NEUTRO
Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Rapaziada boa tarde.
Estive na última segunda no local.
Passando ali perto da delegacia, na rua px as viaturas, vi uma morena com rosto bonito e corpo bem legal.
O nome é Jade, me flw que geralmente vai as segundas.
Eu tinha tomado várias ali na região da Berrini, não sei se é por isso, mas achei a garota bem bonita, com um corpo com tudo no lugar, com a pele muito macia, coloquei meio que de quatro ali no banco do passageiro, realmente visão maravilhosa, morena magrinha, quando vi tirando a roupa já vi que tinha um corpo TOP.
Enfim, mesmo que o atendimento nesse local eu já não espero tanto, mesmo assim deixou a desejar.
Capote com capa mais rápido que já tive, não sei nem se ficou saliva na camisinha.
Na meteção, nada de mais, pedi umas posições, não reclamou nenhuma, virou, sentou, Papai mamãe, como disse tava com umas na cabeça, mas nessa hora foi até bom.
Enfim, eu vou qualificar como neutro, pois não espero nada demais desses lugares, atendimento sempre básico.
Outra coisa, fomos no drive, cobrou 50 mais 10 do drive, fomos em um que fica na outra rua no canto, da última vez fui naquele da rua mesmo, aí ela me disse "que esse é dos travecos, e que não gostava daquele pois a pessoa que estava pagando, devia pelo menos conseguir ver o corpo da garota", realmente é um pouco mais iluminado, de ruim pra ruim, esse drive realmente é um pouco melhor, mas é lixo do mesmo jeito.
Do mais é isso rapaziada, na próxima vou investir um pouquito mais, tantar uma clínica ou uma do fakeacompanhante, ou quem sabe limeirão também é da hora, descer as escadas comendo várias vixeee.