MANCADA Nome da Garota:Alice ou Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cuidado com ela. A GP faz o serviço e depois começa a te cobrar tudo a mais no final.
Dia 15 de fevereiro, fui lá na Rua Catequese, em frente a escola, achei a Alice ou Aline, não me lembro mais. Morena clara mas tipo bronzeada, cabelos cacheados tingidos de um loiro meio cobreado e olhos verdes. Não é feia, tem 1,70 de altura mais ou menos e magra, é até bem gostosinha.
Combinamos o TD por 70 reais pra ela e mais 30 para o hotel. No decorrer do programa, se mostrou cheia de tesão. Chupei buceta, chupei cú, esfreguei a rola nela toda e nessa aí, o pau entrou sem camisinha na buceta e eu rapidinho tirei. Aí ela falou que era pra eu comer o cú dela. Botei a camisinha e meti. Aí quando acabei de gozar, começaram meus problemas.
Ela já começou a dizer que eu tinha comido ela sem camisinha e que era mais caro, que eu tinha comido o cú dela e era bem mais caro, e começou a me cobrar mais dinheiro.
Começou a querer fazer escândalo e que eu devia pagar 1000 reais pra ela, mas ela estava sendo gente boa comigo e só queria 300. Ela me fez ir até um caixa eletrônico e sacar os 300.
Nunca tive problemas desse tipo com nenhuma GP porque elas sempre falam antes que, se eu quiser alguma coisa diferente no programa, eu tenho que pagar mais. Mas elas sempre falam antes e não como essa GP fez. Na minha opinião, ela foi oportunista, e desse jeito, tomara que ela encontre um doido que acerte um murro no meio da cara dela.