Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Rose

#526 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jul 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
A Rose é dessas Gps que sempre "quebram o galho" quando não se encontra alguma GP legal.
Estava por lá a procura da Michele, como não encontrei acabei optando pela Rose devido ao excelente oral que faz.
Conversamos a acertamos o valor, estava com pressa e pedi somente o oral.
Fomos ao Hotel Luze desse vez, no quarto me despi e deitei-me o resto foi por conta dela, abocanhou o pau com maciez e engoliu tudo, ia até a garganta, chupou com maestria, chupou bolas e virilha e a todo o tempo alternada, babou bastante, cuspiu no pau e foi até até eu falar que ia gozar, foi quando ela legou a pau a té a garganta, dei 3 esporradas fortes, ela deixou escorrer e continuou chupando até o pau amolecer. Tomei um banho e fui embora.
O preço pago foi de 15,00 pelo oral até o final + 8,00 do hotel.

É isso.
Abs. :wink:

Descrição:
GP de estatura média
Pele morena ( café com leite )
Rosto razoável cabelos curtos alisados e castanhos.
Seios pequeninos
Barriga zerada
Buceta totalmente depilada
Bumbum pequeno porém redondinho e com volume legal
Não perguntei a idade mais aparenta ter uns 22 ou 23 anos + ou -

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#527 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jul 2008, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi para fechar com "chave de ouro", foi realizado anteontem, sai do serviço e fui até a luz, era tardinha, umas 16:00 horas, cheguei e vi a Michele entre o parque e a Cásper Líbero, conversamos um pouco e fomos para o Hotel Luze.
No quarto já veio agarrando e dizendo que estava com saudades, beijos de língua e fomos tomar um banho juntos. Brincamos bastante em baixo do chuveiro, deslizei o pau no reguinho dela todo ensaboado, depoi fomos para a cama e mais beijos. Depois pediu para eu deitar e começou uma seção de oral sem capa muito bom, foi bem melhor que o TD anterior, apesar de não ter as "manhas" de engolir o pau todo, faz um bom "serviço", lambeu a cabeça do pau, fez tentativas de "engolir", lambeu bolas e virilha. Após um bom tempo chupando, encapou e veio por cima, cavalgou um pouco e depois peguei no ppmm, frango assado e de ladinho, depois peguei de 4, após fuder bastante, tirei da buceta e coloquei no cú dela, que reclamou um pouco de dor e pediu para ir devagar, logo enfiei e bombei bem devagar, fiquei um tempo assim e pedi que ficasse na posição frango assado de novo, coloquei o travesseiro embaixo dela para penetração ficar mais "legal", tornei a enfiar no cú dela, e fui mezendo devagar, logo fui aumentando o ritmo, e enfiei o pau todo no cú dela que gemia gostoso e ficava se masturbando, logo gozou como uma louco, diante daquilo, aumentei a velocidade e bombei com força no cú dela até gozar gostoso.
Tomei outro banho e fui embora.
Excelente custo benefício
20,00 + 8,00 do Hotel por 1 hora

É isso.

Descrição
GP mulata de estatura baixa
Rosto bonito, nariz pequeno e dentes perfeitos
Cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros ( estavam presos ) misto de cacheado com crespo
Seios pequenos com firmeza satisfatória
Barriga alinhada
Buceta depilada ( os pêlos estavam começando a crescer )
Bumbum médio para grande, com volume nas laterias, tem quadril largo, de 4 fica bem legal
GP tem 21 anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaissy

#528 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Ago 2008, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thaissy

:-positivo-:
Essa GP estava afastada a um tempo do parque, ficou pouco tempo, saiu fora e está de volta por apenas 1 semana ( segundo informações que ela me passou ).
Já havia saído com ela a um tempo atrás e dado um Neutro, mais na ocasião havia sitado que a culpa não era dela e sim minha que estava com o horário "estourado" e acabei fazendo as coisas com pressa.
Vamos ao que interessa....passei pelo parque na sexta pela manhã, peguei a rua principal e logo vejo a Thaissy, nem acreditei, já estava a muito tempo atrás dela. me olhou deu um sorriso e fui conversar, questionei sobreo o cel. e ela disse que tinha mudado de nº. Combinamos 1 hora e meia com direito a 2 gozadas. Fomos até o Cásper. subimos e tomamos um banho juntos, com direito a muitos beijos de língua e esfregar o pau no reguinho dela. Depois lá mesmo, partiu para um oral sem capa maravilhoso, engolio totalmente o pau, levando-o até a garganta, depois fomos continuar na cama, novo oral sem capa com direito a garganta profunda. Ela continua com o mesmo corpo da última vez, ou seja, lindo, típica mulata do Sargentele, rabo grande redondo e com muito volume, barriga zerada e cinturi fina, seios maravilhosos, médios para grandes macios e extremamente firmes, rosto muito bonito e cabelos pretos e longos ( aplique ). Após o excelente oral sem capa, fomos para o fight, encapou e veio por cima, cavalgou com gosto, rebolou e mexeu sem parar, depois peguei de 4, a visão é maravilhoso, me controlei para não gozar, mais como ví que se ficasse com ela naquela posição não ia aguentar, então pedi que mudasse, então ficou de frango assado, enfiei e bombei com gosto e ela ficou simplesmente "arreganhada", e gemendo gostoso. Bombei um bom tempo naquela buceta lisinha e já aguentando, gozei com gosto. Descanso, novo banho e mais beijos de língua e novo ataque ao "bimbo", chupou da mesma forma, levando o pau até a garganda, depois variamos todas as posição possíveis e finalizei com ela de 4, en determidado momento, tirou a capa e voltou a chupar, e até pediu para eu gozar na "cara" dela, mais optei em gozar fudendo a buceta dela de 4 mesmo, com aquela visão linda. Pena que não faz anal ( ainda ).
Mais valeu cada centavo.
Valor pago foi de 40,00 para ela + 10,00 hotel por 1 hora e meia, com direito ao recepcionista ficar ligando e "enchendo o saco".

É isso.
Abs.

PS. Tirei umas fotos e fiz um filminho com ela :lol:

Descrição:

GP de estatura alta
Negra de rosto bonito bem exótico
Cabelos pretos, longos ( aplique )
Seios médios para grandes macios e firmes
Barriga alinhadíssima, cintura fina
Buceta deliciosa, depilada deixando apenas um rastrinho e bem carnuda
Bumbum lindo, grande hiper redondo e com muuuito volume, e o melhor, sem marcas de estrias ou celulite vizíveis.
GP completou 22 anos
Umas das melhores pedidas do parque ( aproveitem que segundo ela, só fica esta semana )

Link:
🔗

porpetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Filé de Soja

#529 Mensagem por porpetto » 04 Ago 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Depois de muita esfregação e pouca ação com a namorada, fui obrigado a encontrar um bife de soja para matar o tesão. Uma hora na João Mendes iria me custar no mínimo 150 contos, e resolvi dar uma volta no parque da Luz quando avistei a Josi. Disse que apagou meu cel por causa do marido, namorado, bla, bla, bla (ppp). Achei óoooooooooootimo, assim não enche meu saco. Direto para o velho hotel no Paraíso, ela foi para o banho e logo me chamou para ir junto. Percebeu que o leite já tava na ponta do pau, e mandou um oral sugando a porra toda . Já na cama fumando seu interminável cigarro, ficou me tirando perguntando se a namoradinha tinha negado fogo no fim de semana, porisso eu estava tão tarado. Falei que a minha namoradinha agora era ela, PFF (papo furado de forista), e ela respondeu que namoradinha era quando ela dava no quintal da casa dela com 14 anos de idade, e que é viciada em sexo e que precisa gozar todo dia (da-lhe ppp). Depois de muita pegaçao, muita trepada e infelizmente muito cigarro, tirei o pau do cuzinho dela, arranquei a borracha e engatemos um 69 até ela gozar. Ai foi mandar a porra novamente na boquinha do vulcão (caralho como fuma.). Tremenda trepada, nem falo em repeteco pois sempre da merda. 2 horas, 60,00 da garota, 20,00 do hotel, um monte de cigarros fumados por ela, mais o dinheiro do busao.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#530 Mensagem por Master Of The Rings » 18 Ago 2008, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Magrinha

TD realizado na Quinta a noitinha
Passei pela Luz atrás justamente dessa GP que etá então não sabia o nome, já tinha visto em outras ocasiões em que estava com o amigo forista jcquest.
Cheguei e estava um tempo com ares de chuva. Me aproximei e começamos a conversar, perguntei sobre o atendimento. A princípio disse fazer apenas o básico, mais após uma conversa que durou uns 20 minutos, e oferecendo um extra ( 10,00 ) ela topou pelo menos fazer um oral sem capa.
Fomos ao Luze e tomamos um banho juntos, a mina me agradou muito, tem um corpo magro, seios pequenos e um bumbum que apesar de não muito volume é bem legal.
No chuveiro liberou bons beijos de língua e deslizei meu pau no reguinho dela. Depois fomos para cama, onde deu mais beijos e fez um oral sem capa muito bom, lambeu bolas e virilha e se esforçou para tentar engolir o pau, não resisti e puxei-a para um 69, a buceta de mina é lisinha e cheirosa, me esbaldei.
Após o excelente 69, encapou e veio por cima, cavalgou de 3 formas diferentes. 1º no movimento cima para baixou, depois no movimenteo trás para frente, com o pau enterrado todo na buceta dela, e depois na posição de agachamento. Depois peguei-a no frando assado e ppmm, e para finalizar pedi que ela ficasse de 4, a GP tem leve marca de biquine e um tatuagem no cox de tribal, o único ponto negativo é que não sabe empinar bem o bumbum, ficava a todo o tempo pedindo que "empinasse" mais, mais não teve jeito, mais isso não comprometei o TD não.
bombei com gosto até gozar.
Tomei outro banho e fui embora.
Percebi que mesmo ela dizendo que não faz anal, o cuzinho dela com certeza já levou "vara", em determinados momentos da transa, cheguei a enfiar quase o dedo todo do cú dela e demonstrava que estava gostando.
GP costuma chegar tarde, por volta das 17:00 e fica até a noite, umas 22:30hs. está sempre bem vestida ( é estilosa )

É isso, paguei 30,00 para a GP + 10,00 do Hotel, por cerca de 45 minutos.
Peguei o tel. e passarei por MP
SONEGADORES NEM PRECISAM PEDIR QUE NÃO VOU INFORMAR

Abs.

Descrição:
GP de estatura média
Pela morena clara
Cabelos loiros ( tingidos ) e um pouco abaixo dos ombros ( estavam presos ) e lisos ( chapinha )
Rosto agradável
Seios bem pequenos
Barriga zeradíssima
Buceta depilada
Bumbum pequeno e com pouco volume, mais de 4 fica legal
Tem leve marca de biquini e tatuagem tribal no cox
Disse ter 25 anos, mais aparente ter menos.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PRISCILA-4

#531 Mensagem por Romantic » 18 Ago 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Magrinha

Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas foristas, claro que estou devendo inúmeros relatos, inclusive alguns prometidos, mas não consigo encontrar tempo para a net, uma vez que não trabalho, ainda, muito com computador.

Mas, aproveitando a deixa do colega Master, não resisti em relatar o TD realizado ontem.

Estava há dias atrás dessa mina.

Já havíamos falado por três vezes.

A primeira, foi na grade do Parque próximo à entrada principal, nos apresentamos (ela disse chamar-se Priscila, que pelas minhas contas é a quarta Priscila listada no Parque) e o papo foi bom.

Ela disse o que fazia, que era R$ 20,00, perguntou do que eu gostava etc.

Evidentemente citei o anal e ela fez cara de que não estava em seus planos.

Mas, depois de mais conversa, disse que fazia, mas por R$40,00.

Só não saímos neste dia porque eu tinha marcado um TD com uma garota e eu não sou de furar.

Pedi seu telefone e ela me deu.

A segunda vez foi por telefone na tentativa de marcarmos um encontro. Não deu certo não lembro mais o motivo, mas eu lembro que ela disse que havia mudado de idéia sobre o anal...
Não estava mais a fim de fazer. Tentei ser compreensivo e propus conversarmos pessoalmente sobre o assunto em outra oportunidade.

A terceira “conversa” aconteceu um dia em que a vi entrando um tanto apressada no Parque, a segui, e fui falar com ela, que estava sentada num banco próximo do canteiro de roseiras.

Porém nesse dia acho que ela estava com algum problema e não quis conversa; então, educadamente me despedi desejando-lhe boa sorte.

Mas eu não desisto fácil, afinal quando aparece uma gp de boa aparência, jovem e magra na Luz hoje em dia não é para se desperdiçar de jeito nenhum!

Foi ontem. Tinha marcado um passeio com uma ex-garota do Parque, mas ela me enrolou o dia inteiro e lá pelas 17h desisti; e para não perder o dia, resolvi dar um pulinho até a Luz. Não sem antes tentar ligar para a Priscila, mas só dava caixa postal...

Odeio isso! Esse é um dos motivos que eu não tenho celular. Se for para não atender, é melhor não ter.

Fui assim mesmo tentar a sorte, aliás, como tem sido.

Bingo! Ela estava lá, sentada encostada na grade, tomando sorvete.

Aproximei-me, perguntei se ela estava mais calma que da última vez, ela sorriu e disse que sim.

Retomamos a negociação no ponto em que paramos e ela acabou topando.

Mas ai foi outra conversa para convencê-la a irmos para um hotel melhorzinho de carro.

Como sou persistente a convenci novamente.

No hotel ela tomou um banho, passou creme no corpo e comecei sugando seus seios e masturbando-a.

Não resisti àquele corpinho e à sua xoxotinha linda e caí de boca nela.

Embora tenha ficado chupando um tempão, não esperei ela gozar ou fingir; estava ansioso demais para comê-la. Encapei e ela mesma introduziu-o.

Ficamos um tempão no ppm e depois de ladinho e apesar de eu ter gozado bem no dia anterior, senti que se continuasse iria gozar ali mesmo! Mas e o cuzinho? Não poderia deixar prová-lo!

Então tirei, perguntei se ela queria que eu passasse uma pomadinha e ela já deu a pomada para eu passar...

Depois de muita massagem com pomada com um dedo e depois com dois, achei que estava no ponto certo; mas pela minha experiência estava prevendo uma penetração difícil.

Mas eu estava enganado! O cabeçudo entrou fácil com ela de quatro e logo ela começou a rebolar e a forçar o pau para dentro. Começou a gemer alto e a falar besteiras, o que não tinha ocorrido no vaginal.

Deitei-a sobre um travesseiro, ela abriu ainda mais as pernas e assim bombeei forte até gozar.
Valeu!

Propus umas fotos, mas ela disse que só da próxima vez.

Nos banhamos, paguei-a e zarpamos.

Apesar de eu achar que ela era nova no pedaço, uma das minhas amigas me informou que já a conhecia há muito tempo, o que ela confirmou. Disse inclusive que já me conhecia de vista e que ficou mais de um ano afastada devido ao segundo filho.

Foi isso!

FICHA RESUMO

NOME: Priscila-4
IDADE: Não perguntei, mas aparenta ter mesmo 25 anos ou pouco mais.
DATA: 17.08.02008
HORA: 18h
LOCAL: Entrada principal do Parque da Luz, depois, um daqueles hotéis gêmeos no Bom Retiro.
TEMPO: 1h
CUSTO: R$ 40,00 mais R$ 20,00 do hotel.
BIOTIPO: Mulata clara e magra.
ESTATURA: Mediana, ou seja, não é baixinha, mas também não posso dizer que é uma mulher alta.
ROSTO: Razoável.
MAQUIAGEM: Sim.
CABELOS: Curtos, alisados, tingidos de loiro.
BUMBUM: Pequeno, não é do tipo saliente.
SEIOS: Pequenos, mas firmes e bicudos.
BARRIGA: Nada.
XOXOTA: Bonita, depilada, limpinha.
COMPANHIA: Agradável, não fala demais e sem ppp.
BEIJO NA BOCA: Não rolou, embora não tenha insistido muito.
FELLATIO: Não fez, mas também não solicitei.
CUNNILINGUS: Fiz, foi uma delícia e ela demonstrou que também gostou.
VAGINAL: PPM e de ladinho.
ANAL: Sim!
ESTILO: Profissional, discreta na rua, bem arumada.
CELULAR: Tem, mas está temporariamente fora do ar.
FUMOU: NÃO!
AVALIÇÂO GERAL: Bom.
OBS. : Pra quem disse ter dois filhos, seu corpo está nota dez!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaissy

#532 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Ago 2008, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thaissy

Repeteco antes que a GP suma.
Passei no centrão e fui até o parque ( TD realizado na Terça a tarde )
Após umas voltas encontrei a Thaissy e não pensei 2 vezes para um repeteco. Estava linda como sempre, quando abordei-a, uma porção de "vagabundos" ficaram olhando admirando o belo corpo da GP.
Fomos ao Cásper e lá o TD rolou da mesma forma que o último com ela, banho juntos com muitos beijos de língua, e fomos para a cama, mais beijos e partiu para um oral sem capa muito bom, deu boas engolidas, e "brincou" bastante com o pau, lambeu bolas e virilha e babou bastante. Depois encapou e veio por cima, cavalgando com violência, já quase gozando, pedi que mudasse de posição, ficou no frango assado, onde enfiei na buceta dela e bombei com gosto, queria uma parada, mais ela me agarrou e pediu para bombar mais forte que ia gozar, acabamos gozando quase que juntos, a mina se retorcei todo e gemeu muito gostoso.
Parada para me recompor e tomamos outro banho. Na cama, novo "ataque" ao pau, engolindo tudo. Encapou e peguei-a no ppmm, de ladinho e frango assado de novo. Depois pedi que ficasse de 4, a visão é maravilhoso, aquele rabo grande e volumoso me deixou louco. enfiei e bombei com gosto, como já tinha gozado uma vez a 2ª sempre demora mais, a mina ficou louca e pediu para bombar mais forte e disse que ia gozar de novo. Com ela gemendo gostoso, fui cada vez mais bombando forte e com velocidade, a mina gozou como louca e gemeu muito, eu não parei, continuei bombando e na hora de finalizar, tirei a capa, pus o pau no reguinho dela e esporrei gostoso.
Excelente custo benefício. 20,00 + 10,00 Hotel, por 1 hora e 2 gozadas.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura alta
Negra de rosto bonito bem exótico
Cabelos pretos, longos ( aplique )
Seios médios para grandes macios e firmes
Barriga alinhadíssima, cintura fina
Buceta deliciosa, depilada deixando apenas um rastrinho e bem carnuda
Bumbum lindo, grande hiper redondo e com muuuito volume, e o melhor, sem marcas de estrias ou celulite vizíveis.
GP completou 22 anos
Umas das melhores pedidas do parque ( aproveitem que segundo ela, só fica esta semana )

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose

#533 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Ago 2008, 10:18

POSITIVO

Esse TD foi realizado ontem, passada rápida pelo centrão pela manhã e avisto a Rose. Como estava com pressa devido a compromisso, fechei apenas um oral, que diga-se de passagem é o ponto forte da GP, o melhor dela é o oral que é maravilhoso ( inclusive tenho um filme dela "mandando ver" nesse quesito ).
Fomos ao Luze Hotel, tomei um banho e fui para a cama.
Me deitei e ela começou o "trabalhalho", com certeza é um dos melhores orais de todos. Lambeu bolas e virilha e todo a extensão do pau, cuspiu, babou, engoliu o pau até o talo, levava até a garganta mesmo, e voltava a alternar, o legal é que a mina tem a famoso "boca de veludo", todo com maciez, nada de raspar dentes ou chupar com força o que torna o oral dolorido.
A mina é mestre nesse quisito, chupou por cerca de 15 minutos e só não chupou mais, porque fui eu quem não aguentou e esporrei gostoso na boca dela, que deixou escorrer e não parou de chupar :shock: . Noto 1000 para o oral dela, como sempre.

Repeteco...acho que nem precisa falar.

Cobrou 10,00, mais acabei dando 15,00 + 8,00 Hotel.

É isso.

Descrição:
GP de estatura média
Seios pequeninos
Barriga zerada

Link:
🔗

blakdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: TD na Luz

#534 Mensagem por blakdog » 23 Ago 2008, 00:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Janaina

Bem pessoal vou ser breve, prob de tempo.
Fui ao parque nesta sexta -feira, pessima ideia, so tinha dragão, nada que que preste no bom sentido.
Então quando algo de interessante aparecia, alguem aparecia na minha fernte e a pegava :cry:
Que zica.
Ent~]ao arrisquei em tal de Janaina pessima ideia, baixa gorda, morena de cabelos curtos, fria e calculista.
Ela so respondia algo que eu perguntava totalmente sem graça.
Bem acertei oral sem, chupuo um pouco e ja colocou a cami, perguntou a posição catei de 4 e ficava la parada desiti gosei, ela perguntou se eu queria dar outra, respondi que não estava mais affim
Sai fora 30 contos jogado fora, nunca mais.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#535 Mensagem por Romantic » 25 Ago 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO

Sempre com o intuito de ser útil para os “sofridos” colegas putanheiros de rua, vou relatar um TD com uma garota ainda não listada neste fórum, que eu acho uma boa opção para os apreciadores do estilo ninfeta e de sexo anal.

Trata-se de uma gp de codinome Sheila que conheci em junho passado e com a qual já saí quatro vezes.

Duas das quais no hotel Michel, ou algo parecido, na rua Washington Luís, que é uma travessa da rua Casper Líbero, cujo padrão é praticamente o mesmo do hotel Casper, porém menos muvucado; mas o atendimento na recepção consegue ser ainda pior. Explico: estupidez e preços variáveis; hora cobram R$ 10,00, hora querem cobrar R$ 15,00, conforme o mau humor do atendente ou a cara do freguês ou da garota que o acompanha, sei lá. Só sei que é uma prática nojenta.

E as outras duas vezes ocorreram num daqueles hotéis geminados no final da rua Prates no Bom Retiro, naquele que é mais novo e bem decorado – R$ 20,00 no cartão.

A abordei na rua Casper Líbero, quando a vi acompanhada de uma gp velha de guerra “residente” do pedaço e deduzi que se tratava de uma gp, pois nunca a tinha visto antes.

Questionada sobre o serviço, disse que fazia completo por R$ 40,00. Topei na hora e não me arrependi.

No quarto ela toma banho antes, evita fumar, não fala demais, não apressa, nem reclama de nada.

Faz um oral com camisinha razoável e tem xoxota depilada e limpinha que dá para chupar – o que fiz da última vez.

Nas duas primeiras vezes só comi seu cuzinho, que é uma delícia. Ela tem uma bundinha linda – é o seu ponto forte! É do tipo que eu gosto: volumosa, saliente, empinada. E ela agüenta bem em qualquer posição: de quatro, de ladinho, frango assado – nem precisa de pomada anestésica, só um gelzinho lubrificante básico – e participa!

Nas últimas duas vezes já estávamos mais à vontade e fiz ela gozar masturbando-a e sugando seus peitinhos da penúltima, e sua xoxota da última. Provei da sua xoxota no ppmm e foi ótimo, além de finalizar no anal, como sempre.

Ou seja, valeu e valerá vários repetecos.

Foi isso!

FICHA RESUMO

NOME: Sheila.
DATA: 23.08.08 (mais recente).
HORA: 19h.
LOCAL: encontrei-a na rua Casper Líbero e fomos para o hotel, de carro.
TEMPO: 1h30mim.
CUSTO: R$ 40,00.
BIOTIPO: morena jambo (parda), mignon.
ESTATURA: baixa, sem ser tampinha (+_1,60m).
ROSTO: razoável.
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: abaixo dos ombros, ondulados, alisados com chapinha e cremes.
BUMBUM: maravilhoso.
SEIOS: pequenos, mas bicudos (ótimos para se chupar), firmes.
BARRIGA: quase nada, mas é um pouco flácida e com estrias devido a duas gestações.
XOXOTA: depilada.
COMPANHIA: agradável, conversa bem, sem ppp.
BEIJO NA BOCA: não, ainda.
FELLATIO: sim com camisinha.
CUNNILINGUS: sim e gosta.
VAGINAL: todas as posições – muito bom.
ANAL: excelente, sem frescuras, mas com carinho.
ESTILO: ninfeta, sempre de jeans e tênis.
CELULAR: sim.
FUMOU: sim, mas discretamente no banheiro.
AVALIÇÂO GERAL: ótima pedida para quem gosta do estilo e não liga muito para lindeza.
OBS. : Ela é organizada e, portanto, dá para combinar por celular (disponível via MP).

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose

#536 Mensagem por Master Of The Rings » 26 Ago 2008, 14:01

POSITIVO

TD realizado semana passada, 1 dia após eu ter feito um Td com ela mesma. Marquei com o amigo jcquest na Luz para conversarmos, como já estava lá e ele ia chegar dentro de 40 min. resolvi fazer "algo" para passar o tempo, na falta de opções, acabei pegando a Rose mesmo. fechei um valor de 10,00 + hotel para um oral até o final.
Fomos ao Luze e tomei um banho, na cama a mina chupou, babou e lambeu bolas e virilha, ficou assim até eu esporrar em sua boca que deixou escorrer e continuou chupando, embora o oral tenha sido satisfatório achei que não se empenhou tanto, puxava a cabeça dela para engolir o pau todo mais puxava para trás, e senti que não estava legal tbm, mais mesmo assim mereceu o positivo.

É isso.
Abs.

Descrição:
GP de estatura média
Seios pequeninos
Barriga zerada

Link:
🔗

porpetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Muito doce engorda!

#537 Mensagem por porpetto » 31 Ago 2008, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Já estava cansado daquelas trepadinhas de 5 minutos na João Mendes, pagando caro e agüentando cu doce. Fui dar uma volta na Luz, e confesso que o plantel disponível era um caos. Avistei uma garota com olhos puxados provavelmente mestiça, e não me lembro de ter lido no fórum sobre ela. Mas foi o tempo de ver, e antes que eu piscasse, um cueca passou e levou embora. Quando já ia vazar, avistei a Josi, que veio a meu encontro, e resolvemos ir a um hotel no Paraíso. Na hora do banho, ela se pendurou no meu pescoço, passou as pernas ao redor do meu corpo e ficou esfregando a xana no meu pau.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em certo momento, ela mexeu de forma que meu pau entrou nela sem camisinha. Confesso que a vontade de meter daquele jeito foi grande, mas como já aconteceu com outra GP, fiz um esforço gigantesco, e tirei o bilau do “ninho do pássaro”. edited-Japasafado 08/10/08
Ela disse que vários clientes pedem para meter sem, oferecem uma grana boa, e ela não aceita, (ppp). Para retomar o clima, ofereci umas amostras de doces que eu havia ganho. Ela abriu e passou doce de leite na xana, e pediu para eu cair de boca. Passou leite condensado no pau, e ficou mamando um puta tempo. Abri uma amostra de manteiga, passei no bilau plastificado, no cuzinho e soquei com vontade. Socava e passava os dedos lambuzados na xoxota e nos peitos, até a mina gozar de se mijar, e ficar bem arrepiada. Tirei do cuzinho, tirei a borracha, enchi de leite condensado e dei para ela mamar. Como ela estava ajoelhada mamando, quando senti que ia gozar, segurei a cabeça dela, e mandei a porra bem no fundo da garganta. Dei uma aliviada, mas fiquei socando na boca até o pau ficar bem limpinho. A coisa tava tão boa, que ficamos rindo no meio daquela meleca, e o jeito foi passar o plástico no jr ,e mandar mais uma, estilo namoradinha. Com certeza o casal que veio em seguida, pegou roupa de cama limpa, já que a meleca era completa. Banho tomado, dever cumprido, fomos embora. Ela levou o resto dos doces, não sei se para comer, ou agradar outro cliente. Gastei R$ 80,00 do táximetro, R$ 20,00 do hotel, R$ 5,00 do busao para ela, e 2:00 hs de trepada melecada. Inesquecível.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jéssica Magrinha

#538 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Set 2008, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

TD realizado semana passada.
Já tinha visto essa GP 1 única vez, na ocasião estava com o "tempo curto", havia passado outras vezes mais não tinha vista mais por lá.
Estava no centro com um amigo e fomos ver o movimento no parque, após meia hora "rodando" vejo ela entrando pelo portão principal.
Abordei-a e disse que o atendimento era só o básico, mais que fazia completo, mediante taxa de 80,00 :shock: . Como ela não vale esse preço e tbm estava na "neuras" para "comê-la", fechei o "pacote básico".
Fomos no Cásper, subimos e no quarto fio tomar um banho comigo, quis dar uns beijos mais recusei, depois na cama, sem eu falar nada ela já foi fazendo um oral sem capa razoável, raspava os dentes no pau o que tornava o oral um pouco dolorido.
Encapou e ficou de 4, o rabinho dela é pequeno e sem volume, então a visão não é lá essas coisas. enfiei e bombei um pouco e pedi que ficasse na posição frango assado, tornei a enfiar na buceta e bombar com gosto até gozar.
Confesso que me precepitei e acabei não me satisfazendo como queria, mais estou dando neutro, pois apesar da simpatia, fez além do combinado, ou seja oral sem capa e só não beijou porque fui eu quem recusei.

Paguei 20,00 + 10,00 Hotel.

É isso.
Abs.

Descrição:

GP de estatura baixa e bem magrinha
Rosto razoável
Cabelos encaracolados, castalhos e longos ( estavam presos num rabo de cavalo )
Pele bem branquinha
Seios pequenos para médios, macios e super firmes
Barriga zerada
Buceta depilada e pequena
Bumbum pequeno, sem volume e um tanto achatado
De longe a GP parece uma menininha de tão "miudínha" que é, mais de perto dá pra ver que já tem seus 20 e tantos anos

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vick

#539 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Set 2008, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Anal:NÃO
TD realizado na Sexta.
Essa GP eu já conheço a uns 2 meses, já conversei e peguei o tel., liguei umas vezes e depois já dava cx. postal.
Daí estava no parque e ela entrou pelo lado oposto ao portão principal e sentou num banquinho. Não perdi tempo e fui conversar. Ela disse que agora só fica dequele lado, pois as outras GPs ameaçaram-na se ficasse no parque. Após conversarmos bastante, fomos num hotelzinho que tem por aqueles lado bem "meia boca", o teto é tão baixo que se ficar na ponta dos pés bate a cabeça :lol: .
Tomamos um banho e o TD apesar de básico, rolou bem legal, chupou com capa, mais deu boas lambidas nas bolas e virilha., cavalgou gostoso e depois peguei no ppmm e frango assado no qual tem uma bela visão, barriga zerada e buceta com um rastrinho e depilada nas laterais e um rosto bonito tbm, e quando fica gemendo, deixo a gente "louco".
Variamos as posições a todo o tempo e para finalizar ela ficou de 4, onde enfiei e bombei com gosto até gozar gostoso.

Peguei 20,00 + 8,00 ( quarto com banheiro ), sem banheiro é 6,00

É isso.
Abs.
:wink:

Descrição:

GP de estatura média
Rosto bonito
Cabelos pretos ( tingidos ) longos e lisos
Seios pequenos, macios e firmes
Barriga zerada
Buceta depilada deixando só um "rastrinho"
Bumbum pequeno, porém redondinho e com volume satisfatório.
Não perguntei a idade, mais aparente ter uns 20 ou 21 no máximo.

Link:
🔗

Romantic
Forista
Forista
---
Ver TD's

SHEILA

#540 Mensagem por Romantic » 09 Set 2008, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Repeteco com a Sheila.

Nada mais broxante do que acordar detonadão num domingão-feriado.

Dormi até tarde – meio dia – levantei, comi qualquer coisa e voltei pra cama, tentando me recuperar da semana pesada, do “TD” da noite anterior e de uma virose que tentava me abater há uns três dias.

Enrolei até não agüentar mais... e mesmo querendo ficar quieto para aproveitar um domingo sem trabalho ou estudo, no fundo esperava que alguma das minhas amigas me ligasse, já que eu não tinha combinado nada com ninguém.

Só uma me ligou, a mesma da noite anterior, mas ela disse que foi por engano, é mole?

Então tomei banho e sem ligar para nenhuma delas rumei para a Luz tentar a sorte...

E como sempre, são necessárias “várias toneladas” de pura sorte para achar algo comestível num final de tarde de domingo naquele Parque e proximidades.

Depois de perambular por mais de uma hora e meia, ver o Parque fechar, com as figuras habituais; decidi dar um role de carro e jogar a rede numa área maior...

No caminho, encontrei a amada da maravilhosa noite anterior. Trocamos rápidas palavras e como sempre vários beijos de despedida... Não iríamos nos repetir justamente para não desencantar o que sempre é muito bom!

Em seguida, cruzei com a Sheila e pouco tempo depois estávamos indo de carro para o hotel Village no Bom Retiro; que não é o melhor, mas foi só para variar, pois já tínhamos utilizado o hotel vizinho e melhorzinho por duas vezes.

Ela estava inspirada e durante o trajeto enfiou a mãozinha macia por dentro da minha calça e ficou acariciando muito delicadamente o menino que logo ficou animadíssimo.

Meio estranho foi entrar na portaria do hotel já de barraca armada...

Ela faz muito bem o papel de namoradinha... Começou chupando por longo tempo; depois veio por cima cavalgando agachada e depois mais próxima para eu sugar seus seios bicudos e pela primeira vez nos beijamos... Excelentes beijos de língua!

De repente ela me virou sem tirar de dentro e ficamos no ppmm um tempão; quando ela pegou o gel, passou no cuzinho, tirou o menino da xoxota e colocou-o na portinha e aí foi só empurrar um pouquinho e curtir seu cuzinho com ela de frente com as pernas pra cima... Excitante visual!

Muitas bombadas depois, não agüentei e gozei com o pau enterrado na sua bundinha.

Conversamos um pouco e ai foi minha vez de chupá-la longamente massageando seu ânus até sentir ele contrair várias vezes com ela gozando...

Senti que ela queria mais, mas eu estava cansadão: achei melhor deixar pra próxima...

Tomamos banho juntos e finalmente ela concordou em tirar umas fotos!

Sem dúvida alguma descobri a melhor maneira de comemorar o 7 de setembro: exercitando a preferência nacional...

Foi isso!

_____ RESUMO

NOME: Sheila.
DATA: 07.09.08
HORA: 18h30min.
LOCAL: encontrei-a na rua Casper Líbero e fomos para o hotel, de carro. Porém ela só concordou entrar no carro depois de sairmos por duas vezes.
TEMPO: 2h30mim. Sem pressa.
CUSTO: R$ 40,00 mais R$ 20,00 do hotel no cartão.
BIOTIPO: morena jambo (parda), mignon.
ESTATURA: baixa, sem ser tampinha (+_1,60m).
ROSTO: razoável.
MAQUIAGEM: quase nada.
CABELOS: abaixo dos ombros, ondulados, alisados com creme.
BUMBUM: maravilhoso, empinado e com bom volume.
SEIOS: pequenos, mas bicudos (ótimos para se pegar e chupar, com delicadeza), firmes.
BARRIGA: quase nada, mas é um pouco flácida e com algumas estrias devido a duas gestações.
XOXOTA: depilada.
COMPANHIA: agradável, conversa bem, sem ppp.
BEIJO NA BOCA: desta vez rolou legal, muito bom.
FELLATIO: sim com camisinha.
CUNNILINGUS: sim e gosta.
VAGINAL: todas as posições.
ANAL: excelente, sem frescuras, mas com carinho.
ESTILO: ninfeta, sempre de jeans e tênis.
CELULAR: sim.
FUMA: sim, mas desta vez ela não fumou!!!!!!!!!
AVALIÇÂO GERAL: ótima pedida para quem gosta do estilo e não liga muito para lindeza.
OBS. : Antes de se deitar, além do banho, ela escovou os dentes e chupou uma bala, acho que para disfarçar o cigarro...
Ela é organizada e, portanto, dá para combinar por celular (disponível via MP).

Link:
🔗

Responder