Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 39
Positivos: 228
Negativos: 30
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 344
Oral Sem:Sim 85Não 362
Beija:Sim 70Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Kkkkkk boa, ficou engraçado o post. Mas é verdade tenho as redes sociais dela, mas não vou passar de graça, posso enviar provas que tenho. Se ele quer tanto me paga que eu passo ué.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Realmente, já não basta gp qualquer cobrando os absurdos, comédia cobrar para passar informações, é o fim mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Caro above21
Não sei se tomou nota, mas aqui é um fórum conceituado a bastante tempo, com diversos confrades que relatam suas experiências e trocam informações para ajudar uns aos outros em encontros com GPs, isso tem dado muito certo por muitos anos. Agora não venha você querer cafetinar aqui pois não é o perfil do fórum e com certeza não é você que mudará isso.
Cabe a moderação avaliar sua atitude chula e barata.
Passe bem!!!
Não sei se tomou nota, mas aqui é um fórum conceituado a bastante tempo, com diversos confrades que relatam suas experiências e trocam informações para ajudar uns aos outros em encontros com GPs, isso tem dado muito certo por muitos anos. Agora não venha você querer cafetinar aqui pois não é o perfil do fórum e com certeza não é você que mudará isso.
Passe bem!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Isso aqui deveria ser caso de banimento na boa e se possível até de acesso ao fórum
Desde quando eu falei que eu queria mudar algo no fórum? Parece que você quer se aproveitar do fórum para tentar me banir.Caro above21
Passe bem!!!
Como você mesmo disse o fórum serve para os confrades se ajudar e estou ajudando o amigo a encontrar o amor da vida dele.
O cara já postou umas 2 ou 3 vezes perguntando da fulana inclusive mandou uma foto dela.
Como eu disse vou mandar as redes sociais dela no privado dele, porque não acho correto mandar algo pessoal aqui no fórum. Redes sociais é totalmente diferente de perfils de sites de encontro.
Eu nunca vi um confrade mandando rede social de nenhuma menina aqui, tenho certeza que guardariam a sete chaves.
Não sou obrigado a mandar rede sociais de graça, parece que os amigos ficaram com raivinha que não vou mandar de graça, parece que frustrei a punhetinha dos amigos, se querem gozar passam lá na rua e gastem 150 conto pra comer ela.
E quem disse que sou cafetao dela? Ela simplesmente me passou porque gostou de mim. Agora se o amigo quiser ele me chama no privado me envia um pix e eu envio para ele tentar um casamento com o amor da vida dele.
Banimento por ajudar o amigo? Se ele não quiser, é só não pagar. Mas não vou prejudicar a menina mandando as redes sociais dela aqui, tenho certeza que muitos vão tentar entrar em contato com ela. Não tem 150 conto fica na punhetinha mesmo amigo.Isso aqui deveria ser caso de banimento na boa e se possível até de acesso ao fórum
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninguém ta falando de mandar as redes sociais aqui não o espertão, até porque é contra as regras do fórum mas mandar no PV do companheiro que pediu, quer ajudar faz na boa intenção e não fica mendingando pix, ta duro dorme parceiroabove21 escreveu: ↑09 Nov 2024, 13:02Banimento por ajudar o amigo? Se ele não quiser, é só não pagar. Mas não vou prejudicar a menina mandando as redes sociais dela aqui, tenho certeza que muitos vão tentar entrar em contato com ela. Não tem 150 conto fica na punhetinha mesmo amigo.Isso aqui deveria ser caso de banimento na boa e se possível até de acesso ao fórum
-
- Forista
- ---
Ver TD's
1 ano e meio de registro, nenhum TD e ainda falando em cobrar, sinceramente ainda não sei como permitem um cidadão desses aqui
é cada fracassado achando que vai se dar bem que aparece na internet que eu juro que fiquei surpreso com o "cafetão do pix" kkkkkkkkkkkkk
Amigo Machida12, se puder compartilhar mais detalhes desse ocorrido seria interessante..
tanto sobre as garotas (a trans e a cis) quanto do motel/local onde vc a abordou e houve o ocorrido
viewtopic.php?p=1812064350#p1812064350
tanto sobre as garotas (a trans e a cis) quanto do motel/local onde vc a abordou e houve o ocorrido
viewtopic.php?p=1812064350#p1812064350
E você gostaria que alguém que você conhecesse passa-se o seu contato para alguém que a pessoa não conhece??? Não gostaria né? Agora dos outros pode?é cada fracassado achando que vai se dar bem que aparece na internet que eu juro que fiquei surpreso com o "cafetão do pix" kkkkkkkkkkkkk
-