Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 228
Negativos: 30
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 344
Oral Sem:Sim 85Não 362
Beija:Sim 70Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tem a cara dela ou o contato ela é como ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TOTALEMENTE DE ACORDO COM CONFRADE QUE RELATOU OCORRIDO COM A MARCELA.
Ela é uma negra magra, vistosa, usa sempre roupas muito chamativas. Não confundir com as demais negras que trabalham ali.
Essa Marcela é golpista! Leva o dinheiro suado dos Confrades. Isso tem um nome.
Tem que ser expulsa do local urgente para que não contamine o trabalhos das moças que ali estão.
Ela é uma negra magra, vistosa, usa sempre roupas muito chamativas. Não confundir com as demais negras que trabalham ali.
Essa Marcela é golpista! Leva o dinheiro suado dos Confrades. Isso tem um nome.
Tem que ser expulsa do local urgente para que não contamine o trabalhos das moças que ali estão.
Nunca fiz nada na região. Na verdade nunca fiz programa de rua. Mais ou menos em qual altura elas costumam ficar?
A maior parte fica na Rua Dr. Moisés Kahan, ou na Rua Dr. Edgard Theotonio Santana, mas aí já começam a aparecer uns travecos. Vez ou outra vc encontra mulher nuns pontos diferentes, mas a maior parte fica nessas duas.
Também nunca sai com nenhuma garota dessa região. Quando estou pela região costumo passar por lá dar uma olhada, mas nunca saí com nenhuma pq sempre fico com a impressão que vai ser um TD ruim.
Salve meus parceiros
Sabem me Indicar algum site que acho as garotas na rua Dr Moisés kahan?
Eu troquei de telefone e perdi o contato com elas.
Alguém pode me indicar um site que elas costuma estar ? Vlw Abraço.
Sabem me Indicar algum site que acho as garotas na rua Dr Moisés kahan?
Eu troquei de telefone e perdi o contato com elas.
Alguém pode me indicar um site que elas costuma estar ? Vlw Abraço.
Caro Confrade,
Não tem site. Elas ficam na rua mesmo.
Tem que ir lá avaliar, adotar as medidas de precaução.
Ali é bem complicado, atenção triplicada.
Não tem site. Elas ficam na rua mesmo.
Tem que ir lá avaliar, adotar as medidas de precaução.
Ali é bem complicado, atenção triplicada.
Fala meus amigos! Como já informei nos outros 2 tópicos, este é meu terceiro, mas já vivo no mundo da putaria há um tempo.
Vou relatar um momento de terror que vivi há quase um ano lá na BF.
Era por volta das 02:00 e eu tava louco pra esvaziar o saco, fui pra lá ver se encontrava algo, até pq uma vez encontrei uma moreninha siliconada de Santos, não lembro o nome, mas que belo achado foi aquele.
Pois bem, voltas e voltas, traveco tava melhor que as mulheres, até que me deparei com uma magrinha, próximo ao motel, perguntei sobre o oral, disse que morria em R$ 50,00, pedi pra entrar, logo em seguida pedi o pix pra já ir fazendo. Aí é que começa a tensão, ela disse que só aceitava cartão e eu disse que estava sem, apenas PIX. Quando ela chamou a amiga pra trazer a maquininha, a voz desafinou e eu percebi a cilada… Veio um traveco na minha janela já colocando o valor, eu disse que não tinha cartão e não havia feito nada, pedi pra ela descer, foi aí que o traveco da minha janela começou a dizer: “E aí, vc pegou a mina, vai zoar? Não vai pagar?”
Eu disse que não queria confusão, não tinha saído do lugar com o carro e ela continuou: “Vai ficar zoando de menor? Tá tirando?! VAI, DÁ O CELULAR”.
Meus amigos, nessa hora eu já não tinha mais cor, passavam milhões de coisas na minha cabeça, prendi o celular no meio das pernas, engatei e quando fui acelerar, o traveco que tava no passageiro desligou o carro, por sorte, carro automático só sai a chave se estiver no P. Liguei o carro, engatei e acelerei, ela puxou o freio de mão, quando fui soltar, ela desligou o carro de novo. Foi aí que eu vi a enrascada que eu tinha me metido. Enquanto um não me deixava sair com o carro, o outro tentava puxar meu celular no meio das pernas.
Em um momento de adrenalina, eu virei a mão no nariz do traveco na minha janela, eu tenho certeza que quebrou algo, pois ouvi o estalo. Pulei por cima do banco do passageiro, abri a porta e não sei como, até hoje, eu empurrei a magrinha que saiu voando pra fora kkk
Liguei o carro e acelerei, o carro não andava direito e pensei que tivesse quebrado, até que surgiu o computador de bordo: “por favor, solte o freio de mão”, soltei e o carro começou a andar, o traveco pulou pra dentro carro e se pendurou na porta pra pegar a bolsa que tinha ficado no chão, até que conseguiu e se soltou. Eu saí acelerando, me olhei no retrovisor, só faltou eu estar transparente. Levantei minha camiseta achando que havia levado uma facada ou algo do tipo, mas não.
Enfim, que dia, meus amigos. Nem sei como voltei pra casa, em estado de choque!
Vou relatar um momento de terror que vivi há quase um ano lá na BF.
Era por volta das 02:00 e eu tava louco pra esvaziar o saco, fui pra lá ver se encontrava algo, até pq uma vez encontrei uma moreninha siliconada de Santos, não lembro o nome, mas que belo achado foi aquele.
Pois bem, voltas e voltas, traveco tava melhor que as mulheres, até que me deparei com uma magrinha, próximo ao motel, perguntei sobre o oral, disse que morria em R$ 50,00, pedi pra entrar, logo em seguida pedi o pix pra já ir fazendo. Aí é que começa a tensão, ela disse que só aceitava cartão e eu disse que estava sem, apenas PIX. Quando ela chamou a amiga pra trazer a maquininha, a voz desafinou e eu percebi a cilada… Veio um traveco na minha janela já colocando o valor, eu disse que não tinha cartão e não havia feito nada, pedi pra ela descer, foi aí que o traveco da minha janela começou a dizer: “E aí, vc pegou a mina, vai zoar? Não vai pagar?”
Eu disse que não queria confusão, não tinha saído do lugar com o carro e ela continuou: “Vai ficar zoando de menor? Tá tirando?! VAI, DÁ O CELULAR”.
Meus amigos, nessa hora eu já não tinha mais cor, passavam milhões de coisas na minha cabeça, prendi o celular no meio das pernas, engatei e quando fui acelerar, o traveco que tava no passageiro desligou o carro, por sorte, carro automático só sai a chave se estiver no P. Liguei o carro, engatei e acelerei, ela puxou o freio de mão, quando fui soltar, ela desligou o carro de novo. Foi aí que eu vi a enrascada que eu tinha me metido. Enquanto um não me deixava sair com o carro, o outro tentava puxar meu celular no meio das pernas.
Em um momento de adrenalina, eu virei a mão no nariz do traveco na minha janela, eu tenho certeza que quebrou algo, pois ouvi o estalo. Pulei por cima do banco do passageiro, abri a porta e não sei como, até hoje, eu empurrei a magrinha que saiu voando pra fora kkk
Liguei o carro e acelerei, o carro não andava direito e pensei que tivesse quebrado, até que surgiu o computador de bordo: “por favor, solte o freio de mão”, soltei e o carro começou a andar, o traveco pulou pra dentro carro e se pendurou na porta pra pegar a bolsa que tinha ficado no chão, até que conseguiu e se soltou. Eu saí acelerando, me olhei no retrovisor, só faltou eu estar transparente. Levantei minha camiseta achando que havia levado uma facada ou algo do tipo, mas não.
Enfim, que dia, meus amigos. Nem sei como voltei pra casa, em estado de choque!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Caro confrade
Acredito que vc deu muita sorte apesar do susto, poderia ter caído no golpe do cartão ou do pix.
Por isso que digo, essa região é recheada de roubos e assaltos
Pura ilusão que ali é um lugar para relaxar.
Eu parei de ir lá!!!!
Acredito que vc deu muita sorte apesar do susto, poderia ter caído no golpe do cartão ou do pix.
Por isso que digo, essa região é recheada de roubos e assaltos
Pura ilusão que ali é um lugar para relaxar.
Eu parei de ir lá!!!!
Pois é, fui na intensão de dar um relax, mas saí com um dos dias mais tensos da minha vida.
Ainda bem que não aconteceu nada demais.
Ainda bem que não aconteceu nada demais.
Essa região é um roteador de golpes 24hrs, seja de bandidos de calcinha e peruca, de gente fotografando placa para extorquir ou as próprias putas em conluio com os travecos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Estranho porque tinha um tópico com dezenas de páginas sobre a BF.
De toda forma fica registrado que já fui assaltado e já vi inúmeros delitos lá, de longe o lugar mais perigoso eh a rotatória da rua do Delirius com a rua contramão, praticamente sempre acontece por ali. Os caras da extorsão estão em vários lugares, mas muito concentrados prox ao Delirius.
De toda forma fica registrado que já fui assaltado e já vi inúmeros delitos lá, de longe o lugar mais perigoso eh a rotatória da rua do Delirius com a rua contramão, praticamente sempre acontece por ali. Os caras da extorsão estão em vários lugares, mas muito concentrados prox ao Delirius.
Meus amigos tem algum site que acha as meninas que trabalha na Marques São Vicente ? Ou vocês tem o link do insta delas ou Facebook ? Que tiver me ajude aqui preciso achar uma que sai e não vi mais. Até longo
Um bom dia.
Um bom dia.
Meu nobre,
Máximo respeito mas a profissional de rua vai ter site?
A mulé tá ali outro dia não está. Ela dá pra quem passa e paga.
Ela pode nunca mais pisar ali, ainda mais na Marquês que o clima é igual pessoal relata aqui, bem tenso.
O preço lá está muito inflacionado 60,00-80,00 naquele Drive (+20,00).
Tem muitas opções de melhor custo benefício.
Se apegue não. Vá e vença!
Máximo respeito mas a profissional de rua vai ter site?
A mulé tá ali outro dia não está. Ela dá pra quem passa e paga.
Ela pode nunca mais pisar ali, ainda mais na Marquês que o clima é igual pessoal relata aqui, bem tenso.
O preço lá está muito inflacionado 60,00-80,00 naquele Drive (+20,00).
Tem muitas opções de melhor custo benefício.
Se apegue não. Vá e vença!
Fala Luiz. Pela sua insistência posso te ajudar. Tenho o insta daquela loira que você postou a foto se quiser passo o insta dela, mas mediante pagamento, arruma uma forma para a gente entrar em contato.
Depois dos influencers divulgadores de rifa e tigrinho, dos coaches do abstrato e das pirâmides de Bitcoin, agora temos uma nova categoria no mercado; o forista agenciador
O Brasil não é para amadores...
O Brasil não é para amadores...
-