Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 170 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 153
Oral Sem:Sim 87Não 182
Beija:Sim 102Não 167
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#406 Mensagem por peembaixo » 07 Mar 2019, 02:27

volg escreveu:sempre voltando no trabalho passo na esquina da rua pirajussara com marginal ali depois do tunel do jockey...

tem uma ruivinha tatuada baixinha... que realmente parece mulher, mas tenho medo
alguem conhece?
Nesse lugar geralmente só fica mulher.
Os travecos ficam mais do outro lado da avenida.
Mas acho que essa menina de que você falou é a Victória. Ela pinta os cabelos de umas cores diferentes e tem várias tatuagens.
Ela é meio enjoada mas é gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#407 Mensagem por peembaixo » 12 Mar 2019, 01:09

MANCADA
Nome da Garota:Alice ou Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado com ela. A GP faz o serviço e depois começa a te cobrar tudo a mais no final.
Dia 15 de fevereiro, fui lá na Rua Catequese, em frente a escola, achei a Alice ou Aline, não me lembro mais. Morena clara mas tipo bronzeada, cabelos cacheados tingidos de um loiro meio cobreado e olhos verdes. Não é feia, tem 1,70 de altura mais ou menos e magra, é até bem gostosinha.

Combinamos o TD por 70 reais pra ela e mais 30 para o hotel. No decorrer do programa, se mostrou cheia de tesão. Chupei buceta, chupei cú, esfreguei a rola nela toda e nessa aí, o pau entrou sem camisinha na buceta e eu rapidinho tirei. Aí ela falou que era pra eu comer o cú dela. Botei a camisinha e meti. Aí quando acabei de gozar, começaram meus problemas.
Ela já começou a dizer que eu tinha comido ela sem camisinha e que era mais caro, que eu tinha comido o cú dela e era bem mais caro, e começou a me cobrar mais dinheiro.
Começou a querer fazer escândalo e que eu devia pagar 1000 reais pra ela, mas ela estava sendo gente boa comigo e só queria 300. Ela me fez ir até um caixa eletrônico e sacar os 300.
Nunca tive problemas desse tipo com nenhuma GP porque elas sempre falam antes que, se eu quiser alguma coisa diferente no programa, eu tenho que pagar mais. Mas elas sempre falam antes e não como essa GP fez. Na minha opinião, ela foi oportunista, e desse jeito, tomara que ela encontre um doido que acerte um murro no meio da cara dela.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#408 Mensagem por smade41 » 15 Mar 2019, 12:12

peembaixo escreveu:Cuidado com ela. A GP faz o serviço e depois começa a te cobrar tudo a mais no final.
Dia 15 de fevereiro, fui lá na Rua Catequese, em frente a escola, achei a Alice ou Aline, não me lembro mais. Morena clara mas tipo bronzeada, cabelos cacheados tingidos de um loiro meio cobreado e olhos verdes. Não é feia, tem 1,70 de altura mais ou menos e magra, é até bem gostosinha.

Combinamos o TD por 70 reais pra ela e mais 30 para o hotel. No decorrer do programa, se mostrou cheia de tesão. Chupei buceta, chupei cú, esfreguei a rola nela toda e nessa aí, o pau entrou sem camisinha na buceta e eu rapidinho tirei. Aí ela falou que era pra eu comer o cú dela. Botei a camisinha e meti. Aí quando acabei de gozar, começaram meus problemas.
Ela já começou a dizer que eu tinha comido ela sem camisinha e que era mais caro, que eu tinha comido o cú dela e era bem mais caro, e começou a me cobrar mais dinheiro.
Começou a querer fazer escândalo e que eu devia pagar 1000 reais pra ela, mas ela estava sendo gente boa comigo e só queria 300. Ela me fez ir até um caixa eletrônico e sacar os 300.
Nunca tive problemas desse tipo com nenhuma GP porque elas sempre falam antes que, se eu quiser alguma coisa diferente no programa, eu tenho que pagar mais. Mas elas sempre falam antes e não como essa GP fez. Na minha opinião, ela foi oportunista, e desse jeito, tomara que ela encontre um doido que acerte um murro no meio da cara dela.

Caramba @peembaixo, vou seguir seus relatos, um dia uma que suja o carro todo com menstruação e agora isso... Mas na boa isso ai é tenso e acho que seja o ********* que for, ir ao caixa com a dita e sacar uma grana que equivale a mais de 4 programas (valor original de R$70,00) é complicado. Melhor que se chame a policia e tudo mais, mas a grana não sai. Com esse comportamento não sei se ela vai ter carreira longa.

Melhor sorte nos próximos.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por peembaixo » 27 Mai 2019, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira, por volta da meia noite, em frente a pracinha onde fica um ponto de táxi na Av. Valdemar Ferreira, encontrei a Vivi. Loira tingida, não muito bonita de rosto mas com o corpinho em dia, toda durinha. Fui para transar no carro mesmo, um Renault Twingo, ela pediu 70 reais, falei que só tinha 50 e ela topou. Fomos pra rua escura e ela já pulou para o banco traseiro e ela foi bem safadinha. Chupei um pouco a bucetinha dela e meti com força. O carrinho é bem espaçoso, deu pra fazer papai e mamãe, frango assado e de 4. Foi uma fodinha rápida por ser na rua, mas foi tão gostoso que no dia seguinte voltei lá e peguei ela de novo no mesmo esquema. Agora enjoei, mas ela é um tesão de mulher.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por peembaixo » 19 Abr 2020, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:6
Sabadão, por volta da 0:20 horas, na esquina da rua Romão Gomes com a Catequese, encontrei a Vanessa acho que ela tem por volta de uns 30 anos. Fazia tempo que estava procurando uma negra, mas essa é mulata. Ela é baixinha, mignonzinho, cintura fina e coxas grossas. Bundinha empinadinha não muito grande mas bem durinha. Cabelo esticado de chapinha. Lembra um pouco a atriz Roberta Rodrigues, inclusive com a verruguinha no rosto. Ela estava com um bafo de cachaça e pediu 50 reais pra transar no carro. Mandei 40, e ela topou. Até que, apesar de parecer estar um pouco doidinha, tinha um bom papo. Chegando na quebrada, só levantou o vestido e ficou de 4. Perguntei se ela não iria chupar e ela disse que só chupava se eu desse mais 10 reais. Eu disse que não tinha e já subi na nega e bombei naquela bucetinha gostosa, apesar de estar fedida, era apertadinha. Gozei rápido. Na hora de ligar o carro, a desgraça não pegou. Sorte que mexi em uns fios e a bagaça pegou. A garota ficou com os olhos arregalados achando que iria ter que empurrar o carro, mas dessa vez ela escapou. Gostei pelo corpinho e a pressão na buceta. Talvez valha um repeteco se não estiver com mal cheiro na buceta nem com bafo de cachaça.

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#411 Mensagem por goldenboy69 » 20 Abr 2020, 17:11

Porra colega Pé em baixo, depois dela regular o boquete, ia ser top vc colocar ela pra empurrar a charanga, hahahahahahhaha.

Perdeu uma oportunidade de ouro

Alguém sabe como anda as bandas do butantã???

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#412 Mensagem por smade41 » 20 Abr 2020, 20:55

Meu, passando nesta região que saiba de ponto só nas ruas próximos da Odebretch. E nunca parei mas acho que ali deve ser tudo traveco, pois tem umas "meninas" gigante.

Nesse período de quarentena está osso as casas tudo fechada... Seria interessante saber onde rola uma diversão.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#413 Mensagem por wheresgrelo » 21 Abr 2020, 13:01

Nobres,

abandonei a muito a região da Lineu, por todo o aglutinamento das piores razões:
TRAVECOS, PUTAS GOLPISTAS, TROMBADINHAS, GOLPE DO ARRASTÃO, etc, etc, etc.

Até o Rei das Batidas que era local pacífico para uma cerveja e uma paquera no final
da tarde, já estava tendo caso de boa noite cinderela.

Juntando a situação atual de COVID então, já viu.

Só não declarei finada a praça e lancei pá de cal, pq sempre tenho a esperança de algo
acontecer que revigore o local.

NO mais, aguardarei o fim da Quarentena, para daí sim soltar os cachorros novamente.

Alvissaras!!!!

WG

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por peembaixo » 22 Abr 2020, 02:09

smade41 escreveu:
20 Abr 2020, 20:55
Meu, passando nesta região que saiba de ponto só nas ruas próximos da Odebretch. E nunca parei mas acho que ali deve ser tudo traveco, pois tem umas "meninas" gigante.

Nesse período de quarentena está osso as casas tudo fechada... Seria interessante saber onde rola uma diversão.
Nobre colega, na Odebrecht é tudo traveco mesmo. Durante o dia, entre o portão da USP e o Rei das Batidas, a maioria é mulher, mas a noite, se der sorte, mulher é na rua da pracinha onde tem o ponto de táxi e na calçada da escola na praça Monte Castelo. Mas mesmo assim, aparece alguns travecos misturados. Cuidado.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por peembaixo » 10 Mai 2020, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:6
Sexta feira santa, 1:30 da manhã, encontrei a Ana. Mignonzinho, cabelos pretos compridos, por volta de 1,60 de altura e 31 aninhos. Disse que tinha filhos, mas o corpinho tá em dia. Combinamos 50 reais pra fazer no carro. Fala pra caramba, pêlos pubianos aparados, não raspados. Fez uma chupeta até boa, com capa. Dei a lambida no grelinho e ferro na boneca. Bucetinha com boa pressão ainda. Nada de muito apertado, mas deu pro gasto. Notei que falta 1 dente na lateral. Se fosse o centro avante aí era fim de carreira. No conjunto geral, foi uma fodinha boa.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por peembaixo » 25 Out 2020, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira, 22:40 horas, finalmente encontrei a Andreia. Morena tipo índia que tinha saído com ela a uns 2 anos atrás. Combinamos 70 reais do programa mais 30 do hotel e bora pra brincadeira. Ela continua gostosa, só a barriguinha que cresceu um pouco, mas nada que esteja terrível. O resto ainda está bem de acordo. A garota gosta mesmo da profissão. Trepa como louca. Só não comi o cú porque não estava a fim. Depois de gozar, ela arrancou a camisinha e continuou chupando minha rola. Rolando um clima como se fosse uma namorada em começo de namoro mesmo. Beijo, esfregação, amasso mesmo. Fomos pro banho e ela tomando uma ducha e me punhetando e fazendo chupeta. Ficamos até às 00:20 horas no hotel e ela sem pressa de ir embora. Que delícia. Lembrei dos meus tempos da juventude. Ela disse que está lá diariamente até as 2:00 da madrugada.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por peembaixo » 17 Jun 2021, 23:56

Péssima notícia. Passei em frente aquele hotel Flor do Jockey e o preço do período subiu de 30,00 Reais para 40,00. Considerando o pulgueiro que é, tá caríssimo.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#418 Mensagem por neron75 » 20 Out 2021, 21:59

Passando pelo local, além de toda mudança de rotas, direção das ruas da região além da pandemia, a oferta já não é mais a mesma. Sempre preferi o horário diurno, considerando que a noite é dominado por travecos e a região mais próxima ao Rei das Batidas, sempre foi possível encontrar meninas acessíveis e com TD's que relatei aqui, razoáveis, uns no carro na rua, outros hotel e drive in.
Mas de qualquer forma, vi em uma das esquinas duas que já passei o salame. As duas estavam de bermudas de Lycra e ambas me atenderam bem na época e avistando do carro, sem ter parado, continuam gostosas.
Uma delas morena, alta, ficava sempre ao lado de seus carros (Audi A1, Fusion) pra quem já foi devera lembrar. Digo isso, pq ela sempre ia no próprio carro quando acertava o programa até o hotel/drive-in.
A outra, é uma loira mais baixa que a morena, bem gostosinha, tinha as tetas com bico Rosa e apontados pra frente, o que não recordo se há época era por ter ser lactante ou silicones.
Para quem quiser se aventurar por lá, ainda há esperanças.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#419 Mensagem por neron75 » 02 Mai 2022, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Surgiu um free pass no domingo próximo horário do almoço e resolvir dar uma passada na região. Havia passado dias antes e vi algumas velhacas do local (Velhacas por estarem há alguns anos atendendo lá na região, mas de aparência, julgo terem pela casa dos 30). No referido dia havia poucas por lá, salvo engano umas três.
Como as vias mudaram, elas ficam mais concentradas nas ruas onde ficam uma escola pública. Porém, foi na própria Valdemar que enconteri a Dani. Já havia saido com ela há anos atrás e é uma boa foda. Ela não se lembrou de mim e eu não fiz questão de lembrá-la.
Combinei 100 (Foda + Drivein).
Ela é magra, mãe, cheios bem muchibas mas tem uma bundinha bem gostosa, ainda que não funcional. Ela engole o pau e chupa com gosto.
Na sequencia começo a meter em todas as posições ela naõ regula nada. Agora o drivein tem até cama....pasmem.
Finalizei comendo ela de quatro enfiando até as bolas e gozei na boca da cachorra. Ela não engoliu mas não caiu uma gota quando eu jorrei nela.
Paguei o combinado e zarpei.
Até uma próxima galera, fui.

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#420 Mensagem por Limeirajp » 20 Jun 2022, 13:49

Td uns 3 meses atrás, não me lembro do nome da moça, mas era uma loira, uns 1,60, com uma raba perfeita, estava de bermuda de academia, combinei 150 no motel..
Chegando lá banho tomado, q bunda linda, umas das melhores q já vi, no mete aqui e mete ali eu pedi cuzinho e ela pediu mais 100, tava muito lindo aquela bunda e aceitei, arrebentei ela pelo rabo e ela parece q adora aquilo.
Vale muito a pena, mas sinceramente das vezes q passei lá foi a única vez q vi ela apesar dela falar q fica por lá mesmo.

Link:
🔗

Responder