de frente ao hotel fenixvthenriqque escreveu: ↑12 Abr 2021, 14:21Boa tarde Confrades, alguem sabe o nome da loira da bunda gigante que fica do lado do estacionamento (quase de esquina)?
Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 229
Negativos: 30
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 364
Oral Sem:Sim 85Não 382
Beija:Sim 70Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ela me disse que Aika Aisha por aí faz oral sem camisinha, faz anal hotel 130 ela me cobrou , delícia !
Passei pela região Sexta-Feira (30.04.21) E estava vazio. Muitas viaturas na rua e no máximo 2 meninas na rua. Na rua de trás estava lotado de Trans. e com bastante movimento (Eu não curto). Mais enfim o lugar esta muito fraco mesmo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bom diaa rapa!!
Passei por la ontem dia 25 por volta do 12:00
E tinha algumas meninas, gravei ate um video pra jogar no YT!
Passei por la ontem dia 25 por volta do 12:00
E tinha algumas meninas, gravei ate um video pra jogar no YT!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Passei hj de tarde naquela onde fica o mercado e pelo que entendi estava tendo blitz na área. Parece que tinha um pessoal da secretaria da saúde conversando com as gps, e na rua que vira à direita, onde ficam as trans, parou um daqueles carros da polícia que parecem micro ônibus, e desceram varios policiais com as armas na mão, achei que fossem me parar, só sei que acabei indo embora. E na volta passei qse na frente do prédio da barão de limeira e aconteceu qse a mesma coisa, um carro desses da polícia parou qse na frente.
Essa região da barra funda está muito complicada, muitos trans, qse nenhuma mulher e muito risco. Vlw
Essa região da barra funda está muito complicada, muitos trans, qse nenhuma mulher e muito risco. Vlw
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom diaa Galera, hoje dia 13/07/21
Passei na rua das amigas!!!
Por volta das 11:30
Vou começar do motel phoenix para o Assai!!
Nao sei nomes das minas vou por referência!!
Hoje por incrível que pareça!!
1mina a Loira da Leg Colorida! ( é gostosa a bbw mas deve ser chata)
Entre a entrada de um estacionamento e a primeira kombi de lanche tinha
3 Garotas, toda morenas, sao novas nao regiao!!
No portao de uma empresa estava a Sofia, agr ela ta de trancinha, notei q está bem magra, da última vez q a gnt saiu!! Ela ta com o horário das 11hrs as 17!! De seg a Sexta!! Ela q me passou a info!!
M
Na 2 Kombi agr um trailer, estao 2 garotas ate bonitas por sinal!!
A Ruivinha toda tatuada hj no vi, mas na semana passada, ela estava lá!!
Aquela é concorrida, ela qse nem para na rua!!
E de resto tudo vazio!!
Eu nao sei oq ocorreu na região, mas movimento, ta super fraco!!!
Passei na rua das amigas!!!
Por volta das 11:30
Vou começar do motel phoenix para o Assai!!
Nao sei nomes das minas vou por referência!!
Hoje por incrível que pareça!!
1mina a Loira da Leg Colorida! ( é gostosa a bbw mas deve ser chata)
Entre a entrada de um estacionamento e a primeira kombi de lanche tinha
3 Garotas, toda morenas, sao novas nao regiao!!
No portao de uma empresa estava a Sofia, agr ela ta de trancinha, notei q está bem magra, da última vez q a gnt saiu!! Ela ta com o horário das 11hrs as 17!! De seg a Sexta!! Ela q me passou a info!!
M
Na 2 Kombi agr um trailer, estao 2 garotas ate bonitas por sinal!!
A Ruivinha toda tatuada hj no vi, mas na semana passada, ela estava lá!!
Aquela é concorrida, ela qse nem para na rua!!
E de resto tudo vazio!!
Eu nao sei oq ocorreu na região, mas movimento, ta super fraco!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom Diaaa Rapa!!
Como vcs estão!?
Ontem me aventurei na Região por volta das 12hrs! Ontem tinha bastante meninas!!
Vi um Ninfa,
Cabelo Chanel, piercing no Nariz, magra, linda de rosto, de blusinha sem sutiã!!
19 aninhos!!
Ai matou o Pai!! Encostei na Guria, iniciamos a conversa, 60 reais no Estacionamento/120 no motel!
Fomos para o Estacionamento !!
Chupa gostoso, porem foi com camisinha, não quis desbravar, e sexo gostoso, nao regula posição, mto gente boa!!!
vamos as notas!
Rosto - 10
Corpo - 10
Ppk- 10 tem uns cabelo crescendo, porem isso pra mim não atrapalha!!
Bundinha gostosa nota 10
Nao acelerou pra gozar logo, já é um ponto mais que positivo!!
Único detalhe q percebi, a ppk com odor de quem nao lavou o bacalhau!!
Porem acho q ela ja tinha feitos alguns programinha!!
Dps de finalzado, conversamos ate deixar ela no local!!
Perguntei como funciona no motel! Ela disse q somente uma finalização! Porem no período de 1 hora kkk, até comentei que ja sai com outras meninas q deixa gozar mais de vez, olha oq ela me disse, camisinha ta mto cara, o gel q ela usa pra lubrificar tbm é caro, detalhe, camisinha de posto de saude(ai nao da)
E disse q a 2 gozada o homem demora mto, enquanto ela perde tempo em 1 hora ela poderia ta ganhando dinheiro kkkkkk!
Meu veredito!! Eu recomendo pra quem quer desbravar uma novinha que nao encha o saco, pedindo pra gozar logo kk!!
Por ela ter falado 20 minutos, ru gastei acho q uns 15 a 30 minutos pq a gnt nem ficou olhando para horario kkk!
Obs, ai rapaziada, fiquei sabendo por ela, q tem umas guria topando sexo sem camisinha, algum doido q tiver coragem, pelo oq eu ouvi da boca dela, ela só topa se a pessoa trocar uma ideia federal chegar com dinheiro e apresentar o enxame do dia, comprovando que nao tem nda, caso ao contrario esquece!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom diaaa amigos, relatar um tudo, que estava a resposta da Garota( pois o nome que ela usa na rua é o verdadeiro)
Semana passada dando umas voltinhas na região me lembrei do meu local favorito!! Kkkkk
Tinha algumas garotas, estava em mente de foder uma, mas quando avistei a Luzia
Magrinha, baixa corpo de novinha, ten tatto no ombro, franja, coisinha linda!
50 + estacionamento
Chegando lá, capa no menino deu uma mamada gostosa, fodi ela em algumas posições que dava, porem foi dando o horário e nada, ela perguntou posso bater uma pra vc!? Eu disse pode, bateu e nda resolveu quando penso que ela cai de Bocaa no k7 sem capa, ai meu amigo nao tinha como segurar, não demorou muito r veio!!! Porem nao quiz gozar na boca dela!!
Gozei em cima do grelo!! Se limpamos e vazamos!!
Ja tinha pego ela uma vez no motel!! E la ela chupo no pelo!
Nota 10 pelo rosto
10 por nao acelerar
10 pela chupeta,
10 pela ppk
10 pela trepada!!
Vai ter repeteco!!
[Alerta de Golpe]
Opa Pessoal, tudo bem?
Sou um frequentador semanal ali das redondezas, e gostaria de alertar sobre um golpe ou assalto que pode ocorrer por ali com travestis.
Ali na esquina da Teleperformance, onde tem a rotatoria, ficam alguns travestis acumulados rs. Nunca parei ali, porem um dia, antes dessa esquina, tinha uma menina, bem meiguinha, dizia ter 17 anos, por isso não tinha conta em banco e seria necessario realizar o pagamento pela maquininha (Não quis que o pagamento fosse no Motel e eles dessem o dinheiro para ela). Então ela para ali justamente onde ficam alguns travestis juntos, e eles tentam passar o cartão, mas sempre sem sucesso. Eu desconfio que eles vão tentando ver a senha do cartão e cancelando a compra, ate conseguirem ver claramente a senha, e depois correr com o cartão, ou a menina meiguinha fazer a limpa no carro, enquanto vc esta distraido tentando passar o cartão com a senha e tal. Acontece que comigo não deu muito certo, pq ja fui meio preparado devido a acontecimentos anteriores.
Apos algumas tentativas, a travesti começou a gritar que eu não queria pagar, e logo juntou varias delas em cima do carro. Ate que uma tentou abrir a porta de tras do carro, mas não conseguiu. Foi então que eu arranquei com o carro, com a menina dentro ainda, e ela puxou o freio de mão, com medo e apavorada. Eu gritei pra ela sair do carro, e ela saiu. E eu resolvi voltar para casa.
Na semana seguinte, voltei ao local, afim de procurar uma aventura bacana como de costume. Acontece que elas estavam la, os mesmos rostos e a menina meiga mais afastada para o golpe funcionar. Como eu ja sabia, passei direto e dei algumas voltas ali no quarteirão.
Pouco tempo depois, la pela 2 ou 3 volta, passando pelo local, vi uma discução, um carro com 3 homens que desceram do carro e partiram para cima das travestis, gritando que elas estavam ali roubando e zuando com o pessoal.
Na outra semana, elas tbm estavam ali, na mesma configuração, e tbm la pela 3 volta no quarteirão, vi umas 3 ou 4 delas, tirando algo a força de um carro e correndo para o carro delas, que fica ali em frente a teleperformance, do lado da barraquinha de dog.
Ou seja, cuidado com aquela esquina pessoal.
De resto, ali perto da policia e em frente ao motel eu nunca tive problemas, frequento tranquilamente e com segurança.
Obrigado
Opa Pessoal, tudo bem?
Sou um frequentador semanal ali das redondezas, e gostaria de alertar sobre um golpe ou assalto que pode ocorrer por ali com travestis.
Ali na esquina da Teleperformance, onde tem a rotatoria, ficam alguns travestis acumulados rs. Nunca parei ali, porem um dia, antes dessa esquina, tinha uma menina, bem meiguinha, dizia ter 17 anos, por isso não tinha conta em banco e seria necessario realizar o pagamento pela maquininha (Não quis que o pagamento fosse no Motel e eles dessem o dinheiro para ela). Então ela para ali justamente onde ficam alguns travestis juntos, e eles tentam passar o cartão, mas sempre sem sucesso. Eu desconfio que eles vão tentando ver a senha do cartão e cancelando a compra, ate conseguirem ver claramente a senha, e depois correr com o cartão, ou a menina meiguinha fazer a limpa no carro, enquanto vc esta distraido tentando passar o cartão com a senha e tal. Acontece que comigo não deu muito certo, pq ja fui meio preparado devido a acontecimentos anteriores.
Apos algumas tentativas, a travesti começou a gritar que eu não queria pagar, e logo juntou varias delas em cima do carro. Ate que uma tentou abrir a porta de tras do carro, mas não conseguiu. Foi então que eu arranquei com o carro, com a menina dentro ainda, e ela puxou o freio de mão, com medo e apavorada. Eu gritei pra ela sair do carro, e ela saiu. E eu resolvi voltar para casa.
Na semana seguinte, voltei ao local, afim de procurar uma aventura bacana como de costume. Acontece que elas estavam la, os mesmos rostos e a menina meiga mais afastada para o golpe funcionar. Como eu ja sabia, passei direto e dei algumas voltas ali no quarteirão.
Pouco tempo depois, la pela 2 ou 3 volta, passando pelo local, vi uma discução, um carro com 3 homens que desceram do carro e partiram para cima das travestis, gritando que elas estavam ali roubando e zuando com o pessoal.
Na outra semana, elas tbm estavam ali, na mesma configuração, e tbm la pela 3 volta no quarteirão, vi umas 3 ou 4 delas, tirando algo a força de um carro e correndo para o carro delas, que fica ali em frente a teleperformance, do lado da barraquinha de dog.
Ou seja, cuidado com aquela esquina pessoal.
De resto, ali perto da policia e em frente ao motel eu nunca tive problemas, frequento tranquilamente e com segurança.
Obrigado
Boa noite pessoal, hj sai com uma loira gostosa, ela tinha uns 30 anos, peguei ela em uma rua que tem um trailer de lanche praticamente na entrada de um drive, esqueci de perguntar o nome dela e insta, alguém conhece ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
se for uma baixinha com um bundao o nome que ela da e aisha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Negra 1,80 carioca
Estava passando lá na rua das marditas, e avistei uma linda negra de 1,80 de salto , corpão , rabao , me cobrou 100 reais no motel ...
Foi muito bom, sutaque carioca , não regulou posição, chupou sem capa , diz ela ser de Botafogo que estava a viaje , mas aproveitei!
Não lembro o nome dela ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Na R. Dr. Moisés Kahan e na altura do numero 191 de frente para o trailer laranja de lanche ficam umas gps ali e nessas idas e vindas do trampo sempre passo pelas redondezas e sempre vi aqui no forum que se trata de um lugar perigoso e tal, mas eu nunca achei e o q sempre achei é que os caras mexem ou fazem bosta com os travequinho ai da bosta mesmo né?. O lugar é 24hs, sempre tem umas gps ali mesmo no fds mas o que eu acho bem fraco, o melhor eh fazer aquele almoço executivo e dessa vez passando vi uma peituda Chamada Malu, parei o carro perguntei quanto era o programa ela com uma puta cara de safada disse que era 50 no drive ou 100 no hotel, perguntei se os seios eram silicone e ela disse que não, entao a perva subiu na caranga e fomos no hotel, sempre trocando ideia de boa, na hora H colocou a capa e fez uma chupeta forte na pressão boa pra caralho deu uma acariciada nas minhas bolas e me olhava para saber o q eu tava sentindo e pedi para parar pq eu ja ia gozar, ela perguntou como eu queria falei para ela ficar de quatro mas ela ja foi subindo e sentando na pica rebolando gostoso enquanto eu pegava nos peitos dela, gozei rapido naquela bucetinha apertada que nem da para acreditar. Ela faz muito gostoso e é Muito simpatica, vale muito o repeteco.
Boa tarde meus amigos.
Passei lá por esses dias, vi uma garota ruiva, cabelos quase alaranjados, baixinha e peituda, magra com uma bunda beirando a perfeição, olhos claros, mas não deu pra partir pro fighit pq já estava sem verba, passei lá esses dias e não vi ela, alguém já à viu por lá ? Era por volta das 16:30
Passei lá por esses dias, vi uma garota ruiva, cabelos quase alaranjados, baixinha e peituda, magra com uma bunda beirando a perfeição, olhos claros, mas não deu pra partir pro fighit pq já estava sem verba, passei lá esses dias e não vi ela, alguém já à viu por lá ? Era por volta das 16:30
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Salve meus queridos!!!
Tudo bem?
Atualizando um td de 24/08
Em um terça feira cancelaram meu compromisso lá pelas 16h e ficou um buraco na programação. E estava meio que sedento para derrubar um corpo. Já estava nos arredores da marquês e resolvi dar uma conferida nas redondezas…
Dei 3 voltas conferindo o que tinha disponível.
Em minha última volta, meio que saideira, pois não tinha avistado algo que me agradasse, vi duas moças interessantes conversando. Enquadrei a loira. Atende pelo nome de bianca. Um corpo ok, não tinha peitao mas era proprietária de uma cintura larga que avantajava a parte traseira.
Insisti para que fôssemos para o motel over night (onde conheço, gosto da limpeza, disposição dos quartos, discrição.) não rolou pq ela cobraria 150 ( e tinha o quarto tbm…) Okok, Passou para próxima parte da entrevista, desta vez já no meu carro. Fomos para um motel bem na rua ali mesmo, do trajeto até o quarto fui fazendo o check list do atendimento… Oral com capa, sem anal, sem beijo. (Acredito que já estava enjoada de atender). R$38 na recepção, já não esperava muita coisa do quarto.. dito e feito, o quarto é bem mais ou menos, mas ok, já estava ali…
Protocolos de saúde e segurança da OMS feito (banho e capa na biluga), bora pro fight. Oral normal, De costas ela cansou rápido, ppmm idem, já percebi que era desejado que eu fosse rápido ali. Quando ela ficou de quatro aí começou a melhorar a coisa. Rapaz, aquele traseiro cresceu e tomou uma forma… entre lubrificante pra cá e bombada pra lá… ela começou a gostar da coisa, o corpo começou a esquentar, ela começou a se melar… Agora sim posso finalizar…
Mais uma ducha, presente da moça, + 2 reais para comprar um doce pra filha e área.
Extrato:
Motel=38
Moça = 100
Doce da criança = 2
-