Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 229
Negativos: 30
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
Ontem 13/05 por volta 23:30hs,estava a caminho de my house,resolvi dar só uma conferida,passando na rua atrás do Assai,avistei uma morena ,que raba,resolvi parar,dei meia volta,realmente é gostosa,acertei um boquete ,30 pratas,falei que poderia ser na rua,ia ser rápido afinal estava no ponto de bala,me levou na rua do Bradesco,parei e já começou a colocar a toca,disse que tem que se prevenir contra o Corona,como mama,,enquanto mamava eu ia apalpando aquela raba,não aguentei,borracha cheia,voltarei pela raba,fuiiiiiii!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fala galera,ontem quarta feira,por volta das 21:00hs passei para ver se tinha alguma para aliviar o Jr,resolvi parar em uma loira até que gostosa,mas mau parei e percebi um Farol alto atrás e uma sirene,sujou,viatura,vazei até pq perdi todo tesão,fuiiiiii.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Ontem, quarta feira, umas 23:30, na rua atrás do Assaí, dei de cara com a Bianca. Já havia saído com ela lá na Indi e nunca mais tinha encontrado essa "moça". Na ocasião, achei que era uma pérola. Magrinha, cabelão comprido e liso, pele branquinha e aparelho nós dentes. Combinado 50 conto mais 10 do estacionamento. Vale o relato que aquele estacionamento da rua de trás do Assaí, foi fechado, segundo ela, pela polícia. Fomos a um outro estacionamento que fica na mesma quadra do Assaí. Dessa vez ela não estava muito receptiva. Não foi mal-educada, mas não deixou beijar, chupar os peitos nem a buceta. De vingança, fiquei um tempão bombando naquela bucetinha apertada. Ela também não ficou apressando. Notei que ela tem um certo treinamento no pompoarismo para ajudar na transa. Ela me disse que arrumou um namoradinho, talvez seja por isso a falta de empenho. Depois dessa performance, acho que não tem mais repeteco não. Positivo só pelo corpinho e a bucetinha apertada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Semana passada, por volta das 19:30 horas, passei por lá e encontrei a Bruna próxima ao food-truck. Combinei com ela 1 hora no motel, e fomos naquele que fica na rua mesmo.
A Bruna é uma jovem de uns 19, 20 anos, pequena e magra. Tem um rosto exótico (até acho bonito).
No quarto, fez uma chupeta gostosa na capa, e depois cavalgou. Não deixou chupar os peitos e nem o grelo (grande para aquela mulher pequena). Peguei ela de frango assado, gozei e saí fora.
TD positivo, troca de óleo. Na região sempre é difícil encontrar mulher, mas tem valido a pena. Se eu encontrá-la novamente, xablau!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
E aí galera tudo bem, vou contar o meu relato com a Bruna estava passando ali na região e Bateu uma vontade de dar aquela descarregada, passando ali na Rua Dr, avistei uma loira alta bonita encostada na Kombi , atendendo por nome de Bruna, Perguntei quanto custava ela disse 50 no estacionamento e 100 no motel,
Fomos para o estacionamento, nao
Fica te acelerando, chupa com capa..
E disse que no motel é a msm pegada..
Minha opinião, vale mais a pena pagar 50 e ir para o estacionamento d q o motel...
Tenho o zap dela.. quando bater a sdds eu chamo..
Pela pessoa que ela é vale nota 10.. mas programa uns 8 merecia um 10..
Mas dei 8 ppr dizer que no motel é a msm pegada!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
A noite nesse lugar virou a guerra da carne. Semana passada passei lá e vi uma garota que estava grávida. Pensei comigo: " porra, nunca lasquei uma grávida, acho que vai ser hoje". Mas não deu nem tempo de terminar de pensar, a mulher sumiu. Uma desgraça de uma caminhonete carregou a mizerávi. Mas vamos ao que interessa. Umas 2 semanas atrás, procurando gente diferente, atrás do Assaí, como de costume, achei a Kelly. Morena da cor da Juliana Pães, até bonita de rosto, cabelos compridos e um "singelo bigodinho". Acho que são efeitos da pandemia, onde não de acham depiladoras profissionais. Enfim, ela pediu, não lembro se foi 70 ou 80 no hotel e 50 no estacionamento. Mas aí ela acabou indo por 50 no hotel, deixando bem claro que eu só teria 30 minutos e mais nada. Chegando lá, o hotel é bem arrumadinho e ela entrou no quarto e deu uma chuveirada na priquita e bora brincar. Ela tem um corpão com tudo em cima. Seios médios, sem barriga e uma bundinha linda. Coxas grossas e sem tatuagens. Ela não deixou beijar na boca, e a princípio, achei que tinha jogado dinheiro fora. Mas fui chupando ela daqui, beijando dalí, ela não reclamou de nada e aí eu comecei a achar muito bom também. Só depois de um tempão, ela disse que se eu não metesse logo, meu tempo iria acabar. Mas até aí, já tinha matado minha vontade de chupar ela todinha. Mandei ela sentar no meu pau e só fiquei olhando aquela cena. Uma morena daquela sentando na minha mangueba. Gozei e nos lavamos. Aí que ela relaxou um pouco e começamos a conversar. Aí ela me pareceu até uma pessoa bacana. Se ela tivesse beijado na boca, teria sido uma foda nota 10. Repeteco, sim. Valeu a pena.
Fala galera,ontem passei na rua atrás do Assai,por volta das 15:00hs,como está cheio de gostosas,pra todo tipo de gosto,Só não parei pq estava trampando,hora corrida, mas acho que esse deve ser o melhor horário, fuiiii!!
Passei por lá esses dias à noite, e parece que o movimento está voltando mas só tem zuada...
As gostosas não voltaram
As gostosas não voltaram
Passei agora pouco e Vi uma loirinha bem bonita perto da última kombi onde reabriu o “estacionamento” alguém já saiu com ela?
Agora a tarde tem umas bem interessantes algumas até fora do padrão normal de lá. Pena estar em serviço
Agora a tarde tem umas bem interessantes algumas até fora do padrão normal de lá. Pena estar em serviço
Semana passada peguei uma morena baixinha cabelo curto, não lembro o nome bem bonita para os padrões, gente boa troca ideia, magra peitinho que cabe inteiro na boca, bucetinha lisinha e apertadinha. deu uma rebolada no pau até ficar em ponto, botou a capa e mandou uma chupada muito boa depois já veio por cima e deu aquela cavalgada depois ficou de quatro e finalizei desse jeito sem pressa, estava empolgada e animada, disse que não vem sempre e que não passa o numero antes de 4 saídas.
Repeteco quando achar novamente. Preços 80 no estacionamento e 150 no motel.
Ontem passei por lá, não lembro o nome dela mas e uma branquinha, magrinha tem o cabelo preto compridao está sempre de legging branca Rosa preta verde fica logo depois da segunda kombi de lanche, cobrou 50 no estacionamento, chegando Lá ficou apressando e reclamando de dor nas costas e depois de 25 minutos queria que pagasse mais, falei que na próxima pagava deixei na rua e vazei, tava bebada e drogada cheiro forte de maconha e cigarro. Maior furada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa, passei domingao por ali no assai e vi uma ruivinha magrinha, com uns pircings, ela me disse que faria 150+35 do hotel, quase fui achei carinho pois ela nem é muita coisa, mas alguem ai ja pegou ela ?
Amigo, essa ruivinha magrinha etá lá todos os dias da semana a partir das 11h da manhã, ela tava querendo é te extorquir 150 +35 ta louco isso é preço de mina top de privê, já parei pra entrevistá-la e cobrou 50 + 10 estacionamento é o que ela vale, nunca houvi relatos negativos dela mas esse de 150 pra ela é foda..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
muito caro pra ela kkkk ja comi melhores e de graçaFaiscasp escreveu: ↑17 Nov 2020, 11:28Amigo, essa ruivinha magrinha etá lá todos os dias da semana a partir das 11h da manhã, ela tava querendo é te extorquir 150 +35 ta louco isso é preço de mina top de privê, já parei pra entrevistá-la e cobrou 50 + 10 estacionamento é o que ela vale, nunca houvi relatos negativos dela mas esse de 150 pra ela é foda..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Essa magrinha ruiva, cheia de tattoo??
Nao me recordo o nome dela.. gostosa pakas.. sai com ela umas 5 vezes tudo no estacionamento..
Ja tentei arrastar ela para o M..
Porem ela me cobrou 100 reais mais motel . Porem 1 finalizações..
Como ja tenho intimidade ate brinquei.. falei se era no pelo.. pq é melhor o estacionamento q motel..
Ela sai muito.. pra ela compensa no carro doq Motel..
1hora de motel ela faz de 3 a 4 no drive..
Nao me recordo o nome dela.. gostosa pakas.. sai com ela umas 5 vezes tudo no estacionamento..
Ja tentei arrastar ela para o M..
Porem ela me cobrou 100 reais mais motel . Porem 1 finalizações..
Como ja tenho intimidade ate brinquei.. falei se era no pelo.. pq é melhor o estacionamento q motel..
Ela sai muito.. pra ela compensa no carro doq Motel..
1hora de motel ela faz de 3 a 4 no drive..
-