Realizada mais está missão no dia 10/01/2008, por volta das 22:00hs, e desta vez a vitima foi uma GP que me disse se chamar Thaís.
Estava rodando de carro pela região da luz para ver se achava algo que desse para encarar, Aliás coisa que ultimamente está quase impossível e nisso nosso amigo Vagner tem toda razão, como está difícil achar Gp´s que possam valer a pena fazer um programa, a coisa está feia lá..rsrs. ( Como diz o Máster, tem que ter muita paciência e rodar muito pela região para achar algo).
Mas ao passar pela estação da luz pelo lado da Rua Mauá (acho que pela quinta vez que eu estava passando), avistei uma morena magra e de cabelos curtos, então encostei o carro perto dela e ai lá vem ela conversar comigo. TD acertado Fomos ao Hotel Cásper.
Durante o caminho para o hotel a GP me disse que se chamava Thaís e que embora tenha 21 anos, me disse ter 2 filhas e que morava lá pela região do centro.
No quarto a garota tem um corpo legal, embora tenha uma pequena cicatriz na barriga, mas o TD na minha opinião foi muito mecânico, embora ela seja uma pessoa legal, sem PPP e que conversa numa boa, o TD foi muito mecânico.
TD: Chegamos no quarto, ela ligou a TV, enquanto eu fui tomar uma ducha, assim que acabei de tomar uma ducha, fui para cama e ela logo começou um oral encapado, mas muito simples e nada de especial, ela fez o oral por algum tempo, depois parti para um PP&MM, depois variamos algumas posições e acabei finalizando com ela de quatro. Mas o TD foi sem muita empolgação.
Pontos Positivos da GP: Tem um corpo até que legal, é atenciosa e não tem PPP, e embora ela fume, ela não fumou durante o programa.
Pontos Negativos: Na minha opinião o TD com ela é muito mecânico, mas vai saber né, as vezes não rolou a tal “química” como dizem.
Descrição da GP:
Nome: Thais
Cabelos: Encaracolados, pretos e até a altura do ombro.
Tipo Físico: Magra, morena clara, aparenta mesmo ser nova e estava usando um sobretudo Jeans, se não me engano já havia visto ela por lá outras vezes.
Cor da pele: Morena Clara
Altura: Deve ter no máximo 1,65 mt.
Total da brincadeira: R$ 15,00 para a GP, e R$ 10,00 do Hotel.
Obs: Moderação, coloquei o nome dela como Thaís II, porque existe outra Thais na lista de garotas da região, mas pelo que li dos relatos, não se trata da mesma garota, por favor se tiver algum problema peço que me comuniquem para que eu possa fazer a correção.
Abraços.