Na rua da escola tinha as de sempre, um pouco pra frente na esquina, haviam 3 novidades, dentre as quais uma baixinha gostosa se destacava, short aberto com a calcinha pra fora. Dei uma volta, quando cheguei tinha um cara de carro parado e ela foi até ele, mais uma volta e o carro ainda está lá, estranhei. Mais uma volta e parei do outro lado da rua e fiquei observando: uma delas ficou na esquina olhando como se estivesse vigiando quem vinha, enfim se era programa no carro a plena luz do.dia, uma chupeta ou algo assim ou elas estavam roubando o cara, eu não sei, mas achei estranho.
Diante disso estava saindo fora mas pra minha surpresa na rua paralela a escola havia, segundo ela pela primeira vez na região, a Carol.
Caros, ela não é mina pra lá não. Linda de rosto, novinha, 20 e poucos, peitão siliconado e bumbum p.
Abordei e deu as informações que são a da região: programa é 100.
Fomos para o Karisma, hotel fuleiro da região, chegando lá a mina super higiênica, levou um kit gigante, já me deu uma puta boa impressão.
Aí com ela totalmente nua e em pé comecei a mamar aquelas mamazão que visualmente parecen naturais mas ao toque percebe-se que são silicones mas parabéns ao cirurgião que fez....
Com ela na cama, volto no mamá vou descendo e PPK sem odores. Ela pareceu gostar.
Na sequência caiu de boca no gigante já acamisado e chupou com pressão e deixou bastante babado, muito bom.
Em seguida, pedi pra ela sentar na pica e assim ela fez, cavalgou gostosos e aquelas tetas, cabelão lisos no estilo Pocahontas na minha cara, me segurei pra não gozar.
Pedi pra comer ela de quatro, ela ficou na posição e soquei rolâ, que visão, brioco lindo, pena não ser funcional.
Aí pra fechar o encontro peguei ela no frango assado: amigos, amigos, amigos.....
Comer com ela olhando bem nas bolinhas dos olhos, pedindo pra socar o pau, pra comer aquela buceta e fazendo cara de safada, me deixa de pau duro só de lembrar, tanto que foi assim que gozei gostoso.
Após finalizar foi top, a menina é super gente boa, conversa bem e me fez sentir muito bem acompanhado.
Como sou da região, passando por lá e vendo ela, será rôla de novo, com louvor.
Fui