Por isso a minha preocupação quanto ao local...Gringo Aposentado escreveu:No Arouche, as putas tem barba de três dias e um pedaço de carne a mais entre as pernas ...
Largo do Paissandú e R. Capitão Salomão - República
R$ 80,00 - Telefone: (11) 8765-4321
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 11
Negativos: 21
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 10Não 40
Oral Sem:Sim 15Não 36
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Tb não vi traveco não.... tem muito traveco e uma ou outra puta na major sertorio, rego fretias, e general jardim. Alias, das poucas putas, nunca tive coragem de pegar nenhuma, vai que é um traveco...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pergunta para o pessoal, que certamente está no lugar errado: o que é que tem na praça da república? Umas vezes que passei lá à noite tinha uns caras parados, se fosse mulher era puta: distância certa entre um e outro, parados, olhando em volta.... não é gente que tava fazendo nada na praça não.... alguém sabe o que é?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Ninguém falou em traveco. Trata-se de ponto de prostituição masculina.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peraí, no arouche ou na praça da república?Gringo Aposentado escreveu:Ninguém falou em traveco. Trata-se de ponto de prostituição masculina.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No Largo do Arouche e rua do mesmo nome, que vai até a praça da República.
Pelo que você descreveu, parece que expandiu a área para a praça então.
Pelo que você descreveu, parece que expandiu a área para a praça então.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
acho excesso de tópicos...
República já faz parte de outro tópico... junto com major sertório aquele pedaço ali do centro...
Paissandu tá mais pra quem faz o circuito da Rio branco... Duque de caxias, Barão de limeira, talvez não precise de 3 tópicos....
República já faz parte de outro tópico... junto com major sertório aquele pedaço ali do centro...
Paissandu tá mais pra quem faz o circuito da Rio branco... Duque de caxias, Barão de limeira, talvez não precise de 3 tópicos....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bruna
TD feito a 1 mês..
Passando por lá, a cabeça de baixo explodindo e uns trocos no bolso, olhei uma baixinha com uns peitinhos gostosos e uma bunda deliciosa..
conversei, padrão, 50+10 do hotel....
programa basico, chupeta, peguei d4 bobei até me acabar e gozei.....
perguntei sobre anal e outras posições, tem de pagar a mais, tipo......o programa completo sem frescura sai por 500 reais....fora de serie.......nao ri na cara dela pq ela é muito simpatica...
jurei a min mesmo que se for depender de comer puta de lá bato uma punheta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sempre passo no Paissandu e vejo uma loirinha , baixinha , com peitinhos bem pequenos mas com uma bundinha que parece ser muito gostosa e umas perninhas bem grossa , ela tem kra de Nordestina sei lá , quando ta calor ela fica com um vestidihno rosa bem coladinho ao corpo ou uma sainha branca com uma blusinha rosa.............
Tenho muita vontade de meter com ela mas pelo que li nesse topico não vale a pena pegar essas minas desse lugar pois elas são umas putas mercenarias e controladoras de tempo ao extremo é isso ?????????? alguem ja saio com alguma minas desse ponto ????????
Valeu..................
Tenho muita vontade de meter com ela mas pelo que li nesse topico não vale a pena pegar essas minas desse lugar pois elas são umas putas mercenarias e controladoras de tempo ao extremo é isso ?????????? alguem ja saio com alguma minas desse ponto ????????
Valeu..................
Re: Largo do Paissandú e R. Capitão Salomão - República
Passando hoje pela Sta Ifigênia, depois de séculos, vi uma "loira voluptuosa" caminhando em direção à igreja...
O curioso é que tinha um cara abordando ela de uma forma desesperada... Esse devia estar no "osso" pelo visto... Mas admiro a coragem desses caras... Eu jamais teria a mesma iniciativa...
A descrição da moça... Loira com cabelos cacheados, pele bronzeada, encorpada (meio cheinha, é verdade) mas com uns peitões e um bundão... Tinha um rosto um pouco "arrendondado" tb... Ah, em tempo... Deu pra escutar a puta dizendo o preço do programa para o camarada... 60 reais, o hotel deve ser em torno de 10 reais... Se for aquele "muquifo" da Major Sertório...
Só não deu pra pegar o nome da vagaba...
Desse local só tinha comido a Kelly uma vez (uns 4, 5 anos atrás acho...)... Essa era "hour concur" na região... Mas pelo hotel fudido e ainda ter que mostrar o RG na entrada decidi que não como mais putas dessa região. Mas confesso que essa loira de hoje me fez pensar duas vezes...
Enfim, boa sorte pra quem pretende pegar uma putinha dessa região... Que já foi "menos pior" diga-se de passagem...
O curioso é que tinha um cara abordando ela de uma forma desesperada... Esse devia estar no "osso" pelo visto... Mas admiro a coragem desses caras... Eu jamais teria a mesma iniciativa...
A descrição da moça... Loira com cabelos cacheados, pele bronzeada, encorpada (meio cheinha, é verdade) mas com uns peitões e um bundão... Tinha um rosto um pouco "arrendondado" tb... Ah, em tempo... Deu pra escutar a puta dizendo o preço do programa para o camarada... 60 reais, o hotel deve ser em torno de 10 reais... Se for aquele "muquifo" da Major Sertório...
Desse local só tinha comido a Kelly uma vez (uns 4, 5 anos atrás acho...)... Essa era "hour concur" na região... Mas pelo hotel fudido e ainda ter que mostrar o RG na entrada decidi que não como mais putas dessa região. Mas confesso que essa loira de hoje me fez pensar duas vezes...
Enfim, boa sorte pra quem pretende pegar uma putinha dessa região... Que já foi "menos pior" diga-se de passagem...
speedking escreveu:Passando hoje pela Sta Ifigênia, depois de séculos, vi uma "loira voluptuosa" caminhando em direção à igreja...
Oooooooops!!! Perdão pessoal... acabei trocando o nome da rua do "hotel"...
Na verdade é Rua do Seminário e não Major Sertório como tinha dito... Como não sou de Sampa fica difícil para decorar as ruas... enfim...
Mas o "hotel" deve ser a mesma porcaria de sempre... Isso tenho quase certeza. Com um cara vigiando na porta inclusive...
- Naitiuolfi36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Bom, pra começar precisava ir num sebo nas redondezas da Liberdade, então se vou fazer algo que devo também faço algo que não, como pegar uma prostituta. Quinta-feira à tarde, o ponto não estava para garotas de programa, só aquelas próximas do hotel da Liberdade que são fria, e na frente da floricultura não tinha nenhuma pois à polícia fazia paisana no outro lado da rua. Fiquei meio desanimado, pois estava com vontade de esvaziar os bagos, então resolvi dar um pulo no Largo do Paissandú, sei que a região ali é fria mas na João Mendes estava pior. Passo pela galeria do rock, e chego na rua da igreja e atrás dela estão as pervas, vi só duas, uma morena e outra loira, ia dar a volta quando a loira assobia para mim, nossa ligou meu "foda-se" e abordei ela com a rua cheia mesmo, seu nome é Fernanda, como costume daquela região não é bonita mas dá pro gasto, cara de nordestina.
O preço é o mesmo de sempre, 50 para o coito e 10 para o motel espelunca, pior é deixar o RG lá na portaria. Chegamos no quarto, fui dar uma mijada, quando começamos a tirar a roupa, aquele papo de 20 para "chupetinha", tirar sutiã, etc. Falei que estava com 30 reais contados sobrando, ela disse que servia, é que estava afim de ver aqueles peitões saltando para fora e pulando no rala e rola só por isso paguei, mas isso é costume daquele ponto. Então me surpreendi com a chupeta dela, realmente de profissional e o vaginal foi melhor ainda, ela faz algumas carícias e deixa pegar nela sem frescura durante a transa, meti nela na posição de frango sem dó, mas a cara dela foi a coisa que mais me excitou e ver aqueles peitões indo de um lado pro outro.
Agora as características da garota:
Altura: Em torno de 1,70m
Cabelo: Castanho claro, meio loira.
Busto: Bem avantajado, peitos firmes.
Quadril e restante: Largo e volumoso, tem coxas grossas e uma bunda empinada deliciosa.
Sei que aquela região é uma facada, mas como estava na vontade e sabia das exigências de lá, liguei o foda-se e comi mesmo. Ela disse que fazia anal, dentre outras fantasias, mas só o básico já é o olho da cara, imagina essas coisas.
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Hj tava com puta de um tesão e ao passar pelo Lgo do Paissandu vi algumas Gps, algumas mto bonitas e tal....Derrepente cheguei em uma loirinha com nome de Paola, cabelinho bem penteado, um pitelzinho mesmo e penguntei qto. virava o programa (estava um pouco nervoso, pois é mó bo essas mina de rua, pq todo mundo ta vendo) ela respondeu R$60 com Hotel....fechei. Fomos para o hotel (lugar bem ruizinho e nem chuveiro qte tinha. Entrando no quarto ela veio com um papinho que R$60 era só o programa em apenas uma posição pqp.... ela falou que só chupava com capote até gozar ou era vaginal até gozar e além disso uma só gozada e se quiesesse mais posições tinha que pagar...vai se f....Não pensei na hora pq tava mto necessitado, senão teria levantado e falado deixa quieto e tchal.....se tivesso ido na CF teria aproveitado mto mais o custo beneficio....só de raiva pedi pra ela chupar até gozar....até que ela chupava na pressão....gozei e vazei......até que a mina é mó gatinha, mas mto mercenaria.....nunca mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
E ae rapaziada,
esse td foi realizado a uma semana,caminhando pelo centro resolvi fazer uma visita ali perto do baixo meretricio,o saco doendo e vc querendo gastar pouco sabem como é,avistei uma loirinha que já tinha visto algumas vezes,ela é loira(tingida),baixinha,cara de cearense,tem os peitos pequenos mas uma bunda bem grande para o seu tamanho e gostosa.Combinei com a perva por 50 reais o programa e 10 do motel,mas ai que vem o golpe!Chegando no pulgueiro(a cama dava até medo) que fica ali na rua do seminario a perva tirou a roupa e já comecei a imaginar que tinha me dado bem,bundinha grande bem gostosa,deitei na cama com o nervo duro, pronto pra receber a chupada e a puta começa a ater uma punheta,vira pra mim e diz"50 é só o programa na buceta,sem chupeta e sem troca de posição,eu cobro mais 40 pra fazer tudo sem anal,com anal mais 30"Pensei PQP a perva me enrolou mas sab como é com ele já a ponto de bala topei.
Ela encapou e começou uma chupeta meia boca,deitou na cama ,fizemos um pm e quando estava bombando a perva começa com aquele papo"goza logo gato"pqp quase perdi o tesão,mas blz já tinha pago,então mandei a perva ficar de 4 e bombei muito na safada enchi a borracha e vazei.
Classifiquei como neutro pq ao menos a perva era gostosa,até q era simpatica,mas mercenaria,pelo custo beneficio sai perdendo pq poderia ter pego outra bem melhor por 100 ,q foi o valor final.
-