Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Gisele

#376 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jul 2007, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NEGATIVO!!! :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:
Após encontro com os amigos, resolvi dar uma passada na Luz para ver como estava.
Chego lá e vejo uma GP que nunca tinha visto antes.
Um loira de com um rosto bem bonito, muito bem maquiada e bem vestida tbm, estva com uma jaqueta que cobria a bunda, mais dava para perceber que se tratava de uma mina bem mignhon.
Fiquei parado na entrada da estação e ela veio conversar.
Acertamos o TD por 20,00 + Hotel, com direito a oral sem capa.
Chegando ao Hotel ( que díga-se de passagem é horrível ), no quarto, ela pediu o pagamento adiantado, peguei e disse que ia tomar um banho. Ela resmungou e disse que não poderia demorar muito. Eu questionei a respeito do tempo, pois em nossa conversa ela disse que ficaríamos 1 hora, ela rebateu dizendo que da próxima vez ficaria, etc.
Não estava afim de me estressar, então, acabei indo lavar só o "bimbo".
Ela ficou sentada na ponta da cama, ainda vestida, e pediu para eu ficar em sua frente. Pegou a camisinha e eu questionei novamente, sobre o que tínhamos combinado, e ela disse não estava "legal" para isso, que da próxima vez, etc.
Resumo, fez um oral com capa muito "chocho", chupou por pouquíssimo tempo e pedoi para fodê-la ( como se ainda estava vestida ). Detalhe...ela pediu que eu não tirasse a roupa, apenas baixasse as calças, por aí já deu pra ver a "merda" que foi esse TD.
Não quis ficar de quatro, ficou de pé, apenas de curvando, enfiei e bombei, parecia que tinha "algo" dentro dela, daí ela disse que estava com proteção tbm, não entendi direito, será que elá da camisinha, ela estava com uma camisinha feminina tbm...bem...só sei que a penetração foi bem incômoda.
Sentei na cama e pedi que ela ficasse por cima, ela apenas virou de costa e sentou em cima do pau, ficou naquele movimento e eu tive que me concentrar para conseguir gozar.
Feito isso, apenas levantei as calças ( pois só tinha baixado, assim como ela ) e fui embora.
O TD foi um "lixo", ficamos pouco mais de 10 minutos no quarto.
Perguntou se eu voltava a sair com ela e eu disse que infelizmente nunca mais faria um TD com ela. Prometeu que da próxima vez ficaria 1 hora, etc. mais sem chance, joguei 25,00 na lata do lixo, paciência, as vezes acontece.

É isso.
Abs. :evil:

Descrição: ( vou tentar )

GP de estatura baixa
Cabelos um pouco abaixo dos ombros, lisos e loiros
Rosto bonito, nariz um pouco pontudo, boca sensual e dentes bonitos tbm
Pele bem clarinha
Seios ( Não ví )
Barriga ( Não ví )
Buceta ( não ví )
Bumbum pequeno sem muito volume
Aparenta ter uns 25 anos + ou -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#377 Mensagem por O Comensal » 30 Jul 2007, 20:38

Você é burro hein, Master.

O TD era ruim mas você insistiu e fez seis TDS negativos iguaizinhos com a menina. Eu já tinha parado no terceiro. :lol: :lol: :lol: :lol:

O Comensal Português

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#378 Mensagem por Tenso » 30 Jul 2007, 22:43

Vai ver que e pra reforçar o sentimento de desgosto que ele teve com essa mina.... :lol: :lol:

Link:
🔗

Recifense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#379 Mensagem por Recifense » 31 Jul 2007, 01:32

O Comensal escreveu:Você é burro hein, Master.

O TD era ruim mas você insistiu e fez seis TDS negativos iguaizinhos com a menina. Eu já tinha parado no terceiro. :lol: :lol: :lol: :lol:

O Comensal Português
:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#380 Mensagem por Bebezinhu » 31 Jul 2007, 01:47

Apaguei e deixei somente um TD NEGATIVO :!: :!: :!: :!:

Depois dou um limpada no Topico . . .

Mais juro que eu tinha parada no Segundo TD :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erro

#381 Mensagem por Master Of The Rings » 31 Jul 2007, 10:41

Seus caras de pau...rsrsrs
Eu mesmo não sei o que houve, assim que cliquei em enviar apareceram 6 mensagens, ia cominucar a moderação mais devido a ter pessoas por perto, fiquei impossibilitado de acessar.
Mais tudo bem, já está ok.
Mais vcs hein, não deixam passar uma.... :lol: :lol: :lol:

Abraços cambada
:wink:

Link:
🔗

vem que vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

cleide mulata

#382 Mensagem por vem que vou » 02 Ago 2007, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

TD FEITO NA ULTIMA TERÇA FEIRA DIA 31/07 , LOGO QUE CHEGUEI NO PARQUE JA FUI DAR UM PIÃO EM BUSCA DE ALGO INTERESSANTE E PRA MINHA SURPRESA ENCONTRO A CLEIDE MULATA, JA CHAMEI ELA PRA CONVERSA E ACERTAMOS POR 20 REAIS ,FOMOS AO CENTRAL PARK,CHEGANDO LA ELA FEZ UMA CHUPETA SEM CAPA PRA MIM (DISE QUE NÃO FAZ CHUPETA SEM PRA TODOS) TENHO Q FALAR PRA VCS QUE A CHUPETA DELA É UMA DELICIA ATÉ HOJE NUNCA CHEI NINGUÉM PRA FAZER UMA CHUPETA TÃO GOSTOSA. DEPOIS DA CHUPETA ELA JA VEIO EM CIMA PRA PRA CAVALGAR E COMO CAVALGA BEM , ELA TEM 38 ANOS MAIS AINDA TA COM A BUCETA BEM AERTADINHA, NÃO DEU NEM TEMPO PRA TROCAR DE POSIÇÃO E JA GOZEI .

CUSTO BENEFICIO= 20 REAIS (NÃO FAZ ANAL)
IDADE= 38 ANOS
BUCETA= 8 (BEM PAERTADINHA)
ROSTO= 5 (MEIO RAIMUNDA)

Link:
🔗

Doutor_Lawyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

trocando informações !

#383 Mensagem por Doutor_Lawyer » 04 Ago 2007, 15:15

Olá Pessoal ,

O Lordão passou por maus bocados , e também eu que peguei a mina ( noia )

Tudo igualzinho , anal sem problemas , sem pressa e todas as promessas de praxe e o preço ....
(só faltou o slogan "Quer pagar quanto?"
Me chamou atenção também o perfil da garota , fora dos padrões do parque.
Chegou no quarto , começou com o mesmo blá , blá , blá que jogou no Lordão , entrei no jogo e apertei , pois o nome sugestivo do meu nick é verdadeiro , eu sou advogado e tenho causas criminais tambem.
Primeiro , falou que estava respondendo por latrocinio , perguntei em que vara , juizado e numero do processo ( latrocinio é matar para roubar ) , daí disse que tinha sido julgado no tribunal do juri , ( estranhei pois latrocinio é julgado normalmente na vara comum e não no juri que é crime doloso contra a vida art. 121 cp e latrocinio é art 157 seguido do evento morte ...) mas tudo bem, perguntei em qual fase do processo ela estava , ficou com cara de conteudo ....tudo mundo sabe em que fase o processo está ... Perguntei ai o nome do adv , do juiz e do promotor .... não sabe de nada !! , perguntou se eu era adv do partido .... reperguntei para saber qual a vara que o processo dela estava correndo para checar ... nada . Saí saiu com uma que estava procurada e tinha que sair dalí...
Enfim , mais uma noia do que tá afim de sangrar quem está , na boa procurando como diz o Oscar Maroni (bahamas) diversão de adultos...
Isto aconteceu cerca de duas semanas atrás e ela estava sentada no parque.
Resumo da opera : Paguei e joguei dinheiro fora.

Na verdade , como eu tenho pouco tempo para ficar em busca no parque , sou cliente assiduo da Natascha , eu ligo eu adoro anal e ela tb e não me arrisco com garotas que não conheço de vista ao menos.

Lordão , estas coisas acontecem , siga o conselho do Master e bola prá frente...

Master , à dias que estou ligando para o celular da Natascha e dá que está desligado , em qq horário ou dia , o ultimo contato seu foi o dia 13/7 , mais ou menos quando eu saí com ela ... será que ela trocou o celular ?

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#384 Mensagem por mau_mau » 05 Ago 2007, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

Minha primeira vez no parque da luz, que na verdade deveria se chamar de "dragolandia".
Entrei, fiquei circulando e vendo cada puta feia de dar medo, andei, andei e estava quase desistindo quando vi uma puta bem alta, cabelos curtos, olhos verdes, com bundão, peitão e vestido vermelho curto. falei vô nessa. Acertei o preço ($30) fui praquele hotal perto de uma das entradas do parque (mais $7).

A puta é bem educada, só que fala pra caralho. Chegamos no quarto, fui dar um mijão e quando voltei ela já estava peladona na cama, aquele monte de carne (do jeito que gosto)
Oral com capote e ja queria que eu comece ela de quatro. Pedi primeiro pra ela cavalgar por cima, depois virou aquele bundãoe mandei ferronelade quatro. Gozei rapidinho.

O que me chamou a atenção, quando ela estava de quatro, foi uma tatuagem que ela tem na nuca, escrito "marcos camacho" (marcola pros intimos). Perguntei e ela disse que foi namorada dele e ela tem tb uma tatoo com as letras CV no braço.

Ela me disse que seu nome é Regina, mas peladescrição de outros colegas parace ser a Silmara que jatem relato aqui.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#385 Mensagem por Rubber Soul » 07 Ago 2007, 00:50

mau_mau escreveu:Minha primeira vez no parque da luz, que na verdade deveria se chamar de "dragolandia".
Entrei, fiquei circulando e vendo cada puta feia de dar medo, andei, andei e estava quase desistindo quando vi uma puta bem alta, cabelos curtos, olhos verdes, com bundão, peitão e vestido vermelho curto. falei vô nessa. Acertei o preço ($30) fui praquele hotal perto de uma das entradas do parque (mais $7).

A puta é bem educada, só que fala pra caralho. Chegamos no quarto, fui dar um mijão e quando voltei ela já estava peladona na cama, aquele monte de carne (do jeito que gosto)
Oral com capote e ja queria que eu comece ela de quatro. Pedi primeiro pra ela cavalgar por cima, depois virou aquele bundãoe mandei ferronelade quatro. Gozei rapidinho.

O que me chamou a atenção, quando ela estava de quatro, foi uma tatuagem que ela tem na nuca, escrito "marcos camacho" (marcola pros intimos). Perguntei e ela disse que foi namorada dele e ela tem tb uma tatoo com as letras CV no braço.

Ela me disse que seu nome é Regina, mas peladescrição de outros colegas parace ser a Silmara que jatem relato aqui.

Eu tb comi esta mina faz uns dois anos, ela é bastante bonita de vestido mas qundo tira não é tão bonito assim. E muito bonita de rosto, muito atraente, as pernas são bem grosas, a pele dela é branquinha.Quando eu comi esta mina ela atendia na rua Timbiras. Ela esteve sumida faz um tempo no parque e agora retornou. Não sei se comeria outra vez.

Link:
🔗

Ruidarkness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vc sabe o que fazer

#386 Mensagem por Ruidarkness » 07 Ago 2007, 05:40

Será que criminosos se arriscam assim.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jackeline

#387 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Ago 2007, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Jackeline

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem pela manhã, passei pelo parque e vi a Jackeline, já tinha visto outras vezes, e me interessei, só não tinha saído por ter "cisma" quanto ao atendimento, e estava certo...
Chamei e acertamos os detalhes.
Fomos ao Luze e tomamos uma ducha juntos, mais não deixou eu ficar esfregando nela.
Na cama decepcionou, oral com capa muito mal feito, totalmente mecânica, começou vindo por cima e não sabe cavalgar, depois peguei ela no frango assado e para finalizar com ela de 4, bombei, gozei e "vazei".
Repeteco nunca mais, nem se não tiver opção.
Aos interessados, ela fica logo após a entrada do parque à esquerda.
Detalhe: liberou uns beijos de língua, mais nada que convencesse.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura baixa
Morena clara
Rosto agradável, beleza normal
Cabelos lisos e vermelhos até os ombros ( alisados e tinjidos ).
Seios médios para grandes, levemente caídos ( de roupa parecem ser lindos )
Barriga com leve saliência
Quadris largos
Buceta com penugem, porém aparada nas laterais
Bumbum pequeno para médio com pouco volume, mais de 4 fica legal
tem algumas leves marcas de estrias, mais nada que comprometa. pra falar a verdade o que compromete mesmo é o atendimento.

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#388 Mensagem por FREE BOY SP » 18 Ago 2007, 01:54

REALMENTE PASSO TODOS OS DIAS LÁ E PELO RELATO DOS COLEGAS TÁ CADA VEZ PIOR.

O PARQUE JÁ TEVE DIAS MELHORES.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#389 Mensagem por Master Of The Rings » 27 Ago 2007, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata ruiva

Estava pelo centrão em pleno Domingão, aproveitei para dar uma ida ao parque, a propósito, nunca tinha ido lá num Domingo.
Entrei e dei umas voltas, ví a Fabiane que estava com péssimo humor e continuei a caminhada, a parque estava péssimo, só dragões e pouquíssimas Gps tbm, não ví uma que valesse a pena, muitas turistas e famílias passeando, saí delá e passei pelo predião e 69, tive outro susto, parecia um prédio abandonado, voltei ao parque e até ví aquela GP que sacaneou o amigo Lordão. Me chamou para um TD mas recusei.
Já desiludido, eis que vejo uma garota, que não sabia ao certo se era GP, então fui chegando perto e parei ao lado dela, uns 3 metros de distância, olhei discretamente e ela dava umas olhadas, estava com uma calça jeans e uma top, que deixava mostrar a barriguinha sarada, quando deu uma "virada", percebi também um pelo bumbum, médio e redondinho.
Não demorou muito até que me olhou e deu um belo sorriso, me aproximei e ficamos conversando um pouco e ela revelou ser GP e que está lá no parque a 1 semana, mais que está pensando em sair e partir para alguma "casa".
Acertamos os detalhes, o preço é acima do praticado pelas outras GPs, ela cobrou 30,00 + Hotel, no caso o Central Park 10,00 ( com TV ).
Ao entrar no quarto ela me empurrou na parede a beijou-me como mulher apaixonada, lambia os lábios e enfiava a língua lá no fundo da minha boca, ficamos nos beijando um tempão e fomos tomar um banho, continuamos a pegação em baixo do chuveiro e na cama, ela fez um oral com capa muito bom, tentei convencê-la a fazer sem, mais não teve jeito. depois veio por cima e cavalgou gostoso, peguei ela de ladinho, ppmm, frango assado ( visão linda, pois tem zero de barriga, e buceta lisinha, totalmente depilada ).
Para finalizar peguei ela de 4 e bombei e na hora de gozar tirei a capa e pus o pau no reguinho dela e esporrei gostoso. Questionei sobre anal mais disse que não faz por dinheiro nenhum, já o oral sem capa, ela disse que na próxima liberaria, mais vi saber né. No geral foi ótima companhia, bonita, gostosa, simpática, etc..

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

Morena de pela bronzeada e alta, uns 1,75 mt. + ou -
Rosto bonito, nariz pequeno, lábios lindos, carnudos, dentes branquinhos
Baelos até os ombros, lisinhos ( naturais ) e vermelhos ( tingidos ).
Seios pequenos, durinhos
Barriga "zerada"
Buceta totalmente depilada, lisinha
Bumbum médio, redondíssimo e com volume
Sem marcas de estria ou celulite
disse ter 19 anos e deve ter mesmo.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#390 Mensagem por cyclops » 30 Ago 2007, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena clara

Hoje resolvi dar uma passada lá no centrão, indo até o Central Park eu percebi que alguns estabelecimentos que vão desde bares até os hoteis que as GP's usam haviam sido fechados pela prefeitura. Chegando lá pelas 10hs da manhã não tinha nenhuma menina que valesse a pena, ai fui a um bar tomar alguma coisa e só voltei lá quando vi uma morena magrinha e novinha entrando, acabei perdendo ela de vista, mas acabei encontrando a Thaís sozinha como sempre perto da lagoa, combinei 25 com beijo e + 5 do cafofo e fomos ao abate. Essa é a segunda vez que saio com ela.

Ela é toda timidazinha, meio reservada até demais as vezes, mas quando chega no quarto e tira a roupa ela nem precisa fazer mais nada. Seios lindos, bundão lindo, pernas bonitas, pele lisinha e cabelo alisado. Ela começou com o oral normal e depois veio por cima e depois pedi para ela deiitar para eu poder terminar. Nas duas vezes que sai com ela eu senti um cheirinho estranho quando ela mudou de posição, por isso não meti de 4.

Eu disse que tinha procurado por ela e ela me passou o celular dela.

Ela é simpática (da até gosto de conversar), cheirosa, bonita e esta bem a cima da media do parque, só tem como pontos negativos a "timidez" e o suvaco que HOJE estava com alguns pelos a mostra.
Descrição:

Garota de estatura baixa
Cabelos longos, lisos ( chapinha ) e pretos.
Pele bem clarinha
Rosto bonito, com belos lábios e dentes branquinhos, nariz pontudo
Seios médios, mácios e firmes ( a parte do corpo mais bonita da mina )
Barrifa alinhada .
Buceta semi-depilada
Quadril largo
Bumbum médio, sem muito volume, mais de 4 fica legal
Tem 23 anos

PS. Ela disse que esta estudando e agora só vai ao parque de Domingo e Sexta, chega la pelas 11hs e sai lá pelas 15hs

Link:
🔗

Responder