Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: não tem

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 45
Oral Sem:Sim 9Não 38
Beija:Sim 5Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PicantFsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Luis Romero Sanson/Avenida Jose Carlos Pace (em frente autódromo de Interlagos)

#46 Mensagem por PicantFsu » 18 Nov 2021, 18:09

Fala meus confrades!!
Sou da região e sempre passo por essas ruas, quase todos os dias. Então acho que tô bem atualizado de como está..
Vamos lá.. As opções diminuíram muito. Ultimamente ficam 4 garotas na região. E em horários diferentes e lugares de também.
Os horários costumam ser até 15:00.. Mais tarde que isso fica só uma mulher, um pouco mais gordinha doque o comum, cabelo meio puxado pro loiro mas não se empolguem, ela não é bonita. Já conversei com ela e ela disse que a mamada dela é surreal, não paguei pra ver. Parece que cobrava 40 reais, sem capote.

Lá pra baixo depois das 18:00 é só traveco. Sem chance.
Esse lugar já foi bom, ultimamente vale a pena passar e esvaziar o saco com alguma mamada, e escolher a menos pior pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#47 Mensagem por peembaixo » 07 Dez 2021, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Segunda feira, quase meia noite, estava eu procurando sem esperanças alguma coisinha pra comer e pra minha surpresa, achei uma pessoa. Ela estava naquela esquina que elas ficam, a meio caminho entre a praça Enzo Ferrari e a av. Berta Waitman. Uma morena com mais ou menos 1,65 mts de altura e acredito que entre 25 a 28 anos. Ela é tipo aquela atriz Mariana Rios. Cabelão preto ondulado até a bunda, tatuagem pra todo lado e principalmente nos braços e mãos. Um vestidinho branco e curto, todo colado ao corpo com as poupinhas da bunda de fora. Chamei pra conversar e ela num cheiro de maconha do caramba. Ela tem aquela voz rouca de quem fuma muito, e nessa hora, eu até achei que poderia ser um traveco. Aí ela garantiu que era mulher (pois é, como diria aquela velha propaganda: La garantia soy yo). Combinamos 70,00 Reais mais 25,00 naquele hotel em frente ao autódromo. Acho que esse é o único hotel de viração que não reajustou os preços. Aí, achei que tinha me dado bem. Ela é até bonita de rosto, barriguinha em dia mesmo, nada daqueles inchaços ou saliências. Cinturinha fina, bundinha pequena mas empinada, sem celulite, coxinhas grossas e tatuadas também. Um belo par de peitos grandes e duros, já que são siliconados. Aqueles peitos são um capítulo à parte. A mulher nua é um espetáculo. Mas infelizmente, a alegria durou até entrarmos no quarto. A mina tirou a roupa e começou com aquela ladainha: " não encosta aqui que tenho cócegas. Não encosta alí que tenho cócegas". Em resumo, foi um dos piores TDs da minha vida. Era melhor ter batido uma punhetinha bem batida. Começou com uma chupeta com capa que durou uns 45 segundos, depois ela sentou no meu pau mas não sabia ou não conseguia nem rebolar. Aí já fiquei bronqueado e mandei ficar de frango assado, mas a vagabunda não conseguia ficar com as pernas erguidas. Já reclamou de dor. Aí foi o fim, já mandei ficar de 4 e acabar logo com a palhaçada. Essa é uma daquelas que se dessem de graça, já daria prejuízo. Só não ganha um " pisada na bola " porque ao menos ela deu a buceta.

Link:
🔗

Celo-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#48 Mensagem por Celo-SP » 05 Jan 2022, 12:18

peembaixo escreveu:
06 Out 2021, 23:33
Septuc escreveu:
03 Out 2021, 01:26
Boa noite meus nobres,

Passei nas últimas semanas à noite pela região, vou falar o vi.

A loira bem coroa - nao tem dado coragem pra enfrentar - está sempre livre, ou sentada numa calçada próxima da primeira esquina descendo Av. Luís Pace ou caminhando pela avenida.

Mas perto da praça ali em cima, normalmente tem 2, uma morena bem farta e outra outra mais branquinha.

Lá embaixo, no final da avenida, só os travestis mesmo, hoje tinham 2 lá na última rotatória antes da Atlântica.

Tem 3 pervas que ficam juntas ali na metade da avenida descendo sentido Atlântica, essas valem, mas na maioria das vezes indisponíveis, ao menos no período noturno (21h+ do final de semana).

De modo geral tava fraco hoje, já teve dia de ter umas 6 opções.

Abraaaço!
A coroa loira, se for uma que fica próximo a banca de jornal, ela é esquisita mesmo, porém faz uma chupeta que é uma coisa de louco.

A morena farta, deve ser a Maria. Tenho TD com ela. Ela é gostosa. Vale a pena.

Já a branquinha, se for uma que tem uma pinta pequena no rosto, essa é nota 6. Também tenho TD com ela.
Essa coroa loira é uma gordinha (bem) que fica com um decote gigante normalmente??? Cara de emburrada e vira e mexe fica sentada perto das tres praças ou na ilha da av. um pouco pra cima do lago???

Link:
🔗

Redviubbw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Redviubbw » 22 Jan 2022, 19:45

Meus caros alguém sabe de uma gordinha que sempre estava por lá? Já passei vários dias e em horários diferente pra ver se encontro ela mas sumiu ela é branca mas por ficar na regiao acabou queimada pelo sol peitao aparenta ter menos de 30 anos se alguém puder ajudar agradeço.

A propósito hoje 22.01.22 tinha bastante opção mas nada que me agrade gosto de carne muita por sinal e peitao por isso procuro essa gordinha. Abraços a todos.

Link:
🔗

Redviubbw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Redviubbw » 27 Jan 2022, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Nao sei

Nota:7
É galera o site aqui parece que está perdendo as forças e só eu comento nessa merda aqui...kkkkkk

Tô de boa agora aguardando trampo, então pensei vou entrar no guia pra ver se vejo algo novo mas não ... só msgs minhas...kkkkk

Bom no início da semana peguei uma senhora que aceitou subir na minha garupa da ninja preta, kkkk levei a tia motel... ela é uma senhora branca diz ser filha de alemão e tem essa descendência, bom tia gosta de chupar pedir pra colocar a camisinha não faço nada sem ela, chupou por sinal muito bem e depois comi no estilo papai e mamãe a tia é toda peluda na xana e no sovaco eu nem ligo pra isso ela tem uns peitos médios pra grandes é simpática eu gostei mas acredito que não terá repeteco... nota 7.5

A tia não tem celular.

A gordinha pela qual tanto procuro acredito que não esteja mais atuando no ramo, ou será que pegou covid-19? Bom desejo saúde e sucesso pra ela...

Então é isso.

Link:
🔗

DinoBrocador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por DinoBrocador » 21 Dez 2022, 01:50

Salve salve rapaziada, gostaria de saber como está esta o movimento da região, tem umas pervas?

Link:
🔗

tilapio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por tilapio » 25 Set 2023, 23:38

MANCADA
Nome da Garota:Gislaine

Nota:1
GOLPEEE

duas mulheres que ficam na banca de jornal de noite, dizem não aceitar dinheiro, só cartão ou pix, insistem em inserir a chave pix para dar o golpe, finge que vai ver se a compra não foi aprovada mas é caçando o banco tentando me notificar pra ela aprovar a compra, eu queria pagar em dinheiro mas ela disse que não aceitava dinheiro pq foi assaltada, tentaram passar 999 no meu cartão, mas eu sou pobre e nenhum funcionou kkkkk
ela ficava fazendo eu passar a mão na buceta dela dentro do carro quando a amiga dela ia colocar a chave pix, (diziam que só ela tinha pix pq a que eu queria comer foi assaltada), quando eu pegava o celular de volta estava sempre desligado pra eu não ver notificação do banco... fiquem espertos... pior que ela é tão gostosa, que pena que não comi kkkk
ela disse que não podia entrar no carro ali, que íamos ter que sacar dinheiro por causa do Ricardo, quando e é o cafetão, ele não podia ver e então ela ia me encontrar na rua de baixo, mó história sem pé e sem cabeça pra fazer eu ir embora, quando fui que eu resolvi olhar o app e vi que tavam tentando roubar...

Link:
🔗

Golpeado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por Golpeado » 20 Jan 2024, 00:03

Hoje fui roubado na região por duas travesti, elas estavam na área das GP parei para ver o preço uma entrou no carro e logo em seguida a outra. Me ameaçaram com uma faca para fazer transferências e levaram meu celular.
Uma é alta e branca de cabelo preto a outra e mais baixa de pele morena. Tome cuidado.

Link:
🔗

Alessandro IL Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por Alessandro IL Grande » 06 Set 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD realizado na semana passada com Juliana. Coroa alta de quase um 1,8 chamada Juliana.
Fui visitar um cliente na região e resolvi dar uma olhada. Eram 10:30 da manhã. Estava na Luis Romero Sanson quase no retorno em direção Atlantica.
Programa básico, oral com capa anal de jeito nenhum, mas esclarece isso já na abordagem.
Fomos ao Mil Motel da Interlagos.
Hotel: r$ 30
PG: r$ 100 pila

Corpo 7
Sinceridade 10
Fica das 8 as 14 por ali.
Falou pra ficar esperto com golpes da região com minas que ficam em grupo.

Link:
🔗

Responder