela há um bom tempo, mas não tenho visto mais.
Fora isso ... só canhão e travesti.

Essa do vídeo eu já parei ali, qdo perguntei se era homem ou mulher ela informou ser trans, mas não encarei..

Link:
🔗

X007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#364 Mensagem por X007 » 15 Jul 2016, 14:50

Olá confrades, de volta.

Sempre que passo pela Lineu tinha uma loirinha, agora está ruiva que usa umas calças ultracoladas com uma bunda maravilhosa. Resolvi experimentar.

Menina muito gente boa, tem muitos clientes mas só atende das 10h as 15h. É figura fácil saindo do túnel sentido USP antes da rotatória onde tem a feira de quinta-feira. Muito faladeira, te deixa à vontade.

A garota é muito limpinha, não deixa cheiro nenhum no seu carro ou em você. Oral encapado, mas muito bem feito, não beija e é difícil segurar a primeira com ela cavalgando de costas. Peitos bem pequenos mas as coxas e o bumbum compensam.

Repetirei com certeza, pois estava com alvará ultra curto.

X

PS.: Ela tem whatsapp, esqueci de perguntar se podia postar aqui. Já sei que não manda nudes....hhehe.

Link:
🔗

Birulleiby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#365 Mensagem por Birulleiby » 05 Ago 2016, 01:47

Caros, uns tempos atras colava aos sabados uma loira coroa na Valdemar, prox ao ponto de onibus da rotatoria que era show de bola
infelizmente perdi os contatos dela, mas se alguem souber dessa que estou falando poderiam dar mais detalhes aqui

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por neron75 » 08 Ago 2016, 19:19

Invariavelmente tenho que passar por ali, semana passada, depois das 20:00 ali na Rua Catequese, de frente a creche:

https://www.google.com.br/maps/@-23.569 ... 312!8i6656" -"-

Encontrei uma, ao que tudo indica, novata na área, ao menos eu nunca a tinha visto. Das curvas de rio, bonecas infláveis que fazem ponto ali eu tô fora. Dei a volta, parei, troquei idéia e aceitou fazer por 50 pilas. Bora pro Drive-in da Corifeu.

Chegando lá, a moça timida, tira a roupa, magrinha, peitinhos de quem amamentou, algumas marcas pelo corpo, algumas tatuagens tipo nome de filho, rs....estas coisas, pedi para cair de boca sem borracha e pra mim surpresa, apesar de algumas recusas, a danada caiu de boca com maestria e no pêlo, descia molhando e subia secando.

Ficou pelo tempo que foi conveniente e depois plastificou o berimbelo, comi de tudo que é jeito e até pareceu que ela estava gostando, ficou molhada e não precisou de emplastar a PPK. Show de bola.

Quando estava prestes a finalizar, o instinto cachorro "latiu" e pensei, vou dar leitinho pra essa catchorra. Tchovens, a mesma prontamente atendeu meu pedido e ficou de boca cheia com o iogurte do Neron. Sen-sa-cio-nal.

Voltarei quando ela estiver lá e se possível repetir tal e qual foi esse TD.

See ya!!!

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#367 Mensagem por jckreuk » 03 Out 2016, 20:57

X007 escreveu:Olá confrades, de volta.

Sempre que passo pela Lineu tinha uma loirinha, agora está ruiva que usa umas calças ultracoladas com uma bunda maravilhosa. Resolvi experimentar.

Menina muito gente boa, tem muitos clientes mas só atende das 10h as 15h. É figura fácil saindo do túnel sentido USP antes da rotatória onde tem a feira de quinta-feira. Muito faladeira, te deixa à vontade.

A garota é muito limpinha, não deixa cheiro nenhum no seu carro ou em você. Oral encapado, mas muito bem feito, não beija e é difícil segurar a primeira com ela cavalgando de costas. Peitos bem pequenos mas as coxas e o bumbum compensam.

Repetirei com certeza, pois estava com alvará ultra curto.

X

PS.: Ela tem whatsapp, esqueci de perguntar se podia postar aqui. Já sei que não manda nudes....hhehe.

Sempre que passo, me dá uma vontade de dar uma fincada naquela bunda, mas como estudo próximo e passo por lá todo dia tem de ser algo bem discreto, bem já marcado, eu chego, paro proximo, ela entra damos um e já era... Oh me passa o zap dela por MP caso tenho... se possivel

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por neron75 » 07 Out 2016, 20:31

Grana curta, ponto putanhistico no meio do meu caminho, sempre dou uma bizoiáda, porém, tudo bem marrom...marromenos, menos putas, mais travecos e pasmem, maiores tarifas.
Mas encostei por lá ontem a tarde, saí com uma garota alta (minha terceira vez com ela, a primeira que relato), está ruiva e sempre está por lá no periodo informado (tarde).
Pediu 100, ofereci 70, aceitou, fomos pro hotel (Jockey). No caminho falamos de como anda o movimento, ela mesmo falou que está péssimo, cada vez pior, tinha chegado ao meio dia e ás 16:00, quando a peguei, era o primeiro programa do dia.
Chegando no moquifo, ela pro banho, eu também, pedi para me chupar sem, e o fez com maestria, descia molhando, sobia secando....
Camisinha no menino e pau pra dentro.....comi do jeito que quis e ela gemendo gostoso, lubrificação natural (+ umas cusparadas...kkkk), enchi a borracha.
Banho novamente e zarpei, mais leve e com 100 reais a menos (70 moça + 30 hotel)....como só queria dar aquela aliviada básica, sai satisfeito.

Link:
🔗

Investigador Novaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#369 Mensagem por Investigador Novaes » 20 Nov 2016, 23:33

Boa noite esta fdp esta fazendo os roubos na area do joquei quem puder ajudar a divulgar agradeço.
https://scontent.fgru5-1.fna.fbcdn.net/ ... e=58D4B138" -"-

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por neron75 » 21 Nov 2016, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Mais um TD na região, que agora tem um hotel na Valdemar Ferreira, local onde estava a prestadora Camila, baixinha, novinha, aparenta uns 20 e poucos, bem poucos. Pernas ok, bundinha ok, mas não funcional e o rosto zuadinho, mas sabe como é...tava de bobeira, a avistei na porta deste hotel novo, no sábado á tarde, por volta das 17:00. Parei, pediu 100 pelo pgm, ofereci 70, pois sabia que o HO era 30 e estava disposto a gastar 100zão.
Ela aceitou, entramos no hotel, novinho em folha e fomos pro quarto.
Chupa de forma burocrática, dei umas estocadas e ela deu uma engasgada, não chiou, mas pediu pra partirmos pro fight. Inicialmente, já pedi para traçá-la de quatro, ela se posicionou, não passou nada na chavasca, a qual não estava ressecada e introduzi o berimbelo.
Umas gemidas que não enganam muita gente, pedi para trocar de posição, fomos de frango assado, várias estocadas e percebi que a dita-cuja tava de olho na TV.....(deu aquela brochada mental) e já "acelerei" o gozo.
Mais leve, porém, meio puto....é barato, mas não é de graça...
Fui tomar uma ducha para tirar o cheiro de puta, a mesma sequer fez menção de um banhinho......
Voltei pro quarto e de repente a mina diz que se lembrava de mim e que eu já havia saido com ela(fiquei surpreso dela lembrar e eu não). Logo pensei, por ela ser boneca inflável com pilha....que não lembrei. Ela comentou que na época era "loira", está morena de aplique na cabeça, senti vários negócinhos na cabeça dela quando dava uma catracada....
Fui embora mais leve, tava na febre e o investimento era pra isso mesmo....dar uma gozada, sentando rola, sem se preocupar com nada.
Fiz de novo com a menina, meio sem saber, sem lembrar, mas não recomendo.....tem umas tiriça ali por esse valor que "enganam" um pouco mais.
Foi isso, a aréa está em baixa....

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por neron75 » 21 Nov 2016, 15:42

Em tempo:

Trans, que podia ser muié....embora seja operada. Mas o psico atrapalha, agora sabendo disso.....da região, se fosse mulher, não seria páreo pra concorrência, não só ali, mas com as minas de flata também....pra quem tem curiosidade, já mandei o link de video neste tópico....

Link:
    🔗

neron75
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#372 Mensagem por neron75 » 21 Nov 2016, 15:59

neron75 escreveu:Grana curta, ponto putanhistico no meio do meu caminho, sempre dou uma bizoiáda, porém, tudo bem marrom...marromenos, menos putas, mais travecos e pasmem, maiores tarifas.
    Mas encostei por lá ontem a tarde, saí com uma garota alta (minha terceira vez com ela, a primeira que relato), está ruiva e sempre está por lá no periodo informado (tarde).
    Pediu 100, ofereci 70, aceitou, fomos pro hotel (Jockey). No caminho falamos de como anda o movimento, ela mesmo falou que está péssimo, cada vez pior, tinha chegado ao meio dia e ás 16:00, quando a peguei, era o primeiro programa do dia.
    Chegando no moquifo, ela pro banho, eu também, pedi para me chupar sem, e o fez com maestria, descia molhando, sobia secando....
    Camisinha no menino e pau pra dentro.....comi do jeito que quis e ela gemendo gostoso, lubrificação natural (+ umas cusparadas...kkkk), enchi a borracha.
    Banho novamente e zarpei, mais leve e com 100 reais a menos (70 moça + 30 hotel)....como só queria dar aquela aliviada básica, sai satisfeito.
    Achei ela no street view: https://www.google.com.br/maps/@-23.569 ... 312!8i6656" -"-

Ela está em pé de bermuda jeans, blusinha, óculos escuro.....

Link:
    🔗

neron75
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#373 Mensagem por neron75 » 21 Nov 2016, 16:13

NEGATIVO
    Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
    neron75 escreveu:Mais um TD na região, que agora tem um hotel na Valdemar Ferreira, local onde estava a prestadora Camila, baixinha, novinha, aparenta uns 20 e poucos, bem poucos. Pernas ok, bundinha ok, mas não funcional e o rosto zuadinho, mas sabe como é...tava de bobeira, a avistei na porta deste hotel novo, no sábado á tarde, por volta das 17:00. Parei, pediu 100 pelo pgm, ofereci 70, pois sabia que o HO era 30 e estava disposto a gastar 100zão.
    Ela aceitou, entramos no hotel, novinho em folha e fomos pro quarto.
    Chupa de forma burocrática, dei umas estocadas e ela deu uma engasgada, não chiou, mas pediu pra partirmos pro fight. Inicialmente, já pedi para traçá-la de quatro, ela se posicionou, não passou nada na chavasca, a qual não estava ressecada e introduzi o berimbelo.
    Umas gemidas que não enganam muita gente, pedi para trocar de posição, fomos de frango assado, várias estocadas e percebi que a dita-cuja tava de olho na TV.....(deu aquela brochada mental) e já "acelerei" o gozo.
    Mais leve, porém, meio puto....é barato, mas não é de graça...
    Fui tomar uma ducha para tirar o cheiro de puta, a mesma sequer fez menção de um banhinho......
    Voltei pro quarto e de repente a mina diz que se lembrava de mim e que eu já havia saido com ela(fiquei surpreso dela lembrar e eu não). Logo pensei, por ela ser boneca inflável com pilha....que não lembrei. Ela comentou que na época era "loira", está morena de aplique na cabeça, senti vários negócinhos na cabeça dela quando dava uma catracada....
    Fui embora mais leve, tava na febre e o investimento era pra isso mesmo....dar uma gozada, sentando rola, sem se preocupar com nada.
    Fiz de novo com a menina, meio sem saber, sem lembrar, mas não recomendo.....tem umas tiriça ali por esse valor que "enganam" um pouco mais.
    Foi isso, a aréa está em baixa....
    Acho que achei a mina, da época que ela estava loira:

Link:
    🔗

RobertoComedor
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 3
    Ver TD's

#374 Mensagem por RobertoComedor » 28 Nov 2016, 08:16

Esta loirinha ai do Topico anterior , é uma gatinha , corpinho de ninfeta . ja sai com ela . mas ela parece um robô..

Link:
    🔗

neron75
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#375 Mensagem por neron75 » 29 Nov 2016, 15:19

RobertoComedor escreveu:Esta loirinha ai do Topico anterior , é uma gatinha , corpinho de ninfeta . ja sai com ela . mas ela parece um robô..

kkkkkk.....tem que rir pra não chorar....que a danada é "gelada".

Link:
    🔗

Responder