Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Morgana negra

#406 Mensagem por Robinho75 » 27 Out 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem colegas,ontem fui até o parque para tentar encontrar uma mulata que o Master havia indicado e dei azar novamente não encontrando-a.Fiz uma horinha,dei umas voltas e próximo dos bancos da entrada prinicipal deparei-me com uma garota negra,baixinha gordinha,com uma blusinha azul bem decotada a qual deixava trasnparecer os seus seios grandes e apetitosos.Ela chamou-me pra conversar,trocamos umas breves palavras,ofereceu seus serviços e rumamos pro hotel.
Duchas tomadas,nos beijamos,algumas carícias e caiu de boca no jr,fazendo um oral sem capote razoavél,ás vezes dava uma engolida,concentrava-se mais em dar lambidas nas bolas,saco e na base.Jr encapado,chupei muito os seus melões,uma delicía :roll: e, enquanto metiamos na posição cavalgada sentia e mamava aqueles melões :wink: que balançavam na minha cara.Partimos pro papi and mami, Dbruçus,D4 com ela rebolando feito uma cachorra no cio e falando um monte de besteiras :twisted: ,papi novamente e acabei gozando em cima de seus melões :lol: :twisted: .Nova ducha,papinho rápido e zarpamos.

Avaliação Geral:TD bom a um bom custo x benefício,garota aprovada,não é nenhuma beldade,mas trepa bem e gosta do que faz :D .
Nome da gp:Morgana
Biotipo:negra,baixinha,gordinha,bunda grande,seios grandes,cabelos longos com aplique,coxas grossas,boca carnuda,bonita.
Oral:sem capote,razoável
Beijo na boca:sim,com gosto
Vaginal:sem frescuras,em posições varidas
Anal:diz que faz,ontem não fiz,ficará pra próxima,mas não falou de taxa extra
Tempo: 1hora
Valor combinado:$20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#407 Mensagem por Ellesp » 28 Out 2007, 17:39

Até que horas o parque fica aberto ?

Abs

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#408 Mensagem por Nosferato » 28 Out 2007, 23:23

Ellesp escreveu:Até que horas o parque fica aberto ?

Abs
Se o nobre colega, após quatro anos de cadastro, postou sua primeira mensagem somente agora, imaginem então quantas décadas vão demorar até ele postar o primeiro TD? :lol:

respondendo a sua pergunta, o parque funciona das 9h00 às 18h00, salientando que, às segundas-feiras, o local é fechado, ocasião em que ficam alguns dragões circulando do lado externo...

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Luciana ninfeta

#409 Mensagem por Master Of The Rings » 29 Out 2007, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Pessoal, como eu havia falado semana passada, a Luciana está de volta, e está mais ninfeta do que nunca, emagraceu um pouco, mais continua com seios médio para grandes muito bons, o único ponto negativo é que devido a gravidês, está com a barriga ( apesar de alinhadíssima ), um pouco flácida, mais no conjunto geral está uma beleza, bumbum continua redondinho e com volume, apesar de ser pequeno.
Vamos ao que interessa....cheguei até a região eram umas 18:00hs.da sexta-feira, não tinha marcado nada, estava em frente ao parque, e ouço meu nome, me viro e era ela. Conversamos um pouco e fomos para o Central Park, a propósito, um dos donos, me informou que seria o último dia de vida do Hotel, pois o Cassab já estava tinha passado o ultimado, para seguir com a demolição do quarteirão todo daquela região, Talvez ao ler este TD, o hotel já até esteja demolido.
Bem...continuando, subimos e tomamos um banho juntos, o que surprendeu é que ela está com o atendimento muito melhor do que antes, está fazendo TUDO! :shock:, mediante um taxinha extra.
No banho liberou muitos beijos de língua e ficamos "se pegando" um bom tempo, depois fomos para a cama, lá continuamos os beijos e ele foi descendo até o "bimbo" e começou um oral sem capa razoável, desde aquela época não era muito boa nesse quesito, e precisar melhorar muito, usa muito as mãos, o que eu não gosto muito. lambeu bolas a meu pedido, mais não convenceu muito, resumindo, no quesito oral, precisa melhorar muito.
Já nas posições não teve problemas, variamos o tempo todo, ela por cima cavalgando, onde mexeu bastante, estremeceu o corpo e gozou, se não gozou, pelo menos interpretou muito bom :lol: .
Depois peguei ela no ppmm, frango assado e para finalizar, tirei a capa e coloquei o pau no reguinho dela e gozei gostoso. Acabei não comendo o cú dela, mais está disse que libera sim, mais só mediante a taxinha.

Valeu esse reencontro, a para quem estiver afim da GP, ela disse que está indo ao parque de Terça a Sexta, chega às 14:00 hs. e fica até o parque fechar.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

GP baixinha
Cabelos longos pretos e lisos
Rosto bonito, sem os piercings ficou bem melhor
Seios Médios para grandes Ok, em cima
Barriga alinhada, mais um pouco flácida devido a gravidês
Buceta semi-depilada
Bumbum pequeno, porém redondinho e com volume
A Mina tem algumas tatuagens

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Gil

#410 Mensagem por O Comensal » 29 Out 2007, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Gil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O nome da garota acho que era Gil, mesmo. Ela tem 19 anos, pequenina, magrinha, bundinha empinada, sem barriga, apareceu no parque disfarçando com uma sacola de compras. De repente, a vejo conversando com a Lucélia (ou Jucélia, como às vezes chamam aqui).

Chamei para o fight. Ela disse que fazia tempo que não aparecia e que só tinha vindo no parque uma vez. Tem o cabelo cacheado, preto, esperta, tem tatuagens no corpo com nome de mãe, filha etc.

No fight, mostrou ser inexperiente. Não quis chupar mas convencia-a dar uns beijinhos no bilau, que ela deu rindo. Mas confessou-se como tendo gostado de mim e que no próximo poderia melhorar.

A conferir.

O Comensal

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

viviane/neguinha

#411 Mensagem por rag zleste » 03 Nov 2007, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane negra

hoje sai de casa e fui rumo a conselheiro furtado, guando xegay na estaçao praça da se mudei meus planos, peguei o metro sentido tucuruvi e desci na estaçao da luz, xegando no parque so avistava dragoes e guando encontrava uma puta que prestase essa ja estava de papo com outro cara, eu ja tinha caminhado pelo parque mais ou menos 1 hora ate que comesou a chuva la pelas 16 e 30 ai ja rumo a saida avistei uma mulata gostosa e sai correndo atras dela, trocamos ideia e tals, diz se chamar viviane mas seu apelido no parque e neguinha diz fazer ponto por la todos os dias, diz ter 25 anos, tem uma tatto na barriga, ela nao e super linda mas esta acima da media pros padroes do parque de rosto ela e meio termo nem xeira nem fede, mas de corpo e muito boa tem um rabao suculento coxas grosas e seios pequenos, rumamos pro hotelzinho mais fila da puta que ja vi na minha vida e la tomamos uma duxa e fomos pra cama, a buceta dela e toda depilada muito gostosa, comesou xupando minha rola com camisola, pois nao faz oral sem, xupa maravilhosamente bem delicia mesmo, pedi pra ela virar pra fazermos um 69 e xupei seu grelo avantajado, buceta xeiroza e depilada uma delicia eu estava guase gozando no bokete e pedi pra ela parar, mandei ela ficar de 4 e mandei bala, rebola gostoso no cacete com movimentos precisos, buceta do jeito que eu gosto apertadinha e kentinha, pedi o cu e ela disse que nao faz anal, mas axo que mediante a taxa deve fazer, pedi pra ela cavalgar e ali ela se transformou comesou a suar e a gemear bem baixinho parecendo que tava curtindo mesmo a cavalgada ficamos nessa posiçao uns 10 minutos e gozei.

fazia tempo que eu nao ia no parque mas essa valeu a pena a mina mete muito, apesar de nao liberar o rabo, nao beijar na boca e nem fazer oral sem camisola.

tera repeteco pela simpatia e pelo trampo bem feito. td de 30 minutos por 20 conto + 7 do hotel ke nao vale nem 2 cruzeiros.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

NAIR MULATA

#412 Mensagem por Robinho75 » 03 Nov 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nair mulata

LOCAL:PARQUE DA LUZ
HORA:16:30
NOME:NAIR
BIÓTIPO:MULATA,,CABELOS CURTOS,+-1M70,BUMBUM GRANDE,COXAS GROSSAS,PEITOS GRANDES,LABIOS CARNUDOS,40ANOS APROXIMADAMENTE
CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,SORRIDENTE,EXTROVERTIDA,CARINHOSA
ESTILO:PUTA SAFADA,NINFOMÁNIACA
BEIJA NA BOCA:SIM,COM GOSTO
ORAL:COM CAPOTE,FEITO COM MAESTRIA
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,ADORA QUE A PEGUEM COM FORÇA,FICA PEDINDO PRA METER FUNDO O JR.POSIÇÕES:PAPIMAMI,D4,FRANGO ASSADO E DBRUÇUS ONDE BOMBEI ATÉ GOZAR MUIIIIIIIITO :roll: :twisted: :lol:
ANAL:NÃO FIZ
TEMPO DO TD:1HORA
VALOR COMBINADO:$20,00
HOTELECO:$8,00
AVALIAÇÃO GERAL:COROA APROVADA :D ,METE BEM,FICA MOLHADINHA DURANTE A TRANSA,POUCO PPP,GOSTA DE LEVAR UNS TAPINHAS NA BUNDA.NÃO VEM TODOS OS DIAS NO PARQUE POIS TEM OUTRO EMPREGO.VALE A PENA EXPERIMENTAR :wink: .

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luara coroa mulata

#413 Mensagem por Robinho75 » 05 Nov 2007, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luara coroa mulata

LOCAL:ESTAÇÃO DA LUZ
NOME:LUARA
BIÓTIPO:MULATA,1M60+-,CABELOS CUMPRIDOS,CINTURA FINA,BUMBUM GRANDE,SEIOS MÉDIOS,COXAS GROSSAS.ELA TEM +- 40 ANOS.
CARACTERÍSTICAS:OBJETIVA,FALANTE,SIMPÁTICA
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:NÃO
ORAL:ENCAPADO,BOM,GARGANTA PROFUNDA,MACIO :razz:
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÃO,MELHOR ENCAIXE NO PAPIMAMI,FIZEMOS CAVALGADA COM REBOLADA :lol: ,FRANGO ASSADO E DBRUÇUS :razz:
ANAL:NÃO
AVALIAÇÃO GERAL:BOA TREPADA,A COROA GOSTA DO QUE FAZ,ALGUNS GEMIDOS QUE AO MEU VER FORAM REAIS E MESMO SE NÃO FORAM,ME DEU UM BAITA TESÃO,GOZEI GOSTOSO NO PAPIMAMI COM A COROA ME APERTANDO AO SEU CORPO :roll: :twisted: :lol: .
TEMPO:40 MINUTOS
HOTEL:$8,00

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#414 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Nov 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Com este eu deixo meus Tds atualizados :D

Esse foi realizado na Sábado, fui até o centrão e fui até o parque para ver o plantel, estavam os mesmos e velhos dragões de sempre, e um "gato pingado" de novas gps, umas sem nenhum atrativo, e 2 ou 3 com alguma qualidade, dentre essas está a Bruna, uma loirinha de pele bronzeada e com cabelos com "luzes". o único problema é que é bem magrinha, não do tipo, magrinha com volumes e curvas, mais a magrinha reta mesmo. O atrativo dela com certeza é seu rosto, que é realmente lindo e tem uma boca bem carnuda também, olhos cor de mel, que contrastam com as cores do cabelo e o bronzeado.
Muito caras foram passando, que eu contei, foram uns 8 que conversaram, mais logo saíam fora, acho que devido a alguma exigência do cliente que ela não atendia.
Acabei passando por ela e recebi uma piscadela, fui conversar um pouco e sentamos num banquinho. Na conversa, disse que está no parque a 2 semanas e está indo de Terça à Domingo :shock: , chega às 13:00 e fica até umas 21:00hs. disse que quando o parque fecha, fica do outro lado ( Cásper Líbero ).
Bem...perguntei sobre atendimento e disse que não fazia anal, mais oral sem capa e beijos, dependia da higiene e o lance da química com o cliente.
Acabei fechando só um oral, perguntei quanto ela cobraria e ela disse que cobrava 20,00 + hotel e que ficaria 1/2 hora chupando sem parar :shock: , fiquei doido e fechei com ela.
Fomos ao Hotel Cásper ( Cásper Líbero ).

Subimos e eu fui tomar um banho, quando voltei ela já estava só de calcinha e sutiã, e realmente é magra demais para o meu gosto, liberou uns beijos de língua, mais sem muita empolgação, mais no quesito oral simplesmente "Arrepiou".
Oral sem capa, garganta profunda e engasgando a todo o tempo, babou pra caramba, lambeu bolas e virilha, cabeça do pau, sempre alternando, a mina, chupou, chupou e chupou.
Ficou cerca de uns 20 minutos chupando gostoso até que não resisti e esporrei tudo na boquinha dela, que cuspiu no chão e em seguida foi ao banheiro escovar os dentes.
Valeu pelo oral e com certeza terá repeteco, mais só o oral porque para "bimbar" mesmo não dá.

É isso pessoal, com esse, eu encerro a atualização dos meus Tds.

Abs.

Descrição:

GP de estatura média
Cabelos estilo channel, loiro com luzes e lisinhos ( naturais )
Rosto realmente lindo, fino, boca carnuda, olhos cor de mel
Pela bronzeada com marcas de biquini
Seios zero, não tem
Barriga zero
Buceta com penugem aparada nas laterais
Bumbum pequeno, sem volume e "reto"
Disse ter 20 anos, mais aparenta bem menos.
Magrinha sem curvas e nem volumes, só vale pelo rosto lindo e pelo excelente oral sem capa

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#415 Mensagem por Master Of The Rings » 10 Nov 2007, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado ontem a tarde, uma 18:00hs. + ou -
Tinha marcado com a Natasha ( está com fone novo ), mais no horário marcado não apareceu, liguei e ficou dando caixa postal, estava a ponto de ir embora e veja a bianca, já falei dela a um tempinho atrás, mais não tinha conseguido sair e depois tinha "sumido do mapa".
Fomos num hotelzinho na Cásper Líbero.
O TD não foi lá essas coisas, se bem que já tinha adiantado que fazia somente o básico, fui mais para "matar" a vontade.
Cheguei lá e tomei um banho, deitei na cama e logo ela pegou a camisinha, fez um oral encapado "meia boca", não engolia e foi bem mecânica, fazia carícias com as maõs.Depois pediu para eu ir por cima, ficou na posição frango assado, onde bombei um bom tempo, não deixou chupar os seios e nem liberou beijos.
Depois ficou de quatro, a visão é bem legal, bombei até gozar, tomei outro banho e saí fora.
Não terá repeteco, mesmo ela sendo bem bonita e ter um corpo legal.
É isso
Abs. :wink:

Descrição:

GP de estarua baixa
Pele clarinha
Rosto muito bonito, boca sensual, tem piercing no nariz
Cabelos ondulados e longos com mechas loiras.
Seios pequenos, bicudos e firmes
Barriga alinhadíssima
Buceta totalmente depilada, tem uma tatuagem na vulva ( nem vou falar que tatuagem é )
Bumbum médio, redondinho e com volume, de 4 fica lindo.
Tem 18 anos
Disse que não está indo todos os dias, mais quase todos os dias fica lá, chega às 15:00hs e vai embora às 19:00 hs conforme me informou.

Link:
🔗

BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Parque da Luz

#416 Mensagem por BigBoy_824 » 14 Nov 2007, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:F?tima

Bom Galera, este é meu primeiro TD que eu estou compartilhando com vocês e se a caso houver alguma coisa errada com meu relato, peço aos moderadores do site que me instrua a corrigi-lo.

Eu não conhecia o parque da luz, aquele antro de dragões, mas após ler alguns relatos de alguns desbravadores deste parque, resolvi ir até lá dar uma conferida no parque dos monstros.

Fui em um sábado, rodei...rodei..rodei e não achei nada que desse qualquer tipo de empolgação. (Eu tenho que concordar com o master, se você quiser achar algo que valha a pena, você tem que rodar muito pelo parque, não pode ter pressa.).

Na semana passada (mais precisamente no dia 07/11) estava voltando do trabalho por volta das 19:30 hs quando resolvi passar pela estação da luz, para ver se achava alguma prima rodando pela região da estação. Como eu já estava um pouco cansado, parei um pouco na porta da estação virada para o lado do parque, quando encosta ao meu lado uma GP que tem cabelos loiros, compridos e ondulados, vendo ela de roupa ela tinha um corpo legal, estava de saia e blusa, e embora desse para ver que tinha um pouco de barriga, não parecia ser nada que comprometesse, então a achei até que agradável. Ela começou a puxar um papo até que legal e derrepente vem à pergunta: Vamos namorar um pouquinho?... Hehehe... Eu já logo perguntei o seu nome, a mesma me disse se chamar Fátima e o preço e ela me disse que era R$ 20,00 + hotel, e que fazia de tudo(oral sem capote), menos anal, pois disse que não conseguia fazer de jeito nenhum. Ok, esclarecida minhas dúvidas rumamos para o hotel, se é que se pode chamar aquilo de hotel.. rsrs.. e a mesma durante o caminho foi me falando que a familia não sabia que ela fazia aquilo e que tem 2 filhas e blá, blá, blá.. ou seja aquele velho PPP..

TD: Ai começou a propaganda enganosa :evil: ... embora a GP seja muito simpática, ao tirar a roupa, a lei da gravidade fez um efeito impressionante, aquele corpo legal que estava na rua, caiu tudo. A barriga era maior do que eu imaginava, os peitos estvam caidos e de bonito só tinha as batatas da perna, porque as coxas estavam mais flácidas do que qualquer outra coisa. Ai eu pensei, já que estou aqui mesmo, vamos até o fim para ver no que vai dar. Tomei uma ducha e fui pro abate, o oral dela embora seja sem capote, foi bem meia boca mesmo, ela da umas chupadas e fica querendo colocar logo a camisinha com a desculpa de que você vai gozar na boca dela. Na foda ela é do tipo que abre as pernas e vira o rosto e reza para passar logo, sem emoção nenhuma durante a transa, ai depois de fazer um PPMM, pedi para ela ficar de quatro e bombei até gozar, pois já estava ficando injuriado com o cara da perva na hora da transa. Obs: o celular dela tocou umas 2 vezes pelo menos durante o td.

Bom galera,não sei se está GP age assim com todos ou se simplesmente não houve “química” comigo, mas estou relatando fielmente o que houve neste TD que infelizmente o meu primeiro td neste site vai ficar como negativo.

Descrição da GP:

Loira, cabelos longos e ondulados, branca, lábios sempre com batons de cor forte, está sempre vestida com uma blusa, saia e um sapatinho branco com meias e fica sempre zanzando pela região, não tem ponto fixo.

Abraços.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

VITÓRIA MULATA

#417 Mensagem por Robinho75 » 16 Nov 2007, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria mulata

GAROTA:VITÓRIA
BIÓTIPO:MULATA,ALTA,CABELOS CURTOS,MAGRA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM MÉDIO,COXAS BEM TORNEADAS,BONITA,28 ANOS +-
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:NÃO APENAS SELINHO
ORAL:DESENCAPADO,MACIO,SEM PRESSA,MUITO BOM :roll: ,É O SEU PONTO FORTE :twisted:
VAGINAL:TROCA DE POSIÇÕES SEM NEURAS,AGUENTA BEM D4 :) .FINALIZEI NA POSIÇÃO DBRUÇUS,UMA DELICIA :lol:
ANAL:NÃO PERGUNTEI SE FAZ
CARACTERÍSTICAS:BOM PAPO,SIMPÁTICA,PROCURA AGRADAR O CLIENTE
AVALIAÇÃO GERAL:GOSTEI DO TD,A GAROTA É SIMPLES,CUMPRIU O PROMETIDO(ORAL SEM CAPOTE),FEZ O SEU PAPEL SEM EXTRAVAGÂNCIAS,GOZEI GOSTOSO E FIQUEI SATISFEITO.ELA É IRMÃ DA CRIS MORENA JAMBO UMA DAS GAROTAS MAIS BONITAS DO PARQUE.
TEMPO:40 MINUTOS

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#418 Mensagem por Romantic » 17 Nov 2007, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila ninfeta

Fez Anal:SIM
Esta é a minha estréia aqui no GP-guia e vamos começar com o pé direito com um td positivíssimo!
Não sou nenhum marinheiro de primeira viajem, pois sou assíduo freqüentador do Parque desde 2003 e do eixo Centrão véio-Santana há mais tempo ainda...
Porém antes gostaria de fazer duas observações. A primeira é para lamentar o “falecimento” dos dois hotéis melhorzinhos do pedaço, o Central Parque e o Ibéria. Em particular neste último, eu passei os melhores momentos da minha vida, até hoje, com uma mulher: uma gp de codinome Sara; quem a conhece sabe de quem e do quê estou falando! Simplesmente inesquecível. Mas essas são outras estórias...
A segunda é um justo agradecimento ao colega putanheiro Master...cujos relatos leio há tempos, pelas informações úteis e verídicas, uma vez que muitas das gp’s citadas eu conheço bem e os relatos estão de acordo. Como também pelo seu empenho e incrível capacidade de achar gp’s comestíveis naquela verdadeira Dragolândia: quanta paciência e perseverança!
Mas vamos ao que realmente interessa. Comprovando mais uma vez o que disse anteriormente sobre o Parque, fiquei perambulando pela região das 14h30min às 17h desta sexta, 16.11, decidido a catar uma gp, mas, como sempre, estava sofrível.
Inicialmente conversei com a Tábata, de estatura mediana para baixa e magrinha, como eu gosto, mas disse que não fazia anal – modalidade que raramente eu dispenso. Depois com a Tatiana, que fica sempre sentada num banco ao lado do sanitário feminino. Já saí algumas vezes com ela e sei que tem um belo corpo e o atendimento é bom. Porém de uns tempos para cá ela cismou que não faz mais anal...
Continuando a garimpagem, vejo uma garota nova no pedaço que se não estivesse na companhia de quem estava eu ficaria na dúvida se era uma gp. Ela estava com as colegas num daqueles bancos que margeiam a rua principal do Parque um pouco antes do play-ground no sentido de quem vai para o Bom Retiro.
Aproximei-me e a chamei para conversarmos. Gostei do que vi. Rosto bonito e jeito de menina novata. Perguntei seu nome e sobre o serviço. Ela disse chamar-se Priscila, que era R$20,00 o programa com chupetinha com camisinha fora o hotel. Indaguei sobre o anal e ela disse que não fazia...que nunca tinha feito...etc. Não sei porque, mas eu não consigo acreditar quando elas dizem que nunca fizeram anal... Mas quanto mais ela falava mais eu gostava do seu jeitinho e aí não deu outra: insisti muito, disse que se quisesse tinha uma pomada anestésica além do gel, que faria uma boa massagem nela, etc. Ela perguntou tantos detalhes técnicos que já estava parecendo uma aula. Então apelei para o mais forte dos argumentos: dobrei seu cachê! Aí eu senti que ela realmente balançou. Mais um pouco de conversa e estávamos nós indo para aquele muquifo atrás do Parque.
Enquanto nos despíamos e ela foi jogar uma água, ela disse ter 20 anos e 2 filhos, embora não parecesse. Ela tem cabelos longos castanhos lisos, a pele clara, macia e lisinha. Algumas tatuagens, seios grandes e macios. Uma certa barriguinha que não compromete. Mas o que realmente me chamou a atenção foi quando ela ficou debruço. Seu bumbum é perfeito e seu ânus e xoxota totalmente depilados! Só não caí de língua naquele cuzinho porque já tinha começado a massagem com a pomada.
Enquanto eu massageava seu ânus ela tinha leves espasmos e gemia baixinho. Só isso já estava valendo! Depois de muita pomada e massagem senti que seu ânus já estava bem relaxado. Pus ela de quatro e introduzi devagarzinho. Logo já estava bombeando forte e ela rebolando e gemendo. Gozei. E gozei muito bem gozado. Valeu e vou procurá-la amanhã.
Custo: R$40,00 dela mais R$7,00 do muquifo.

GP de estatura mediana, excelente para quem gosta de ninfetas, como eu.

Link:
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ODETE - LADRA!!!

#419 Mensagem por Vagner Moura » 25 Nov 2007, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Odete

Amigos putanheiros.....de volta ao fórum tenho o desprazer de relatar minha experiência com essa vagabunda da pior espécie.

De vez em quando passo de carro em frente ao Parque da Luz pra pegar uma vagaba para um boquete rápido no carro.

Sexta-feira, dia 23, às 20:00h, estava passando em frente ao parque e vi uma morena clara, aproximadamente 35 anos, cabelos pretos com franja, gordinha e relativamente bonita pros padróes do Parque.

Bem chamei-a para conversar, ela disse o preço: R$ 15,00 o boquete no carro numa daquelas ruas do Bom Retiro.

Pediu pagamento adiantado, aceitei, rumamos para uma rua deserta, lá ela começou um boquete sem graça, pedindo para que eu gozasse logo (FILHA DA PUTA).

Pedi para passar a mão na bunda dela, ela disse que só por cima da calça... Eu me esquentei e disse que não precisava continuar....

A puta se encrespou ....começou a dizer que tem cara que paga R$50,00 pra ela....Eu disse que eu ela não vale nem R$5,00. Voltamos pra Luz...ela super irritada saiu do carro batendo a porta...FDP!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, passei por lá novamente à procura de uma GP deliciosa que relatarei a seguir e a grandissíssima VACA.... me viu e começou a gritar que eu era um pilantra, que tinha robado ela....VACA, VACA, VACA!!!!!!!!!!!!!!!!

Teve uma hora que ela pegou algo no churraquinho de rua, não sei se foi um espetinho e atirou contra o carro.....rsrsrsrs!!!!!!!!!!

Bem...fiquem atentos ....o nome dessa PUTA é Odete!!!!!!!!!!!

Hoje, voltando ao local, estava abordando uma outra garota e essa VACA!!!!! chegou perto do carro e começou a gritar....falar que eu era ladrão...etc...etc.....

Bem....antes de ir embora....fiquei circulando pelo Parque da Luz às 21h mais ou menos....
Quando vi ela pegando um cliente.....pensei....agora eu vou a forra!!!!!!!!!!!!!

Parei o carro ao lado do cara, abri o vidro e disse:

"Cuidado que essa PUTA é ladra....fui roubado por ela!!!!!!!!!!!!!!!!"

Vingado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ROSANA...GORDA DELICIOSA!!!!!!!!

#420 Mensagem por Vagner Moura » 25 Nov 2007, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Putanheiros....

Depois de me decepcionar com a grandissíssima VACA descrita acima voltei para o Parque
à procura de uma bela chupeta...

Parei bem em frente a Estação e vi uma gorda....DELICIOSA!!!!!!!!!!!! Conversando com
um taxista, no ponto de taxi.

Parei, fiz sinal pra ela.....ela veio até o carro...aí...já eram 21h.
Entrou no carro, aceitou oral sem camisinha numa rua escura do Bom Retiro por R$ 20,00!!!
Ela é gordinha...Belo bundão!!!!! Peitos bons.....barriguinha saliente, deve ter uns 38 anos!!!!

Fomos pra uma ruazinha escura do Bom Retiro, pedi pra ela chupar....chupou gostoso (nota 8,00). Depois pedi a buceta.....disse que queria meter....ela rapidamente virou o bundão pra mim...ficou de ladinho....e eu comi bastante a bucetinha dela....

Que delicia aquela bunda maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!! Só que ela não gosta de fazer anal!!!

Peguei ela de lado.....tirei o pau e gozei na punheta!!!!!!!!!!!!

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela é de Assis, está há 6 meses em Sampa e atende muito bem!!!

Vale a pena levar para o Hotel!! Ela disse que não gosta de anal.....mas faz se for bem pago!!!!

Ganhei um boquete e uma bocetinha por 20,00!!!!!!!!!!!!! Valeu muito!!!!!!!!!!

Quando levei essa puta de volta a outra (Odete , descrita acima) ficou olhando e resmungando de longe!!!

RECOMENDADÍSSIMA.....PRA QUEM GOSTA DE GORDA!!!

Não deu o celular porque disse que a filha dela leva pra escola.....PPP ......rsrsrsr!!!!!!!!

Abraços!!!!!!!!

------ Editado :!:
Vagner Moura escreveu:COMPLEMENTANDO :

Ela fica em frente a Estação....e às vezes....em frente ao Parque!!
Gorducha, branca....bunda deliciosa....barriguinha saliente!!!

Tem os olhos claros, esverdeados.....boa conversa....muito educada!!
Att - bebezinhu - 26/11

Link:
🔗

Responder