Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Luana = bunda redondinha...

#466 Mensagem por peterpau » 01 Fev 2008, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luana, creio que existem no mínimo 4 luanas naquela região, esta não vem todos os dias, para saber se é ela, é so observar a bunda (não tem igual, pelo menos na região).

Passando pela Casper Libera, vindo da estação da Luz, vi uma morena, rosto comum, não é bonita, mas uma bunda linda, bem redondinha, estava num bar proxima a saida da Estação, quando nos olhamos a reconheci era a Luana, mina que tinha conhecido numa boite trach "Paissandu" ao lado do cine ouro. Na boite, ficou apenas uma semana, pois o marido começou a desconfiar teve de cai fora.

Conversamos um pouquinho, algumas perguntas idiotas... ela disse que vinha as vezes fazer programa, que a vida não estava fácil (realmente ela ainda não tem o jeito de GP,mas parece que vai aprender rápido).

Combinamos programa, não faz anal (ainda), percebi um olhar que tem curiosidade, perguntei se chupa sem camisinha, no começo ficou cismada, mas aceitou, desde que lavasse direitinho.

Entramos um hotel ali proximo, deve ser o melhorzinho da região, comparado aos que já estive este era bem limpinho e toalha lacrada.

Depois de banho tomados (juntos) na cama fez um oral meio sem graça (sem camisinha) não vai pegar o jeito), ficamos um tempo assim e de encapado veio por cima, cavalgada animada, mas logo de uma abraço e fiz um giro colocando por baixo e enseguida frango assado, gozei nesta posição.

Nos trocamos e saimos.

R$ 25,00 + R$ 10,00 hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD COM A VITÓRIA MULATA

#467 Mensagem por Robinho75 » 05 Fev 2008, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria mulata

Beijou na Boca:NÃO
GAROTA:VITÓRIA
BIÓTIPO:MULATA,ALTA,CABELOS CURTOS,MAGRA,SEIOS PEQUENOS,BUMBUM MÉDIO,COXAS BEM TORNEADAS,BONITA,28 ANOS +-
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:NÃO APENAS SELINHO
ORAL:DESENCAPADO,MACIO,SEM PRESSA,MUITO BOM ,É O SEU PONTO FORTE :roll: :roll:
VAGINAL:TROCA DE POSIÇÕES SEM NEURAS,AGUENTA BEM D4 .BOA CAVALGADA :P ,REBOLA GOSTOSO :twisted: E ADORA OUVIR UMAS BESTEIRAS AO PÉ DO OUVIDO :lol: :lol: :lol: ANAL:PERGUNTEI E ELA DISSE QUE NÃO FAZ,POR ENQUANTO.....
CARACTERÍSTICAS:BOM PAPO,SIMPÁTICA,PROCURA AGRADAR O CLIENTE
AVALIAÇÃO GERAL:GOSTEI DO TD,A GAROTA É SIMPLES,CUMPRIU O PROMETIDO(ORAL SEM CAPOTE),FEZ O SEU PAPEL SEM EXTRAVAGÂNCIAS,GOZEI GOSTOSO E FIQUEI SATISFEITO. :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D TEMPO:+-40 MINUTOS
VALOR COMBINADO:$20,00
OBS.: A GAROTA É GENTE FINA,DESEMPENHA O SEU TRABALHO COM ESMERO,VALE A PENA EXPERIMENTAR.EU RECOMENDO :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Carol

#468 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Fev 2008, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
TD Realizado na Quarta-Feira de cinzas.
Vamos ver se consigo atualizar os TDs.
Fui até a Sta Efigênia cotar preços de uns produtos e depois passei no parque, era bem cedo, pouco mais de 9 da manhã, estava "deserto", lembrei que a Carol chega cedo ( e vai embora cedo tbm :lol: ). liguei mais só chamava e não atendia.
Fiquei andando pelo parque e na "rua" principal que dá acesso de um lado a outro do parque vejo a Carol sentada no banquinho de cimento. Disse que estava ligando e ela disse que tinha esquecido de carregar o celular, ficamos sentados conversando cerca de uns 30 min., nisso percebo que 3 caras estã ao redor, esperando eu "liberar" a mina para eles caírem matando.
Acertei os detalhes e mesmo sabendo que não faz ( fazia ) anal, questionei-a, no que ela disse que poderíamos acertar :shock: , na mesma hora fiquei "louco" e já chamei-a para o TD.
Fomos até o Hotel Luze, que não é dos piores, passou por uma reforma e está até que "legalzinho".
Entramos no quarto e já fui agarrando. O comportamento dela foi bem diferente ( para melhor ) dos das últumas vezes que saí com ela, sempre rolou uma química legal, mais dessa vez ela estava bem mais "solta". Beijos de língua e fomos tomar um banho juntos, com direito a deslizar o pau no reguinho dela todo ensaboado.
Depois já na cama o Td rolou muito bom, oral sem capa e bem "babado", puxei-a para um 69 e ficamos um bom tempo, e foi nessa posição que ela gozou :D .
Depois veio por cima e cavalgou gostoso. Depois peguei ela no ppmm e frango assado.
Depois ficou de 4 e fodi um bom tempo nessa posição e sem pedir já fui enfiando no cuzinho, que estava hiper apertado. fiquei um bom tempo tentando penetrar, mais estava difícil, então pedi que ficasse na posição frango assado. e novamente fiz a tentativa, fui colocando bem devagar e ela pedia para ir com calma que estava doendo, mais depois que entrou foi uma beleza, o interessante é que ela não é do tipo "escandalosa", mais no que eu enfiei no cú dela e ficava bombando a mina dava gemidos altos o que me deixou louco, ficava pedindo para fodê-la mais, daí não resisti e gozei gostoso.

Tomamos outro banho juntos e fui para o serviço.

O custo foi muito bom 40,00 para ela + 7,00 do Hotel ( que também tem quartos de 10,00 )
Ficamos 1 hora sem neuras e o TD foi completíssimo.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:

Garota de estatura média
Rosto Bonito
Pela clara
Cabelos longos, pretos e ondulados ( nesse dia estava lisinho devido a 'escova' que fez
Seios médios, macios e firmes e em pé.
Barriga alinhadíssima
Buceta geralmente deixa uma leve penugem e depila nas laterais, mais dessa vez estava lisinha
Bumbum lindo, médio para grande, redondinho e com bastante volume.
Estilho Mignhon
Apesar de ter mais de 24 anos parece mais uma menininha.

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

informações sobre a BIA

#469 Mensagem por jcquest » 13 Fev 2008, 12:03

Olá galera, se alguém tiver alguma informação onde a Bia possa estar atendendo, mande um mp por favor. A tempos não há vejo no parque!

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por peterpau » 14 Fev 2008, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana negra

Adriana,

Estava bebado, só queria descaregar ou como alguns foristas dizem esvasiar o saco...

Entrei na estação de trem e a coisa estava grave... nossa nem bebado da para encarar... para chegarem a baranga precisão melhorar e muito.

Escolhi uma menos feia...Adriana, escurinha.. combinamos completo por R$ 30,00.

No hotel a mina pediu uma coca... depois de beber.. uma banho basico... começou com um papo nada interessante, nem me lembro o que falava...

Na chupeta quis encapar.. tive de lembrar o que já tinha sido combinado, ficou falando que estava ficando tarde para depois ir embora...

Pedi para continuar chupando... ela chupava um pouco passava a lingua e continuava falar... perguntando se não queira passar a noite inteira, era so completar R$ 100,00.

logo notei que estava querendo um troxa para pagar uma noite de longo e pesado sono... disse que não que precisava trabalhar cedo no dia seguinte... ela insistiu mais um pouco... nesta altura perdi todo o tesão. assim pedi para parar de chupar e ela subiu encima.. cavalgou um pouco, gozei sem qualquer tesão, pague e fui...

Adriana (NEGRA, 1.50 DE ALTURA, CORPO CHEIO MAS NÃO GORDO, SEIS PEQUENOS MAIS DURINHOS, BUNDA PORPOCIONAL AO CORPO, CHEIA ATÉ PARECIA BEM GOSTOSA, mas depois de perder o tesão fui sem experimentar)

Mina R$ 30,00
hotel R$ 10,00

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Peitos lindos

#471 Mensagem por Rubber Soul » 16 Fev 2008, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Já era noite, fiquei mais de duas horas observando se aparecia uma garota que valesse a pena. Aí surge uma perva peituda, de aproxiamdamente 32 anos, bunda pequena e firme, os seios grandes e firmes. Combinei que queria oral s/ ela aceitou. Vamos para o hotel de frente ao parque, cujo valor é de 5 reais os quartos são pessimos servem uma única toalha local extremamente sujo. entrando no quarto comecei a aperta e chupar aquelçes seios deliciosos, fiquei fazendo isso por vários minutos, depois fiz uma espanhola bem gostosa. Pedi para ela chupar, o que fez com muita motivação lambeu bem as bolas foi uma delicia. Depois comi a mina de ppmm, d4, e finalizei na espanhola.
foram 25 reais incluindo o quarto por 20 min de prazer.
Ela forneceu o celular, contou que poderia divulgar no forum do gpguia. cel: (11) 85064037

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Peitos lindos

#472 Mensagem por Rubber Soul » 16 Fev 2008, 23:29

Rubber Soul escreveu: TD realizado 14/02. Já era noite, fiquei mais de duas horas observando se aparecia uma garota que valesse a pena. Aí surge uma perva peituda, de aproxiamdamente 32 anos, bunda pequena e firme, os seios grandes e firmes. Combinei que queria oral s/ ela aceitou. Vamos para o hotel de frente ao parque, cujo valor é de 5 reais os quartos são pessimos servem uma única toalha local extremamente sujo. entrando no quarto comecei a aperta e chupar aquelçes seios deliciosos, fiquei fazendo isso por vários minutos, depois fiz uma espanhola bem gostosa. Pedi para ela chupar, o que fez com muita motivação lambeu bem as bolas foi uma delicia. Depois comi a mina de ppmm, d4, e finalizei na espanhola.
foram 25 reais incluindo o quarto por 20 min de prazer.
Ela forneceu o celular, contou que poderia divulgar no forum do gpguia. cel: (11) 85064037

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por Rubber Soul » 16 Fev 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estou viciado após deixar o trabalho resolvo dar uma passadinha na estação da Luz, até que aparece uma baixinha linda com uma pernas grosas bem torneadas usava uma saia rosa curta e resolvo sair com ela. Combinamos o programa que ficou por vinte reais falei se ela fazia oral s/ mas ela negou. Vomos no hotel luzes, ao entrar comecei a chupar os seus seios pequenos mas bem firmes e apertar a sua bunda enorme pedi para que ela ficasse d4 na cama para ver aquela linda visão da sua bunda. Ela colocou a comisinha e começou a chupar o jr, depois peguei ela no ppmm, de lado e d4, ao ver aquele cuzinho lindo perguntei se la fazia anal ela respondeu que fazia com um acrescimo de 10 reais topei na mesma hora, um cuzinho muito gostoso gozei lá mesmo.
Custo 7 reias hotel+30 programa com oral= total 37 reais.
A garota: morena 1.55 de altura
cheinha mas não gorda,
pernas lindas,
cabelos negros longos e lisos,
tempo de programa 35mim

Ela Forneceu o telefonema pediu para que divulgasse no forum porque não tem como ela ter acesso a internet. CEL:87360902

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A LARA MULATA

#474 Mensagem por Robinho75 » 21 Fev 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lara mulata

DE PASSAGEM PELO PARQUE FOI LEVAR O JR PRA DAR UMA ESPAIRECIDA :lol: :lol: :lol: MAS A COISA ESTAVA FEIA....ATÉ QUE NUM DOS BANCOS QUE FICAM DE FRENTE PRA RUA JOSÉ PAULINO AVISTEI UMA MULATINHA GOSTOSINHA QUE ME CHAMOU E PERGUNTOU SE NÃO QUERIA FAZER UM PROGRAMA :razz: ...SENTEI AO SEU LADO,RÁPIDA CONVERSA,PERGUNTINHAS BÁSICAS E RUMAMOS PRO HOTEL.

NOME DA GAROTA:LARA
BIÓTIPO:MULATA,BAIXINHA,CABELOS PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS,OLHOS PRETOS,BOCA CARNUDA,SEIOS MÉDIOS,UM POUCO DE BARRIGUINHA,MAS QUE NÃO ATRAPALHA EM NADA,COXAS GROSSAS,BUMBUM GRANDE,DURINHO E GOSTOSO.
CARACTERÍSTICAS:ALEGRE,SORRIDENTE,EDUCADA
BEIJA NA BOCA:NÃO,APENAS UNS SELINHOS
ORAL:DESENCAPADO,BEM MOLHADO,GOSTOSO,GARGANTA PROFUNDA,BATEU O JR NA CARA,LAMBEU FEITO CACHORRINHA :twisted: ...UMA DELÍCIA :roll:
VAGINAL:SEM NEURAS,VÁRIAMOS POSIÇÕES,ELA GOSTA DE UMA CAVALGADA E DE UMA PEGADA FORTE D4,PAPI X MAMI E DBRUÇUS ONDE ENCHI A BORRACHA :roll: :razz: :P :lol:
ANAL:ELA FAZ,MAS O BUCETAL ESTAVA TÃO BÃO QUE NÃO FEZ FALTA E ESQUECI DE PERGUNTAR SE ELA COBRAVA TAXA.

TEMPO DO TD:40MIN +-
CUSTO:$25,00 PRA GP + $10,00 DO HOTEL

AVALIAÇÃO GERAL:ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO(EXCLUINDO-SE UM POUCO AS INSTALAÇÕES DO HOTEL QUE DEIXAM A DESEJAR),MAS NO QUE SE REFERE À GP,ELA É GENTE FINA,NÃO TEM PPP,CUMPRIU O COMBINADO,NÃO REGULOU NADA,ADORA FUDER COMO ELA MESMO DISSE :twisted: ...É UMA VERDADEIRA "PUTA" NA CAMA :roll: .RECOMENDO COM LOUVOR :wink:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Natasha

#475 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Fev 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD relizado anteontem

Estava indo para o centro e por coincidência encontro o colega peterpau, fomos até a Cásper Líberto e ficamos conversando e vimos a Luana, o engraçado é que ela a conhece bem antes de mim, da época que ela atendia no Paissandu. Ficamos lá conversando quando de repente avisto a Natasha, só que estva diferente, mais para melhor, ela deu uma encorpada, continua magra mais com mais "carne", os seios estão maiores, o bumbum mais volumoso e a barriga continua zerada, tendo + 1 tatuagem, inclusive outras que fez.
Conversei e apresentei ao peterpau, posso até estar enganado, mais acho que ele ficou muito interessado pelo jeito que olhava a menina. Não perdi tempo e logo chamei-a para o TD, fomos no Hotel Cásper, que agora, com a demolição do Central parque e a interdição do Ibéria, passa a ser o melhor da região e também com um preço legal ( 10,00 ).
Subimos 3 lances de escadas e fomos ao quarto, que é grande e banhieor idem, tem 2 camas, 1 de solteiro e outra de casal.
Na conversa para minha surpresa, ela disse que está indo ao parque de Seg. a Sábado, achei que ela estivesse indo esporadicamente.Após conversarmo bastante, tomamos um banho e fomos ao que interessa, logo de cara disse que queria que eu a chupasse, estava a fim de gozar.
Atendi a menina prontamente, beijos de língua, chupei peitos, barriga, buceta e cú.
Tentei fazer um fisting e quase entrou a mão toda na buceta :shock: , fiquei "brincando um tempão, teve um momento que fiquei chupando a buceta dela e cheguei a enfiar os 4 dedos no cú dela :shock: . Depois da "brincar" bastante foi a vez dela fazer um oral sem capa de razoável para ruim, o oral não é o forte ( nunca foi mesmo ), lambeu bolas a meu pedido, mais por pouco tempo, não deu engolidas, mais tudo bem. Depois veio por cima e cavalgou gostoso, variamos as posições a todo o tempo, ppmm, frango assado, ela por cima, de 4, depois sem pedir enfiei no cú dela de 4, bombei, e mudamos para a posição frango assado, tornei a enfiar no cú dela e bombar, ela disse que estava afim de gozar de 4, ficou de 4 se masturbando, enquanto eu ficava fudendo o cú dela, logo gozou e disse que não tinha condições de continuar. Quem a conhece sabe que ela é assim, sempre que goza fica "molinha" e não consegue mais "bimbar", então pedi para gozar na boca dela e ela disse que sim :D, chupou um pouco e pediu que eu gozasse no rosto dela, tirei o pau da boca masturbei e gozei gostoso, deixei ela toda melecada. Fomos tomar outro banho e quando nos demos conta já tinham se passado 1 hora e meia que estávamos lá.
O cara da recepção ligou e eu disse que já estávamos descendo.
Como ela "enrola" demais para se arrumar, eu fui na frente e avisei que ela já estava descendo, fui embora satisfeito.
Custo foi de 30,00 para ela + 10,00 do Hotel

É isso.
Abs. :-2certos-:

Descrição:

GP Negra de estatura média
Cabelos pretos, longos e ondulados ( aplique )
Rosto bonito, não tem traços afro, é um rosto bem exótico
Seios pequenos para médios ( antes eram pequenos, mais estão com mais volume )
Barriga continua zeradíssima e cintura fina
Buceta semi-depilada, só com um rastrinho e grelhuda
Bumbum pequeno para médio, redondino e agora com mais volume :D, algumas estrias, mais não compromete.
GP novinha, tem se não me engano 20 ou 21 anos, ideal para apreciadores de ninfetas.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por peterpau » 22 Fev 2008, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Na saida do trabalho, ao subir no onibus, uma cara conhecida, era o Master Of The Ring, trocamos algumas ideias e seguimos até a estação da luz.

No bar próximo a saida da estação, na av. Casper Libero, enquanto falavamos de algumas GP's que conhecemos, Master encontrou uma GP de nome Natasha, e saiu para TD.

De repente cai uma chuva forte, o bar lotou, um cheiro de suor horrivel, achei melhor encarar a chuva, enquanto seguia pelo canto na tentativa de não ficar muito molhado, olhava as minas do pedaço, quem sabe alguma garota se destacava das demais. Distraido, dei uma topada num carrinho de mão (aqueles de pedreiro), que estava cheio de perfumes. Ai começaram a gritar quebrou pagou, fiz que não era comigo e dei no pé, estava querento fude acabei eu me fudendo (joelho ficou dolorido).

Depois da rua Maua, entrei a esquerda, a chuva não dava trégua, tenho que dar um tempo, depois de passar pela G.C.M., tinha uma garota magrinha de nome Michele, morena, 1,55 de altura, diz que faz ponto no parque, uma conversa rapida fomos para o hotel ali próximo.

No quarto banho basico, fez uma chupeta sem camisinha (combinado antes), tentou esforçou-se para agradar na chupeta mas não passou de razoavel, veio por cima, trocamos para frango assado. assim gozei.

Sem repeteco. (só mesmo para esvasiar o saco e passar a chuva).

Custo R$ 25,00
hotel R$ 7,00

Depos dei uma passada na Boite Paissndy, proximo ao Cine Ouro, havia mais garotas que o normal, migraram do Fortaleza, lá sabendo que o Fortaleza foi fechado e o Chico (Dono/Gerente) estava em cana, pelo zumzumzum problemas com droga.... sei lá... tomei uma cerveja junto com a Monicão (mulata alta) logo depois vasei.

peterpau.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outra Preta.

#477 Mensagem por peterpau » 04 Mar 2008, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Quarta feira, 27/02/2008, ao sair do Metro via Estação da Luz, vi uma GP que conhecia das proximidades da Av. Rio Branco, perguntei se havia mudado de ponto, ela disse que estava conhecendo que uma amiga tinha falado para ela que ali era bom, mas não gostou, disse que só apareceu um monte de "veio" querendo fazer por R$ 10,00.

Ela estava bem vestida, talves por ter ido conhecer o lugar pensou que a redondesa fosse melhor (grande engano), disse que estava indo, já tinha visto e não gostou do lugar, então convidei para tomar uma cerveja num da casper libero, lá conversamos e após duas cervejas, já na saida, resolvi fazer um TD, fomos para um hotel nas proximidades..

Sendo uma garota que já conhecia desde antes de ser forista, não foi necessário combinações. NO quarto, banho basico, após alguns beijos, a chupeta sem camisinha por um tempo bom, não muito demorado mas aproveitável, coloquei a camisinha, Ela sendo magra, por volta de 45 quilos, o que facilita voce movimentá-la e colocá-la em qualuer posição (não reclama aceita qualquer uma), começo na cavalgada, frango assado e depois de quatro, essa ela pediu (disse que era a posição favorita), gemia gostoso parecia sincero, logo depois gozei.

Nos vestimos sem pressa, saimos.

Faz anal pequena taxa R$ 10,00 (neste TD não fiz, mas sim em outros programas)

Custo R$ 25,00 + R$ 10,00 do hotel.

peterpau.

Preta (apesar do apelido e morena não seja a ser mulata)
Magra, 45 Quilos, alt. 155, 28 anos, tipo nordestina, cabelos castanhos encarocados.

Obs.: Mesmo sabendo ser diferente da Preta do TD anterior, como o Tópico tem muitos nomes não quis abrir um outro como Preta2. Preta Magra, etc.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por peterpau » 04 Mar 2008, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Na saida do Thell's, passei pela Barão de Limeira, o predio Itatiaia estava fechado, passei também na sauna da Gal. Osório, dei uma sapiada, nada de interessante, e logo sai, fui em sentido a Av. Casper Libera, uma moreninha perguntou-me se não querira fazer um programa.

Valores combinados, R$ 35,00 com anal, Disse que seu nome era Maria que as vezes vinha de Caieras fazer programa, 23 anos, corpo magro mas judiado, muita marca, seis poucos caido, já era mão de dois, fomos para o hotel, banhos basicos, a mina ligou a teve, e ficou assistindo o filme que passava, fazia uma chupe sem graça, passava a lingua bem de levinho, chupava so a cabeça, não engolia, tentei orienta-la segurando sua cabeça direcionado-a mas era só para se segurar ela parava, ficava chupando de leve e de olho na TV.

Disse para ela, se quer ver TV que veja TV, posicinei ela de frente para a TV e enfiei na Buceta, parece dificel de acreditar mas estava apertadinha, e ela logo começou gemer... um gemido que agora parecer verdadeiro... logo gozei.

Tirando este breve instante ela pareceia mais interessada no programa de TV (não sou especialista mas creio ser um meio de fuga pela falta de experiencia). assim disse que estava atrasado, e precisava ir..

Pague, R$ 20,00 valor sem anal (desisti, pelo desinteresse da mina não daria muito certo)
hotel R$ 10,00

peterpau

------------------ editado pela moderação ( Enzzo ) em 04/03/08 ----------------------
Alterado de Pisada de Bola para TD Negativo conforme relato

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por peterpau » 15 Mar 2008, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta feira, 14/03/2008, passeando nas proximidades da Estação da Luz, observei uma negra que pelo modo de se comportae pareceia ser novata, estava tomando cerveja com um cara (mas pelo jeito ia rolar nada), quando ela notou que eu a observava abaixou a cabeça, fui até o outro bar, aquele próximo a saida Casper Libero da Estação, lá encontrei a Luana, morena bonita, acima dá media para a região, mas como aquela Negra já tinha me chamado a atenção resolvi dar um tempo.

Logo ela saiu do Bar e ficou em frente a Estação, fiz um sinal e a mina veio a meu encontro, perguntei do programa, da pediu R$ 20,00, perguntei o anal, ela disse que tentaria por R$ 40,00, mas não chupava sem camisinha, ofereci R$ 30,00 ela aceitou.

No caminho do Hotel, perguntei se ela sempre estava no pedaço, disse que se chamava Melissa e era a segunda vez, que veio na semana passada fez um programa e foi embora, que estava ali só até arrumar emprego, tinha um nene de 6 meses e estava separada tambem ahá seis meses... (aquele pago de sempre...).

No quarto, banhos (separados) ela primeiro, novatamente a mina estava sem jeito, fiz alguns carinhos, dois ou três selinhos, pela receptividade não iria relar beijos, a chupeta encapada, tentou agradar, tive de direcioná-la, mesmo assim deixou da desejar, deixei que viesse por cima, após uma cavalgada sem empolgação, levante indo e encontro a seu peito e a abracei, jogando as pernas dela em vonta de mim comecei um movimento de vai e vem, ali começou a gemer, deitei-a de costa para cama, e na posição frango assado comecei a socar, os gemidos aumentaram, ela disse que estava para gozar, assim aumentei as socadas, logo depois gozei.

No banheiro, descartei a camisinha, e uma lavada básica, voltei para cama, conversamos um pouco ela estava de ladinho, encapei o moleque, e por trás comecei a roçar meu pinto na sua bundinha, fui enfiando devargazinho e conforme entrava ela dizia/gemia, que estava doendo conforme mais enfiava os gemidos aumentavam, fique socando ali por poucos minutos os gemidos aumentavam, pedi que ficasse de quatro e comecei socar na buceta, conforme aumentava o ritimo das socadas, parecei que gostava mais, socava e dava uns tapinhas (sem exagero), naquela bundinha gostosa, os gemidos aumentavam cada vez mais, após algum tempo ela disse que ia gozar.... assim aumentei as socadas com mais força e rapides, logo eu gozei.

Enquando nos trocavamos e conversamos o interne tocou, o tempo acabou... paguei... nos despedimos e saimos cada uma para um lado...

Melissa, Negra, 1,60 de altura, não é magra, é corpulenta mas não chega a ser gorda, não tem barriga, bunda chama atenção tem um bom tamanho para o corpo....

Progama R$ 30,00
hotel R$ 10,00

peterpau.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

FATIMA COROA MULATA

#480 Mensagem por Robinho75 » 19 Mar 2008, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:FATIMA COROA MULATA

CALOR INFERNAL,APÓS UM EXAUSTIVO DIA DE TRABALHO NADA MELHOR DO QUE DAR UMA RELAXADA NO PARQUE DA LUZ :D .
POUCAS NOVIDADES,CRIS MULATA E IRMÃ NÃO AS VI,MUITAS BARANGAS,UMAS NINFETINHAS SEM GRAÇA , ATÉ QUE AVISTEI ESSA COROA MULATA COM A QUAL HAVIA FEITO UNS TDS A MUITOS ANOS ATRÁS,ANTES DE ENTRAR POR GPGUIA,VAMOS LÁ:

NOME DA GP:FATIMA
BIÓTIPO:MULATA,COROA,ALTA POR VOLTA DOS 44 ANOS,CABELOS CURTOS,SEIOS GRANDES E GOSTOSOS DE CHUPAR,BUMBUM GRANDE,PERNAS E COXAS GROSSAS,BOCA CARNUDA E UMA LEVE BARRIGUINHA.
CARACTERÍSTICAS:EDUCADA,ALEGRE,CARINHOSA
ESTILO:SAFADA
BEIJA NA BOCA:SIM COM GOSTO :P
ORAL:SEM CAPOTE,BEM MOLHADO,BABADO,ADORA CHUPAR UMA PICA :twisted:
VAGINAL:POSIÇÕES VARIADAS,ADORA UMA PEGADA FORTE,MELHOR ENCAIXE NO PAPI X MAMI,MAS FICA LOUQUINHA QUANDO FICA D4 :roll: :roll:
ANAL:NÃO FAZ
TEMPO:1H
VALOR COMBINADO:$20,00+$10,00 DO HOTEL
CUSTO X BENEFÍCIO:BOM,APESAR DE ESTAR UM POUCO GORDINHA,A COROA CONTINUA MANDANDO BEM,GOSTA DO QUE FAZ E ME FEZ GOZAR DELICIOSAMENTE :razz: .BOA PRA TROCA DE ÓLEO.DETALHE:ELA APARECE NO PARQUE SÓ QUANDO ESTÁ MEIO APERTADA COM MUITAS DÍVIDAS,POIS SEGUNDO FALOU,TEM OUTRO EMPREGO.NÃO TEM TEL.

Link:
🔗

Responder