Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 228 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 344
Oral Sem:Sim 85Não 362
Beija:Sim 70Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#451 Mensagem por Tenso » 23 Set 2022, 01:31

Tenho amigos que trabalham na região e trocando ideia, sim, de fato, está acontecendo este lance de "provavelmente" seguranças com moto ali das empresas locais ficarem fotografando placas e depois querendo extorquir desavisados.

Principalmente os travequeiros que estão mais expostos pq ficam parados bolinando os viado e acabam sendo o alvo principal.

Ali eu só vi mulher na rua da balada Villa Industrial na Rua Doutor Moisés Kahan, única que vi mulher.

Nos arredores, a maioria é tudo mulher falsificada :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveman95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#452 Mensagem por caveman95 » 03 Out 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito na semana passada com a Yasmin.
Como tinha acordado bem "trash" no fim do dia vou eu dar uma sapeada na terça feira na área.
Vejo uma morena bonitinha dando mole, simbora para o drive in.
Fez um boquete com o garoto encapado gostoso.
Depois colocou os joelhos no banco do carro e bombeei por trás, na pepeca dela.
Gozei gostoso, limpa tudo e bora.
Pelo valor econômico e a "aventura", aquele drive in tem um cheiro maldito de mijo, TD positivo.

Link:
🔗

Arron doddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#453 Mensagem por Arron doddy » 15 Nov 2022, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Dois tds atrasados…

Pérola (loirinha fica ali naquele trailer laranja) e Vanessa (na saída do assaí)..
Uma em algum sábado de setembro e outra em um sábado de outubro respectivamente.

As duas são muito gente boa, conversam e são educadas. Atendimento padrão do local mas para quem gosta de magrinhas as duas são um prato cheio. Pelo custo/ benefício e pelo padrão da região valeu muito a pena.

A Vanessa já é mais experiente, aparentemente não chegou ontem nesta vida, tem algumas manias e apressou um pouco, já a pérola, zero reclamações.

Passo por lá direto para ir ao mercado, nos últimos meses, notei uma melhora significativa de opções (realmente mulheres). Devido ao aumento de pessoas completamente aleatórias fintando o movimento e com os casos de extorsão do pessoal que curte umas trans… Estou voltando a frequentar ativamente a região aos poucos. Aparentemente deu uma boa diminuída essas questões, mas todo cuidado é pouco.

Link:
🔗

neraker1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#454 Mensagem por neraker1 » 11 Dez 2022, 21:38

Ola amigos

Como está a rua Moisés kahan? Fui essa semana trabalhar ali proximo, e fiquei de cara quando sai. Muitas mulheres lindas. Mas lendo os relatos aqui pelo visto tem muita trap tb. Como diz velhas virgens, se aquilo era um homem era o homem mais lindo que ja vi hauahua. Enfim. Alguem pode confirmar se maioria la é trap mesmo ou se tem mulheres de verdade? Vi cada morena la. Mas fico com receio de pegar essas garotas de rua e alguem ver, ou acabar sendo cilada hahaha. Se tivesse contatos/links de garotas de verdade que atendem por la, eu agradeço.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#455 Mensagem por torquato1975 » 07 Jan 2023, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Nota:4
Rapaziada boa tarde.
Estive na última segunda no local.
Passando ali perto da delegacia, na rua px as viaturas, vi uma morena com rosto bonito e corpo bem legal.
O nome é Jade, me flw que geralmente vai as segundas.
Eu tinha tomado várias ali na região da Berrini, não sei se é por isso, mas achei a garota bem bonita, com um corpo com tudo no lugar, com a pele muito macia, coloquei meio que de quatro ali no banco do passageiro, realmente visão maravilhosa, morena magrinha, quando vi tirando a roupa já vi que tinha um corpo TOP.
Enfim, mesmo que o atendimento nesse local eu já não espero tanto, mesmo assim deixou a desejar.
Capote com capa mais rápido que já tive, não sei nem se ficou saliva na camisinha.
Na meteção, nada de mais, pedi umas posições, não reclamou nenhuma, virou, sentou, Papai mamãe, como disse tava com umas na cabeça, mas nessa hora foi até bom.
Enfim, eu vou qualificar como neutro, pois não espero nada demais desses lugares, atendimento sempre básico.
Outra coisa, fomos no drive, cobrou 50 mais 10 do drive, fomos em um que fica na outra rua no canto, da última vez fui naquele da rua mesmo, aí ela me disse "que esse é dos travecos, e que não gostava daquele pois a pessoa que estava pagando, devia pelo menos conseguir ver o corpo da garota", realmente é um pouco mais iluminado, de ruim pra ruim, esse drive realmente é um pouco melhor, mas é lixo do mesmo jeito.
Do mais é isso rapaziada, na próxima vou investir um pouquito mais, tantar uma clínica ou uma do fakeacompanhante, ou quem sabe limeirão também é da hora, descer as escadas comendo várias vixeee.

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#456 Mensagem por Fixx » 21 Jan 2023, 16:28

Salve Putanheiros,

Sou velho de guerra nesse assunto, mas esses dias fui pego de surpresa com msg no whatsapp em uma tentativa de golpe com vídeo e foto do meu carro pegando menina ali. Desconfio que alguma guria com meu telefone tenha participado desse gorpe. O que fiz foi, simplesmente ignorar o elemento, que tentou contato com 3 números diferentes, em dias diferentes.
Fica a dica de abrirem o olho ali.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#457 Mensagem por Tenso » 23 Jan 2023, 15:57

Fixx escreveu:
21 Jan 2023, 16:28
Salve Putanheiros,

Sou velho de guerra nesse assunto, mas esses dias fui pego de surpresa com msg no whatsapp em uma tentativa de golpe com vídeo e foto do meu carro pegando menina ali. Desconfio que alguma guria com meu telefone tenha participado desse gorpe. O que fiz foi, simplesmente ignorar o elemento, que tentou contato com 3 números diferentes, em dias diferentes.
Esse tipo de golpe tem mais de 10 anos:

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... vesti.html

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#458 Mensagem por torquato1975 » 23 Jan 2023, 20:56

Fixx escreveu:
21 Jan 2023, 16:28
Salve Putanheiros,

Fez muito bem parceiro, não ia mais ter sossego, já tentaram comigo outro tipo de golpe, o melhor mesmo é ignorar.
Mas mesmo assim é pra ficar com o pé atrás.

Link:
🔗

Netaooooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por Netaooooo » 26 Jan 2023, 22:07

Boa noite moçada,
Alguém tem visto a Bianca pela região? Morena branquinha, cabelos castanhos claros pouco a baixo no ombro, usou aparelho por um tempo e já teve dois filhos, me falou q atendia grávida .Tem uma carinha meio enfezada, mas qdo começa a conversar se mostra muito simpática. Sai com ela algumas vezes na Indy, mas sumiu da região. Me falou q também atendeu na marquês .
Valeu,

Link:
🔗

Luiz919
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por Luiz919 » 05 Abr 2023, 08:15

Salve tropa

Alguém sabe me dizer se já pegaram uma morena chamada Mariana cabelos longos. ?
Um amigo disse que pegou ela é foi no drive transaram gostoso.
Falou que ela é boa. Só que como meu amigo tem mania de pregar algumas zuadas kkkk quero a opinião de vcs. Ele disse que quando fez o pix era Mariana o nome. Só que não lembra o nome que ela falou na hora. Sabem me dizer ? Horário que ele pegou foi 13:20 .

Link:
🔗

cavaleirodotemplo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por cavaleirodotemplo » 10 Mai 2023, 01:53

Salve Putanheiros

Vim falar de algumas mulheres que peguei lá nos ultimos meses

Leticia : negra linda e simpática, fala francês italiano, tem uma bunda linda e fresca da cor de chocolate. acho q foi 100
Célia: uma simpática coroa morena descendente de árabe, linda de rosto, em boa forma, fiquei muito à vontade com ela no Delirius. 100 (mas paguei mais)
Kelly: uma ruivinha bem gata de uns 30 e alguns anos, um pouco alta, magra, corpinho de modelo, bundinha de uma adolescente, curti muito, gozei na boca dela, mas nao vi mais ela (ela disse que não vem muito). foi uns 300..
Jéssica: é uma gostosa loira olho escuro, meio gordinha, bundona linda, me chupou sem capa (por + 100 acho), tem uma voz bonita de puta, pretendo voltar nela
uma bem magrinha (esqueci o nome): essa magrinha tem uma bunda redondinha e ela tem maos de fada também (ja peguei 2x ela), ela é bem tranquila.
uma coroa safada branca cabelo preto 40 e pouco anos (esqueci o nome): ela é bem doidona extrovertida cheia de graça, me atendeu assim: "Oiii veio comer a vovozinha hoje??" eu gozei no bundao grande e redondo dela , ela é peluda, 100-150 reais

Link:
🔗

harpbee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por harpbee » 10 Jun 2023, 11:32

Td fresquinho, feito agora de manha

Tava de bobeira pela região e resolvi esvaziar o saco.

Passei na rua dos moteis e uma morena de cabelo preto liso e batonzao vermelho na boca me chamou a atenção.

Como nao era bucho caido como algumas da area, resolvi perguntar o valor do serviço.

50,00 mais 10,00 do drive in, com direito a oral no pelo.

A garota e tranquila, fala mansa, conversa um pouco. Chupa bem, faz garganta profunda e suga com intensidade moderada, o que deixou até um velhinho como eu com o braulio duro.

Eu tava interessado apenas na chupada, mas como a garota cantou muito bem no microfone cabeludo, senti confianca, meti a borracha e bora pegar a garota de 4.

Varias bombadas apertando os peitos chupados por algum filho e enchi a camisinha.

Paguei e vazei

Rosto: 8
Corpo: 6.5, tem mais estrias que a bacia hidrografica do Brasil
Oral: 10
Bucetal: 9
Anal: nao pedi, mas acho que faz, pela tranquilidade da garota, acho que nao faria gritaria.

Nao sei se volto, mas como ta na média dos dragões da região, talvez, num momento de secura.

Link:
🔗

LunnaRodriigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#463 Mensagem por LunnaRodriigues » 10 Jun 2023, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Vagas abertas para MULHERES- pensionato, (incluso 1 alimentação) não pode atender no local, porém está incluso diária de um ponto para trabalho, na barra funda!!!!! Ótimos preços de inauguração!!!!! (Rua Bento Freitas) só chamar para combinar !!!!! 11 95966-2034, 11913327089

Link:
🔗

dnlgrunge
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por dnlgrunge » 16 Jul 2023, 07:45

::basta::

Estão fazendo vídeo do carro e tirando foto da placa ,depois entram em contato para extorquir .

Link:
🔗

above21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por above21 » 16 Jul 2023, 22:47

eai punhas, tive uma péssima experiencia na região, peguei uma soro positivo. paguei 40 conto e a mina aceitou ir para o drive.

chegando no drive coloquei a mina d4, e o cheiro da buceta dela era muito pesado, o cheiro do driver que é horrivel, tava mais agradavel que o cheiro da buceta dela, sem contar as unhas é tudo suja(reparei no momento).

Fiquei sabendo porque ela me contou, no momento a camisinha estourou e mandei uma mensagem para ela depois(preocupado) perguntando se ela não tinha nada. E a mina falou que era soro positivo mas tomava remedio e eu não precisava me preocupar que era dificil passar. No momento fiquei com uma raiva do caralho e resolvi vim aqui contar e tirei umas fotos dessa fdp!

Ela é baixinha, morena, fica sempre na frente da delegacia, tem um sotaque gaucho muito forte, dente torto e nariguda, ela vai nos fds de tarde e a noite está sempre com uma saia e uma bota que grande que vai até o joelho.

Não fiquem com essa mina se não quisserem se contaminar. fui no posto de aids e estou tomando 2 remedios por 30 dias, ainda bem que as chances de contaminação cai pra mais de 95%.

segue as fotos da fdp.

https://imgur.com/a/Rt9pWWi

Link:
🔗

Responder