Isso era um dia da semana por volta das 14h ou 15h
Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 170
Negativos: 29
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 153
Oral Sem:Sim 87Não 182
Beija:Sim 102Não 167
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
Tb vale lembrar q uns 3 ou 4 meses atrás tinha uma GP novinha magrinha com piercing no nariz, falou q o programa era 100 pilas, mas cobrava adiantado, já logo chegou um trans falando q se quisesse poderia fazer o pix para ele, pq ele q cuida do dinheiro da novinha e estava para ir embora. Pensei rapidamente na situacao e vi q era roubada...nada de pagar adiantado nem mto menos para outra pessoa...para mim era golpe (ou iriam virar as costas e sair fora ou iriam pegar o meu dado do pix para ficar me aloprando)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Não constuma mais ir a região a um tempo mas semana passada dei uma passada por volta das 23hs
Encontrai a Lucia uma coroa por volta dos 40 anos, fechei com ela uma chupeta no carro no pelo
Estacionei naquela rua que tem uma saida do metro de um lado e uma farmacia do outro
Mamou gostoso na hora da gozada depois do primeiro jato tirou a boca e punhetou, tá bom por 20 bolsonaros
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Voltei no local umas 2 semanas atrás, era um dia de semana por volta das 15h00, a mesma loira estava lá, com aquela bunda maravilhosa em bermuda de academia, nome de guerra Vanessa.Limeirajp escreveu: ↑20 Jun 2022, 13:49Td uns 3 meses atrás, não me lembro do nome da moça, mas era uma loira, uns 1,60, com uma raba perfeita, estava de bermuda de academia, combinei 150 no motel..
Chegando lá banho tomado, q bunda linda, umas das melhores q já vi, no mete aqui e mete ali eu pedi cuzinho e ela pediu mais 100, tava muito lindo aquela bunda e aceitei, arrebentei ela pelo rabo e ela parece q adora aquilo.
Vale muito a pena, mas sinceramente das vezes q passei lá foi a única vez q vi ela apesar dela falar q fica por lá mesmo.
A mesma pegada, comi o rabo dela, pediu 200 pilas. Ponto negativo que havia negociado 2 gozadas e chegando lá pagou de louca e falo q era uma vez só, como eu mesmo vi que eu ia demorar pra caraio para me recuperar, acabei saindo fora sem reclamar muito. Ela Tb não faz oral sem camisinha. Nota 7 desta vez pela falta do oral e enganadinha da gozada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD realizado há alguns meses com a Joyce mulata bunduda.
Passando pela avenida do Jockey vi de novo essa raba gigantesca e não aguentei. Parei e combinei com ela um programa na rua mesmo por R$ 70 com anal. Paramos e ela começou um oral sem camisinha muito gostoso. Coloquei ela e quatro no carro, abri aquela bunda e chupei o cu bem gostoso. Esfreguei meu pau ainda bem molhado bem gostoso na portinha do cu, colocando a cabecinha de leve. Depois coloquei a caminha e dale pau pra dentro da safada. Quando estava quase gozando bateram no vidro e mandaram a gente sair de la. Paramos um pouco pra frente e finalizei na boca da puta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal, ajudem
Alguém se lembra de uma gatinha magrinha, seios quase chapados, por volta de 1,70m com uma tatuagem grande nas costas.
Ela falava que tinha um filho e que morava perto da Raposo/Carrefour..
Lembro de ter visto ela na rua catequese lá no início da pandemia e depois nunca mais a vi lá..
Na verdade decaiu muito lá..
Para onde será que as meninas foram
Abs!
Alguém se lembra de uma gatinha magrinha, seios quase chapados, por volta de 1,70m com uma tatuagem grande nas costas.
Ela falava que tinha um filho e que morava perto da Raposo/Carrefour..
Lembro de ter visto ela na rua catequese lá no início da pandemia e depois nunca mais a vi lá..
Na verdade decaiu muito lá..
Para onde será que as meninas foram
Abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Olá confrades, depois que as vias mudaram de mão dificultou o rolê, além do mais a pandemia quase jogou uma pá de cal no point.
Mas passando na região por ser meu caminho notei que durante o dia surgiram novas meninas. Ainda há algumas remanescentes pré pandemicas conhecidas da galera.
Desbravei uma novinha ali na Rua Camargo em frente a escola, porém já tinha avistado algumas vezes uma morena que fica do outro lado da rua completamente isolada das demais e se diferencia pela beleza, mas infelizmente quando passei uma segunda vez ela não estava, aí voltando para a novinha que citei, parei, perguntei quanto e o que fazia, ela disse ser completo sem anal por 100 mangos e local podia e foi no drive-in. Estava um dia quente e ela estava com um shorts bem chamativo, é uma moça magra, beleza mediana característica da região e dos pontos de rua.
Na cabine ela já tira a roupa, já saca a camisinha porém eu a lembro que combinamos que chuparia sem, assim ela fez porém zero empolgação, chupei os peitinhos gostosos e naturais dela, na sequência ela encapou o boneco e meti-lhe a chibata, comi no ppmm e de quatro, subiu uma catingazinha que já me fez aceleram a gozada já com o pau meia bomba e esporrei nela de quatro, notei que higiene não é a dela pq ela male male passou papel na.priquita e se vestiu.
Na volta até a estação Butantã que foi onde deixei ela pra não ter que dar volta, deu uma emprestada de cheiro de bosta no carro que deu a impressão que ela tinha se cagado.... tasqopariu, pensei com a cabeça de baixo e uma punheta seria mais econômica. Deixei 100 dela, 35 do Drive in na Vital e voltarei lá pra comer essa morena que eu mencionei, vamos ver se eu dou sorte, fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bombom
A garota que estava de olho há algum tempo e mencionei em meu mais recente post deste tópico estava chegando ao seu local. Pra minha sorte foi melhor do que imaginava.
Ela destoa com as moças que tem lá, além de ser gata de chamar atenção pelo corpo mesmo vestida na rua, quando caímos pro motel fiquei ainda mais impressionado. Poderia falar que ela é mignon, porém seja incompleto, ela é filé-mignon, uma delícia.
Corpo inteirasso, sem marcas, toda natural. Cheirosa, a ponto de dar pra chupar a prikita. Ela chupo de camisinha e na sequência já peguei ela de quatro, a visão dela de quatro olhando pra mim no espelho e pedindo rola vai ficar na memória por algum tempo.
Mudamos de posição e continuei na pegada até o menino dar aquela gorfada.
Sai de lá levinho e com certeza que volto, a região não está de todo perdida.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Senhores...
Esses dias andei passando pelas ruas próximas à Marginal e fiquei receoso. Algumas garotas obviamente eram "garotos". Mas outras pareciam meninas mesmo. Só que preferi não arriscar.
Vi uns comentários anteriores dizendo que aqueles quarteirões próximos à Odebrecht só tinha travesti. Ainda está assim ou tá misturado?
Esses dias andei passando pelas ruas próximas à Marginal e fiquei receoso. Algumas garotas obviamente eram "garotos". Mas outras pareciam meninas mesmo. Só que preferi não arriscar.
Vi uns comentários anteriores dizendo que aqueles quarteirões próximos à Odebrecht só tinha travesti. Ainda está assim ou tá misturado?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
A tarde, às 15:00, fui no intuito de realizar uma fantasia ,fazer oral no carro, na rua de dia, e garimpando a região, vi uma ruiva novinha de minissaia, parei e negociei 100,00 oral sem. Se chama Amanda .Mandei ela entrar no banco atrás, meu carro tem insulfilme.E vamos para uma rua tranquila , parei e fui atrás, vim preparado com água , lenço umedecido, listerine ,álcool gel e o banco forrado com uma toalha grande. Fizemos uma higiene nas mãos , ela e tímida e de pouca conversa, comecei com selinhos, e fui passando a mão, nos seios, tirei e comecei a mamar, uns 10 minutos depois levantei a minissaia e tirei a calcinha , limpei a bucetinha rosinha ,com lenço umedecido , e cai de boca, chupei devagar o clítoris, e fui enfiando os dedos fazendo vamos e vem, el começou a gemer, acelerei os movimentos ate ela estremecer e gozar, tendo pequeno choque , mamei e dei alguns beijos, ela falou que e a primeira vez que gozou assim, e começou a passar à mão no meu pau, tirei meu short e fiz a higiene, logo começou chupar a cabeça e foi engolindo tudo, garganta profunda e de vez enquanto na punheta foram 20 minutos assim, até jorrar tudo na boca, ela engoliu , que maravilha, nos limpamos, tomamos água e vamos embora, deixei no mesmo lugar. Ela e do interior e vem de vez enquanto, não deixou watts
Amigo, por favor, poderia dar mais detalhes, onde vc pegou essa mina? Quanto ela cobrou ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Ela estava perto da praça Monte Castelo , cobra 1 hora 150,00 no motel , e oral na rua 100,00, e do interior e vem de vez em quando, só quando precisa de um extra, não quis entrar em mais detalhes, uma pena
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando pela região sabendo da oferta que anda em baixa porém com custo benefício excelente: 100 conto mais drive-in/hotel +/- 35,00 pra dar uma e ficar levinho.
Achei essa garota que já saí outras vezes, continua igual, sei o nome da certidão e não lembro do nome de guerra, magrinha, alta, com peitos murxos mas com uma bundinha não funcional bem razoável, ela é conhecida e antiga na região.
Partimos pro drive-in, Coloco ela pra mamar, dou umas estocadas na boca e vejo que ela aguenta garganta profunda. Faço ela engolir meu pau até ele ficar bem babado, ela na cama e eu socando rola na boca dela.
Pau bem duro, eu encapo e começo a comer ela de quatro, enfio até as bolas ela aguenta bem.
Peço pra ela arreganhar a buceta abrindo as poupas da bunda com ambas as mãos e a cara enfiada na cama, sou atendido e continuo fodendo, ela gemendo, fico de pau duro ao lembrar.
Variamos de posições e da forma que começamos, tiro a camisinha, bota ela pra mamar novamente, mas desta vez pedi pra ela ficar ajoelhada, agarro sua cabeça, ela engole e suga meu pau, fazendo eu sentir que estava fodendo aquela boca como se fosse uma buceta até que gozo fartamente na boquinha da cachorra, a danada não refugou, ao contrário, ela engoliu sem deixar cair uma gota de porra.
Começo a me arrumar, ela faz o mesmo, pago via Pix e a deixo perto do metrô.
Para quem busca uma gozada em uma putinha metelona com jeito de vileira me dei bem na busca de hoje.
Enfim, só sei que foi assim...
Até mais!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma vez pelas redondezas, várias gordinhas bausaquianas pelas ruas. Dei algumas voltas, até avistar uma moça de meia idade, se trocando na rua 🫣, próximo ao rei da batida.
Perguntei valor do programa ela disse ser 100, ofereci 100 PG + Hotel, ela aceitou e fomos.
Chegando lá, de fato, a moça não é bonita, porém tem uma buceta e uma bundinha razoável, melhor do que a foda em si. Ela aguenta rôla mas age de um jeito tão mecânico e fala umas groselhas que teria sido melhor ela ter ficado muda, mas enfim, meti rola pra ver se ela calava, as vezes dava certo.
Tentei focar pra poder gozar e assim o fiz. Pelo valor foi melhor que uma punheta sozinho, mas não recomendo.
Ao menos foi menos uma pra lista. Ainda que esteja sempre por ali, essa eu nunca tinha visto e se a vir de novo já sei que não vale nem os 50.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Sabadão, 10:00 horas da manhã, corri rapidão lá na área pois o alvará estava curtíssimo e encontrei a Estela em frente a banca de jornal. Branquinha, cabelos compridos castanho claro e usava umas purpurinas na cara. Combinamos 100,00 do programa e bora pro hotel. Mais 50,00 conto por uma hora naquela espelunca da rua Alvarenga. Percebi que tinha me lascado quando a gente estava subindo as escadas e coloquei as mãos na cintura dela e ela tirou minha mão. Daí pra frente, foi só ladeira à baixo. Ela tirou a roupa e ela é bem gostosinha. Peitinhos médios bem durinhos, bundinha pequena mas bem feita e coxinhas carnudinhas. Barriga não era chapada mas bem apresentável. Aí começou a sessão do não pode. Não pode tocar nos mamilos, não pode chupar os peitos, não pode beijar no pescoço, quanto mais no rosto. Fez uma chupeta bem meia boca e sentou em cima do cacete. Aí acabou. Só ficou pulando e não desceu pra nada. Não deixou fazer ppmm, não deixou comer de 4 e quando tentei lamber a barriga dela , a desgraça me deu 3 tapas na cara e depois puxou meu cabelo. Já dei fodas muito mais gostosas no vintão. Depois de mais um pouco de pulação, borracha cheia, põe a roupa e vou lá devolver o bagulho onde achei. Aí veio com umas conversas fiadas de que estava grávida e que não gostava do pai da criança, e não sei o que. Enfim, uma merda de foda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pela região, que andei no final de semana e não encontrei nenhuma que desse certo: uma que como as vezes tava indo embora, uma outra que avistei diz que cobrava 150, sendo que a região tem uma tabela de 100. Ainda que ela esteja acima da média (mas pelo soube é trans operada). Enfim não rolou, mas durante a semana e no apetite pra dar aquela sabugada, encontrei uma negra delícia que faz ponto em frente aos muros da escola ali.
Valores acertado, 100 + Hotel 50 e bora lá!
Higienizados, vamos para o fight: que metelona, já tinha visto ela por lá mas não imaginava que seria o fodão que é.
Cobrou pra chupar sem camisinha mas valeu a pena, mama muito bem, engole o menino e deixa ele bem babado.
Na metelança, aguenta e varia diversas posições, gemia bem gostoso e por vezes pediu pra socar até as bolas.
Resumo da ópera, gozada farta no EPI, custo benefício excelente, 100 do programa, 30 da chupada sem camisinha, 20 de gorjeta e pela disposição+ 50 do hotel fuleiro = 200tão bem gastos.
Em breve devo voltar para comer essa delícia de novo!
-