Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 229
Negativos: 30
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
Domingão agora, umas 3:00 horas da manhã, tava com uma insônia da disgrama, fui comprar umas peças na Mercadocar que é 24 horas. Perto da Kombi que vende lanches, tinham umas 5 ou 6 putinhas, todas gostosinhas. É foda. Quando tô a fim de meter, não acho uma. Nesse dia, tava com pressa, tava essa fartura.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Galera deixar meu relato.. sobre a Sah.
Ela fica praticamente atrás do Assai
Cabelo com umas trança falsa colorida.
Enquadrei e ela topou 100 mais 35 do motel.
Sem limite de gozadas..
Fui para o Abate..
Chupa gostoso, pena q se engasga fácil.. mas top o chupschups, bucetinha apertadinha, peitao grande, achei q ela tinha silicone...
Vale a pena..
Morena, aparenta ter uns 16 a 19 anos..
Parece ser menor de idade.. mas como esta na zona.. mentir idade é facil..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixando relato que fiquei devendo..
Carioca o vulgo.. baixinha, branquinha tatuada, usa oculos, ela ficava junto com a ruiva magrela.. na kombi do Gay (sem preconceito)
Fomos para o Estacionamento onde fica os caminhao da protege..
Tirouu a roupa.. pensa em um corpo lindo. Cheirosa..
Buceta é gostosa dms.. só de enfiar ja ia queimar a largada kkkk
Sobre o assunto do motel.. disse q é a msm pegada do estacionamento.
Vale a pena.. porem desde a 40tena ate hj nao vi ela..
10 pq ela é gostosa.. pq pelo sexo uns 7
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boaa noite bando de Punheteiros..
Meu relato hj 1/12/20
Encontrei uma loirinha, magra cheia de tattoo,
Cabelo bem curtinho, batom vermelho.. fica em frente o Assaí.
Nome Aghata .. 26 aninhos porem com cara de 18..
Cheirosa, atenciosa..
Vamos la.. combinamos de ir no estacionamento.
Chegando laa.. partimos para o rapido..
Deu uma rebolada gostosa, na manjeba..
Capa no menino, boquete nota 10..
Bunda nota 10..
Apertadinha e queimei a largada, nota 10..
.........................
No motel é 100 pilas 1hora..
Dependendo da higiene beija na boca.
Deixa chupar geral, peito, buca.. e o redondo.
Nao faz sexo anal,
Buceta, bundinha de nenenzinho.. pequenininha.
Zap da Aghata 119 88709337..
Abrcs rapa..
P
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal estou com pendencia de TD'S desta região
Vou por de uma menina que ainda trampa na regiao ainda.
Data do TD 19 OUTUBRO DE 2019
Nome Jéssica, ela ate tem Facebook.. usa nome verdadeiro..fica na frente do estacionamento, que fica de frente para o Hotel FÊNIX..
Morena Clara cabelo liso tipo pranchado, e é curto..
Se nao me engano ainda ta com aparelho nos dentes..
Tattoo de uma âncora no peito esquerdo.
Sem q tem mais tattoo pelo corpo, mas nao me recordo agr
Geralmente ela fica de saia sem calcinha!
ENCOSTEI, troquei ideia e 50Bolsonaros mais 10 do estacionamento, na epoca fomos no estacionamento onde fica uns caminhão da prosegur..
Chupada nota 5
A buceta daria nota 8 é bem carnuda..
O sexo nota 6.5 pq é Fraquinho, nao quiz tirar a roupa..
E ficou falando q estava com o pé zuado na época.. e nao ia tirar tudo, dps deu uma acelerada..
Coloquei como garota nova por causa do nome q nao tem aqui..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Branquinha gostosa
Passei hoje lá umas 14:00 hrs vi uma branquela gostosa pra Caraí , alguém já entrevistou ela , não quis ir tava 3 conversando ela a ruiva e moreninha lá , a branquinha é muito gostosa ! Slc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala Rapaziada novo por aqui blz, Alguém já saiu com Sofia, novinha moreninha de aparelho tem tatuagem no braço ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Passei ontem no domingo estava lá uma cavalona loira com uma lingerie de enfermeira , aproveitei pra entrevista lá , ela cobrou 130 a hora + hotel , faz anal e chupa no pelo , tem limite de gozada , vou passar lá com certeza! Loirassa !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Demorado mas não sonegado...
Semana passada, tive ali pela região e depois de garimpar um pouco, encontrei na frente do assai uma morena, bonita ( para o padrão da região, bem acima da média ), estava com o alvará curto então combinei com ela uma chupeta no carro mesmo, 40 bozos, perguntei o nome da perva mas não lembro .
Já no carro pediu pra parar numa rua lateral ali na pracinha, perguntei pra ela se não era muito movimentado aquele horário, ela respondeu a rua é pública meu amor, tirou os peitos pra fora e falou tira esse pau pra fora que eu quero te chupar ... já combinado com ela sem capa, fez a “higiene” com um lenço humedecido, e caiu de boca, chupeta boa na pressão certa, alternando um pouco, mas sempre punhetando o que achei negativo, como eu realmente estava com muito tesao e ela percebeu, continuou lambendo a cabeça do meu pau e então leite na safada.
Pontos positivos :a beleza dela muito acima da média da região, simpática de bom papo e tenta agradar.
Pontos negativos: ficou punhetando o tempo todo, e apesar de não apressar na fala ela acaba forçando um pouco.
No geral vou dar positivo, pela beleza e pelo bom papo da moça.
repeteco ? Não sei, tentaria novas aventuras na região..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@eumesmo2021 se for uma menina magra, cabelo curto, calça jeans e tenis da nike, nariz tipo batata( sem querer ofender a mina) eu já sai com ela, faz um bom tempo q nao a vejo, ela mora ou morava pelos lados de itaquera! Mina top, fmz pra caray!! Tem o 0 cabeludinho o resto e raspado

Senhores, estive no começo de março, passando pela rua do Assaí, em frente ao felix uma loira muito acima da média do local, não lembro o nome, acho que carol, tem uma tatuagem do lado direito da barriga. Características, rosto muito bonito, corpo bem durinho, tudo em cima, silicone.
Primeiro contato, padrão....50 reais no drive-in, oral com capote e transa padrão, já que era o primeiro contato preferi ir no drive mesmo. Chegando lá, corpo nota mil, já chegou tirando a roupa e pulando para o banco de trás, começou um oral muito bom, depois pedi para ficar de 4 e por lá finalizei mesmo. Loira muito top, disse ser de BH. Possui algumas tatuagens, muito gostosa.
Diz que atende no hotel, outro valor.

Senhores, passados 2 dias não aguentei e fui atrás da carol de novo, dessa vez desbravei no hotel
Fechamos em 150, 45min-1h, valendo duas gozadas, oral sem e finalizando, e o sexo padrão. Faz anal, ai ficaria por 185, optei pelos 150.
Hotel feliz padrão, cheguei e tomei uma ducha, em seguida a Carol, corpo dela é top, disse não fazer academia e nem atividade física, mas está muito boa, silicone top.
Banhos tomados e ela já inicia no oral muito, mas muito bom, chupou as bolas, não usou muito as mãos, sentou de frente, bateu com o jr na cara, muito top....Já que tinhamos combinado duas gozadas resolvi que à primeira ia ser no oral, finalizei na boca dela, ela não deixou cair uma gota e foi despejar meu leite na pia. Fizemos a higiene e logo verefiquei a xota, muito gostosa, limpinha, pelos aparados, chupei um pouco, parece ter gostado, senti o mel na minha boca.
Ela logo já engatou um boquete top de novo, ponto de bala novamente já encapou o jr e comi em diversas posições, de quatro, ppmm e cavalgou, quando estava para gozar tirei a camisinha e gozei de novo na boca dela. Atendimento excelente para o local e para as pervas que ali atendem, tem jeito que cobrava valor de 500, mas cansou de gastar com flat e talz. Aproveitar que disse que logo volta para BH
Segunda brava no serviço, por volta das 18h00 horas resolvi passar pelo local, nada de novo, as mesmas coisas...passei algumas vezes pela rua até que vi uma loira com peitão, muito boa, aproximei com meu carro, pediu para ir mais para o canto para poder conversar melhor....padrão para o local, 50 no drive-in e 100 no hotel, ai ela observou "hotel o oral é bem babado e faço anal" perguntei se ela fazia o oral sem e deixava finalizar, ela disse que sim, perguntei quantas vezes ela deixaria gozar se fosse no hotel, ela disse que duas.
Parecia um bom negócio, então bora....
Chegando no local começou um oral, muito bom por sinal, ai disse que iria finalizar, ela disse que tudo bem, gozei na boca dela. Logo que gozei ela já foi falando "simbora então?" Ai já falei "não combinamos duas gozadas?" Ela já fez uma cara feia, mas tipo....bora, sinal vermelho, mas já estava lá mesmo. Colocamos a camisinha e bora, foi de quatro e depois ppmm, meti por pouco tempo, uns 5min e ela já começou a apressar, até ai fmz, perguntei do anal e ela disse que teria taxa, até ai tudo bem, porém ela não tinha falado dessa taxa.
Deixei o cu para lá e continuei ai quando estava para gozar tirei a camisinha e pedi para chupar, ai ela já mandou "não vou chupar você de novo, que saco" mas mesmo assim foi pegando meu pau, tipo de má vontade. Gozei no oral de novo.....quando estavamos saindo fui pagar, paguei pelo pix, quando estava fazendo o pix ela falou "transfere 150 por causa do oral sem", ai perguntei "ue, não era 100 ?" Ai ela "quando o oral é sem eu cobro um extra" eu já havia feito o pix de 100 e disse que já tínhamos combinado o valor anterior na rua e ela não tinha informado nada do valor extra...ai ela fez uma cara feia e já foi se trocando, perguntei se ela queria que eu a deixasse onde peguei e ela disse que não, saiu puta do quarto e não falou mais nada, quando sai com meu carro a vi andando. O atendimento não foi ruim no começo, mina é gostosa, peitos recém siliconados, e bonita, mas essa questão de falar um valor e na hora H cobrar outro broxou tudo. O nome dela é karina se não me engano, loira gostosa, já encontrei ela lá algumas vezes, mas nunca havia abordado. Podem até ir, porém tem de subir com ela com tudo acertado, tim tim por tim tim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguem ja saiu com uma morena baixinha, magrinha, fica de frente para a rua da policia civil ate qse na frente do estacionamento do assai, se nao me engano usa óculos!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde Confrades, alguem sabe o nome da loira da bunda gigante que fica do lado do estacionamento (quase de esquina)?
-