Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

FABIANA MULATA

#421 Mensagem por Robinho75 » 01 Dez 2007, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GOSTOSO REALIZADO COM UMA GP QUE FICA NAS PRÓXIMIDADES DA GRUTA DE FRENTE PRA ESTAÇÃO.
NOME:FABIANA
BIÓTIPO:MULATA,ALTA,SEIOS GRANDES FLÁCIDOS,BUMBUM GRANDE EMPINADO,CABELOS NA ALTURA PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,COXAS GROSSAS,BUCETA DEPILADA.
CARACTERÍSTICAS:SIMPÁTICA,EDUCADA,SORRIDENTE
ESTILO:SAFADA
ORAL:SEM CAPOTE,GOSTOSO,ALTERNANDO COM CHUPADAS LEVES E FORTES,GARGANTA PROFUNDA,CHUPOU AS BOLAS E TODA A EXTREMIDADE DO JR :roll:
BEIJA NA BOCA:SIM, COM VOLUPIA :P
VAGIANAL:POSIÇÕES VARIADAS,NÃO REGULA,ADORA METER,PRINCIPALMENTE D4 :lol: ,PEDINDO PRA METER COM FORÇA NA PUTA :twisted:
ANAL:NÃO FAZ
CUSTO:$20,00 DA GP + $10,00 DO HOTEL
TEMPO:+- 40 MINUTOS
AVALIAÇÃO GERAL:TD POSITIVO,A GAROTA NÃO É BONITA,MAS O SEU ATENDIMENTO E SIMPÁTIA COMPENSAM.NÃO É BONITA,MAS É ESFORÇADA E PROCURA FAZER DE TUDO PARA AGRADAR O CLIENTE.BOA TROCA DE ÓLEO :D .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vera Coroa Gostosa

#422 Mensagem por Vagner Moura » 02 Dez 2007, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vera coroa morena

Fez Anal:SIM
Amigos,

TD realizado na sexta-feira à noite, por volta das 21h.

Rodando de carro pelo parque, procurando novamente a Gorda Rosana, vi uma coroa
bem arrumada desfilando em frente à Estação (do lado do Parque). O nome dela é Vera, ela tem aproximadamente 47 anos, morena mais para escura, mas não é negra, cabelos meio ondulados pretos, presos tipo rabo de cavalo.

Parei o carro, perguntei quanto custava o boquete sem capa, ela disse que era R$20,00 mas que não gostava de fazer no carro, ficou meio vacilante mas aceitou a proposta.

Fomos para uma rua bem tranquila do Bom Retiro, começamos o vuco-vuco ....

Ela chupa bem! macio, suave e com vontade. Pedi para ela abaixar a calça e fiquei manuseando sua bunda. Conforme ela ía chupando e eu me excitando fiquei falando que estava com vontade de meter, ela disse: ENTÃO METE!! rsrsrsrs!!!

É pra já, virei a coroa de lado e enfiei a rola nela, apesar de meio tímida ela curte uma boa sacanagem, senti que estava gostando...Gozei gostoso com ela de ladinho!!!!!!!!!

Ela é agradável, educada, diz que está no Parque há 13 anos, é casada há 2 anos com um ex-cliente militar, ele tem 37 anos e transa com ela todos os dias 3x por noite!!! kkkkkkk!!!

Disse que faz anal por R$ 50,00, com o marido (ex-cliente) faz umas 2x por semana!!

Ela não fica lá todos os dias....Na semana que vem estará na 2ª, 4ª e 6ª de tardezinha até à noite!!

Essa valeu!!!

Abraços!!

Link:
🔗

BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boquete !!!

#423 Mensagem por BigBoy_824 » 03 Dez 2007, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Caros amigos foristas,

Este meio TD foi realizado no dia 30/11/2007, eu estava reunido com a galera do trampo em um happy hour, na zona sul, e por lá fiquei até por volta das 23:00hs, quando decidi ir embora, só que no caminho de volta, me deu uma vontade louca de dar uma gozada, pois eu estava literalmente de Saco Cheio...rsrs

Como eu estava meio cansado, pois o dia no trabalho havia sido corrido, pensei no meio do caminho de volta, vou até a Estação da Luz, e ver se tem alguma GP para fazer um Boquete.

Chegando na estação da luz por volta das 23:30hs, começo a garimpar pelo local, mas como eu estava de carro, fica bem mais fácil de garimpar. Após dar umas 3 voltas pela região, eis que acho na frente da estação (do lado onde fica a rua Mauá), uma GP branquinha, de cabelos castanhos e encaracolados e que vão até um pouco abaixo do ombro. Ela não é uma GP bonita, pois é muito magra, porém o rosto, não é tão feio quanto alguns que existe por lá, Como eu estava afim de apenas um boquete, resolvi abordar ela mesma. Perguntei para ela quanto era chupetinha...hehehe, e ela disse que cobrava R$ 10,00 real E 15,00 se fosse gozar na boquinha dela...rsrs, como eu não estava afim de sujar o estofado do meu carro, então optei por despejar o leitinho sagrado na boca da vadia...rsrs :lol:

Ai então fomos para uma rua mais deserta, e ela começou a fazer o boquete ( sem capote), que aliás ela sabe fazer muito bem por sinal, com a pressão certa, e bem molhado, e então não demorei muito e gozei gostoso na boca da vadia, e mesma deixou o meu pau limpinho... após descarregar o minha sacola, fui para casa bem mais leve...rsrs.. :lol:

Descrição da GP:

Nome: Rose
Cabelos: longos, encaracolados e castanhos claro.
Tipo Físico: Muito magra, sem bunda nem peitos.
Cor da pele: Branca
Obs: A GP me disse que faz programa completo, com anal tbm.

Abraços.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Carol

#424 Mensagem por Master Of The Rings » 07 Dez 2007, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD Realizado na Terça dia 04
Já fazia um bom tempo que não saia com a Carolzinha, então resolvi marcar um dia antes e fui ao seu encontro no centrão.
Nos encontramos na Rua Mauá em frente a uma loja da calçados, ela estava com o cebelo diferente, estava bem mais bonita que o normal. Fomos ao Hotel Luze e pedimos o quarto grande, que custa 10,00 a Hora.
Tomanos um banho juntos e ficamos no esfrega-esfrega em baixo do chuveiro. depois fomos para a cama e ela pediu que eu deitasse, liberou uns beijinhos mais logo cessou, começou com um belo oral sem capa ( não é com todos que faz ), e depois variamos várias posições, frango assado, ppmm, de ladinho, e para finalizar peguei ela de quatro com aquele rabo lindo e redondíssimo e bombei até gozar gostoso.
O legal foi que liberou que eu tirasse umas fotos ( fez até pose ) e também filmei algumas partes da transa através do meu MP5.
Continua indo ao parque das 09:00hs às 15:00 hs.
e fica sempre zanzando, não tem ponto fixo.
Fotos e Cel. é só pedir por MP, mais já aviso, sonegadores nem percam tempo.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

Garota de estatura média
Rosto Bonito
Pela clara
Cabelos longos, pretos e ondulados
Seios médios, macios e firmes e em pé.
Barriga alinhadíssima
Buceta geralmente deixa uma leve penugem e depila nas laterais, mais dessa vez estava lisinha :D
Bumbum lindo, médio para grande, redondinho e com bastante volume.
Estilho Mignhon
Apesar de ter mais de 20, não lembro se é 24 ou 26, parece mais uma menininha.

Link:
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Coroa Lúcia - Mulata

#425 Mensagem por Vagner Moura » 09 Dez 2007, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia coroa mulata

Amigos,

Sexta à noite, por volta das 23h, estava rodando de carro pela região da Luz. Dei muitas voltas em torno da estação, Rua Mauá, Santa Ifigênia e nada de bom aparecia.

Estava à procura das duas últimas GPs que sai e não as encontrei.

Quando já estava desistindo encontrei uma GP, coroa, mulata que há muito tempo não via.
Ela tem um corpo legal, não é gorda, nem muito magra, usa um batom bem forte, lenço na cabeça, é mulata e deve ter no minimo uns 50 / 55 anos.

Ela não queria de jeito nenhum entrar no carro, disse que é desconfiada, que já soube de casos de mulheres que foram maltratadas ou mortas. Disse que há pouco tempo uma garota foi morta por um taxista.

Bem, depois de muitas voltas no quarteirão e ela sempre se recusando a entrar no carro, consegui convencê-la.

Fomos para aquela rua deserta do Bom Retiro, chupou muito bem, é educada tem um corpo muito bom. Durante a chupeta dedilhei muito sua bunda e boceta.

Quando estavamos indo embora ela disse para que eu aparecesse sempre lá. Que se tivesse só com R$10,00 ou R$ 15,00 ela faria com o maior prazer pois gostou de mim....rsrsrs PPP!!!!!!

Ela cobrou R$20,00 no carro.

Ela é velha na putaria, disse que já tem 30 anos de rua, quando paguei pra ela (adiantado) ela pegou o dinheiro com a mão esquerda pois disse que com a direita iria segurar meu pau e que dinheiro transmite doenças....KKKKKKKKKK!!!!! Disse que uma vez um "criente" pegou no dinheiro e mexeu na boceta dela e que ela quase perde uma das bandas da boceta. KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

Disse que ficou 7 meses sem frequentar o Parque pois estava em tratamento médico (cardíaco).

Agora, to meio cismado!!! To sentindo uma coceira em volta da base do pau, será que ela me passou sarna???

Karaka!!!!!!!!!!!!!!!!! Já passei alcool puro e a coceira continua....rsrsrs!!!!!!!!!

Abraços!!!!!!!

Link:
🔗

Patrick Love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#426 Mensagem por Patrick Love » 10 Dez 2007, 09:04

Passei no sábado pelo local.
Andei e andei e não vi nada que pudesse aproveitar.
Só tinham coroas e mal encaradas e feias.

Link:
🔗

BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boquete II !!!

#427 Mensagem por BigBoy_824 » 10 Dez 2007, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas,

Este Projeto TD foi realizado no dia 07/12/2007, por volta das 23:00hs, quando decidi ir dar uma volta na Estação da Luz, me deu vontade de fazer um programa com alguma GP.
Chegando na estação da luz por volta das 23:00hs, começo a garimpar pelo local, como eu estava de carro, fica bem mais fácil de garimpar. Após dar umas 3 voltas em torno da estação e não achar nada que fosse comível ao meu mode de ver, acabei vendo a Rose, que não é nada disso, mas pra um Boquete tá bom demais..rsrs :D :D , acabei acertando com ela por R$ 15,00 com direito a gozar na boca dela...hehehe

Então chamei-a, e fomos para uma rua mais deserta, e ela começou a fazer o boquete ( sem capote), que aliás ela sabe fazer muito bem por sinal, e então depois de um tempo eu gozei gostoso na boca dela, só que na hora que eu estava gozando, ela deu um vacilo e tirou a boca, e por conta deste vacilo, acabei gozando em tudo quanto era lugar, na cara dela, na blusa, no cabelo, ela literalmente tomou um banho de porra..rsrs.. :badgrin: badgrin: badgrin: a cara que ela fez foi o máximo.. :D :) badgrin: badgrin: , após descarregar o minha sacola, fui para casa bem mais leve, e ela foi embora bem mais melada...rsrs :D :D

Descrição da GP:

Nome: Rose
Cabelos: longos, encaracolados e castanhos claro.
Tipo Físico: Muito magra, sem bunda nem peitos.
Cor da pele: Branca
Obs: A GP me disse que faz programa completo, com anal tbm.

Abraços.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#428 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Dez 2007, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado anteontem.

Passei pela região a noitinha, ví uma GP que nunca tinha visto, antes de vir falar comigo uns 4 caras abordaram, mais não deu em nada, depois ela percebeu que eu estaa olhando e veio falar comigo. ´perguntei sobre o atendimento e o valor, ela disse que era 25,00 + Hotel por 1 Hora e completo :shock: .ela estava de vestido estampada ( Branco e azul marinha ), aparentemente tinham um corpo razoável.
Fomos ao Hotel na rua Cásper Líbero.
No quarto ela perguntou se podia tomar um banho comigo, eu disse que sim, me despi e fui para o chuveiro e logo em seguida ela veio. Quando a ví nua já comecei a me arrepender, tetas caídas, estrias aos montes e algumas marcas na perna e a barriga era meio flácida.
Tomei um banho rápido e fui para a cama, ela começou um oral sem capa e sem graça, o pau ficava o tempo todo meia bomba.
Pedi que ficasse de 4, o bumbum é até legal, redondo e com volume, mais tem muitas estrias. Enfiei e bombei até gozar. tomei outra ducha e saí fora.
Estou dando neutro, pois o problemas não foi o atendimento em sí, e sim o "produto" que deixou muito a desejar.
Disse que vai para o parque a tardinha e fica até umas 21:00hs.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP morena clara
Cabelos curtinhos
Rosto "quadrado" nem feia nem bonita
Seios médios, flacidos e caídos
Barriga com leve saliência, o problema é que é flácida demais
Buceta com penugem e depilada nas laterais
Bumbum Médio para grande, redondo e com volume
Disse ter 27 anos

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#429 Mensagem por neuronio » 13 Dez 2007, 17:32

Caralho, hein Master?!!

Até que enfim vc conta uma história em que vc tenha se fodido, hein?

Hunf!!!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Dez 2007, 16:45

neuronio escreveu:

Caralho, hein Master?!!

Até que enfim vc conta uma história em que vc tenha se fodido, hein?

Hunf!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Seu louko, tem muitas outras que me dei mal, é que vc está acessando pouco
Amanhã vamos comer uma "fejuca" no centrão?, eu te ligo meu brother

Abs.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

JAQUELINE

#431 Mensagem por Romantic » 15 Dez 2007, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Beijou na Boca:NÃO
Olá, caros foristas putanheiros.
Com este relato pretendo iniciar a batalha de colocar “em dia” minhas pequenas aventuras e desventuras no chamado baixo meretrício.
Este TD foi realizado em 18.11, um domingão, à tarde.
Como faço sempre que posso, fui até ao Parque da Luz atrás de alguma novidade (coisa dificílima, aliás), já que a minha amada preferida do pedaço estava afastada, “de molho”.
Claro que não encontrei. Mas, para não “perder a viagem”, fui conversar com a Jaqueline.
Ela não é muito assídua no parque e, portanto, já fazia muito tempo que tinha “saído” com ela.
Depois do papo, fomos ao Luzes (se eu não estou confundindo – me ajudem colegas foristas mais atentos - é aquele hotelzinho meia boca ao lado da Guarda Municipal).
Fomos para o quarto maior, acho que está R$10,00 – não vale! – que falta faz o Ibéria e o Central Parque...
Apesar dela não ter um corpo muito em forma – é mãe duas vezes e a última recentemente – tem um bumbum muito gostoso de comer. Seu ponto forte sem dúvida é o cuzinho que é bem apertadinho.
Desta vez começamos com uma chupeta sem, regular; ppmm, de ladinho; quando eu tirei para preparar o fiofó (massagem com pomadinha anestésica).
O anal começou de ladinho e fomos mudando até ela ficar de bruços. Foi quando ela ficou mais animadinha e conseqüentemente eu também. Pedi para ela arrebitar bem o rabinho – o que ela atendeu prontamente e maravilhosamente bem! E aí não deu outra: gozei...
Além disso, ela é simpática – a conversa não é chata – tem o rosto agradável, é limpa, não apressa e não fuma.
Porém, o que pesa mesmo, como já foi bem observado pela “Nossa Entidade” Master, é a tendência que ela tem de ser meio mecânica – sem emoção – o que combina com algumas restrições da moça como: chupar sem vontade, não deixar sugar os seios à vontade, não beijar etc.
Quem sabe se com mais intimidade ou tempo, ela se “solte mais”.
Custo: R$40,00.
Foi isso.

Peço licença para aproveitar a descrição da mina anteriormente postada:

Descrição, by Master:

GP de estatura baixa
Morena clara
Rosto agradável, beleza normal.
Cabelos lisos e vermelhos até os ombros (alisados e tingidos).
Seios médios para grandes, levemente caídos (de roupa parecem ser lindos).
Barriga com leve saliência.
Quadris largos.
Boceta com penugem, porém aparada nas laterais.
Bumbum pequeno para médio com pouco volume, mais de 4 fica legal.
Tem algumas leves marcas de estrias, mais nada que comprometa.

Eu só acrescentaria o detalhe da boca grande e carnuda, muito atraente, e dos dentes perfeitos muito bonitos. Ah, outra característica dela é estar sempre de cara limpa, quero dizer: não usa maquiagem alguma. E finalmente outro quesito positivíssimo: não fuma!

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kelly

#432 Mensagem por vamoqvamo » 15 Dez 2007, 17:10

Master Of The Rings escreveu:...Quando a ví nua já comecei a me arrepender, tetas caídas, estrias aos montes e algumas marcas na perna e a barriga era meio flácida....[/b]

HEHEHE... VAJO QUE O PQ ESTÁ NA MESMA!!!!!

E AÍ MASTER, VC TÁ BOM MEU CAMARADA?????

ESTIVE SUMIDO MAIS JÁ ESTOU DE VOLTA!!!!

ATÉ.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Kelly

#433 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Dez 2007, 15:25

vamoqvamo escreveu:
Master Of The Rings escreveu:...Quando a ví nua já comecei a me arrepender, tetas caídas, estrias aos montes e algumas marcas na perna e a barriga era meio flácida....[/b]

HEHEHE... VAJO QUE O PQ ESTÁ NA MESMA!!!!!

E AÍ MASTER, VC TÁ BOM MEU CAMARADA?????

ESTIVE SUMIDO MAIS JÁ ESTOU DE VOLTA!!!!

ATÉ.

É amigo, para achar alguma "coisa" boa lá, só garimpando e com muita paciência,
Estou acessando pouco o MSN, mais vou tentar acessar a noitinha, qualquer coisa me mande um e-mail.

Um abraço.

Master

Link:
🔗

edev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ALGUEM CONHECE A GISELE

#434 Mensagem por edev » 18 Dez 2007, 14:25

ALGUEM CONHECE A GISELE??
É UMA LOIRINHA DE UNS 1,70 DE ALTURA MEIO GORDINHA DE ROSTO BONITO.
JA SAI COM ELAS UMAS 3 VEZES TEM UMA BUCETA GOSTOSA QUE ME AGRADOU, E EU GOSTARIA DE SABER SE TEM MAS ALGUEM QUE SAIU COM ELA PARA ME CONTAR COMO FOI...

Link:
🔗

edev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: VITÓRIA MULATA

#435 Mensagem por edev » 18 Dez 2007, 14:35

VOCE JA SAIU COM OUTRAS DO PARQUE, SEMPRE ESTOU POR LA SÓ SAI COM UMA CHAMADA GISELE QUE UMA BEM BONITA QUE TEM LA, MAS PRA METER NAO VALE NADA , CHUPOU UNS 10 SEGUNDOS E JA QUERIA QUE EU ENFIASSE E GOZASSE LOGO E ALEM DISSO SO GOSTA DE 4 ...
ME ALGUMAS DICAS DO PARQUE...

Link:
🔗

Responder