Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 170 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 153
Oral Sem:Sim 87Não 182
Beija:Sim 102Não 167
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#451 Mensagem por neron75 » 16 Ago 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um alvará, não quis perder a oportunidade e fui dar uma conferida, periodo da tarde.
Na rua da escola tinha as de sempre, um pouco pra frente na esquina, haviam 3 novidades, dentre as quais uma baixinha gostosa se destacava, short aberto com a calcinha pra fora. Dei uma volta, quando cheguei tinha um cara de carro parado e ela foi até ele, mais uma volta e o carro ainda está lá, estranhei. Mais uma volta e parei do outro lado da rua e fiquei observando: uma delas ficou na esquina olhando como se estivesse vigiando quem vinha, enfim se era programa no carro a plena luz do.dia, uma chupeta ou algo assim ou elas estavam roubando o cara, eu não sei, mas achei estranho.
Diante disso estava saindo fora mas pra minha surpresa na rua paralela a escola havia, segundo ela pela primeira vez na região, a Carol.
Caros, ela não é mina pra lá não. Linda de rosto, novinha, 20 e poucos, peitão siliconado e bumbum p.
Abordei e deu as informações que são a da região: programa é 100.
Fomos para o Karisma, hotel fuleiro da região, chegando lá a mina super higiênica, levou um kit gigante, já me deu uma puta boa impressão.
Aí com ela totalmente nua e em pé comecei a mamar aquelas mamazão que visualmente parecen naturais mas ao toque percebe-se que são silicones mas parabéns ao cirurgião que fez.... 8)
Com ela na cama, volto no mamá vou descendo e PPK sem odores. Ela pareceu gostar.
Na sequência caiu de boca no gigante já acamisado e chupou com pressão e deixou bastante babado, muito bom.
Em seguida, pedi pra ela sentar na pica e assim ela fez, cavalgou gostosos e aquelas tetas, cabelão lisos no estilo Pocahontas na minha cara, me segurei pra não gozar.
Pedi pra comer ela de quatro, ela ficou na posição e soquei rolâ, que visão, brioco lindo, pena não ser funcional.
Aí pra fechar o encontro peguei ela no frango assado: amigos, amigos, amigos.....
Comer com ela olhando bem nas bolinhas dos olhos, pedindo pra socar o pau, pra comer aquela buceta e fazendo cara de safada, me deixa de pau duro só de lembrar, tanto que foi assim que gozei gostoso.
Após finalizar foi top, a menina é super gente boa, conversa bem e me fez sentir muito bem acompanhado.
Como sou da região, passando por lá e vendo ela, será rôla de novo, com louvor.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drexler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#452 Mensagem por Drexler » 19 Ago 2024, 08:50

Bom dia companheiros.
Alguém que frequenta a região ali na avenida próximo a escola.
Já saiu com a loirinha, baixinha, fitness , gostosa que fica ali na esquina.
Algum TD dela ?
Valeeeeu

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#453 Mensagem por smade41 » 19 Ago 2024, 11:56

Drexler escreveu:
19 Ago 2024, 08:50
Bom dia companheiros.
Alguém que frequenta a região ali na avenida próximo a escola.
Já saiu com a loirinha, baixinha, fitness , gostosa que fica ali na esquina.
Algum TD dela ?
Valeeeeu
Qual horário ela está?

Quando você fala escola é do prédio da Odontologia ou da escola de Veterinária?

Link:
🔗

Drexler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#454 Mensagem por Drexler » 19 Ago 2024, 14:42

Ela fica em frente aquela feira que tem de quinta feira, na avenida Valdemar ferreira.
Uma loirinha, baixinha, tá sempre com shortinho de academia, é gostosa demais.
Ela fica ali das 9 da manhã em diante.
Não sei se algum companheiro aqui já saiu com ela.
Queria saber de algum TD dela, pra ver se vale a pena, oque sei é que ela cobra 150 o atendimento.
Valeu rapaziada

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por neron75 » 20 Ago 2024, 23:49

Sei quem é....já sai com ela há alguns anos atrás, salvo engano ela ainda estava amamentando, digo pq saia leite das tetas e ela não deixava toca-los muito.
Ela é gostosa mesmo, só não é "gostosa" de rosto...mas até aí, não será nenhuma namoradinha, ao contrário, se quando sai anos atrás já era meio veiaca, imagino que hoje esteja pior....mas o ideal é não ficar na dúvida. Sai com ela e posta TD, mais fácil.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#456 Mensagem por neron75 » 23 Ago 2024, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:3
De dia desses repeteco com uma dita que salvo engano, sai pela terceira e última vez. Anteriormente já descrevi o TD e a garota.
Desta vez apenas para retificar e dar um veredito final. Ela é do job, porém, muito mecânica e zero envolvimento. O teatro funciona apenas uma vez e never more.
Não bastasse dessa vez eu pensei que era sexta-feira santa e o prato do dia era bacalhau :mrgreen:
Estava na inhaca a xereca, daquelas que nem banho tira.... complicado.
Ou seja, para que está a procura de um bom custo benefício, é possível achar melhor na região.
(O registro está indo como nova garota devido ao fato de nas vezes anteriores eu não deva ter cadastrado o nome dela)

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por neron75 » 23 Ago 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Nota:7
Mais um, dessa vez, ali na Rua Camargo, muro da escola. Uma morena baixinha, cerca de metro e meio, cabelos curtos, toda torneada e rosto e corpo de novinha e voz, condizentes com a idade que dizer que tinha: 20 anos. Acreditei! Deve ser nova na região.
Negócio acordado, rumo pro hotel. Conversa bem, quebra o gelo, como já é possível perceber logo no primeiro approach.
Ambos de banhos tomado, ela nua é bem gatinha. Peitinhos P, naturais e um bumbum de P pra M, proporcional ao conjunto da obra.
Começa numa masturbação sem camisinha que pensei que fosse cair de boca ainda sem camisinha mas sem chance. Começou a chupar após colocar o EPI. Nada demais e rápida. Logo já pergunta quais posições eu gosto. Aproveitou e já sentou por cima, na cavalgada. Assim ela fez de frente pra mim, dando para ver suas tetinhas e abocanha-las durante a foda. Após algum tempo, ela vira e continua montando sem tirar a rola de dentro e sentando na rôla.
Peço variadas posições, ela atende sem queixas, aguenta rôla de quatro, no frango assado, PPMM....
Ela é bem passiva, não dá um pio durante a transa o que pra mim faz falta. Porém, o fato de levar sem reclamar, compensa se tiver com o saco cheio de porra, como era o caso.
Como ela é gente boa, fico na dúvida se repetiria. Mas o veredito é positivo, nada que a desabone.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por neron75 » 02 Set 2024, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Ramires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Mais um rolê na região, não sei se pelo fato de ser começo de mês praticamente não tinha meninas trabalhando no horário da tarde que é quando costumo passar por lá.
Havia apenas uma no ponto no muro da escola, que fica na continuação da Rua Camargo, já chamada de Praça Monte Castelo.
A mina é uma morena de cabelão liso com luzes, com corpo curvilíneo bem apetitoso. Ainda mais com os vestido longo e fenda que ela usava revelando as pernas praticamente coberta por tatuagens.
Paro, converso, quebro o gelo e tento garantir que não será um atendimento mecânico. Negociamos 120 e cogito a possibilidade de chupar sem, o que ela aceitaria por 30 Lules a mais.
Partimos pro hotel, no caso, fomos pro Karisma.
Já no quarto ela se despe, posso conferir que de fato ela é bem gostosa, peitos naturais com um piercing na mama esquerda no estilo pêra, cinturinha pilão, um bumbum M bem bonito, quase nenhuma estria, marquinhas de quem faz bronzeamento artificial e tatuagens por onde se olha.
Ela começa por oral, conforme citado, sem camisinha o que ela fez com alguma boa vontade após passar lencinho umedecido no pimpolho. Posso falar que até bem feito a não ser pelo fato de que as vezes ela limpava a boca com toalha. Já acendeu um alerta.
Como já tinha alguns combinados, ela chupou por algum tempo, deixando ele bem duro o que me animou pra colocar o EPI e partir por ataque.
Coloquei a camisinha que eu mesmo já levo para evitar aborrecimentos.
Aí um outro sinal, ela pediu pra começar no PPMM (Nada demais, porém a forma que ela falou foi um pouco estranho: como se tivesse que atender o que ela "prefere").
Outro sinal, ela ficou na posição, como havia levado gel, já besuntei o menino e ao meter o pau na PPK dela, ela fez questão dela conduzir. Pau tava latejando não me importei tanto. Gosto de dar aquela brincada na portinha antes de sair metendo mas percebi que não rolaria. Então, foi pau pra dentro e o coito começou.
Aí o ponto negativo, mesmo sabendo que estava aciado, cheiroso, com higiene em dia, nenhuma proximidade de seu colo, rosto, ombro e pasmem das tetas foi permitido. Claramente a mina, é daquelas que está ali pra abrir as pernas e fazer o cara gozar logo.
Pedi de quatro a mina refugou, aí já pensei: "se me fodi" :mrgreen: como não pode de 4, pensei.
Ela sugeriu de ladinho e assim fiz, gemidos falsos e o fato dela ser gostosinha e ter as marquinhas dava um puta tesão mas sem possibilidade de dar umas esticadas mais forte pq percebi claramente que o programa desandaria de vez.
Insisti pra pegar ela de quatro, ela ficou na posição, meti o pinto, dei umas bombadas e já pediu pra mudar :idea: aceitei pra não por tudo a perder.
Sem tirar de dentro, fui deitando por cima dela com ela de bruços e continuei a meter, qualquer investida minha ela refugava um pouco. Entendi que era só meter rôla mesmo e gozar. Segui assim durante um tempo, ela soltando uns aí quando metia um pouco mais fundo. Baita vontade de empurrar até às bolas na mina, chata pagarai...
Não quer ser puta mas quer dinheiro vai procurar outro trampo.
Enfim.... gozei.
Nem fiz muita questão de falar muita coisa, mas falamos o básico após a foda.
Peguei seus dados, fiz o Pix e ela disse que iria embora direto sem voltar ao ponto já que ela havia chegado cedo.
Fiz questão ficar no quarto enquanto ela saia e sai na sequência.
O nome que estou cadastrando é o nome do Pix, nem perguntei como ela chamava (Seja nome de guerra ou real, que normalmente vem durante a transação bancária).
Típico programa que a gente goza mas fica com peso na consciência de ter gasto um money ainda que seja em área de programas baratos.
Fui

Link:
🔗

Japa_voyeur84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por Japa_voyeur84 » 04 Set 2024, 09:32

Caraca essa loira fitness parece ser deliciosa, daqui a pouco vou tentar achar ela,daí se pegar o contato eu aviso aqui

Link:
🔗

Japa_voyeur84
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por Japa_voyeur84 » 04 Set 2024, 20:47

Zuado as 15:00 não tinha nenhuma GP na rua,minto só tinha 2 veia no ponto na esquina da escola e o ponto de ônibus

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por neron75 » 06 Set 2024, 16:44

::basta::
Alerta:

Já havia observado o movimento de 3 minas: uma gorda, uma morena magrinha gostosa e a terceira, també morena, mais encorpora com cara de biscate.

Dei umas voltas e nisso, para um Corolla filmado e mais gostosa entrou no carro. Como continuou parado, imaginei: pediu um boquete no carro (ainda que não eram nem 15:00). Mais uma volta, a segunda está no lado do passageiro como se estivesse disfarçando pra ninguém notar.

Mas na minha terceira volta, vejo o piloto sair do carro e tentar pedir socorro, estava sendo assaltado. Nisso a gostosinha e as outras começam a gritar também, uma delas quebrou com um paralelepípedo vidros traseiros e dianteiros.

Puta preju para o companheiro....enfim. Tá na região, vai nas que estão sozinhas. E antes de parar, observe o movimento para não ser pego de surpresa.
Por muito pouco eu não paro pq uma delas é uma delicinha.

Fui

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por neron75 » 21 Set 2024, 03:26

Mais uma vez na região.

Repeteco com uma morena muito gostosa, coxuda, bunduda, cinturinha de pilão e peitinhos naturais.
Chupou com camisinha e se entrega durante a foda, geme bastante e até pareceu ficar molhadinha mesmo.
Comi em algumas posições, o que é um desafio já que.ela é muito gostosa. Com as marquinhas de bronzeamento não tem quem não fica louco.
Gozei comendo ela de quatro. Ótimo custo benefício.
Não recordo o nome de guerra apenas o de civil que não irei revelar.
Fui...

DICA: Na Praça Monte Castelo sentido Rua Catequese o bicho tá pegando, durante o dia mesmo. Desavisados param ali e estão sendo assaltados pelos travecos que dividem o ponto com as mulheres. Leia o post acima

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por neron75 » 25 Set 2024, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:8
Sobre a referida garota já descrevi sobre seu atendimento.
Já registrei uma foto em um post anterior ou seja, o que eu fizer aqui será chover no molhado.
Repeteco a altura, a mina continua gostosa e gata, é de chamar atenção onde quer que ela esteja.
No dia em questão, ela estava de minha saia preta, um pouco abaixo do bumbum: kidelicia.
No PGM em si, foi bem satisfatório.

Link:
🔗

Arkban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#464 Mensagem por Arkban » 08 Out 2024, 22:46

Alguém sabe o nome da Cavala Altona que fica ao lado da loira próximo a árvore na Valdemar ?

Alias confrades, estive hoje próximo a escola e vi uns 3 carros sendo assaltados pelos travestis, a região está sinistra!

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por neron75 » 11 Out 2024, 15:17

A "mina" que você tá perguntando pode ser essa:

https://maps.app.goo.gl/xu6JuYeKrB87rirm6?g_st=aw

Não nasceu mulher, mas até aí....enfim, operou, virou.

A região tensa demais, na Rua Catequese parou é assaltado. Passo muito por ali e ficam 3 (traveco + mina), parou dão o golpe de que vão fazer na rua, chega o resto da gang e já era. Estes dias um mano abriu fuga,acabou com o carro na esquina, bateu em uma van escolar, possivelmente pq o sem vergonha que estava no carona puxou o volante. Filme triste.

Link:
🔗

Responder